Obsessão - Capítulo 02

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1983 palavras
Data: 13/04/2016 00:19:50

Iae pessoal então estou voltando no meio da semana por algum milagre eu já tinha escrito metade do capitulo de hoje e como consegui terminar ele hoje eu decidi postar logo e espero que gostem pois me esforcei muito para conseguir termina-lo kk.

Arthurzinho – fico feliz espero que continue acompanhando.

marc01CL – bom descubra agora espero que goste.

P!ATD – fico feliz, espero que gostem do capitulo de hoje.

Ru/Ruanito – pois é kkkkkk.

Flor de maio – bom descubra agora kkk espero que goste.

YAMASHITO - ☺☺☺

❌Hello❌ - fico feliz que tenha gostado.

🐾LuterLook🐾 – fico feliz que tenha gostado espero que continente acompanhando e comentando.

Ryuho – fico feliz que tenha gostado kkk espero que goste do capitulo de hoje.

___________________________________________________________________________________________________________________

Quando acordei não reconheci o lugar onde estava era um quarto branco e não havia ninguém somente eu deitado na cama, quando olhei para meu corpo percebi algumas faixas envolta do meu peito e logo comecei a lembrar o que tinha acontecido vagamente.

Quando tentei me levantar, eu senti uma grande tontura e as partes do meu corpo que estavam com faixas começaram a doer eu tentei continuar mais acabei ficando mais tonto e minha visão já estava escurecendo até que um homem me segurou.

- você ainda não está em condições de se levantar – o homem falou – tem que ficar deitado.

- quem é você ? – perguntei confuso e com o homem ainda me segurando.

- me chamo Marcos, pode por favor voltar a sua cama – ele falou sério.

O homem era estranho e não sorria em nenhum momento, eu não queria ter que obedecer ele mais voltei para minha cama o homem depois apenas saiu da sala e me deixou lá sozinho até que voltou com um médico do lado.

- então rapaz o que está sentindo ? – o médico perguntou.

- além das tonturas quando me levanto, somente fome – falei e o médico riu.

- e normal as tonturas você ainda está muito fraco para levantar, passou muito tempo só deitado, dois dias para ser exato – o médico falou me deixando surpreso – bom você vai precisar ficar aqui por um bom tempo para se recuperar.

- ok, obrigado – falei.

-não precisa me agradecer, diga obrigado ao Marcos se não fosse por ele acho que você não teria sobrevivido e não precisa se preocupar com o pagamento ao hospital o Marcos está pagando tudo. – falou o médico que parecia conhecer o homem que estava sentado apenas olhando seu celular sem interesse no que o médico falava – agora eu já vou o resto Marcos te explica.

Quando o doutor saiu da sala eu olhei para o homem chamado Marcos e ele continuava mexendo no seu celular, ele tinha cabelos pretos assim como seus olhos e estava vestindo terno tinha uma pele clara e parecia ter um corpo bem definido.

- então pode me explicar como estão as coisas ? – perguntei e o homem olhou para mim.

- estão normais, não se preocupe que não tem policiais lá fora prontos para pegarem você quando sair daqui, e agradeça isso ao sei amigo chamado Bruno que assumiu toda culpa por você inventando uma história de que ele tinha te ameaçado e por isso você fez isso – o homem falou.

Na hora que o homem falou isso eu fiquei triste pois Bruno mais uma vez estava levando a culpa por mim, sempre quando eu fazia alguma coisa errada ele sempre dizia que havia sido ele é agora mais uma vez ele estava fazendo isso.

- idiota – falei baixo.

- concordo não sei se teria coragem de fazer isso por causa de amizade – o homem falou – mas você devia está feliz afinal não irá preso, salvar você dá morte na saída de um banco e fácil mas te tirar da cadeia não iria dar.

- de qualquer forma obrigado – falei.

- de nada, eu fui atrás do seu amigo para saber se ele tinha alguma informação sobre sua família mas ele não quis contar pode me falar se tem algum parente por aqui ? – Marcos perguntou.

- eu não tenho – falei e o homem me olhou estranho.

Eu não gostava de contar as pessoas sobre minha mãe, não gostava que as pessoas sentissem pena de mim ou algo do tipo a única pessoa que eu havia contado era Bruno e agradecia muito a ele por não ter falado nada pois se minha mãe soubesse que eu estava em um hospital ela iria ficar nervosa e preocupada.

- ok, bom eu tenho uma proposta para fazer ? – o homem falou e eu olhei estranho.

- qual ? – perguntei

- acredito que você não tenha emprego então como eu estou com algumas vagas abertas na minha empresa, caso você queira eu posso dar uma para você e quando você melhorar você pode começar, aceita ? – Marcos me perguntou me deixando feliz e surpreso.

- claro que aceito – falei animado.

- ótimo, bom agora acho melhor você descansar – Marcos falou – até mais tarde.

- até – falei e logo depois o homem saiu da sala.

Eu estava muito feliz por ser conseguindo um emprego mas isso não significava que eu fosse largar a vida do crime afinal não teria certeza se daria certo e também ainda teria que pagar ao Marcos por tudo que ele havia gastado comigo e lembrando disso acabei percebendo que não o havia agradecido direito afinal se fosse por ele e não estaria mais vivo e mesmo não sabendo muito sobre ele acho que seria eternamente grato.

O resto do dia eu não consegui mais dormir, dois policiais haviam passado aqui durante o dia e eu tive que confirmar tudo que Bruno havia dito, quando eu saísse do hospital a primeira pessoa que eu iria ter uma conversa era ele.

Agora eu estava no quarto de hospital comendo uma sopa que haviam trazido para mim, confesso que a sopa não era à melhor do mundo mais como eu estava com fome eu não ligava então estava comendo sem reclamar.

- posso lhe fazer uma pergunta ? – perguntei a Marcos que estava sentado na cadeira que havia no quarto.

- claro – ele falou.

- porque me ajudou e continua me ajudando ? – perguntei.

- como você se chama mesmo ? – ele perguntou.

- Liam – respondi

- então Liam eu lhe ajudei naquele dia pois achava que era o certo, acho que às pessoas tem a oportunidade de mudar e estou lhe dando essa oportunidade – falou Marcos. -

- você não tem medo de trabalhar com uma pessoa que era bandido ? – perguntei.

- não acho que você vá querer me roubar – ele falou. – estou confiando em você.

- de qualquer forma obrigado por ter me salvado e por estar pagando esse hospital para mim vou tentar lhe pagar tudo que você está gastando comigo. – falei.

- não precisa me pagar assim como também não precisa me agradecer. – Marcos falou.

Eu havia ficado surpreso com sua resposta e feliz por ele confiar em mim mesmo sabendo que eu era bandido estava ainda mais feliz por finalmente ter conseguido um emprego que agora eu tentaria a todo custo me mantermês depois)

Agora finalmente eu havia saído do hospital, ainda continuava com as faixas em volta do meu peito mas eu não sentia mais tanta dor, eu ainda não havia começado no meu emprego e só iria começar amanhã mesmo com Marcos me pedindo para descansar um pouco mais já que eu ainda não estava totalmente recuperado mais eu insisti.

Quando sai do hospital eu voltei para minha casa, os bandido que eu conhecia e que haviam ido ao assalto no banco comigo me pediram Desculpas por terem me abandonado lá e falaram que já estavam a procura do Jorge e que ele iria pagar pelo que fez, eu tentei fazer eles esquecerem mas não me deram ouvidos.

Quando cheguei na delegacia para visitar Bruno fiquei alguns minutos esperando até que me liberaram eu fui até uma pequena sala onde fiquei esperando bruno que logo apareceu e eu logo fui abraça-lo.

- seu idiota – falei abraçado com ele.

- sabia que você não ia gostar – Bruno falou rindo.

- porque você fez isso ? – perguntei.

- quem te levou para essa vida fui eu então tenho responsabilidade com você e além disso você tem que ajudar sua mãe então não daria para ajudar ela daqui de dentro - Bruno falou.

- me desculpa, se não fosse por mim você não estaria aqui – falei triste.

- não precisa se desculpar somos amigos – falou finalmente se separando nosso Abraço – eu vou ficar bem e só por alguns meses.

Depois disso eu contei tudo para Bruno desde de que agora o Marcos que havia me salvado havia me dado um emprego isso deixou Bruno surpreso e feliz conversei ainda mas algumas coisas com ele inclusive sobre o dinheiro que eu havia ganhado fazendo sexo.

- eu não vou mais falar para você o que eu acho sobre isso, pois já estou cansado – ele falou me reprovando por eu ter feito sexo por dinheiro – pelo menos você conseguiu um emprego espero que não faça mais isso.

- você é muito chato, eu me diverti e o cara também além disso fiquei mais aliviado faz um tempão que não pegava ninguém é ainda ganhei dinheiro por isso. – falei e Bruno balançou a cabeça negativamente me reprovando.

- o cara que salvou você veio aqui, acho que fiz certo em não contar sobre sua mãe né ? – Bruno perguntou.

- sim – respondi – não gosto que as pessoas saibam somente você sabe, obrigado por não contar.

- de nada, mas cara seu novo chefe e um gato, eu não sou gay mas o cara é rico e bonito você podia arranjar um jeito de dar uns pegas nele – Bruno falou rindo.

- eu faço sexo por dinheiro mas também não faço com todos, mas concordo que ele é bonito mas também estranho, mas quem sabe eu não consiga um bom sexo com meu novo chefe –falei rindo.

- eu fava brincando tá – bruno falou me reprovando mais uma vez.

- eu não – falei rindo e Bruno me olhou com raiva.

Logo depois eu e Bruno conversamos mais algumas coisa até que um guarda veio nos avisar que havia acabado o tempo e que eu tinha que ir embora e Bruno volta para a cela, deixar bruno ali naquele lugar não era fácil.

- toma cuidado – falei dando um abraço nele.

- você também. – ele falou.

- assim que puder eu venho te visitar de novo – falei.

- tudo bem.

Logo depois que terminei de me despedir do bruno eu fui para casa e quando cheguei fui logo ligar para meu tio e pergunta como minha mãe estava ele falou que ela estava instável quando falei com ela, ela me perguntou o porque de eu não ter mais ligado e eu falei que era porque estava trabalhando muito e me desculpei e contei para ela que havia conseguido outro emprego ela ficou muito feliz por mim.

Horas mais tarde eu me deitei um pouco mais cedo que o normal pois estava ansioso para o meu primeiro dia de trabalho e queria muito saber como iria ser então achei melhor ir deita mais cedo para descansar.

....

Quando acordei ainda estava bem cedo mas eu logo me levantei e comecei a me arrumar e depois de um longo banho eu logo comecei a vestir o meu terno que eu já tinha a muito tempo porém nunca havia usado só havia comprado ele porque Bruno havia insistido em um dia que estávamos juntos no shopping pois ele achava que um dia eu poderia precisar e tinha razão.

Marcos havia pedido para eu ir de terno pois era assim como grande parte dos seus funcionários se vestiam ele havia me passado o endereço de onde era a empresa dele e quando finalmente terminei de me arrumar me olhei no espelho e achei que estava muito bonito e também pronto para ir trabalhar.

Continua....

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal e isso espero que tenham gostado a série na minha opinião vai melhorar mais a partir do próximo capítulo que talvez eu poste nesse final de semana.

espero que tenham gostado por favor cometem pois é muito bom saber a opinião de vocês.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! ! Uma oportunidade dessas não é fácil tem que honra muito eser trabalho e isso aguardo novidades. ..

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante... ansioso pra começar o envolvimento dos protagonistas hahá... abraços, querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que há a possibilidade de Liam mudar de vida, não que ele pareça muito confiante disso kkkkk. E anda tem o Marcos que é envolto de mistérios. Muito bom!

0 0