Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 8 (2° temporada)

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Grupal
Contém 3884 palavras
Data: 10/04/2016 22:31:39

Eu estava deitada entre Pedro e Paulo no gramado, enquanto Mayara brincava na cachoeira com outras crianças e claro, olhava-mos eles a todo momento.

- e então?- Paulo disse virando seu rosto e me olhando.

- oque?- falei o encarando.

-sua história com o Jack.

- melhor deixar isso no passado.- falei encarando o céu novamente.

- nós precisamos saber Sam, acho que é um direito nosso,não é? - Pedro disse segurando minha mão.

- é sim...- falei num suspiro. Eles chegaram mais perto.- tudo começou quando...

* Flashback ON

Eu tinha 17 anos quando eu e meus pais fomos passar dois meses na fazendo do meu tio, que na época não era tão grande.

-dois meses mãe? É sério?- falei já a caminho.

-sim, e nada de reclamações.- ela falou abrindo um pacote de salgadinho.- vai ser divertido, você vai ver, tem até uns meninos bonitinhos lá.

- para de induzir a menina a isso!- meu pai disse com seu jeito super protetor.

- ela precisa seguir a vida dela amor, uns namorados se vão para outros muito mais bonitos vir.- ela disse e eu ri.

- é pai, uns bem bonitos.- falei, eu e minha mãe amávamos provocar ele que sempre ficava incomodado com esses assuntos.

Chegamos depois de umas quatro horas, descemos e pegamos as malas e fomos direto pra casa que ficava no meio de tudo,nós andávamos e por todo lado tinha animais e pessoas fazendo seus trabalhos, entramos e cumprimentados meu tio.

- Sam querida, o Jack vai levar suas malas para o seu quarto, se quiser acompanhar ele pra ver qual é.- meu tio disse e quando me virei tinha um menino com minhas malas na mão, ele estava de costas pra mim, mas parecia ser musculoso, era branco com cabelos pretos e um pouco mais alto que eu e claro, estava vestido como um típico cowboy, enquanto ele andava na minha frente em direção ao quarto eu reparei nas suas botas velhas e cheias de lama, sua calça jeans um pouco suja atrás, ele usava uma camisa branca e soltei um pequeno riso que o fez virar a cabeça quando vi seu sinto de cowboy.

-é esse aqui.- ele disse abrindo a porta e entrando, sua voz era calma e doce, ele soltou minhas malas no chão e finalmente se virou, ele era muito mais bonito de frente doque de costas, sua camisa estava um pouco molhada na frente, talvez fosse suor, eu conseguia ver os quadradinhos que se formavam em sua barriga, e seus músculos do braço.- não é educado ficar encarando.- ele disse sorrindo, e meu Deus! Que sorriso maravilhoso!

- ho- falei e olhei para baixo.- desculpe.

- tudo bem, sou Jack- ele estendeu sua mão a minha frente.- Jack Tyler.

- sou Samantha, Samantha Crawford.- falei pegando em sua mão e a apertando.

- Prazer Samantha, estou encarregado de te divertir esse mês.- ele disse ainda sorrindo.

- me divertir?- não pense besteira Samantha, eu dizia para mim mesma.

-sim, estamos numa fazenda, temos muita coisa pra fazer.- ele disse indo em direção a porta.

- e no outro mês, quem vai me divertir?- falei e ele se virou com uma sobrancelha arqueada.

- vocês vão ficar dois meses aqui?- ele disse parado em frente à porta com as mãos no bolso da calça.

- sim, a casa está em reforma e mamãe achou que seria bom passar as férias aqui.

- mamãe?- ele disse rindo um pouco e saindo pela porta, a tranquei e me sentei na cama.

- ótimo, agora ele acha que sou uma idiota.-meu quarto ficava no primeiro andar da casa, a janela ficava a mais ou menos um metro chão. Coloquei minhas roupas numa pequena cômoda que estava vazia no quarto e fui pra sala onde todos estavam.

- onde fica o banheiro?- perguntei e todos olharam para mim, inclusive uma mulher que tinha o mesmo sorriso de Jack.

- eu te mostro, venha comigo.- ela se levantou e começou a caminhar escada acima e eu a segui, chegamos no segundo andar onde tinha um pequeno corredor, não tivemos que andar muito e então chegamos em frente à uma porta.- temos banheiro lá em baixo, mas está quebrado, Jack vira arrumar o mais breve possível, você parece ser o tipo de gente que tem medo de andar sozinha num corredor à noite.

- sim- falei sorrindo.

- a propósito, sou Lourdes Tyler.- ela estendeu a mão.

- sou Samantha Crawford.- Apertei sua mão e entrei no banheiro, mas sai logo em seguida ao perceber que tinha esquecido de pegar a roupa. Desci e fui para o meu quarto e peguei um short jeans, uma regata e um sapato de cano alto, porque queria andar por aí, sem me preocupar se ia sujar meu pé ou não. Tomei um banho rápido.

- isso está realmente gostoso!- minha mãe dizia durante o jantar. Donna Lourdes e Jack também estavam comendo conosco.

- verdade, bom eu terminei, vou andar um pouco.- falei, peguei meu prato e fui para cozinha o lavei e fui em direção a porta que avia lá, uma espécie de porta dos fundos, tinha alguns postes altos iluminando a fazenda, crianças brincavam, comecei a andar, tinha alguns homens conversando e quando eu passava eles começavam a cochichar, algumas mulheres com seus maridos na porta de suas pequenas casas de madeira observando seus filhos e tudo a sua volta. Andei mais um pouco e sentei num banco que tinha abaixo de uma árvore e comecei a observar tudo,a fazenda era grande, e tinha muita gente que morava e trabalhava lá.

Levei um susto ao sentir algo gelado na minha perna, olhei para baixo e tinha um filhote de porco nela, peguei ele no colo e comecei a acaricia-lo. Nesse momento vi uma sombra se formando a minha frente, era Jack com uma menina loira de corpo escultural.

- com licença, esse é meu porquinho.- ela disse o puxando dos meus braços.- vamos gato.- ela disse puxando Jack, nossos olhares se encontraram, mas logo o desviei.

- garota idiota.- sussurrei e continuei observando tudo, encostei minha cabeça na árvore e fechei os olhos, aspirei fundo várias vezes e depois de alguns minutos senti um peso do outro lado do banco, virei meu rosto e abri os olhos lentamente, Jack estava lá, olhando para suas mãos acima do seu colo.

-me desculpa,ela é meio...- ele disse me olhando.

- grossa?

- sim. Eu pensei que você era o tipo de menina que tinha nojo de tudo, dos animais, do chão...

- bom, você já viu que não sou.

- não eu não vi, vou ver amanhã quando andarmos a cavalo.

- vamos andar a cavalo?

- e tirar leite da vaca.

- é isso que posso chamar de grande experiência na fazenda.- ele sorriu e aí pude perceber que ele tinha uma única covinha na bochecha direita, oque o deixava mais atraente, desviei meu olhar.

- quantos anos?- ele disse derrepente.

- oi?- falei o olhando.

- quantos anos tem?- ele disse me analisandoele pegou na minha mão a alisando.- e você?ele começou a se aproximar, ele ia me beijar.

- Jack? Oque está fazendo?!- falei o afastando.

- desculpa, eu pensei que...

- pensou errado- falei me afastando.- eu te conheço a quanto tempo? Quer dizer, eu nem te conheço, eu não quero ser mais uma Jack, a poucos minutos você estava com outra e não estou afim de atrapalhar uma relação.- falei duramente.

- não, ela não é minha namorada, só...

- não precisa me explicar nada.- falei o interrompendo.- acho melhor eu entrar.- me levantei- até.

-até.- sai andando enquanto ele me observava. Voltei pra casa, entrei no quarto e fiquei esperando o sono vir.

...&... Horas depois ...&...

- mais rápido Jack!- falei quando cavalgavamos juntos, eu sentia seu peito nas minha costa enquanto o cavalo ia mais e mais rápido.

- e aí?- ele disse.

- eu to amando.- começamos a ficar mais devagar e então o cavalo parou, era uma vista linda, tudo era verde e tinha uma cachoeira no meio. Ele desceu e depois me ajudou.

- está amando só o passeio?- ele disse se aproximando.

- me fala sobre você.- falei o encarando.

- bom, eu tenho 18 anos, terminei os meus estudos, estou solteiro, trabalho e moro na fazenda do seu tio, sou solteiro, eu já disse que sou solteiro?- ele disse sorrindo denovo.

- você é tão idiota. E não é solteiro.

-não?- ele disse cruzando os braços.

-não, aquela loira fazia um belo par com você.

- eu sabia que você ia chegar nesse assunto. Olha, ela não é minha namorada é uma peguete e eu...

- não precisa me explicar, não tenho nada a ver com isso.

- mas eu quero... Bom, ela sempre insistia pra ficar comigo.

- e claro, ela não precisava insistir muito.

- claro que não, ela é bonita, não posso negar, mas é muito chata, acredite, você me divertiu mais em um dia doque ela em todo o tempo em que ficamos. - estávamos frente a frente, só com o barulho da cachoeira.- mas e você?

- bom, tenho 17 anos, estou terminando os estudos, no momento estou desempregada, eu gosto de ler, de bichos... Acho que só.- ele ficou me encarando durante um tempo.

- e?

- solteira- ele soltou um suspiro de alívio.

Ficamos durante uma semana conversando, andando a cavalo, vendo todos os animais, mas ainda não tínhamos nos beijado ou coisa do tipo.

- aí está você!- ouvi uma voz feminina enquanto estava sentada no banco esperando Jack.- você roubou meu namorado!

- eu não roubei nada- falei calmamente para garota loira a minha frente.- e pelo que eu saiba, Jack não era seu namorado.

- estava tudo bem! Estávamos ficando e tudo era bom até você garota da cidade chegar!

- eu não sei doque você está falando.- eu amava bancar a cínica.

- eu vou...!- ela disse e então movimentou rapidamente o braço, ela ia me bater, mas claro que eu não ia deixar, quando ia parara ouvimos uma voz ao fundo.

- é melhor você parar! Pro seu próprio bem!- era Jack, ele se aproximou e então parou na frente da garota.- eu já te disse que tudo acabou, chega, pra mim já deu, me esquece, o nosso caso já acabou, um caso! Você e eu merecemos alguém melhor!- ele disse firmemente.

- mas somos um casal tão bonito, você não pode me deixar por isso! Ela é estranha e gorda!- quando ela disse isso eu me olhei, minhas coxas eram um pouco grossas, minha barriga estava um pouco grande sim, mas mal dava para perceber.

- um casal bonito sim, mas e as coisas compatíveis? Não tínhamos nada, o único lugar onde nos entendemos era na cama, quer dizer, nem nisso. Por favor, vai.- ela abriu a boca para dizer algo, mas ele a atrapalhou.- você só me quer por aparência! Pra ficar me exibindo como troféu pras suas amigas, eu cansei, ela me divertiu mais em uma semana doque você naquele mês todo, e não, eu não estou falando de sexo, estou falando de risadas, brincadeiras, coisas compatíveis, ela gosta de animais mesmo sendo da cidade, e você? Só pegou o porquinho aquele dia de pirraça.

- eu odeio você garota da cidade!

- sabe, ela se interessa pelo que eu falo, ela me escuta, ela é uma ótima amiga, até gosta de palavras cruzadas. Você entende? Ela é tudo que você não é, e por isso gosto dela, por favor, nos deixe em paz.- eu estava paralisa, acho que nunca tinha recebido tantos elogios até aquele dia. A loira simplesmente mostrou o dedo se virou e começou a andar. Jack se sentou do meu lado.

- obrigada.

- pelo oque?

- por não deixar ela me bater, eu ia me defender claro, mas foi muito melhor você aparecer, não queria confu...- ele me beijou, demorei a raciocínar, mas depois o correspondi, suas mãos envolviam meu rosto, as minhas estavam nas suas coxas, nossas línguas lutavam uma com a outra, ficamos assim até faltar o ar.

-fica comigo.- ele sussurrou enquanto juntava nossas testas. Ele olhava nos meus olhos em busca de uma resposta, juntei meus lábios com os dele novamente.

- fico- sussurro enquanto ele me abraçava, seus braços envolviam minha cintura.

- a gente vai se divertir muito- ele disse enquanto se levantava.- vem, vamos andar.- ele entrelaçou nossos dedos e começamos a andar pela fazenda, começamos a ir pra um lugar mais isolado, onde não tinha mais ninguém.

- onde estamos indo?- falei fazendo com que ele olhasse para mim.

- pra um lugar calmo, onde ninguém possa nos incomodar, oque acha?- ele disse ainda andando.

- acho perigoso.- ele sorriu de lado, me puxou fazendo com que eu encostasse minha costas numa árvore.

- a única coisa mais perigosa aqui sou eu.- ele disse roçando nossos lábios.- moro aqui desde que eu nasci, eu conheço tudo e todos, não se preocupe nada de mal vai te acontecer.- Ele agarrou minha cintura com força e me beijou novamente, não demorei para corresponde-lo,coloquei meus braços em volta do seu pescoço, ele me beijava com força- e não, você não é gorda.- ele disse sorrindo entre o beijo.- a propósito, chegamos.- olhei a minha volta e tudo que via era árvores e escuridão.

- as amigas dela davam em cima de você?

- sim.- eu sorri.- oque foi?

- minha mãe sempre diz: não faça propaganda doque você tem, principalmente de homem, se não, num piscar de olhos, alguém já comprou ele de você.

- esperta é sua mãe.

- sim.- ele se sentou no chão e então me sentei do seu lado.- aqui tem outros peões assim? Como você?

- como assim?

- bonitos, claro.

- não sei, e nem você quer saber, Oxê.- ele disse passando seu braço por volta do meu ombro.

- porque?- falei rindo.

- porque você está comigo agora.

- ho- falei e então ele me beijou.

- você beija bem.

- é oque dizem-falei rindo.

- Haha, engraçadinha.

...&... Duas semanas depois ...&...

Eu estava deitada na minha cama quando ouvir algo bater na janela.

- Sam.- uma voz familiar disse, olhei no relógio e era 2:00hs da manhã.- Sam está acordada?- a voz repetiu, me levantei e fui até a janela, a abri devagar para que não pudesse fazer barulho.

- acho que estou.- falei ao ver Jack.

- eu... Eu posso entrar?- ele disse olhando para baixo.

- pode.- me afastei e tranquei a porta do quarto enquanto ele entrava.- aconteceu alguma coisa?- falei me sentando na cama.

- briguei com minha mãe, mas amanhã volto pra resolver.- me deitei na cama, em baixo dos lençóis.- posso?

- claro.- fechei meus olhos esperando que ele se deitasse, mas ao invés disso ouvi barulho de cinto e zíper.- oque você vai fazer?

- vou apenas me deitar do seu lado.- ele entrou de baixo da coberta e se ajeitou, mas ainda avia espaço entre a gente, ele envolveu seus braços na minha cintura e me puxou, estremeci ao sentir seu corpo gelado encostar no meu.

- você está sem nada?- falei envolvendo meu braço na sua barriga.

- estou só de box, espero que meu jeito de dormir não te incomode.

- não, não incomoda não.- ficamos em silêncio um bom tempo.- Jack...- falei baixo pra saber se ele estava dormindo ou não.

- sim?- ele disse e senti um sorriso nos meus lábios.

- oque nós somos?- falei fechando meus olhos com medo da resposta.

-bom- ele disse se ajeitando e me abraçando mais forte.- já estamos nos abraçando e beijando a duas semanas e eu gosto disso, você gosta?

- gosto- sussurrei.

- então, acho que eu quero ser seu namorado.- ele disse dando um beijo no meu cabelo.

- acha?- falei alisando a volta do seu umbigo.

- tenho certeza.- ele disse me puxando pra cima, me deitei em cima da sua barriga cruzando meus braços em cima do seu peito.- aceita?

- claro.- falei roçando nossos lábios, me afastei um pouco pro lado e então comecei a passar o dedo em volta do seu mamilo fazendo com que ele estremecesse, logo em seguida eu Apertei o bico que já estava duro.

- hum- ele gemeu mordendo seus lábios.- está me provocando, e você não quer ver Jack Tyler atiçado, principalmente por uma menina tão linda assim.

- bobão.- falei dando um tapinha nele.- mas...

- mas?- ele disse me abraçando mais forte.

- mas e quando eu for embora?- ele fechou os olhos durante alguns minutos.

- ainda falta um mês e uma semana. Não vamos pensar nisso. No momento eu só quero te beijar, te abraçar, dormir agarradinho com esse seu corpo cheiroso.

- eu nunca pensei que acharia um boiadeiro tão bonito e gentil como você.- falei beijando seu queixo.

- boiadeiro?- ele riu- ninguém nunca me chamou assim.

- tem uma primeira vez pra tudo.

- Sam...

- diz.

- você é virgem?

- isso mudaria alguma coisa?

- não, acho que isso não importa, até porque eu não posso protestar né.

- não, você é um impuro.- falei e rimos, ele me deu um beijo na testa e dormimos naquela posição. Acordei sozinha naquele dia, tinha um bilhete em cima do travesseiro onde ele tinha dormido.

" bom dia namorada. Muito obrigada pela noite maravilhosa, eu sai antes que alguém nos pega-se juntos. Nos vemos depois. Um grande beijo. "

Enterrei minha cabeça no travesseiro aspirando todo cheiro do perfume de Jack. Um tempo depois nos encontramos na cozinha.

- oi namorada.- Jack disse me dando um selinho.

- oi namorado.- falei rindo. Dei um tapa no seu braço.

-oque eu fiz?

-arrancou uma folha do meu caderninho e escreveu um bilhete que me fez sorrir a manhã inteira.- ele me abraçou e então começamos a nos beijar, sua boca pedia mais e mais, quando o ar estava quase faltando, ouvimos aplausos e nos separamos rapidamente.

- eu sabia! Ae garota!- minha mãe disse, todos estavam lá nos olhando.- ele é gostosão.- ela completou.

- depois a gente conversa garoto.- meu pai disse. Fazendo com que Jack apertasse minha mão com força. Meu tio estava rindo da situação juntamente com a senhora Lourdes.

...&... Semanas depois ...&...

- tem alguém aqui?!- gritei ao entrar em casa. Tirei meus sapatos e me joguei no sofá.

- você costuma gritar assim mesmo?- Jack disse aparecendo do nada e me beijando.

- as vezes. Onde está todo mundo?

- saíram, foram pra uma festa e só voltam no final da noite.- Jack me puxou fazendo com que eu levantasse. Ele ficou na minha frente e encostou nossas testas.

- porque você tem que ir?- ele disse calmamente segurando minha cintura.- não vai não.

- não vamos pensar nisso, ta? Vamos aproveitar essa última semana.- continuamos andando até minhas costas se chocarem contra a parede. Ele me beijou com força e colocou suas mãos por baixo da minha blusa.

- quarto?

- camisinha?- falei o encarando. Ele aspirou fundo.

- tenho.- fomos para o quarto e eu tirava sua camisa enquanto ele trancava a porta. Andamos mais um pouco e então ele me jogou na cama e ficou entre as minhas pernas. Ele tirou toda minha roupa num piscar de olhos, senti minhas bochechas ficarem vermelhas.- você é mais linda do que eu imaginava.- ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha. Tirei o resto da sua roupa rapidamente e pude ver seu pênis, era tão grosso, potente seu corpo era forte oque me exitava mais.

- Jack...- gemi ao sentir ele mordendo meu pescoço. Ele subiu e me beijou de novo. Ele alisava meus seios enquanto me beijava, ele ficou de joelhos na cama e começou a colocar a camisinha, vi aquele membro sumir entre as minhas pernas, sua glande começou a esfregar minha intimidade, fechei meus olhos esperando ele me adentrar, mas isso não aconteceu, abri meus olhos novamente e ele estava se preparando para me beijar.

