Girls In Love 6

Um conto erótico de Yuuko
Categoria:
Contém 684 palavras
Data: 16/04/2016 21:32:05

A cada dia a amizade com Chloe se tornava mais forte,nós eramos cumplices,se eu estava triste ou extressada,ela me garantia uma melhora de humor,e vice e versa,nós nunca cogitamos ter um relacionamento,mas as vezes Chloe dava uns ataques de ciumes que me deixavam confusa.Haveria um trabalho em grupo na faculdade,onde pegariamos casos não resolvidos e teriamos que fazer o culpado sair como inocente,explorando todo o nosso conhecimento,e armando uma baita defesa,o grupo seria formado por mim,Chloe,Rebecca,Harry e Jéssica,e teriamos uma semana,o a dona Chloe fez ?

Ficou dois dias no quarto,sem abrir um livro,e só jogando videogame,eu já não me preocupava muito,por que ela sempre ajudava afinal,mas eu não sabia se aquela indiferença,era excesso de confiança ou preguiça mesmo.

-Chlo,vamos pelo o menos procurar um caso,né ?

Ela para de jogar,faz um sinal para que eu me aproxime,eu o faço e ela me agarra.

-Eu quero fazer outra coisa agora.- antes que eu pudesse responder ela me deita na cama,sobe em cima de mim,e me da um beijo que me faz arrepiar,tiro sua blusa,e aperto seus seios médios,que adoro aqueles seios,ainda mais com os biquinhos durinhos como estavam.

-Ana,você esta ai ?.- alguem me chamou batendo na porta,eu odeio empata-foda,parece que fazem de proposito.Olhei para Chloe que estava com uma expressâo irritada,e fui atender a porta.

-Oi Jéssica,o que foi ?

-Como assim,o trabalho lembra ?

-Ahh,claro...

-Já fizeram uma pesquisa né ?.-claro,eu estava pesquisando as formas do corpo de Chloe,até você atrapalhar...

-Sim,já vimos algumas coisas.

-E cadê ?.- que merda Jéssica !

-Depois a gente mostra,estou acabando anotar.

-Tá...até depois.

Ela saiu,será que ficou tão claro que eu queria expulsar ela ? Kkkk,voltei para o quarto,ela já havia vestido a blusa,:( e eu já havia perdido o clima.

-Vamos fazer logo esse trabalho.-ela disse pegando o seu tablet e fazendo pesquisas.-Ana,pega alguma coisa no refeitorio para a gente,ou nas maquinas mesmo,estou com fome.- ela olhou pra mim de forma maliciosa quando disse fome.

-Você é muito folgada,mas eu tambem estou kkk,só vou pegar por isso.

Sai do predio dos dormitorios,e segui para o refeitorio,comprei sanduiches e refris,e docês na maquina,Chloe era muito gulosa,cortei caminho para voltar pra os dormitorios,pelo observatorio,levei um susto quando alguem me empurrou para a parede do corredor.

-Mas...o que ? Rebecca,você esta louca ?

Ela riu.

-Lou-ca por você An-a,agora eu se... sei por que a Chloe é apaixonada por você,você é lin-da.

-Rebecca você esta bebada ? São 13:00 da tarde !

-Eu só bebi um pou...qui...nho.- fez um gesto estranho com as mãos,todo mundo sabia que Rebecca adorava beber,mas beber mesmo,do rosto ficar inxado,mas eu pensei que ela só fazia aquilo em festas,mas esta claro que Rebecca com 20 anos era alcoolatra,que pena.

-Rebecca,você é alcoolatra,tem que ae tratar,fale com seus pais,eles vão te ajudar.

-Cala a bo-ca,eles não ligam pra...pra mim,só pra grana !

-Rebecca,venha eu vou te levar ao seu dormitorio.

-Vai dormir comigo ?.-perguntou com um sorriso sacana.

-Não,vou só te deixar lá,e ir fazer o nosso trabalho.- ela ficou um pouco triste,mas quando eu cheguei em seu dormitorio sua colega Megan,estava lá e disse que iria cuidar dela,voltei pro meu quarto,meus olhos foram para Chloe,que quando os encontrou deu um enorme e lindo sorriso,as palavras de Rebecca vieram a minha mente.

(-É por isso que a Chloe é apaixonada por você...)

-Aninha ?.-foi engraçado como Chloe falou meu apelido,com seu sotaque americano,entreguei as sacolas pra ela e sentei na cama,recebendo outro beijo daqueles...

-Você é a melhor.- disse olhando nos meua olhos.

Será ?

__________________________________

Desculpem a demora,espero que gostem,bejinhos de luz,Yuuko.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yuuko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários