Romances Proibidos 34

Um conto erótico de Cah & Fer
Categoria: Homossexual
Contém 4962 palavras
Data: 14/04/2016 14:02:25

Romances Proibidos 34

(MILLA)

Depois de ser acordada pela Bruna, e tomar um café bem revelador. Mesmo a Bruna não confirmando nada eu tenho certeza que ela está apaixonada, pode até ser que não seja por nenhuma das duas, mas que tem alguém tem. Assim que a Bruna foi embora fui arrumar minhas coisas pra ir pro Galpão, por que hoje vou ter uma conversa definitiva com o Caio sobre a gente. Depois resolvi colocar em ordem algumas coisas no meu quarto para facilitar minha vida. Após a conversa com o Caio as horas passou tão rápido que quase me esqueci de me arrumar para ir ao Galpão.

Assim que terminei de me arrumar a Bruna buzinou no portão para irmos ao Galpão, assim que entrei no carro fiquei em choque em ver ela vestida com uma das roupas que ela sempre dizia ser a predileta da Nanda.

MILLA: Por que você está com essa roupa?

BRUNA: Era a mais fácil.

MILLA: Você sabe que eu não acredito nessa conversa esfarrapada?

Ela revirou os olhos e riu com meu comentário.

BRUNA: Você não precisa acreditar e sim me apoiar.

MILLA: Isso eu posso fazer rs.

Quando eu e a Bruna chegamos ao Galpão demos de cara ainda no estacionamento com a Isa, Roberto e Nanda. Mas a melhor parte estava por vim, antes mesmo da Bruna sair do carro a Duda chegou com a Carol parecia até que tinham combinado. Juro que eu gostaria de estar em qualquer lugar do planeta menos ali, naquele momento diremos delicado porém, infelizmente eu tinha minha parcela de culpa então teria que ficar.

ISA: Boa noite Milla.

Tudo bem que eu e a Isa nunca fomos grandes amigas mais falar comigo como se eu fosse o pior dos seres humanos era pesado.

DUDA: Oi meninas, moh vem aqui.

Dei graças quando a Duda chamou a Isa que me encarava sem parar. Carol estava ao lado do carro da Duda enquanto a Nanda saia andando sem falar uma palavra e nem se dá ao trabalho de olhar pra ninguém.

BRUNA: Não sabia que você faz o tipo de fugir Fernanda.

ROBERTO: Você não sabe onde está se metendo garota.

Ele terminou de falar já andando em direção aonde a Nanda foi. No mesmo instante que eu puxei a Bruna de lado e falei.

MILLA: Vai com calma.

BRUNA: Não se preocupe amiga sei o que estou fazendo.

Nesse momento a Isa, Carol e Duda se aproximou da gente.

CAROL: Oi Milla.

MILLA: Boa noite Carol.

ISA: Vamos entrar de uma vez?

BRUNA: Concordo com a Isa.

CAROL: Onde a Nanda foi?

Ela não falou pra ninguém especifico mais ficou olhando em volta a procura dela.

MILLA: Ela já entrou.

CAROL: Obrigado.

Acho que era isso que ela queria saber, e foi em direção a entrada.

BRUNA: Você ainda por cima vai ficar atrás dela Carol?

CAROL: Não estou atrás de ninguém, simplesmente quero ouvir o que ela tem a dizer.

A Bruna foi até Carol pegou-a pelo braço.

BRUNA: Me escuta, ela vai te convencer que você é especial. Mas não é, ela vai te fazer de gato e sapato Carol.

Não deu pra segurar mais.

MILLA: Chega Bruna ela tem o direito de escutar o lado da Nanda.

Peguei ela pelo braço dei um sinal com a cabeça pra que a Carol saísse e fosso procurar a Nanda.

BRUNA: Milla por favor.

MILLA: Sei que você está pensando no bem da Carol, mais ela é inteligente o suficiente pra saber o que ela deve ou não fazer.

ISA: Aceita que dói menos Bruninha kkkkk

DUDA: Vida vamos que estamos sobrando.

ISA: Com certeza kkkkkk

BRUNA: Vou fazer você engoli essa sua risadinha Isadora.

MILLA: Meninas chega.

Isa parou de rir na hora fechou a cara e soltou.

ISA: Experimenta.

DUDA: Vida não vale apena vamos entrar.

Quando o clima estava piorando dei graças as deus que o Caio veio atrás de mim, chegou já sorrindo e percebendo o clima, ele me puxou pela cintura me dando um beijo e sorriu.

CAIO: Estava com saudade tua bebe.

MILLA: Que bom, por que eu também estava morrendo de saudade.

BRUNA: Tudo bem já percebi que o amor é grande demais entre vocês.

MILLA: Sim imenso.

CAIO: Não fiquem com inveja um dia vocês iram encontra um amor que nem o nosso.

ISA: Eu já encontrei primo.

DUDA: Não querendo me gabar mais eu também.

ISA: A única aqui que não encontrou é a Bruna.

BRUNA: Vai a merda Isadora.

CAIO: Será que vocês poderia...

BRUNA: Saindo já.

DUDA & ISA: A gente também.

MILLA: Obrigado meninas.

Fiquei feliz que as meninas saiu, ficar sozinha com Caio era tudo o que eu mais queria no momento. Abracei ele com todas as minhas forças, senti novamente o perfume dele era tão bom. Ele me puxou me beijou com mais intensidade, passando as mãos pela minha costa e chegando na minha bunda dando uma apertada de leve e um tapinha no final, finalizando com um beijo casto.

CAIO: A Nanda pediu pra mim deixar ela usar o escritório.

MILLA: Pra que?

CAIO: Conversar com a Carol de forma mais à-vontade.

MILLA: O que você acha desta confusão?

CAIO: Não sei de nada, só quero ficar com você.

MILLA: Precisamos conversar.

CAIO: Sim, quer começar?

MILLA: Se você não se importar.

CAIO: Não me importo.

MILLA: Quero ser mãe, fazer uma viagem pelo mundo, quero adotar um cachorro, ter mais tempo pra ficar atoa, ler mais, cantar muito mais porém, a principal de todas as coisas que eu quero...

Eu sei que existe muitas formas da gente descobrir que ama alguém, disso eu não tinha dúvida eu sempre amei o Caio mais o medo que tive de não poder realizar as menores das coisas com ele me deixou apavorada, sai de casa com uma certeza que seria com ele que eu passaria o resto da minha vida se assim ele quisesse.

MILLA: Se você ainda quiser eu adoraria dividir meus planos e objetivos de vida com você.

CAIO: Você está me dizendo que...

MILLA: Quero me casar com você, e passar o resto da minha vida ao seu lado.

Ele me pegou no colo, me sentia segura com ele uma coisa que não poderia ter dúvida era que aquele homem me amava com a mesma intensidade que eu o amava.

(DUDA)

Quando Carol falou que achava melhor irmos para o Galpão achei que ela queria relaxar ou até mesmo esfriar a cabeça, mas fui pega de surpresa com ela dizendo que queria ver e falar com a Nanda e sabia que ela estaria lá com certeza.

Assim que entrei no estacionamento já vimos o carro da Bruna e o da Isa parados um do lado do outro, parei na vaga mais próxima a pedido da Carol que queria saber se a Nanda tinha vindo também, assim que sai do carro já vi a Isa tentada a arrumar confusão, então dei uma desculpa qualquer pra tirar ela de perto da Bruna que as duas seria bem capaz de cair no tapa, arrastei minha namorada para perto de mim e Carol que pelo olhar não tirava de dentro do carro da Isa que logico ela já tinha visto a Nanda lá dentro. Assim que cheguei perto do carro com a Isa.

CAROL: Isa a Nanda está bem?

Sinceramente fiquei surpresa com a pergunta.

ISA: Está sim Carol, e você como está?

CAROL: De boa. Queria conversar com ela.

DUDA: Tem certeza?

CAROL: Tenho sim, deixei a Bruna falar tudo o que queria na minha casa, agora é a vez da Nanda.

ISA: Sangue frio o seu Carol? Se fosse a Duda primeiro sairia batendo em mim, depois se eu estivesse em condições de falar ela me deixaria falar.

Fuzilei a Isa com os olhos.

DUDA: Que absurdo.

CAROL: Rs

Isa me mandou um beijo no ar e uma piscadinha sem deixar o sorriso safado que amo tanto. Depois do estresse que passamos com a Bruna tentando impedir a Carol de ir atrás da Nanda ficamos ali mais alguns minutos, que agradeço aos céus a chegada repentina do Caio e a calmar os ânimos da turma, mas principalmente da minha namorada.

Depois de deixar os pombinhos sozinhos eu e a Isa fomos de mãos dada até a entrada do Galpão, assim que passamos pela recepção vimos o Roberto atacando novamente, Isa sorriu com a cena atravessamos o ambiente que na minha opinião já estava cheio para um início de noite. Ela me levou até os fundos onde são armazenadas as bebidas, puxou uma chave do bolso me olhou de cima a baixo respirou fundo deu seu melhor sorriso.

ISA: Pra mim conseguir trabalhar a noite toda preciso do nosso ritual matinal...

Ela me puxou pelo braço me arrastando pra dentro do armazém, me encostou em uma parede encaixou uma de suas pernas entre as minhas com uma das mãos ela puxou pelos cabelo me fazendo chegar mais próximo do seu corpo e assim deixando nossas bocas tão próximas que antes de sentir o sabor do seu beijo sentir o cheiro de cigarro e menta da boca dela. Me beijou com desejo e luxuria passando suas mãos por todo meu corpo sem deixa um único pedacinho sem sentir seu toque.

DUDA: Isa alguém pode entraaaaa

Ela novamente me segurou pelos cabelos me fazendo olhá-la nos olhos.

ISA: Ninguém vai entrar, eu quero te amar aqui e agora a menos que não queira.

DUDA: É tudo o que mais quero no momento.

Enlacei meus braços em seu pescoço e a beijei como se fosse nosso último momento juntas, enquanto eu desabotoava a camisa dela ela desabotoava meu short assim que ela abriu ele colocou a mão dentro já logo procurando a calcinha e em seguida meu clitóris já estava sendo explorado de forma magnifica, enquanto ela me enchia de beijos, mordidas e lambidas meu pescoço foi me penetrando de forma intensa e urgente subiu os beijos pra minha boca, não demorou muito pra mim quase cair no chão tamanho foi a intensidade do orgasmo que tive.

ISA: Estava mesmo com vontade, né?

DUDA: Mais ainda estou de te retribuir.

Dei um sorriso sapeca já encostando o meu corpo seminu no dela, terminei de tirar a camisa dela deixando-a somente de short, beije-a de forma casta. Passei a mão pelos seu cabelos deixando minha mão deslizar pelo seu ombro, de forma mais demorada as mão ficaram na cintura. A beijei novamente um pouco de forma mais demorada finalizando com uma leve mordida no lábio inferior, desci beijando-a no pescoço, ombros até chegar aos seios no qual dediquei um bom tempo, beijando, lambendo, mordendo e soprando exatamente nesta ordem. Quando estava deslizando minhas mão pela costa dela para chegar a sua bunda.

ISA: Moh chega de tortura...

DUDA: Estou te torturando vida?

ISA: Sim

DUDA: O que você quer de mim vida?

ISA: Quero que você me coma de uma vez

Ela falou com voz de suplica, tirei seu short num único puxão me agachei na sua frente beijando sua barriga, levantei uma de suas pernas até meu ombro sem aviso a penetrei com dois dedo e encachando minha boca em cima de seu clitóris chupando de forma intensão, quanto mais ela gemia e rebolava na minha boca mais intensidade colocava nos movimentos de entrada e saída de sua ppk, não demorou pra ela me segurar pelos cabelos e gozar de forma deliciosa na minha boca, limpei-a lentamente enquanto ela recuperava o folego.

ISA: Se você continuar ai vou acabar gozando novamente.

DUDA: Hum, isso é tentador

ISA: Rs

Tem uma coisa que adoro ver na Isa é o sorriso pós foda dela é uma mistura de malicia, e vergonha com uma pitadinha de sarcasmo fica incrível é até difícil de descrever mais fica muito bom de se ver. Não sei como quase larguei tudo isso por um babaca igual ao Davi, definitivamente amo a Isa e não sei mais viver sem ela. Fiquei meio em transe olhando ela terminando de se arrumar.

ISA: O que você tanto olha?

DUDA: Você.

ISA: Vem cá.

Ela falou já me puxando pela cintura e colando sua boca na minha me beijou de uma forma tão intensa como se estivéssemos fazendo amor, quando saiu do beijo fez questão de deixar uma mordidinha de leve nos meus lábios.

DUDA: Vou falar com meus pais.

Ela fez uma cara de surpresa misturada com espanto.

ISA: Sobre?

DUDA: Sobre a crise econômica no Brasil e no mundo.

