URSO DO SUPERMERCADO

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 2298 palavras
Data: 16/04/2016 13:01:08
Última revisão: 16/04/2016 15:42:31
Assuntos: ativo, Gay, Homossexual, URSO

Meu nome é Dan, um cara tranqüilo e na minha, mas que curte muito um bom sexo. Sou branco, corpo liso e mais pra magro, sem exageros...corpo normal.

Esse fato aconteceu recentemente e só de descrevê-lo aqui já começo a ficar excitado de novo. Nunca havia me acontecido algo parecido.

Fui a um grande supermercado aqui da região comprar algumas coisas que estavam faltando, aproveitando que pela primeira vez em algumas semanas não tinha trabalho acumulado para o sábado. Alías, nos dias anteriores a esse fato estava tão atolado com coisas de estudos e serviço que nem batendo direito eu estava. O que acho que colaborou mais ainda para o desenrolar dessa história.

Estava escolhendo uns itens na seção de congelados, quando levanto os olho e vejo um casal com um carrinho de bebe na fila do açougue. A imagem do homem me fez delirar e sentir todo tesão que eu não colocava pra fora há algumas semanas. Era um urso lindo, desses gordinhos pra forte (provavelmente do tipo que fazia exercícios e deu uma relaxada), barriga grande, todo peludo que dava até pra ver alguns pelos saindo da gola, uma barbinha por fazer e coxas grossas. Estava de bermuda, camisa de malha e chinelos.

A mulher dele ao contrário, aparentemente, havia relaxado muito só que não conseguira exalar o tesão que o marido exalava. Estava bem descuidada e se percebia só pelo jeito deles que não existia mais tesão ali.

Volta e meia eu ficava olhando aquele ursão....acho que nunca agi com tanto descaramento em público... não que eu estivesse exagerando, mas para um cara tímido como eu.... era um passo comprido motivado pelo meu tesão contido. Algumas vezes ele me pegou olhando pra ele...eu desviava o olhar fingindo que estava escolhendo outra coisa e logo voltava olhar.

Conformado que não passaria daquilo, acabei deixando ele lá fila do açougue e fui para outra seção. Estava na área de produtos de limpeza abaixado para ver a etiqueta de um produto e quando me levantei quase me choquei com uma pessoa parada bem próxima a mim. Pedi desculpas e quando levanto os olhos vejo que é o ursão gostoso que tinha me deixado louco de tesão há poucos minutos.

Ficamos nos olhando por uns cinco segundos...eu sem saber o que falar...quando ele soltou na lata:

- Adoro comer um cuzinho de machinho...tá afim?

- Eu... é.. sim – respondi meio atordoado pelo jeito direto dele.

- Mora aqui perto? – ele perguntou me olhando fundo

- Sim...estou sozinho esse fim de semana... se quiser ir lá em casa – nem eu acreditei naquelas palavras tão oferecidas saindo da minha boca, mas estava atordoado ainda com aquele homem.

Passei meu endereço e contato para ele que voltou pra teminar suas compras...terminei e fui pra casa também, onde me preparei pra chegada daquele homem gostoso.... hora meu pensamento vinha falando que aquilo tudo era loucura (nunca havia nem levado um desconhecido assim em casa)... hora me vinha o tesão lembrando da imagem dele...

Na hora combinada ele mandou MSN dizendo que já estava em frente minha casa. Para minha felicidade, ele estava exatamente do mesmo jeito que havia visto no supermercado... entramos para casa falando poucas palavras, mas foi só fechar a porta que já senti a mão dele alisando minha bundinha.

- Ficou com tesão me olhando, não foi? – ele falou quebrando o gelo apalpando minha bundinha – percebi seu olhar de desejo algumas vezes e fiquei só esperando você sair de vista para ir atrás.

- Você me deixou com muito tesão e vontade...geralmente me controlo- falei rindo também pra quebrar o gelo

- Pois eu quero você agora bem descontroladinho – ele disse aquilo me virando de frente e agarrando meu corpo todo enquanto sua língua invadia minha boca

Ele só me soltou pra me perguntar onde era a cama e fomos pra lá trocando muitas carícias no caminho... chegamos no quarto ele tirou a camisa revelando um peito delicioso e peludo como eu imaginava.... e eu babando de tesão.

- Você gosta? – ele falou alisando o próprio peito e sorrindo sacana pra mim, já percebendo claramente o efeito que causava em mim...

- Gosto muito.. tesudo você

Ele tirou minha camisa também e puxou pra um abraço e mais beijos. O peito dele roçando no meu estava uma delicia, e já consegui sentir a ereção dele nas minhas coxas.

Afastei-me dele passando as mãos no seu peitoral e desci dando beijos pelo peito, barriga até ficar ajoelhado na sua frente. Desabotoei sua bermuda e deixei o macho só de cueca preta na minha frente...um volume gostoso já marcado nela.

