Alta Tensão - capítulo 3

Um conto erótico de JK
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 13/04/2016 12:19:45

Ao ouvir a notícia, Beto fica calado por alguns segundos...mas depois falou:

Beto: Ok. A casa é sua pow. Você coloca aqui quem tu quiser.

Cleiton: Mas você está morando aqui, né. Tem que ser avisado.

Beto: Tá certo.

Ao terminarem de comer, os rapazes foram esperar o ônibus para chegar na empresa onde trabalhavam. Durante o percurso, Yuri ia fazendo reclamações sobre o Beto.

Yuri achava que ia ter problemas com ele. Cleiton só dizia pro namorado ter calma, que aquele era o jeito do Beto, mas era Boa pessoa.

Cleiton e Yuri namoram á três meses. Se conheceram no trabalho.

Beto se arrumou e foi no Centro da cidade. Ele disse ao Cleiton que ia procurar emprego, mas não foi exatamente isso que ele foi fazer.

Lá, Ele encontrou alguns conhecidos que estavam em um barzinho bebendo. Sentou-se junto a eles é começou a beber.

Naquela mesa, o principal assunto era Mulher. Falavam tanta pura rua, que as pessoas que sentavam próximo a eles ficavam com nojo.

Um dos homens (Irlando), ligou para uma "amiga" (Neide),! pediu para ela ir ao bar encontra-los. 30 minutos depois a mulher chega, vestida em roupas vulgares. Beto logo se enteressou. Ficou horas ali no seu joguinho da sedução...e terminou levando a mulher e o Irlando para sua casa...ou melhor, casa do Cleiton.

O tal do Irlando não consegui ficar em pé de tão bêbado que estava. Ao chegarem lá, já foram se jogando no sofá. Beto deitou em cima da Neide e começou a beija-la. Irlando que estava no outro sofá, tentava se levantar para participar da pura rua, mas não conseguia. Beto colocou o peitão da Neide pra fora e começou a mamar. Mas algo estava dando errado. O pau do Beto não subia.

Neide acariciou, chupou e nada do bicho levantar. Foi onde ele se enteressou e foi embora furiosa.

Beto ficou alguns minutos parado sentado no sofá, pensando... Era a primeira vez que aquilo acontecia com ele. Ele olhou para o Irlando deitado do sofá de bruços, mostrando um pedacinho sa bunda um pouquinho pé muda. Beto sentiu um desejo estranho.

Se aproximou do homem e abaixou a bermuda do pobre bebum. Ele abriu bem as nadegas do rapaz e viu um cu cabeludo.

Seu pau ficou ereto na hora, ele molhou a cabeça do pau e a portinha do cu do Irlando; deitou por cima dele e foi empurrando.

Irlando desperta um pouco assustado, ele percebe o que estava acontecendo e tenta sair, mas Beto não deixa. Beto soca seu pau com vontade. Irlando dá um grito e tenta tira-lo de cima dele. Beto tenta tão ar a boca dele com a mão, mas é surpreendido com uma mordida. Irlando consegue sair daquela situação. Deu um soco no rosto do Beto, que caiu no chão. Ele meio tonto, tenta fugir, mas a porta estava trancada. Beto acerta o rapaz com uma pauladas na cabeça.

Irlando cai no chão desacordado. Beto se aproxima do corpo ja tirando sua própria roupa

Beto: A hora é agora!

Tirou a roupa do homem, deitou por cima dele e socou seu pau no cu do Irlando. Estava difícil meter, ele tirou cuspiu no cu dele e meteu fundo novamente. Ele mentia forte, sem pena; estava completamente descontrolado, parecia um louco, um monstro. Ele mentia e puxava o pobre homem pelo cabelo. Ao ver que ia gozar, ele retirou o pau do cu e gozou na cara dele.

Ao terminar o serviço, Ele deita no chão tenta recuperar o fôlego, mas logo adormece ali mesmo.

Tempos depois, Irlando acorda sentindo fortes dores na cabeça, por causa das pauladas que havia levado. Ele senta no chão e ao olhar para o seu lado esquerdo, ele vê Beto deitado dormindo.

Irlando: desgraçado. Filho da puta!

Com uma certa dificuldade, Irlando se levanta, vai até a cozinha e pega uma faca grande. Ele volta pra sala disposto para matar Beto. Naquele exato momento Cleiton e Yuri chegam e vê aquela cena: Beto deitado do chão e aquele homem com uma faca na mão.

Cleiton: Mas o que é isso? O que você vai fazer? - gritou desesperado

Irlando: Esse filho da puta vai ter o que merece. Ele vai morrer!

Com toda aquela gritaria, Beto acorda assustado, se levanta , olha para o Cleiton e para o Yuri, que estavam assustados com a cena que viam naquela sala.

Yuri, que é muito emotivo, começa a chorar...desesperado. Aquilo abalou Cleiton.

Cleiton: Saiam os dois da minha casa agora.

Irlando: Daqui só quem vai sair sou eu, vou matar esse filho da puta e vai ser agora.

Irlando foi em cima do Beto com a faca, mas antes de Irlando chegar com a faca, Beto puxou Yuri e o colocou em sua frente, recebendo a facada no seu lugar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Polêmico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara o que foi essa atitude do Beto? Independente de Yuri sobreviver ou não o Cleiton tem que mandar Beto se F****R de qualquer forma. Não dá pra ele olhar na cara do Beto e achar que tudo bem, não pode...

0 0
Foto de perfil genérica

Que covarde! Eu sabia que não daria certo esse amor incubado do Cleiton

0 0