-Sam, pode doer um pouco.- ele disse passando as pontas frias dos seus dedos nos meus lábios.

- eu aguento.- falei o beijando. Ele colocou sua cabeça no meu pescoço e foi me penetrando devagar, eu sentia dor, mas o prazer era maior, enfim ele já estava todo dentro de mim e foi me penetrando devagar, sua boca estava a todo momento conectada a minha, eu sentia a grossura do seu membro tomando conta do meu corpo. Ele foi aumentando a velocidade trazendo mais e mais prazer a nós dois, ele então segurou na cabeceira da cama e começou a meter mais rápido, nossas intimidades se chocavam fazendo com que a ardência ficasse mais forte, mas não ligavamos pra isso, até trazia mais prazer.

- você é tão apertada.- ele disse num gemido mordendo o lábio com os olhos fechados. Uma de suas mãos foi em direção ao meu ciclotes e o acariciou enquanto me penetrava com força, ele se abaixou de novo e me beijou, logo descendo e beijando toda parte do meu corpo que alcançava, minhas pernas tremeram, meus gemidos ficaram mais altos, uma onda de prazer invadiu meu corpo, eu tinha chegado ao meu épice.

-só mais um pouco.- ele disse ainda me estocando, eu alcancei seu pescoço e comecei a beijar e morder ele, seu corpo estremeceu sobre o meu soltando um gemido no meu ouvido. Ele caiu do meu lado tirou a camisinha a amarrou e jogou no chão, ele olhou pra mim é sorriu o olhei e sorri de volta.- você é incrível Sam, em todos os sentidos.- ele me abraçou e dormimos minutos depois.

E ficamos namorando durante um ano inteiro, sempre dando um jeito da estarmos juntos, até que tudo acabou, não brigamos nem nada, nem falamos que tinha acabado, apenas, perdemos contato e tudo tinha se resolvido, cada um seguiu sua vida.

* Flashback OFF

- é isso.- falei olhando os meninos.

- vocês realmente tem uma história.- Pedro disse olhando para o céu.- mas isso tem que se resolver.

- como?- falei sem entender.

- pelo que você disse, vocês não chegaram a botar os pingos nos Is. Melhor fazer isso Sam.- Paulo disse.

- você vai ter que conversar com ele.- Pedro disse pegando minha mão.

- acho que sim.

- mas vamos estar por perto, qualquer coisa eu vou pra cima em.- Pedro falou se levantando para olhar as crianças.

- só de pensar que ele sentiu como é estar dentro de você, eu fico louco.- Paulo disse beijando meu pescoço.- eu queria tanto ter te conhecido antes, ser seu primeiro.

- mas agora, você é o meu pro resto da vida.- falei o beijando.

Contínua....

############&############

❌Hello❌--->> isso é bom ou ruim? 🤔 kk 👏❤

Hb--->> de nada. Obrigada 👏 e está aí a continuação.❤

May--->> nem é agressiva, cara, tenho esse pensamento sempre, acho que sou meio bruta kkk 👏❤

Fábio N.M--->> kkk, cara ótima ideia essa de Flashback, vlw mesmo❤ será que ele vai desistir fácil? Heueheu. Com certeza, deve ter atingido o limite, mas quando fizer, deixa seu novo user aqui nos comentários pra mim, vou amar acompanha essa série de perto. 👏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Fabio N.M

Como não amar seus contos? ♥ A história está a cada episódio tomando contornos mais envolvente. kkkkkEstou sentindo falta dos seus comentários nos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

serio mesmo kkkk li esse conto visualizando a bella dando pro jake.Kkkkk e desculpa nao comentar no anterior so li agora

0 0
Foto de perfil genérica

menina vc nao cansa de realizar minhas fantasias!

Cometi um crime troquei a sam pela bella de crepusculo nesste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito desse conto *-* rs

0 0
Foto de perfil genérica

Aahhhhhhhhhhhhh demorou muito.

Quero matar o Jack ele ta folgado de mais merece muito mais porrada do que ja teve

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei se é bom ou ruim, mas deve ser bom kkkk não sei pq mas não tô gostando muito do Jack não...

0 0