ISA: Hãm?

DUDA: Vida, vou falar com meus pais sobre...

Me segurei pra não rir na hora.

DUDA: Você e eu. Eu e você. Nós.

ISA: Rs

Valeu cada segundo do suspense ela abriu um sorriso tão largo que não me lembro de ter visto outro nela.

ISA: Tem certeza meu amor?

DUDA: Mais certeza impossível.

Ela me abraçou de forma forte como se fosse nosso último abraço.

ISA: Obrigado...

DUDA: Vida isso não é motivo de você agradecer, eu é que tenho que fazer isso já que você teve paciência de me esperar por todo este tempo.

ISA: Valeu cada segundo de espera.

DUDA: Rs

ISA: Se eu soubesse tinha trazido você antes pra cá.

DUDA: KKKKKKKK Sem vergonha

Saímos de dentro do armazém com o sorriso de orelha a orelha com toda certeza quem nos viu naquele momento deve ter concluído que estava nos amando. Isa foi direto para o bar ver se estava faltando alguma coisa, eu procurei a Carol pelo Galpão mais não a vi, pra ser bem sincera não vi ninguém ali que eu conhecia. Quando estava já indo em direção a uma mesa pra me sentar e esperar a Isa chega me abraçando por traz e me dando um beijo no pescoço me viro pra ela e retribuo o beijo dela da forma mais intensa possível em um lugar público, quando escuto alguém gritar meu nome de forma um tanto decepcionada me viro já reconhecendo de quem era a voz.

BÔNUS ESPECIAL

Quem vos fala aqui é a Fer, como faz tempo que não comento, escrevo o bônus para vocês ou até mesmo faço os agradecimentos (Coisas que estavam sendo feitas por Cah sozinha) resolvi hoje pôr o papo em dia com vocês amados leitores.

Vamos fazer um resumo dos últimos meses para vocês. No final do ano passado como vocês mesmo sabem (Eu contei em um bônus) um grande amigo meu foi baleado quando estava passando em frente a um bar e que infelizmente ele veio a falecer :-( fiquei e fico mal com o falecimento do Roberto, ele era uma pessoa muito especial pra mim acho eu que para todos que conhecia ele. Uma amiga minha falou pra mim quando soube do falecimento dele que teria dias que eu pensaria nele o dia todo que qualquer coisa iria me fazer lembrar dele, mas também teria dias que eu não lembraria dele. Hoje, algum tempo depois do seu falecimento posso dizer que ela tinha razão, mas a dor da perda ainda persiste. Pois bem, uma coisa que vocês não sabem é que o filho de uma p... que fez isso com meu amigo se entregou a polícia, mas como as leis Brasileiras são uma benção do inferno ele foi liberado por ser réu primário e não ter antecedentes criminais algum e bla bla bla enfim vai sair ileso o filho da p...

O que vocês não sabe sobre o incidente do Roberto foi o seguinte, um pouco antes dele sair da casa dele pra comprar um achocolatado eu ia com ele, mas ai na hora de sair a irmã dele me chamou por fim ele acabou indo sozinho. Então eu me pego perguntando de vez em quando, se eu tivesse ido será que ele teria sido baleado? Mas infelizmente vou ter que conviver com isso já que é uma pergunta que jamais será respondida. Outra coisa é que cerca de 2 dias somente 2 dias antes dele falecer a irmã dele me chamou para ir visitá-lo, mas não fui. Na ocasião meu pé operado estava muito inchado e estava com muita dor e como ele estava na UTI não teria lugar pra mim sentar. Então pense num arrependimento? Quando 2 dias depois me chamam no portão da minha casa (Que é ao lado da casa da mãe do Roberto) e falam que ele faleceu, foi como se meu chão fugisse dos meus pés. Durante semanas pensei seriamente em parar o conto, mas como minha amada falou que ele iria adora que eu continuasse então eu continuei por ela e por ele. Demorei um bom tempo mais continuei e prometo que terminarei um dia este conto e não deixarei vocês na mão, mas deixando vocês avisados que como já tinha algumas partes adiantada vocês ainda terá o personagens Roberto mais ele não prosseguirá na história por razoes obvias  porém, isso vai acontecer daqui um tempo só.

Mudando de pato pra ganso...

Do início do ano pra cá venho passando em médicos por causa de dores que ando sentindo, estou fazendo vários exames pra saber o que realmente eu tenho, mas até agora só suposições eletros do no coração já perdi a conta quantas vezes eu fiz, o exame mais recente foi um ultrassom no coração (Sem comentário sobre a completa babaca que me atendeu) segundo um médico mais recente que passei é que eu posso está com alguma veia do coração entupindo por causa dos meus sintomas. Como eu estou fazendo alguns exames pra passar por mais uma cirurgia no meu pé bichado (Pé que quebrei ou melhor esmaguei no acidente de moto) tive que passar em um anestesista para ele poder liberar a operação, quando ele vê meu exames falou o seguinte.

MEDICO: Não é pra ter medo...

A partir do momento que ele começou a frase desta forma a Cah que estava comigo na ocasião regalou os olhos que eu pensei que eles ia sair pra fora, eu não sabia se ficava preocupada com o que o médico falava da minha saúde ou se dá Cah enfartar ali. A pior parte foi a forma que ele terminou.

MEDICO: Se eu pudesse eu te internaria agora, pra investigar direitinho o que você tem.

Resultado: ele me mandou para um cirurgião cárdico porque ele em hipótese alguma poderia me libera para operar. Antes deu sair do consultório ele falou que eu não poderia fazer grandes esforços físicos pelo menos até saber o que eu realmente tenho. Espero que sexo não conte como grandes esforços físicos afinal de contas tem coisas que não tem como deixar de fazer ;-)* E cá entre nós, mesmo que for vou continuar a fazer rs. Isso não significa que estou morrendo e que vou deixar a mulher viúva antes da hora afinal de contas só tenho 31 anos e uma filha pra ver se formar e formar uma família, e uma mulher linda pra amar durante muito tempo ainda.

Como vocês também sabe Cah veio me visitar no ano passado resultado não deixei ela voltar pra cidade dela, por incrível que parece minha mãe gosta muito dela e ela da minha mãe também, quando vi que as duas se daria bem dei graças aos céus. Já pensou a situação que seria pra mim se essas duas não se dando bem?

Até agora contei coisas que não é muito bacana aqui no bônus mais enfim é a vida, mas vou mudar um pouco agora. Irei falar um pouco da minha doce e amada Cah. Não me lembro se alguma vez falei dela pra vocês ou como é realmente a nossa convivência, hoje eu irei falar. Minha amada fala que eu sou muito resenheira (Segundo explicação da Cah, na terra dela é uma pessoa muito brincalhona que tira sarro de tudo e todos) pois bem, devo confessar que ela chegou a falar para uma vizinha aqui que virou amiga dela que sofria bullyng (Tive que procurar no google como escrevia vocês acredita numa coisa desta? rs) mais tenho que ser bem realista e verdadeira com vocês ela dá motivos. Querem ver um exemplo, se falo 3 coisas pra ela fazer durante o dia a Cah 5 minutos depois só vai lembra da última e se eu falar que pedi as outras 2, ai o céu desaba e a mulher vira uma onça, daí quando sugiro uma consulta com um médico a mulher roda a baiana (Literalmente, afinal minha amada e banhaninha)

Um detalhe interessante da Cah é que ela não tem sotaque, pelo menos na maior parte do tempo, o sotaque dela só surgi quando ela está raivosa, gente a mulher chega baba de raiva kkkkk (Essa expressão foi ela mesmo que me ensinou, segundo ela a mãe dela ficava assim as vezes por causa dela e dos irmãos) Uma vez fui no mercadinho que fica aqui na esquina de casa na volta eu encontro a Jessica uma garota que eu peguei (Pra ser mais especifica a última que peguei antes de começar a namorar a Cah) na rua com o bebezinho que tinha acabado de ter, ela me chamou pra ver a criança na ocasião não vi problema nisso fiquei alguns minutos conversando com ela na frente de casa, ai ela falou pra mim segura a criança, como eu estava com a criança no meu colo entrei pra casa da minha mãe com o bebezinho no colo em seguida a Jessica vem atrás. Pra que fiz essa besteira. Nossa eu pensei que a Cah ia bater na menina de resguardo, tenho pra mim que ela só não fez isso por que estava na casa da minha mãe. Depois que a Jessica foi embora, vixe Maria, sinceramente achei que aquele dia seria meu último dia sobre a terra. A mulher ficou num estado, não sei nem como eu consegui a proeza de acalma-la. O resultado é que toda vez que a Jessica passa de carro por mim e buzina, e a Cah no mesmo instante começa a falar num sotaque que as vezes nem dá pra entender o que tanto reclama.

