Em um domingo qualquer, uma foda qualquer

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 945 palavras
Data: 12/04/2016 19:15:42

Espero Que Gostem E Foi Escrito Pelo Meu Amigo E Irmão Edward Meu Gostoso hehehe. . .

Não vou enrolar muito e já vou contando o que me aconteceu naquele dia de Domingo.

Flashes:

Luizão: Isso assim meu puto! Rebola – Fala ele entre gemidos

Ricardo: Ahhh me come seu safado!! – Dizia eu enquanto arfava de prazer

Corta Flahes.

Bem, antes de chegar nessa cena vamos esclarecer algumas coisas. Então, moro em Belém do Pará e me chamo Ricardo e moro no bairro Icoaraci já meu namorado Luiz mora no bairro do Marex. Como todo domingo como o costume iria me encontrar com meu namorado Luizão. Luizão tem 35 anos, tem pele clara queimada pelo sol, magro, no entanto tem todos os músculos no lugar e mede cerca de 1,70 e tem uma pica de 18 cm que é bem grossa. Já eu me chamo Ricardo tenho 26 anos, não sou tão forte nem tão magro, tenho um pau de 17cm e uma bunda empinada e linda. Enfim, dou para o gasto.

Naquele domingo tinha que transar. Passamos em semana sem os ver devido o trabalho do meu namorado, estava subindo pelas paredes. Lá pelas 14:00 horas resolvi tomar um banho caprichado. Depois do banho passei hidratante por todo meu belo corpo para ficar o mais cheiroso possível para meu macho. Depois desse ritual do banho olhei o relógio que já marcava 15:00 resolvi me apressar, pois queria passar o mais tempo que fosse possível com Luizão. Peguei uma camisa branca básica que valorizava meu torso e uma bermuda que valorizava minhas pernas e principalmente minha bunda que é alvo de olhares por onde passo. Peguei uma sandália de couro e alguns pertences como a carteira peguei algum dinheiro e depois de avisar minha mãe que já estava de saída para casa de Luiz segui o caminho até a parada de ônibus.

O ônibus para minha infelicidade demorou alguns minutos, consegui chegar à casa de Luiz por volta das 15:45. Ao chegar por lá cumprimentei rapidamente a mãe dele

Ricardo: Boa tarde D. Maria

D. Maria: Boa tarde meu filho

Ricardo: O Luiz está?

D. Maria: Sim, ele está no quarto.

Minha sogra é meio fria comigo, mas não me importo. A única coisa que eu queria era ver meu namorado então segui em direção ao quarto do Luiz. Ao chegar ao seu quarto ele tinha acabado de sair do banho e estava apenas com uma toalha enrolada na sua cintura com algumas gotas de água percorrendo seu delicioso corpo. Fiquei comtemplando aquela cena por alguns segundos e corri em direção dele dei um pequeno beijo nele que foi devidamente correspondido. Minha vontade era jogar ele na cama e transar loucamente, mas não estava na hora ainda. Respirei fundo e controlei minha ereção enquanto ele vestia uma cueca.

Deitei em sua cama e comecei a puxar assunto com ele

Ricardo: Como foi seu dia amor?

Luizão: Foi normal – disse ele se aconchegando na cama só de cueca junto comigo

Ricardo: Como está a D. Maria Rosa? Passei por ela agora a pouco ele continua a mesma comigo sempre fria.

Luizão: Está melhor! Até parou um pouco de ficar reclamando da vida

Durante toda essa conversa estávamos agarradinhos e foi inevitável tentar querer impedir a ereção. Eu já estava de barraca armada, só o contato com a pele dele aflora todos meus sentidos. E Luizão não fica para trás ele é bem safado também e como também estava duro começou a fazer carícias por todo meu corpo fazendo meu corpo inteiro se arrepiar. Comecei a devolver as carícias passa minha mão pelas suas coxas quentes, apertava seu peitoral e passeava por toda suas costas. Ele apenas gemia bem baixinho o que me deixava mais louco ainda.

Luizão: Ahh amor está uma Delícia continua por favor – disse suspirando fundo.

Continuei acaraciando e dando breves mordidas pelos mamilos dele e falou

Luizão: Delícia de puto! Hm...

Ricardo: Tá gostando?

Luizão: Muito!

Fui até sua cueca e libertei seu pau que implora para ser liberto. Coloquei rapidamente todo ele na boca. Eu chupava como um bezerro sedento por leite. Luizão estava de olhos fechados enquanto eu chupava ele intensamente. Chupava como se não houvesse amanhã. Percorria com minha da base até a cabeça e brincava com a língua na cabeça o que fazia ele enlouquecer.

Luizão: Para meu gostoso! Não quero gozar agora!

Ele rapidamente tirou minha boca do seu pau foi até mim e meu tascou um delicioso beijo. Nossas línguas travavam uma luta. Tentávamos extrair o gosto um do outro. Depois do beijo ele vai até minha orelha morde ela e diz

Luizão: Te quero!

Ricardo: eu também!

Fico na posição frango assado. Luizão trabalha com a língua em meu cú me fazendo enlouquecer de prazer. Não aguentaria por muito tempo e disse

Ricardo: Me come agora fdp!

Luizão não se fez de rogado e disse

Luizão: é isso que você quer? – disse enfiando tudo de uma vez me tirando um grito de dor e prazer!

Ricardo: caralho! Amor você é uma delícia gostoso – disse já rebolando como um puto que sou

Luizão metia em mim sem dó e gemia gostoso o que fazia eu ter mais prazer.

Luizão: Isso assim meu puto! Rebola – Fala ele entre gemidos

Ricardo: Ahhh me come seu safado!! – Dizia eu enquanto arfava de prazer

A adrenalina estava a mil a qualquer instante eu gozaria. Gozei fartamente apertando o pau dele com meu cú. Soltei um urro de prazer enquanto ele também goza fartamente.

Cansados e suados pela foda ele deita sobre meu peito e fico acariciando seu saco e seu peito enquanto e recobra a respiração e me beija

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários