Bar da Oportunidade (Um conto incrível e um vídeo tesudissimo)

Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 14/04/2016 18:26:35

Depois de trabalhar 3 anos na casa dos meus patrões americanos aqui em Petrópis, eles me ofereceram de ir com eles de férias para os Estados Unidos, e é claro que eu não ia perder uma boca dessas, principalmente porque agora eu já falo ingrêis razoávelmente.

.

Chegando em Neve Iorque, um dia uma das patroa (são duas) me levou pra fazer compras, e me deu um banho de loja me comprando um lindo vestido vermelho que ela disse que caía bem com a cor chocolate da minha pele, além de uns sapatos altos lindos. Me mandou guardar a calcinha na bolsa pois senão marcaria o vestido na rua, e pela primeira vez na minha vida, saí pela rua vestida mas sem calcinha. O arzinho entre as pernas era gostoooso.

Daí então ela me levou num salão de beleza e fizeram meu cabelo e me maquiaram como uma princesa. Dona Lynn disse que era o presente dela pra mim, pois eu atendia eles muito bem. Então disse que ia me levar num bar que o marido dela tinha recomendado, chamado 'Bar da Oportunidade' onde tudo podia acontecer e não se podia reclamar de nada que acontecesse.

.

Fomos as duas mas o bar estava vazio. Sentamos no balcão naqueles banquinhos com assento redondo e sem encosto, que giram se a gente quiser. Pedimos uns drinks a um garçon branquinho atrás do balcão. Dona Lynn então começou a falar pelos cotovelos sobre os problemas dela com os homens, etc. etc.. e a conversa já tava ficando chata.

Notei que o barman branquinho saiu de trás do balcão e começou a passar um pano nele já do meu lado e atrás de mim. Senti até o hálito quente dele perto do meu pescoço o que me provocou um calafrio. De repente... senti que ele levantou a minha saia, expondo minha bunda no banquinho, e já ia reclamar e sentar um tapa nas ventas do abusado, quando me lembrei do que a patroa tinha falado sobre que naquele bar podia acontecer qualquer coisa e não se podia reclamar. Continuei ouvindo ela falar.

.

Então senti a ponta do cacete do branquinho já toda lubrificada provavelmente pela saliva dele, encostando no meu ânus. Gelei, mas continuei deixando. Ele forçou a entrada e eu pisquei o cu. Entrou a chapeleta. Contive um gritinho. Meteu mais. Pisquei o cu de novo agora com meia jeba dentro dele. O cara enfiou mais. Começou a ficar gostoso. Então ele começou num vai e vem pra dentro e pra fora do meu pobre cuzinho. Dona Lynn continuava tagarelando sem

notar o que estava acontecendo.

.

Começou a ficar bom demais e aí ela perguntou o que estava acontecendo. Eu apontei para o cara atrás de mim, e aí sim ela se levantou abismada, não acreditando que eu estava sendo enrabada na frente dela. Já ia dar um esporro no cara, quando o branquinho me desenrabou e mostrou a pica pra ela toda babada.

.

Ela deixou escapar um 'Nooossa, é o maior pau que já vi na vidaaaa' e partiu pro boquete no cara...

.

No final do evento o cara pediu pra esperar um pouquinho e nos trouxe um pendrive com o vídeo do que a gente tinha passado. Fantástico esse bar.. Tenho que voltar lá de novo.

.

Sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo (maravilhoso) deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá meus queridos. Obrigada pelas notas e comentários. Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei meu conto com o vídeo. Comentem por email (e respondam ao questionario que lhes for enviado) que eu mando mais video-contos por email. Beijos da Atenta Criada... Jacyra Doméstica - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ah, mas eu tô louca pra ver esse vídeo Jacyra. Me manda pro meu email que você já sabe. Beijoka da Carla Zéfira.

0 0