Alta Tensão

Um conto erótico de JK
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 11/04/2016 10:38:13
Última revisão: 02/11/2019 03:47:40

Olá! Podem me chamar de JK; ja escrevi varios contos aqui neste site, com o pseudonimo "Jay Jackson", quem se interessar pode pesquisar minhas series: DESEJO ASSASSINO, O QUE FAZER COM UM IRMAO PRECONCEITUOSO?, ENTRE GARCONS, entre outros...

Houve um problema, ai fiz uma nova conta no site.

Espero que gostem da minha nova serie.

ALTA TENSÃO

Roberto Dos Santos, ou simplesmente Beto, é um vagabundo...quer vida fácil; cachaça, mulher; É um malandro o Centro de Aracaju foi o seu habitat. Foi lá onde ele morou, na rua, quando foi expulso de casa pela sua própria mãe.

Atualmente, ele mora com Cleiton, seu amigo de infância, que ao ver seu amigo naquelas condições levou-o para sua casa. Esse foi um ato de extrema generosidade, pois tinha anos que eles não se vião.

Cleiton é um homem bom. Tem 28 anos, é operador de telemarketing, ele é homossexual, discreto.Saiu de casa aos 20 anos,quando conseguiu o primeiro emprego, assim teve a privacidade que sempre quis ter, pois sempre quis ser independente.

Quando Cleiton trouxe Beto para sua casa, não imaginaria o tamanho da dor de cabeça que iria ter. Seis meses morando de favor, Beto não falava em procurar emprego, só pensava em farra, mulher, chegava em casa bêbado dando trabalho ao amigo.

Cleiton trabalhava 6 hrs por dia. Das 08:00 às 14:00. Com isso, Beto ficava a manhã toda sozinho em casa. Ele aproveitava e levava mulheres pra lá, amigos para beber... quando Cleiton chegava, a casa estava aquela zorra.

Cleiton então, tomou uma atitude... sentou com ele e falou tudo; pra ele maneirar nas farras, pra ele procurar emprego etc. Beto ouviu tudo e disse que ia fazer tudo aquilo que o amigo havia falado. Beto, nem o ensino médio concluiu; e aquilo dificultava muito.

Beto não é tão bonito, mas tem seus atributos que as mulheres adoram. Tem um belo pau de 21cm, moreninha da cabeça roxa. O dinheiro que ele consegue fazendo alguns bicos, ele gasta com cachaça e mulher. Adora pegar essas "mulheres da vida".

Beto sempre implicava com Cleiton por ele não ter namorada e só viver trabalhando sem sair pra se divertir. Beto sempre chamava O amigo pra sair, beber, pegar mulher, mas ele sempre recusava. O fato é que Cleiton ainda não se sentia a vontade de contar a verdade para o amigo, mas não demorou pro Beto descobrir tudo.

Cleiton se atrasou pra ir trabalhar. Saiu de casa apressado e acabou esquecendo o celular em cima da cama.

Beto entrou no quarto do amigo para pegar o desodorante, pois o seu havia acabado. Quando ele viu o celular do amigo ali dando sopa, foi logo ver o que descobria.

Ele bisbilhotou em tudo: mensagens, fotos, vídeos. ..de fato ele descobriu...

De tarde, ao voltar do trabalho, Cleiton procura por Beto, que estava dormindo. Cleiton vai direto pro quarto pegar o seu celular que havia esquecido, em seguida foi fazer o almoço, pois ele gosta de almoçar em casa. Mas estranhou pelo fato de não ter nada feito. Durante o preparo, seu celular toca e ele vai atender...

Cleiton: Oi!

- Oi amor! Preciso falar com você pessoalmente.

Cleiton: Agora?

- não. A noite. Posso ir aí?

Cleiton: Não querido, você sabe que tem o Beto né. ..

- ata, o Beto. A noite venha pra cá. Vou aguardar.

Cleiton: Vou sim querido. Beijos!

Cleiton desligou o celular e voltou a preparar o almoço. Depois de pronto, foi acordar o dorminhoco pra comer.

Beto estava muito estranho, permaneceu calado na mesa, Cleiton percebe e pergunta ao amigo o que havera acontecido.

Beto: Porque você não me falou que era gay.

Cleiton: Porque essa pergunta agora?

Beto: Antes responda a minha...

Cleiton: Sim, eu sou gay.

Cleiton: Beto, voce sabe que eu sou uma pessoa muito discreta. Não curto falar minhas intimidades.

Beto: Mas eu sou seu brother pow deveria ter me falado.

Cleiton : Desculpa cara. Mas como você descobriu?

Beto: Vi umas coisas no seu celular. Quem é Yuri?

Cleiton respirou fundo e disse:

Cleiton: Yuri é meu namorado.

Beto simplesmente disse um "ok". Em seguida, levantou-se da mesa. Durante o restante da tarde, ficou um clima estranho naquela casa; Beto não falava direito com o amigo, ficava trancado em seu quarto. Pensando o que ia ser dele se as pessoas soubessem que ele morava com um gay.

Horas depois, Cleiton recebe outra ligação do Yuri. Na conversa, ele revela para o namorado que Cleiton havia descoberto tudo. Yuri então, diz ao namorado que vai lá naquela noite.

Yuri tem 26 anos, é branquinho, magro, cabelos lisos, pele bem cuidada, um pouco sensível, mas nada exagerado.

Por volta das 20:00hrs, ele chega na casa do Cleiton, que na hora estava no quarto vestindo a roupa, então Beto foi abrir a porta.

Yuri: Boa noite! Sou o Yuri, namorado dele.

Beto olhou o rapaz de cima a baixo e...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Polêmico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários