Menáge dos sonhos

Um conto erótico de Diego Alvez
Categoria: Grupal
Contém 1403 palavras
Data: 02/04/2016 02:02:37

Oi, sou Diego, quem quiser saber um pouco mais sobre mina vida pessoal veja meu primeiro conto, lá falo um pouco da minha vida antes de iniciar o conto. Corporalmente sou forte, corpo de anos de malhação moderada, bonito de rosto, bom caráter, e com um trabalho que me rende uma vida excelente.

Bem, como todo bom solteiro, sempre tenho algumas ''amigas'' com quem mantenho relações sem compromissos, é um sexo gostoso, com alguém que conheço e gosto, e sem ter que dar satisfações no dia seguinte. Mas dentre todas as minhas ''ficantes'' tem uma que sempre me deixou maluco,seu nome era Marcela e de todas já imaginava que ela poderia ser a unica que topasse realizar minha fantasia: Um Menáge!

Na boa, qual homem não sonha com duas mulheres só suas, enquanto se deliciam uma com a outra,e você ali, podendo desfrutar de tudo sem pudor. Infelizmente esse foi meu único menáge até agora, mas pretendo realizar mais alguns.

Bem, em algumas conversas com Marcela, introduzi o assunto, fui direto e mandei ela amadurecer a idéia, nem precisou, Marcela era Bi assumida e topou quase que de imediato. Marcela é morena, alta, corpo normal, mas o que chama a atenção são seus seios, grandes, firmes, levemente caidos mas pelo tamanho, barriga sequinha, cabelos longos, uma bundinha na medida certa. Nada de panicat, porém nada de magricela. hahaha.

Combinamos de um dia sair como um casal, pra uma balada, juntos, e lá, tentar arrumar algo. Fomos pra uma balada na minha cidade que eu já conhecia o publico, reservei uma mesa, pedi uma vodca para mim e champanhe para a Marcela e deixamos rolar. Durante a festa fiquei um pouco longe de Marcela para não espantar possíveis paqueras, por quê dali poderia me render algo, lancei olhares, recebi olhares, mas lá pro meio da festa, e pro meio da garrafa, percebi que Marcela estava acompanhada de uma Loira escultural, seios lindos em um decote, o corpo mais ou menos parecidos com o de Marcela, mais pra menos. Marcela era bem mais bonita. Mas ela era linda também. Juliana era seu nome, cheguei pra Marcela já para sondar e ela disse: '' PODE ESQUECER, ELA É MINHA PRIMA''. Tudo bem, comecei a tratar Juliana como amiga, conversando, tirando sarro, e acabei contando pra ela do nosso objetivo ali na festa.. E seu comentário me deixou esperançoso novamente.

Eu disse: '' Eu e a sua prima viemos aqui hoje pra procurar uma doida que tope ir pra casa com a gente''

E ela: '' UM MENÁGE? Nossa você é sortudo viu, minha prima é uma gata, se a gente não tivesse praticamente crescido juntas eu me convidaria''

Aquilo pra mim soou nada mais como um ''Vai que cola'' e pra mim colou, falei pra Marcela e ela ainda ficou um pouco envergonhada, afinal de contas era família e quem já ficou com prima sabe como é, ainda mais nessas condições. Mas com meu jeitinho disse pra Marcela pra ela relaxar e deixar acontecer, que se fosse pra ser com ela não adiantava, ia rolar.

Bebemos, pedi mais um champanhe para as meninas, Juliana estava cada vez mais provocante, eu sinceramente acho que Marcela conversou com ela em off, mas eu só aproveitava. Fomos embora e nem precisou oferecer carona pra Juliana, ela já tinha abandonado as amigas a tempos, fomos juntos pra qualquer lugar. Entrei na frente com Marcela e Juliana atrás, perguntei se queriam comer algo, disseram que sim, então rumei para um Mc Donalds mais próximo e na fila dele foi onde tudo começou. Meu carro tem 100% de fumê em todos os vidros e lá dentro comecei a beijar Marcela e as vezes (todas) olhava pra Juliana que nos olhava quase que pulando na gente, começamos a falar de sexo e contar nossas loucuras e vontades, até que voltei o assunto do menáge, onde já mandei a real e disse:

'' Juliana tu sabe que cê vai pra casa com a gente né? Esquece que Marcela é tua prima, hoje ela é nossa.''

Ela disse rindo: ''Vou pq vc tá me obrigando''

Voltei a beijar Marcela dessa vez sem pudores, passei a mão em seus seios, enquanto beijava, já passava a mão no rosto de Juliana, pegamos o lanche e fomos pra casa.

Quando cheguei até esqueci da fome, liguei um som na sala e já sentamos no sofá, a essa hora já tinha provado o beijo maravilhoso de Juliana, e já estávamos quase que sem roupa no sofá. Eu já sem camisa, apenas de calça. Juliana de saia e os seios pra fora do decote, e marcela só de lingerie.. Sai um pouco de foco e deixei as meninas brincarem entre si, pedi que elas se beijassem, o que não foi um pedido muito difícil de se atender, o tesão já tomava de conta, e elas já se deitaram em beijos, alternando beijos nos seios uma da outra, foram tirando as roupas e eu me sentei em uma poltrona observando tudo, como um filme pornô ao vivo.

Voltei para aquela brincadeira e não sabia como me portar com duas mulheres cheias de tesão. Mas procurei nunca deixar uma esperando por mim tempo demais, beijava as duas quase que a mesma quantidade de tempo, fomos para o quarto, pedi que as duas se colocassem de 4 na cama, comecei chupando Juliana que quase que imediatamente começou a beijar Marcela, que já deu seu peito enorme para a prima mamar, a putaria tava ficando do jeito que eu imaginava, ou melhor. Duas lindas mulheres nuas na minha cama, eu chupando uma, enquanto ela chupava a outra, juliana já teve seu primeiro orgasmo, Marcela ainda não. Eu não sou muito fã de boquete mas não poderia perder a oportunidade daquelas duas Deusas juntas com a boca no meu pau. Elas lambuzaram bem, e eu já comecei comendo Marcela, que queria chupar a bucetinha rosa de Juliana. (Um charme muito lindo da Ju era as veias em seus seios, de tão branca que era, mas enfim.) comecei a comer Marcela com força e com toda aquela cena, gozei a primeira vez, deixei as duas se curtindo mais um pouco enquanto eu tomava um ar hahaha.. Na volta já queria provar um pouco de Juliana, Marcela nos deixou a sós por um instante e quase que como um casal de namorados nós nos beijamos, ela montou em mim meteu meu pau naquela bucetinha apertada e começou a cavalgar bem devagar, nosso beijo era quente, molhado, ela gemia bem gostoso, como uma ninfetinha, marcela voltou e fez a proeza de lamber o cuzinho dela, Juliana estava sendo judiada e gozou com um longo gritinho. Ficamos deitados juntos, digerindo aquela delicia de noite, e o assunto entre as duas era se Juliana tinha gostado das lambidas no cuzinho.. Ela tinha adorado, mas disse que sem chance de dar o cu pra mim, achou meu pau muito grosso (eu não acho, mas.) Marcela disse que ia dar pra ela ver como era gostoso. Me alegrou muito ouvir aquilo, meu pau que o diga.

Pedi a ajuda da Juliana para lambuzar aquele cuzinho moreno delicioso que já fez tanto a minha alegria. Eu ia caprichar naquele sexo para ver se Juliana se animava. Botei Marcela de ladinho e comi ela bem devagar a princípio, ela gemia gostoso e eu olhava fixamente o rosto de Juliana, vermelho de tesão e vergonha de está ali assistindo aquele sexo explicito. Ela se deliciava, e enquanto Marcela gritava dizendo que estava gostoso eu dei uma piscada para Ju, tipo dizendo: ''tá vendo, eu sei fazer isso'', Juliana veio sugar os peitos de Marcela comigo, nos nos beijamos, dessa vez Marcela era o instrumento. Perguntei mais uma vez se Juliana queria tentar, ela topou, mas sem sucesso, não foi dessa vez, mas o tesão era enorme, o cu de Juliana era lindo, rosinha, uma delícia. Gozei nos seios das duas, dormimos satisfeitos e acordar de manhã com duas beldades na cama, me fez agradecer por ser tão abençoado de viver aquilo. Foi lindo, ainda não se repetiu mas Juliana é mais uma de minhas ''amigas'' agora.

Muito obrigado, desculpem a demora para escrever o conto, a preguiça é grande. Vou contar mais experiências, claro, se vocês gostarem e quiserem. Comentem e tal, isso nos anima.

Meus contos são sempre longos pela riqueza de detalhes e verídicos. Muito obrigado pela atenção, um beijo a todos.

com tesão, Diego.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dialvez3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nada como um bom ménage com dois mulherões. Você é um cara de muita sorte. Ótimo conto!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A Juliana não sabe o que está perdendo. Delicia de conta. Depois leia os meus! Beijinhos!

0 0