Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 13

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1916 palavras
Data: 10/04/2016 18:49:09

Capítulo 13-Confia em mim!

Narrador:Vitor

Eu disse mais uma vez que não ia ter conversa nenhuma com aquele sujeito,mas Naty iniciou uma pequena discussão que acabou do mesmo jeito de sempre;ela chorando e eu fazendo o que ela queria para que acabasse com as lágrimas.

Lúcio então falou que queria conversar primeiro comigo e depois com nos dois.Naty aceitou depois que juramos que não íamos brigar.Deixamos ela em uma pequena pensão e em seguida caminhamos até uma velha casa de dois andares que havia aos arredores da cidade.Lucio ia pensativo e eu estava tenso,imaginando se tudo aquilo não seria uma armação.

Depois de algum tempo chegamos e Lúcio empurrou o portão velho que havia lá e entrou.

-Lembra desse lugar?-Ele perguntou parando em frente a porta.

Não tinha como esquecer daquela casa,quando foi ali que minha mãe tinha vivido seus últimos anos.A cafetina era uma puta velha chamada Joana e vivia junto com o Gilson,um bandido local.

-Claro!-respondi ainda tenso.

-As outras crianças tinham uma casa com um pai,uma mãe e um monte de irmãos.A gente tinha um cabaré,11 putas e um assasino profissional.-Lúcio disse em um tom que pareceu amargura.

-Nós tínhamos um ao outro e depois ganhamos a Naty...pra mim era o suficiente.-Eu admiti após um tempo em silêncio.

-Ela nasceu aqui pelos braços da nossas mães...E logo se tornou nossa irmãzinha mais nova.-Lúcio disse pensativo.

-Porque você voltou?-Eu perguntei enquanto o observava.

-Por causa da Naty...Ela precisava de mim e mesmo querendo ficar longe de você e reconstruir a minha vida;eu tive que voltar.-Ele respondeu parecendo sincero.

-O desaparecimento do Evandro,está acabando com ela aos poucos.-Eu disse em voz baixa.

-O Evandro faz parte da nossa história,era nosso amigo.Não podemos desistir de procura-lo.-Ele disse com um brilho nos olhos.

-Lúcio eu contratei detetives especialistas em desaparecimentos e a polícia fez tudo o que podia...Mas não descobrimos nada,é como se o Evandro tivesse sido engolido pela terra.-Eu disse em tom de derrota.

-Não...ninguém desaparece dessa maneira,as pessoas só desistem de procurar Vitor.-Lúcio disse enquanto passava as mãos nos cabelos.

-E o que você quer que eu faça mais?-Eu perguntei tentando não elevar a voz,enquanto o encarava.

-Me deixe te ajudar,vamos rever as investigações.Ver o que deixou passar e recomeçar.-Ele respondeu enquanto me devolvia o olhar.

-Você quer me ajudar?-Eu perguntei incrédulo.

-Claro,eu...-Ele respondeu surpreso.

-Depois de tudo o que você me fez...Você volta com essa cara de pau,pra me oferecer ajuda?...Eu não sei qual é a sua intenção,mas de você não quero nada seu desgraçado.-Eu interrompi sentindo a raiva voltar aos poucos.

-Eu entendo que não confie em mim,mas eu mudei.-Ele disse enquanto me encarava.

-Você ajudou o Nicolas a aprontar comigo...Você esteve envolvido naquele plano contra a Cecília e não ficaria surpreso,se você tivesse ajudado a executar.-Eu tentei falar enquanto apontava o dedo pra ele.

-EU NUNCA ESTRUPARIA MULHER NENHUMA,MUITO MENOS A CECÍLIA.-Ele gritou agora me encarando com raiva.

-O ALBERTO VIU VOCÊ COM ELA...-Eu gritei sentindo a raiva aumentar.

-O ALBERTO VIU EU CHEGAR COM ELA NOS BRACOS,NA PORTA DA SUA CASA,MAIS ISSO NÃO DIZ QUE EU TENHA AJUDADO NAQUELE MALDITO PLANO.-Ele interrompeu aos gritos.

Eu o empurrei,fazendo com que ele caísse no chão.Em seguida tentei me controlar e dei a volta na casa e me sentei em baixo de uma velha mangueira que ali havia,enquanto respirava fundo.Minha vontade era de voltar lá e bater nele até mata-lo,mas a Naty estava ali perto e eu não podia fazer isso com ela.Afinal ela adorava aquele infeliz!

Depois de alguns minutos Lúcio se aproximou em passos lentos e se sentou ao meu lado.

-Eu posso explicar?-Ele perguntou em voz baixa.

-Tanto faz.-Eu respondi sem olhar pra ele.

-Quando o Nicolas me disse o que queria fazer,eu concordei porque achava que era só pra dar um susto nela...Mas quando eu soube o que ele e aquele comparsa dele realmente queria fazer com ela,eu tentei fazê-los desistir e no dia em que pegaram ela,eu tentei salva-la,mas eles me pegaram e me amarraram.-Ele falou em voz baixa.

-Eu tenho pesadelos com ela todas as noites.-Eu disse

-Naquele dia,me amarraram e me colocaram numa sala próximo aonde ela estava.Por horas eu ouvi seus gritos...Por horas eu ouvi ela pedindo pra que parassem,pedindo socorro e eu ouvia o Nicolas rindo do sofrimento dela...Por horas tive que aguentar seu choro e seus pedidos sem poder fazer nada...Você acha que só você não consegue dormir?...Toda noite eu revivo aquelas horas em que tive que escutar a Cecília sendo estrupada,toda noite eu escuto seus gritos,seu choro.-Lúcio disse com seus olhos enchendo d'agua.

Eu não pude deixar de notar,a sinceridade que havia na sua voz e pela primeira vez em anos acabei acreditando nele.

-E como você apareceu na minha casa com ela no colo?-Eu perguntei agora o enacarando.

-Quando eles acabaram,saíram do quarto e deixaram eu e ela sozinhos.Eu sabia o que iam fazer com a gente quando voltassem e após muito esforço eu consegui me soltar...A parte mais difícil foi entrar naquele quarto...Ela estava nua sobre a cama,seus olhos tinham perdido o brilho e ela não falava nada...Tinha sangue,muito sangue...Eu tirei minha camisa e a vesti,em seguida peguei ela no colo e não lembro como consegui levar ela até sua casa.Quando eu vi já estava lá e o Alberto estendia as mãos para recebê-la.-Ele relatou após um momento em silêncio,com lágrimas escorrendo pelos olhos.

Ou ele era um bom ator ou estava falando a verdade,eu não sabia o que pensar,então me levantei.Mesmo querendo acreditar no Lúcio,eu não podia confiar nele,não depois de tudo o que me fez.

-Então Vitor...eu voltei pra te ajudar a procurar o Evandro.Juntos podemos ir mais longe e...-Lúcio disse após um momento em silêncio.

-Não!-Eu interrompi com frieza.

-O quê?-Ele perguntou surpreso.

-Eu não posso ter ao meu lado uma pessoa que não confio.Alguem que vou ficar me perguntando,o que está aprontando e se não é mais uma armadilha pra mim.-Eu respondi enquanto o encarava.

-Você me odeia?-Ele perguntou com uma expressão no rosto que no momento não consegui decifrar.

-Depois de tudo,você queria o que?...Que eu adorasse você?-Eu respondi sacarstico.

-Eu pensei que trazendo você aqui...Você se lembraria da nossa infância,das promessas que fizemos,da nossa família...-Ele disse parecendo abalado.

-Eu tenho uma nova família e você não faz parte dela.-Eu interrompi enquanto o encarava.

Lúcio me olhou surpreso como se não esperasse que eu fosse dizer aquilo.Eu me vírei e sai,o deixando ali.Voltei a pensão e encontrei a Naty sentada na calçada,que ao me ver,saio correndo e me abraçou.

-Você o perdôo?Voltaram a ser amigos?-Ela perguntou parecendo contente.

-Eu não o perdoaria,nem se ele estivesse a beira da morte.-Eu respondi irritado.

-Eu não acredito que você ainda está com raiva por causa de coisas que ele fez a cinco anos atrás!...O Lúcio mudou,porque você não enxerga isso?-Ela perguntou me olhando incrédula.

-Porque eu não sou uma idiota que acha que o mundo é perfeito.-Eu respondi sem me importar com ela.

-Eu vou falar com o Lúcio.-Ela disse enquanto me olhava magoada.

-Não senhora...A gente vai embora daqui agora.-Eu disse a encarando sério.

-Eu não vou pra lugar nenhum sem falar com ele.-Ela disse me encarando.

-Ótimo...Então fica com ele.É um problema a menos pra mim!-Eu disse furioso com a atitude dela.

Ela me encarou com lágrimas nos olhos,mas eu não me importei.Entrei na pensão e pedi um telefone,liguei pra o taxista que havia me trazido e pedi que viesse me buscar.

