Casa dos Contos Eróticos

Cliente Vip 2

Um conto erótico de Eddie
Categoria: Heterossexual
Data: 12/04/2016 18:18:45
Nota 10.00

Boa Tarde!!!

Bem pra quem não me conhece, me chamo Eddie e já escrevi alguns contos aqui.

Esse fato ocorreu, sábado agora que se passou dia 09/04 eu trabalho em uma loja de moda masculina e feminina, na zona leste de São Paulo, capital próximo ao Metrô Carrão.

Nesse sábado assim como todos os outros, abro a loja as 9:00hs e fecho as 14:00 hs, porém esse não seria igual a todos os outros.

Por estar fazendo muito calor, foi trabalhar de bermuda,camiseta e tênis, como trabalho sozinho ao abir a loja vou cuidar coisas, varrer passar pano,essas coisas enquanto estava varrendo a loja me entra uma cliente linda, rosto de boneca de porcelana, 1,65 uns 65kg ,cabelos pretos na altura dos ombros, pele linda e suave, uma boca com lábios carnudos aparentando ter uns 30 anos, não usava aliança.

Quando ela entrou na loja eu parei de fazer meus afazeres e fui atende-la seu perfume e sua simpatia me hipinotizaram,fiquei embriagado com o doce de seu perfume e charme de sua beleza, ela estava vestida com um vestido de tecido floral e levinho,com a luz do sol via as transparências deixando em evidência a beleza de seu corpo e que corpo uma bunda tamanho médio arrebitada,coxa grossas, seios médios e firmes, uma pele branca e sedosa que mulher só de descreve-la aqui já estou excitado.

Nádia o nome dessa deusa, ela entra e me pede pra experimentar algumas peças de roupas, prontamente eu a atendi, peguei as peças que ela me pediu calça jeans, short, e camisetas,levei ela até o provador e falei fique a vontade e continuei a fazer o que eu estava fazendo,quando escuto ela me chamar, chego próximo ao provador e pergunto o que foi, ela responde que precisa de uma calça de numeração maior, vou pegar e quando vou entregar por cima do provador, ela abre a porta de repente,me presenteando com uma visão única e maravilhosa ela estava só de lingerie, um conjunto lindo branco com rendas e transparências, que marcavam aquele corpo, lindo na hora fiquei de pau duro.

Ela me pergunta se eu posso avaliar como a calça ficaria nela se teria um bom caimento, mais que depressa abaixo a porta da loja e vou ajudar essa deusa em formato de mulher.Ela veste a calça ,tira calça ,veste short e rebola pra me mostrar como fica e nisso eu com meu pau parecendo pedra d etão duro,vejo que na frente da sua calcinha está molhadinha, de desejo ela gosta de se exibir, não aguento mais e parto pra cima dela e dou um beijo gostoso e molhado, sou retribuindo nossas línguas se trançam se procuram, sinto seu corpo junto ao meu seu coração bate forte,ela está ofegante aperto sua bunda, que delicia de bunda firme tamanho ideal,beijos seus seios, desço por sua barriguinha,umbigo ate chegar na sua virilha onde sinto o seu cheiro de fêmea no cio,seu cheiro de sexo misturado com seu perfume forma uma arma química que mexe com qualquer macho viril.

Tiro seu soutien e chupo,mordisco aquele belo par de peitos,bicudinhos,firmes e macios ela se contorce de tesão,percorro seu corpo até chegar na sua bucetinha, raspadinha, cheirosa de tamanho de uma bisnaguinha, perfeita arrumadinha, coloco sua calcinha de lado e me saboreio chupando aquela delicia de mulher,ela geme, grita,rebola na minha boca,logo ela anuncia seu gozo,doce e farto ela trava minha cabeça em sua pernas que parece que vai quebrar minha mandíbula, enquanto ela se recupera eu tiro minha roupa ficando somente de cueca,meu pau estourando ela se ajoelha na minha frente e saca meu pau pra fora,que boca maravilhosa,que lábios,que chupeta engolia tudo,lambia a cabeça do meu pau descia até as bolas ondes se engasgava e voltava a sugar ficou nessa chupada maravilhosa, até que anuncio meu gozo,ai ela acelera o ritmo e goza em sua boca ela com uma boa putinha engole todo meu leitinho,deixando meu pau pau limpinho.

Beijos vai beijos vem e estou, ligado de novo com o meu pau duro , ela continua de calcinha branca enfiadinha na bunda,coloco ela de 4 começo a socar meter sem dó, ela grita geme,rebola pede mais ai descubro que a vadia , gostosa é casada, pois nessa hora ela começa a gritar pra eu comer , que seu marido fazia 2 meses que não a procurava, que ela era uma puta safada e queria dar pra mim,nisso meu tesão aumenta jogo ela em cima de uma mesa no meio da loja,coloco suas pernas sobre meus ombros e enfio fundo ela grita,geme ,chora e pede para ser tratada como uma puta vadia, mete até ela gozar na minha pica,desfalecendo em cima da mesa,nesse frenezi , coloco de 4 e lubrifico seu cuzinho,apertadinho, chupo bem,lubrifico bem até que encosto a minha pica na entradinha do seu cuzinho,ela resiste dificultando a entrada, vou com calme peçoa a ela que relaxe, vou brinacado com sua bucetinha até que entra tudo ela se acostuma e pede pra eu bombar,foder ela que ela era minha putinha.

Com muitas bombadas depois ela goza tremendo e travando meu pau dentro do seu cuzinho, parecia que ela ia cortar meu pau com o cu.

Não demora muito e encho seu cuzinho de porra que gozada maravilhosa,meu pau vai amolecendo dentro dela até que sai devagar, ela se levanta e a minha porra sai caindo pelo chão até o caminho do banheiro. Ela se lava se recompõe e como nada tivesse acontecido ela paga as roupas que ela escolheu se despede com um beijo quente e molhado e fala que vira comprar mais roupas e que quer um atendimento VIP.

Estou no aguardo da próxima visita.

Mulheres que virar minhas clientes segue meu e-mail: dinhosp34@hotmail.com

Sou de São Paulo capital.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
17/11/2016 09:30:17
Eddie, você é bem safadinho, meessmo... Faz até num provador. Até eu fiquei com vontade de ser cliente VIP da tua loja. RsrSrs... Mais um dez pra você... Beijaauummm*-*
07/08/2016 11:18:31
Continuação deliciosa, Eddie. Muito excitante. Com atendimento assim, até eu gostaria de ser cliente VIP em tua loja. Outra nota dez e beijocas.
27/05/2016 14:49:57
Estória bem narrada e cenário bem propício. Obrigada pela leitura do meu conto.
28/04/2016 00:51:54
Amei. Bjoos
12/04/2016 18:42:20