Dei umas mordidinhas no pau dele por cima da cueca sentindo aquele cheiro gostoso de macho enquanto ele acariciava minha cabeça e gemia baixinho e contido cheio de tesão...

Então sem mais esperar puxei a cueca dele para baixo, revelando seu pau gostoso e enchendo o quarto com um cheiro delicioso. Fiquei com tanto tesão sentindo o cheiro e vendo aquele pau rosado, cabeçudo e grossinho que nem consegui me segurar pra ir lambendo devagar provocando ele.. já engoli tudo que consegui de uma vez e comecei a mamar com sofreguidão...até gemendo de tesão...

- hmmm que delícia... tá com fome hein... pode mamar tudo, vou te dar mamadeira até acabar com sua fome – ele falou aquilo bem sacana e eu adorando.

Acabei de tirar a cueca dele, enquanto ainda mamava, liberando melhor o acesso para as bolas suculentas dele... Então comecei a sugar as bolas batendo uma punheta bem gostosa pra ele. Ele gemendo gostoso, afundando meu rosto com a mão mais ainda entre suas pernas.

- Nossa, que delícia de mamada... quase gozando já – ele falou quando voltei a colocar seu pau na boca enquanto massageava agora suas bolas...

- Quer gozar assim?

- Sim...estou quase... quero gozar nesse rostinho com você olhando bem safado pra mim...você quer?

- Quero...me lambuza todo

Ele então tirou o pau da minha boca e ficou batendo punheta bem na minha frente...hora parando pra passar o pau no meu rosto todo...hora enfiando na minha boca de novo... até que começou a ficar mais ofegante e soltou uns 5 jatos fortes no meu rosto, me lambuzando todo. Fiquei impressionado com a quantidade..

- Nossa, você goza demais – eu falei com o rosto todo lambuzado olhando pra ele

- Tem muito tempo que não dou uma boa gozada assim – ele falou me olhando de cima e ainda se refazendo do tesão...

Fui ao banheiro lavar o rosto e quando voltei tive uma das visões mais gostosas que nunca imaginei ver no meu quarto... ele estava deitado meio sentado na cabeceira da minha cama já com o pau duro de novo batendo de levinho...

- Você quer mais – eu perguntei olhando pra ele o desejo já aflorando de novo

- Claro...aquilo foi só o primeiro round –ele falou rindo – eu gozei com você me chupando porque se te comesse sem gozar antes não ia durar muito...e quero te comer bastante – ele falou me olhando cheio de malícia...

Ele me puxou pra cama, deitando meu corpo junto do dele, beijando e dando um amasso que me fez chegar ao máximo da excitação de novo.

Então me colocou de bruços na cama e desceu mordendo e lambendo minhas costas até na bunda. Abriu com as duas mãos e deu uma cuspida bem no meu cuzinho

- Que delícia, sabia que esse cu era uma delicia só de ver você andando por aqueles corredores do supermercado

- Você nem provou ainda – eu falei provocando

Ele então abaixou e começou a linguar meu cuzinho cheio de desejo, sua barba por fazer arranhando e me causando mais tesão ainda. Logo veio um dedinho pedindo entrada, dois...sempre alternando com linguadas que iam cada vez mais fundo.

- Você tem alguma coisa pra lubrificar?

Peguei um creme no criado do lado da cama e dei ele. Ele começou lambuzar meu cuzinho e os dedos dele foram entrando cada vez mais gostoso. Espalhou bastante no meu reguinho e coxas e deitou em cima de mim.

Que delícia foi sentir aquele peito peludo nas minhas costas, as coxas grossas dele em volta das minhas enquanto o pau dele deslizava gostoso entre minhas coxas e reguinho até tocar o meu próprio saco pressionado contra a cama. Eu já estava excitado ao extremo e quando ele começou a morder meus ombros e lamber não agüentei e comecei a gemer

- ahh que gostoso

- Tá gostoso é? Vai ficar melhor agora

Ele começou a pressionar o pau contra meu cuzinho forçando entrada e eu tranquei automático o cuzinho pra impedir

- não cara, tem que por camisinha....perigoso

- Calma cara...eu me cuido...sou casado você viu... não transo com mais ninguém sem ser minha esposa há tempos e mesmo com ela tem um tempão que não fazemos sem... não tem perigo... – ele falou sem sair da posição que estava

- Mesmo assim não dá...é arriscado

- Eu gosto que vc seja assim, sinal que se cuida também... mas confia em mim, eu não faço isso que to fazendo com vc com outros...mas quero que vc seja meu amante, vc quer? – ele falou aquilo dengoso mordendo meu ouvido e esfregando mais gostoso o corpo contra o meu...estava impossível resistir àquele urso

Sem resposta minha ele continuou forçando o pau no meu cuzinho e logo senti a cabeça entrando...ele ficou parado um pouquinho se deliciando com a sensação do meu cuzinho quentinho abraçando sua rola e começou a empurrar o resto.

Logo senti seu pau grosso esticando meu cuzinho todo, enquanto ele enfiava a língua no meu ouvido falando sacanagem

- ahhh que cuzinho gostoso, quero ele sempre pra mim

Ele me fazia derreter com esse jeitão gostoso e começou um vai e vém ainda roçando o corpo no meu....

Sentir o peso daquele machão me pressionando contra a cama, os pelos na minha na pele e aquele cheiro delicioso de macho inundando o quaro me deixou louco e logo já estava tremendo de tesão embaixo dele.

Ele então saiu de dentro de mim e pediu pra ficar de quatro na beira da cama...me posicionei e ele ficou em pé no chão atrás de mim...abriu minha bundinha deu mais cuspida e socou o pau em mim de novo não me dando tempo nem de gemer direito e começou a bombar com força, chacoalhando meu corpo pra frente, as coxas dele até fazendo barulho batendo contra minha bundinha.

Ele tirava o pau todo do meu cu, olhava ele bem arrombado já pela sua rola e enfiava tudo de novo, socando com vontade e me dando tapinhas na bunda que faziam contrair meu cuzinho na sua rola.

Ele então me puxou pra ficar de pé...me deu um beijo bem tesudo batendo punheta no seu pauzão e se sentou na beira da cama...

- Vem sentar no seu macho, vem – ele falou claramente já tomado pelo tesão

Posicinei em cima do seu pau e guiei ele até a borda do meu cuzinho... fui descendo bem devagar, coloquei só a cabeça dentro primeiro e dei uma piscada o que fez ele tremer de tesão embaixo de mim... continuei descendo e mastigando seu pau com o cuzinho até sentir ele todo atolado dentro...

Fui cavalgando bem devagar no ursão, apoiando as mãos no seu peito peludo, olhando bem para sua expressão de tesão e ele pra minha...a cumplicidade era uma delícia...nem precisava de palavras pra entender o quanto um tava curtindo o outro.

Comecei então a quicar no seu colo, tirando e colocando tudo no meu cuzinho, fazendo até barulho com minha bunda batendo nas suas coxas.

Ele então me levantou cheio de tesão, me pegando no colo, colando minhas pernas em volta da sua cintura e apoiando minhas costas na parede. Foi socando como dava no meu cuzinho, nossos rostos bem próximos, respiração com respiração, e alguns beijos bem sacanas

Ele realmente demorava muito pra gozar depois da primeira ...já devia ter a essa altura uns 30 minutos de sexo e ele não demonstrava cansaço.

Ele então me carregou de novo de volta pra cama me deitando de frango e continuando num ritmo forte, enfiando e tirando o pau do meu cuzinho

- Quero que você goze com meu pau no seu cuzinho gostoso – ele falou me olhando bem nos olhos enquanto cravava o pau na minha bundinha

- ahh delícia...já estou quase

- Então goza vai, pode gozar....também já estou quase

Ele pegou no meu pau e começou a bater pra mim enquanto metia seu pau com tudo no meu cuzinho...

Logo comecei a tremer e contrair todo de tesão, ele percebendo que estava pra gozar e já sentindo as contrações do meu cuzinho na sua rola começou a gemer e meter com mais força aumentando o ritmo...

Gozei muito lambuzando meu peito com aquele ursão engatado em mim. Ele vendo meu tesão comeu a gemer grosso e senti o pau pulsar enchendo meu cuzinho de leite quente...

Rimos de satisfação um para o outro enquanto ele ia tirandoo pau do meu cuzinho. Ele me puxou pra mais um beijo bem tesudo

- Você é muito gostosinho

- Você também é gostosão – eu falei rindo deliciado com aquele homem.

- O que eu falei é sério, ainda mais depois de experimentar completo, quero que seja meu amante....comer muito esse cuzinho seu...vc quer?

- Delícia, também quero mais vezes – dei mais um beijo nele e uns amassos, nossos corpos um pouco suados pelo esforço, e fomos tomar banho juntos com direito a muitos beijos e sarros.

Já faz algumas semanas que estou com ele e tem sido uma transa melhor que a outra. Além de muito gostoso na cama ele é bem gente boa e nos damos muito bem. Saímos, inclusive, pra barzinhos de vez em quando como bons amigos...mas entre quatro paredes ninguém imagina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia. Mas não faria sempre camisinha não. Muito arriscado. Kkkk. Delícia de ursão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom queria que tivesse mais algumas aventuras deles mesmo que sem romance mostrando eles sendo cafajestes juntos pra os encontros acontecerem.

0 0