TIO ALBERTO – PARTE 3 ( Final )

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 1721 palavras
Data: 15/04/2016 17:45:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu estava cada vez mais gostando de estar com Tio Aberto e ele cada vez demonstra que não está comigo somente por sexo. Sinto que ele também gosta de mim. Na terça feira, na saída do colégio ele estava me esperando e fomos para a mesma rua no canavial. Ele tira minha roupa e me beija muito. Sua lingua passeia na minha boca e desce pelo pescoço e peito e quase grito de tesão quando a lingua do tio passeia pelo biquinho do meu peito. Pego no pau dele e começo a punhetar e começo a mamar aquela tora que tirou minha virgindade e que eu gostava tanto.

Tio: - Toninho, não estava mais aguentando de saudade de tu, meu garoto.

Eu: - eu também estava com saudade. Saudade de tu me abraçar, me beijar.

Tio: - deita aqui, no banco do carona. Deita de barriga para cima, bota os pés nos meus ombros. Prometi que ia te comer de frango assado.

Eu: - assim, titio? Posso apoiar os pés assim?

Tio: - isso, meu garoto gostoso. Vou meter a piça assim.

Passa o óleo no pau e encosta a cabeça no meu cu que está todo aberto para ele. E começa a forçar. Dói, mas tento relaxar e deixar aquela tora de nervo entrar no meu cu.

Eu: - ai, tio, está doendo. Mas está tão gostoso.

Ele levanta mais a minha bunda e com mais força vai empurrando o pau no meu rabo. Sinto a cabeça abrindo espaço e entrando no meu rabo. Uma sensação de que tudo me queima é forte e ele me segura com força nas pernas me impedindo de fugir. Sua caceta vai abrindo espaço e entrando sem parar, solto gemidos misto de dor e prazer, ma lágrima escorre do meu olho. Parece que o pau do titio não vai parar nunca de entrar pois sinto cada pedacinho que vai me rasgando as pregas, até que sinto seu saco bater na minha bunda. Ele se deita sobre mim e me beija. Meu cu aperta o pau dele.

Tio: - que cu gostoso, Toninho ! teu cu tá apertando o pau do titio. Parou de doer? Quero foder teu cuzinho.

Eu: - tio, que sensação gostosa te ver em cima de mim. Ai, tio.

Ele então abre mais as minhas pernas e fica olhando meu cu e o movimento do pau dele entrando e saindo do meu cu. Tem momentos que ele tira quase o pau dele todo de dentro de mim, sinto a cabeça quase saindo do meu cu, para em seguida meter até o saco bater na minha bunda, com estocadas fortes que doem lá dentro de mim. Sinto que o pau dele desliza mais fácil e seus braços me apertam, me envolvem. Ele geme alto metendo com força. em dado momento ele abaixa minhas pernas e me vira.

Tio: - fica de quatro, Toninho, fica igual a uma cadelinha. Vem ser a cachorrinha do titio, vem. Vou te encher de leite que tá aqui guardado pra tu.

Eu: - tá, titio, quero ser tua cachorrinha, vou aprender a fazer tudo que titio gosta.

Tio: - pede para eu te comer o cuzinho, empina a bundinha que titio vai socar com vontade.

Eu: - vem, tio, vem me fazer ser tua. Vou empinar pra tu meter tudo.

E ele me segura por baixo da barriga fazendo eu me curvar mais e com a outra mão aponta a cabeça do pau pro meu botão rosado e começa a forçar a entrada.

Eu: - ai, tio, está doendo, devagar.

Tio: - rebola que a piça entra todinha nesse cuzinho quente e macio.

Empino a bunda, ficando com o rabo bem aberto para o titio meter. Ele mete com força, eu solto gemidos de prazer sentindo-me dominado por aquele homem que amo. Ele me abraça e com movimentos mais rápidos ele mete e tira o pau de dentro de mim. Até que me vira de frango assado de novo e abrindo as minhas pernas apoiadas em seus ombros mete o pau todo de uma só estocada e me beija na boca. Sua respiração forte, seus braços, e ele me olhando nos olhos.

Tio: - Toninho, que delicia é estar contigo. Que gostoso que é foder teu cuzinho e sentir ele engulindo meu pau.

Eu: - tio, eu gosto muito de sentir tua piça me arregaçando assim, tio. Me beija e me fode, quero teu leite todo.

Ele me beija na boca e sua lingua toma conta da minha boca e sinto ele me apertando com os braços. O ritmo das estocadas aumenta e sinto pau dele inchando dentro de mim. Ele tenta demorar mais a gozar.

Eu: - vem, tio, me enche de tua gala. Quero teu leite dentro de mim.

Ele pára, dá uma estocada com força e seu corpo estremece todo. Sinto os jatos dentro de mim. Um, dois... cinco, seis jatos de leite me inundam, escorre pela minha perna e sem me tocar começo a gozar e meu tio Alberto me beija a nuca, vira meu rosto e ainda com o pau dentro de mim me beija na boca e me abraça. Até que o pau dele começa a ficar mole e sai. Ele me abraça com muito carinho e me beija. Me deixo aninhar entre seus braços e ele me afaga os cabelos e ficamos assim abraçados eu sentindo a respiração dele ir se acalmando, deitados no banco de trás do carro dele.

Tio: - Toninho, temos de ir.

Eu: - sei, tio.

Tio: - eu queria ficar aqui abraçado assim a noite toda, meu garoto lindo e gostoso. Mas temos de ir para casa mas na quinta quero te ver de novo.

Eu: vamos sim, tio. Eu também gosto de tu, titio.

Me estico e beijo aquele homem que amo tanto.