Sai da pensão e percebi que Naty ainda estava sentada ali.

-Você vai embora então?Vai me deixar aqui e não vai olhar pra trás?-Ela perguntou em um tom de tristeza.

-A escolha foi sua!-Eu respondi e continuei a caminhar.

Depois de algum tempo cheguei ao ponto onde o táxi havia me deixado e me sentei a sombra de uma árvore que ali havia.Se a Naty queria ficar com o Lúcio,que ficasse.

Após várias horas,o táxi chegou e eu joguei minha mochila dentro,e era só eu entrar e logo estaria de volta a casa.Mas pensei na Naty,as vezes ela era irritante e tinha umas manias que me deixava posseso,mas eu adorava aquela pestinha.

-O senhor me espera aqui,que eu pago o dobro da corrida e a gasolina.-Eu disse ao táxista saindo em seguida.

Caminhei um bom pedaço até conseguir encontrar aquela pensão de novo.Infelizmente,encontrei Lúcio sentado na calçada.

-Onde está a Naty?-Eu perguntei impaciente.

-Ela não está com você?-Lúcio respondeu me olhando surpreso.

-Eu deixei ela aqui,esperando por você.-Eu respondi preocupado.

-Quando eu cheguei aqui,a dona disse que ela tinha saído depois de você...Achei que vocês estavam juntos.-Ele disse também parecendo preocupado.

Eu não devia ter deixado ela ali sozinha,onde é que eu estava com a cabeça?

-Vitor nós vamos encontra-la.-Lúcio disse tentando parecer mais tranquilo.

-Eu faço isso sozinho.-disse sem deixar de ser grosseiro.

Lúcio me olhou com um olhar que eu conhecia bem e sabia que ele não iria me deixar ir sozinho.

-Ela é importante pra mim,e não vou ficar aqui sentado,esperando que você a encontre.-Ele disse em um tom de desafio.

Eu me preparei para teimar com ele,mas cai em mim,ao ver que cada minuto que se passava,era mais tempo que perdíamos e acabei concordando.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Oi pessoal,hoje tô morto kkkk e um pouco sem inspiração.Mas está aqui mais um capítulo pra vocês,espero que gostem.

marc01CL o Lúcio é um homem de caráter forte,então seria difícil que o Nicolas o manipulasse,se ele se aliou ao Nick foi por motivos propios.Agora a reconciliação dos dois é complicada,porque o Vitor é teimoso e é um homem de não voltar atrás.Espero que goste desse capítulo e obrigado por estar acompanhando.

Martines acho que esse capítulo responde a sua pergunta,e me desculpe se o ritmo e lento...Mais e porque essa história para cada revelação,tem que construir um cenário.Se eu jogasse um segredo atrás do outro,ficaria uma confusão.

S2DrickaS2 meus personagens são baseados em pessoas da vida real.Entao acho que não temos um mocinho e um bandido,todos aqui erram e acertam.O Nicolas é o mal encarnado e o Daniel e a bondade em pessoa,quanto ao resto são personagens que tem ao mesmo tempo a bondade e a maldade.

denil1245 os babados tão se revelando kkkkk

Oi FlaAngel,esperança,CintiaC,Edu19>Edu15,Digos2,Well26,K-elly,olha eu aqui de novo com mais um capítulo.Obrigado por acompanharem e me incentivarem,espero que gostem.

Obrigado a todos que lêem...

Um ótimo domingo a vocês e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não to entendendo porra nenhuma desse conto, aonde você quer chegar? Porque entender tá difícil meu filho, agiliza

0 0
Foto de perfil genérica

É tudo muito complicado, muita aconteceu no passado e parece que não tem como perdoar. Mas acredito no Lúcio, acho que ele realmente não participou do estupro, mas, também entendo o lado do Vitor em não acreditar nele. A Naty surge coo um divisor de águas, alguém em que ambos podem confiar, ela faz com que ambos repensem algumas atitudes. Por ser do jeito que é Lúcio pode ajudar e muito nas buscas por Evando e descobrir a verdade. Vamos esperar pelo próximo, abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente é muito mistério, mas tô amando cada capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkk querido adoro os babados mais parece q esse babados ai são muuito forte viu até de mais kkk. olha to amando ta cada dia melhor seu conto ta lindo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

O conto merece, acertei sobre o estrupo kkk sabia que era o Nicolas, o Vitor está certo em desconfiar do Lucio e essa Naty é um encosto que serve só pra perder tempo U.u

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pra saber o que acontece com esses mistérios. Abraços 😄

0 0