Vou deixar uma coisa bem claro aqui pra todos que leem o conto, eu sou completamente apaixonada pela minha amada, como eu mesmo já disse ela foi e é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo. Mas mesmo a amando tanto tenho que admitir que ela é muito ciumenta, as vezes por nada.

Um exemplo disso eu estava com a Cah no hospital pra mais uma vez passar em medico, de onde estávamos dava para ver perfeitamente a área da recepção da ala do hospital que eu estava (Olha que era grande dividida em 2 parte de tão grande) pois bem então eu que não deixo passar nada (Deve ser mal de família minha mãe faz o mesmo) ao longe observei que tinha uma medica (Sei que era medica por estar de jaleco e nele vi escrito Dra. Renata) lá acho eu que esperando que o seu celular carregasse já que ela estava mexendo nele com um fio pendurado nele (A posto que estava mexendo no whats) então acabei por observar que a medica não tirava a mão da cabeça, toda hora ela estava coçando a cabeça. Acabei mostrando pra ela o que eu estava observando ela riu, mas ai eu fiquei encucada com a medica e sua cabeça coçam-te, Cah vendo que toda hora eu olhava em direção da recepção me chamou a atenção. Segui o diálogo da ocasião.

CAH: Fernanda você não acha que está olhando demais pra lá. (Ela só me chama assim quando está com ciúmes, ou muita raivosa)

FER: Sabe que é Moh... (Ela não deixa eu concluir nada quando já neste estado de espirito)

CAH: Está olhando demais pra medica.

FER: Moh ela continua coçando a cabeça.

CAH: Vai lá fala com ela então Fernanda.

FER: Eu vou lá só se for pra dá um pente fino de presente, por que o tanto que coça a cabeça deve estar cheia de piolho.

Serio gente eu realmente estava pensando seriamente nesta hipótese, já convive muito com piolho fora que tenho uma filha que parece mais um ima de piolho vai pegar piolho lá longe, pra vocês ter ideia tive que dar remédio pra ela tomar de tanto que pegava (Agora amenizou a situação, só aparece com piolho em casa quando fica na casa da vó paterna com os primos) morro de nojo deste bichinho. Contei isso do ciúmes desnecessário da Cah pra mostrar o quanto ela é ciumenta. Também tenho que confessar que as vezes (Pouquíssimas vezes deixar isso bem claro) ela já me pegou em situações diremos que comprometedoras, como teve a vez que fui ao oculista estava na recepção esperando minha vez quando entra uma mulher pra pedir informações, a Cah estava distraída com seu celular então achei eu que não iria ter problema nenhum em dar uma olhadinha (Afinal gente olhar não mata) então a moça foi até a recepção (E eu de olho) ficou por um curto tempo e passou por onde eu e Cah estava (E eu de olho) de repente.

CAH: Fernanda quer um babador?

Ai na hora eu pensei p... que pariu juro a vocês que pensei que ela ia dar um tapa em mim ali mesmo na recepção, tentei me explicar em vão sobre a situação.

FER: Eu estava olhando a calça dela muito bonita.

Ela não acreditou em nada que eu disse ainda se perguntou o que ela fazia comigo. Tenho que confessar ela teve toda razão de ficar enciumada comigo na ocasião, mas fazer o que né as vezes não dá pra resistir. Uma coisa falo a vocês não tenho motivo algum pra procurar na rua o que eu tenho em casa, tanto que me desfiz do face pra não dar azar ao destino. Era cheio de meninas lá então já viram né?

Minha mulher é linda parece uma bonequinha de porcelana, toda delicadinha, de pele branquinha uma boca que as vezes tenho vontade de beijar o dia todo sem se desgrudar, um corpo que qualquer lingerie fica bem, mas tenho minha predileta uma preta de renta de tirar o folego (Adoooorooooo ela de lingerie preta) quando saio do banho e encontro ela só de lingerie na cama com carinha de safada (Que faz tão bem) nossa, sem comentários. Tá pra nascer uma mulher pra gostar mais de sexo que ela, tem cada fantasia (Procuro realizar todas *-* ) gente de fato eu tenho uma mulher extremamente sexy, mas tem certas coisa que por mais que a mulher seja sexy a gente meio que dá aquela broxada. Por exemplo uma roupa que minha amada usa pra dormir, um bermudão de presidiário até os joelhos todo listrado de cinza e branco com uma blusinha tipo regata não sei especificar a cor dela, enfim fica aquela delicia. SQN kkkkk.