Na quarta feira me sentia ainda dolorido por causa das estocadas dele em mim e na quinta feira na saida do colégio ele estava em esperando. Entrei no carro e fomos para uma outra rua onde ficamos mais à vontade.

Após beijos e abraços, tiro a camisa dele e começo a beijar o peito com pelos que ele tem e viu lhe abrindo as calças e logo pego na piça dele que vai ficando dura. Começo a punhetar e ele empurra minha cabeça em direção ao pau dele.

Tio: - mama, mama na mamadeira do titio, mama com essa boquinha gostosa. Quero sentir minha rola babada dessa boquinha de veludo que só tu tem.

Obediente começo a mamar com gosto, às vezes paro para tomar folego e ele me puxa pelos ombros e me beija na boca gemendo e respirando alto.

Tiro as calças dele e o chinelo e pegando no pau dele. Ele está deitado no banco de trás do carro com o pau duro apontando para o teto. Mamo mais um pouco para deixar ele bem molhado e para surpresa do meu tio começo a sentar naquele mastro. Abro bem a bunda e sinto a cabeça grande do pau dele me penetrando, entrando em mim, e eu sentando de costas para o tio. Sinto cada pedacinho daquela vara entrando em mim e quando sinto que está dentro de mim, meu tio ergue o quadril fazedo entrar até os pelos encostarem na minha bunda lisinha. Ele me segura pelos ombros e me faz girar na piça dele ficando de frente para ele e me puxa para beijar minha boca e pescoço e aperta meus peitinhos e rebolo na piça dele. A dor praticamente sumiu e sinto muito prazer eu servir aquele homem que me tirou a virgindade do cu. Ele me abraça e me faz deitar sobre seu peito e acariciando minha bunda mete um dedo junto com o pau dele no meu cu.

Eu: - ai, tio, que delicia, mete, fode meu cuzinho que é todo teu. Quero ser sempre fodido assim por ti. Te amo, meu tio.

Tio: - se depender de mim essa piça é toda tua e só tua. Pois amo meter nesse cuzinho que tirei as pregas e que continua sempre tão gostoso de foder. Rebola bem gostoso, aperta meu pau com teu cuzinho quente.

Obedeço em tudo e sinto ele gemendo de prazer. Ele manda eu levantar e me vira de frango assado e mete com tudo no meu cu.

Eu: - ai, tio, que delicia, mete com força. Quero ser teu amante, sentir tua foda sempre no meu cu.

Tio: - vou te dar leite direto da fonte pra tu beber. Vou gozar muito pois estou guardando o leite pra tu, meu gostosinho.

E com as pernas abertas e apoiadas nos ombros dele ele mete sem cessar um instante sequer e sinto que está quase jorrando leite. Ele para e me beija, me chupa os peitinhos fazendo eu quase gritar de prazer.

Ele senta então no banco e manda eu chupar o pau dele. Ajoelhado na frente dele ele me segura e começa a meter na minha garganta. Começo a estremecer e gozar.

Tio: - tá gozando, meu menino. Toma, toma meu leite, bebe tudo.

E jatos de porra doce me inundam fazendo eu quase engasgar e vou engulindo tudo. E começo a chupar para limpar bem a piça do meu titio.

Ele me abraça então e sua lingua invade minha boca me beijando.

Tio: - Toninho, nunca mais vou querer deixar de comer teu cuzinho, tu já aprendeu bastante e sei que vai aprender bem mais. Te amo, meu garoto, mas por enquanto vamos manter nosso caso em segredo.

Eu: - te amo também, meu tio. Vamos sim ficar nos encontrando às escondidas e não quero mais ninguem me comendo, só tu.

Cada vez que nos encontrávamos era um prazer novo, sensações novas, nada era rotina. Estávamos nos encontrando 3 vezes por semana e todas as vezes nos beijávamos, abracávamos e nos amávamos cada vez mais. E os anos foram se passando e a gente se encontrando.

Amo meu tio, meu homem, meu amante, meu macho. O único homem que amo e que me ama e dá muito prazer. Espero que possamos continuar assim. Cada vez que ele me penetra com amor e tesão é como se fosse a primeira, cada vez que nos abraçamos e nos beijamos é a mesma emoção dos primeiros encontros. Estamos juntos há mais de 5 anos e ele sempre me comendo em todas as posições imagináveis. Nunca usamos camisinha pois ele me garante ser o único que ele come e somos muito felizes e realizados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estamos juntos ainda sim e cada vez mais apaixonados e cheios de tesão. Prefiro que ele continue casado e que nossos familiares não descubram que sou viado. Quanto a dar para os primos nunca senti tesão neles pois fomos criados como irmãos. Nos encontramos 2 ou 3 vezes por semana, nunca dei para outro homem pois ele me basta e quero ter certeza que ele pode me comer sem camisinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos juntos sim... não vivendo juntos pois ele é casado e não vou querer nunca que os meus primos saibam que o pai deles tem um caso comigo e nem que meu meus pais saibam disso também. Prefiro assim, nos encontrado 2 ou 3 vezes por semana e saber que ele me ama e me deseja, já estamos sim há mais de 10 anos juntos e se depender de mim continuaremos a nos encontrar. Quanto aos meus primos não curto eles para fazer sexo pois fomos criados quase como irmãos e não tenho tesão neles

0 0
Foto de perfil genérica

ESTÃO JUNTOS MAS SÃO SÓ ENCONTROS. PENSEI NUMA VIDA EM COMUM ENTRE ELES. Q PENA.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei Amei Amei. pena que seja o ultimo. pena mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda hj vocês estão juntos? Pois vi vc falando que vcs ficaram quase 10 anos! Por favor responda se estão e se não gostaria de saber o porq... Obrigada

0 0