As desventuras em série de um gordinho I

Um conto erótico de Leão Escarlate
Categoria: Homossexual
Contém 395 palavras
Data: 15/04/2016 11:21:57
Última revisão: 15/04/2016 11:25:03

Continuando...

Me dirigi a coordenação do meu curso para saber onde seria a minha sala. E não, não esbarrei no amor da minha vida (hahahaha...aloka).

Já ia me esquecendo meu curso é História. Na minha ida a coordenação conheci uma linda menina, seu nome era Ivana.Logo engatamos um papo como velhos amigos. Sempre foi fácil minha relação com as meninas.

Eu e Ivana estudaríamos juntos ( que bom conhecer alguém na turma).

Fomos a nossa primeira aula que seria História Antiga e foi muito empolgante.O professor fez aquela apresentação dele e nos fez falar um pouco de nós.Eu olhei em volta tinha gente de todo tipo, meninas de sorrisos encantadores e meninos muito fofinhos e também aquele grupo difícil que sempre tenta ser o centro das atenções. Durante a aula conheço mais algumas meninas: a Bia, a Patrícia,a Karla e um garoto chamado Ricardo.No fim da aula Ivana me chama para uma festa e nego, ela insiste, mas invento a desculpa de que tinha outro compromisso. Mas a verdade é que não me sinto nada bem com a sociabilidade que essas festas exigem.

Vou para casa e lá está minha mãe, que sempre foi minha melhor amiga. Eu vou para o meu quarto e pego meu diário e escrevo tudo que vi naquele dia.

Aqueles casais formados por garotos mexeu muito comigo. Admito que até os invejei, pois nunca tive segurança para assumir quem eu sou. Além do que eu sou gordo e convenhamos que o meio gay não é muito bondoso com quem é menos que aquele cara de sorriso artificialmente branco de comercial de cueca.

Escrevi tudo isso no meu querido diário (sim, eu tenho um diário).Ele é quem escuta minhas angústias e os segredos que não tenho coragem de dividir com alguém.

E mais uma noite depois de escrever no diário eu me olho no espelho desejando ser outra pessoa e ter outro corpo. Logo pratico algo de que não me orgulho, mas que me traz um alívio me dirijo ao banheiro e forço com meus dedos o vômito até que meu estômago fique totalmente vazio e depois me sento no box e deixo a água gelada me limpar de uma sujeira que a água não era suficiente para limpar.

Depois vou para cama coloco uma música(a música é Beautiful da Aguilera) e chorando adormeci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lion^_^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom o início do conto. Já estou adorando! Volta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pior q é assim mesmo... E olhe q eu to no meio termo. Não sou malhadão, mas não tenho o corpo tao mal assim, segundo esse padrão q alguns gays querem impor. O mundo gay quase sempre é assim ,impiedoso com quem não se encaixa nos "padrões" e muito fútil.

Mas sempre encontramos as exceções pelo caminho.

0 0