Como qualquer outro casal temos brigas, mas nossas brigas tem uma coisa interessante que é o seguinte. As brigas jamais se prolonga por muito tempo por uma curiosidade é que eu costumo deixar a Cah ficar falando, falando, falando e fala pra caramba e eu fico quieta não respondo ai ela perde a paciência pra brigar e a briga se acaba. Ela odeia que eu faço isso, segundo ela eu deveria falar o que eu estou pensando. Pois bem, vou dizer aqui o que eu penso quando estamos “brigando” eu penso em como o livro que estou lendo vai acabar, qual será o resultado do próximo jogo do meu time, qual é mesmo o motivo da briga, como será o novo capitulo de Romances Proibidos e mais algumas outras coisas ou seja eu fujo de uma briga não curto em nada, eu tenho pleno entendimento que sou muitas vezes causadora das nossas pequenas brigas por alguma bobagem, mas estou tentando mudar algumas coisa e sei que ela já percebeu algumas mudanças que só tem a beneficiar nosso relacionamento que espero ser mega, ultra, hiper e extremamente longo. Eu queria deixar aqui registrado que amo a minha mulher e também sinto muito ciúmes dela apesar de não demonstrar isso (Pelo menos é o que penso) eu me considero uma pessoa bem controlada.

Antes de terminar de escrever o bônus vou falar a vocês o quanto minha amada é sem noção em algumas horas, estávamos no hospital ontem e ela ao meu lado quando do nada ela começa a falar de sexo, não qualquer sexo é o que ela estava planejando fazer com a minha pessoa. Não que isso seja uma coisa ruim, mas é que falar num hospital cheio de gente e um senhor atrás bem de orelha em pé ouvindo a nossa conversa, e quando eu falei que era melhor deixar a conversa para quando chegássemos em casa achou ruim. Vê se pode uma coisa desta. Vou encerrar por aqui hoje e espero que gostem do que estou preparando para os próximos capítulos do conto. Há mais uma coisinha minha amada adoraaaa os comentários então a galera que não está comentando mais, por favor comentem ai pra ver se ela não me mata depois deste bônus.

AGRADECIMENTOS

DEIIA; Vai vim muito mais treta que você pensa, mais uma coisa Deiia mulher tu é igualzinha como eu era li o seu conto e achei O.T.I.M.O não demore para postar quero ver logo o que vai acontecer ;-)

JDANTASMG; Já está na mão o próximo.

SUZYNHA; Que bom que goste, espero que continue comentando.

ANA-23; Jamais esquecemos dos nossos leitores.

Agradeço aos leitores fantasminha que somente leem e não comentam, mas vamos sair do anonimato né gente e comecem a comentar ai da um animo danado pra escrever quando vemos o quando vocês leitores gostam da historia.

Como eu prometi segui a baixo o e-mail pra contatos.

cahefercontos@gmail.com

Até o proximo ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta otimo, minha amiga é assim mesmo fer, "bonequinha de porcelna"?conheço esse ditado. Felicidades meninas ah nanda vc ainda vai ouvir muito ditado daqui da bahia

0 0
Foto de perfil genérica

Tá ótimo! Ansiosa pra ver a conversa de Nanda e Carol. Sempre bom ler os contos de vocês. Parabém e felicidades, meninas

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkk Carol tem traços de uma pessoa que conheço rs. Adoro esse conto! Continuem logo! Eu leio sempre mas esqueço de comentar 😁

0 0
Foto de perfil genérica

Aí que lindo o romance de vcs!!! Que bônus incrível, parabéns viu... Quando ao conto, torcendo aqui pra que a Duda ñ vá em frente com o aborto, pois a Isa tem que saber o que está acontecendo e também ter o direito de opinar, torço muito pelas duas. Mas é só a minha opinião viu!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaahhhhh cara.. Excelente, não demorem heim.. E pode deixar vou publicar logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooooo.... Poxa é uma pena p qe aconteceu com o Roberto eu sei bem como é esse lance da duvida.... É mto ruim esse sentimento do será; (

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo, E concerteza comentarei, nao demora pra postar nao. 😊

0 0