fadinha dominadora

Um conto erótico de Luciana e Letícia
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 12/04/2016 18:29:58
Assuntos: Heterossexual

Chegando em casa descobri q nossas vidas não seriam mais a mesma e como poderia eu transei com outro na frente do meu marido. Eu não estava me reconhecendo nem a ele, mas uma coisa eu sabia eu quero mais.Não vou ficar só nisso uma vara diferente de vez enquando vai ser ótimo e agora vai se do meu jeito. Pra quem não me conhece sou Luciana, loira luzes 1,65 clarinha olhos castanhos claros e segundo quem me conhece um sorriso lindo vou contar pra vcs como estou com meu corninho depois das minhas ultimas aventuras .Em poucas palavras pra não cansar vcs tá.

Eu fiquei acostumada a ler contos e um tema começou a me chamar mais a atenção que foi a dominação, comecei a pesquisar bem sobre o assunto decidi que agora eu mandaria e apimentaria mais nossa relação ainda com novas emoções meu casamento que tava fervendo.

Faziamos sexo praticamente todos os dias o corninho tava insaciável queria me pegar de manhã a tarde e a noite principalmente quando troco o nome dele rs.

Mas tinha outro ponto interessante nos contos que ainda não tinha pensado a humilhação que pra mim era um tanto difícil pelo respeito que tenho por ele, mas lhe enviei algumas matérias sobre o assunto e ele disse um dia as palavras mágicas"Acho que posso gostar disso".

Desse dia em diante disse a ele que seria sua senhora que ele não me chamasse pelo nome apenas senhora e não falasse comigo me olhando nos olhos sempre de cabeça baixa que daquele dia em diante faria somente o que eu mandasce .Ele concordou e daria castigos bem severos caso me desobedecer.

Li em um blog muito interessante algumas dicas e na manhã seguinte comecei. Cheguei no quarto ele dormia chamei ele bem seria "Acorda corninho, levanta " preguiçoso virou pro lado peguei um chicote que comprei sem ele saber e desci a mão em sua bunda ele pulou que caiu da cama o que é isso disse ele. Eu avisei vc cala a boca e vai arrumar meu café anda . Ele entendeu e disse de cabeça baixa sim senhora.

E preparou um belo café na cama pra mim. Mandei que limpasse toda a casa e lavasse a roupa enquanto eu teclava com um médico gostoso que eu acabara de conhecer.

Ele limpou tudinho com muito cuidado enquanto eu teclava estoria que conto depois mandei que tomasse banho que eu tinha um prêmio pra ele e comecei a chupar bem devagarinho como ele gostava e acariciei sem querer querendo seu cuzinho, ele não reclamou vi que deu uma gemidinha a mais e continuei até montar em seu pau que me dava prazer na medidinha do possivel vcs me entendem. Rebolei muito nesse dia o tesão tava muito alto e derrepente ele me disse algo e eu mandei ele calar a boca e dei um tapa forte em seu rosto que ele adorou nem eu me reconheci .Ele obedeceu eu gostei de ter mandado e batido uma sensação boa gostosa de poder passei a entender essa sensação e gozei gostoso .Nos viramos e ele começou a meter suave bem devagar eu disse vai com força vai com vontade, ele sempre foi delicado (ate demais pro meu gosto)e carinhoso mas aquele dia eu tava me sentindo mais poderosa queria mandar ele obedeceu e meteu em minha bucetinha com força com pegada eu gemia gostoso chamando ele de corninho e aquilo dava mais tesão a ele ,ele foi falar algo e mandei ele calar a boca de novo com outro tapa forte em seu rosto coisa que jamais imaginei e ele disse bate mais e não me contive bati mesmo aquilo foi mágico ele gozou como nunca e eu também. Fomos tomar um banho e eu pedi desculpa e ele disse não acredito no que vou dizer mas adorei que vc me bateu!Vms melhorar isso. Eu disse claro.

Voltamos pro quarto e temos canal erótico e por coincidência tava passando um filme onde a mulher começou a desfazer do marido isso me deu mais uma idéia......

Mas isso conto depois se tiver. comentarios que me empolguem deixem email adoro fazer amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fadinha Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários