Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 12

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 2959 palavras
Data: 08/04/2016 16:16:42

Capítulo 12-O passado se revela (parte 1)

Narrador:Daniel

As palavras do Lúcio penetraram fundo em mim,e não consegui parar de pensar na minha família e o que tinha acontecido com ela.Após refletir decidi que queria encontra-los novamente,mas surgiu um obstáculo;eu não sabia onde eles estavam.Então me lembrei do Vitor,ele deveria saber,só que ele havia viajado.

Decidido,peguei o telefone e liguei para o Alberto,quando atendeu pedi que viesse urgente.Demorou um tempo que parecia uma eternidade,mas ouvi alguém bater na porta e a abri.

-Aconteceu alguma coisa?-Ele perguntou enquanto me observava preocupado.

-Não...Eu te chamei para perguntar se você sabe onde está o meu pai?-Eu respondi enquanto dava passagem para ele entrar.

-Eu não sei!-Ele respondeu indo em direção ao sofá.

-O Vitor sabe,e ele te conta tudo...Por favor,eu preciso ver ele.-Eu pedi enquanto o encarava.

-Preciso fazer uma ligação.-Alberto disse após um tempo em silêncio.

Eu o observei sair pela porta e esperei até que ele voltasse.Depois de um longo tempo Alberto veio e se sentou ao meu lado,me encarando com uma expressão estranha.

-Esta bem...eu levo você até ele.-Ele disse enquanto dava um sorriso nervoso.

-Achei que não sabia!-Eu disse surpreso.

Alberto deu mais um sorriso nervoso e saiu,eu o acompanhei,trancando a porta depois que passei.Pegamos o elevador e descemos até a garagem,aonde entramos em um carro que estava lá e após ele dar partida,nos íamos rápido e eu só pensava em como deveria estar o meu pai,afinal fazia um ano que não o via.Havia cultivado raiva por ele,por tanto tempo que nem percebi as consequências disso.Alberto estava em silêncio,o que era estranho,pois ele era muito brincalhão.Depois de um longo tempo estacionou em frente a uma loja com uma casa em cima.

-Por favor,me espere aqui!-Ele pediu indo em direção às escadas.

Eu sentia uma enorme vontade de segui-lo e ver porque ele estava tão apreensivo,mas fiz o que ele pediu e esperei.Após um longo tempo ele voltou e fez um sinal para que eu o acompanhasse.Eu subi as escadas e entrei na casa junto com ele.Era bem simples com pouca mobília,e parecia ter como cômodo além da sala,apenas a cozinha e um quarto.

Uma pessoa ao canto chamou minha atenção,e ao olhar pra ela meu queixo caiu.Era o meu pai,mas não estava nada parecido com o homem que deixei para trás a um ano.Seus ombros estavam caídos como se carregasse um grande peso,seus cabelos geralmente loiro escuro como o meu,já mostrava fios brancos e seu rosto estava com as marcas das preocupações.

-Então você veio?-Ele disse quebrando aquele silêncio.

Eu sorri sem saber o que falar,estava tão apressado para vê-lo que nem pensei como seria.

-Meu filho a um ano eu fiz coisas horríveis com você,disse coisas que ninguém merecia ouvir.Talvez eu não mereça o seu perdão,mas...-Ele continuou enquanto passava a mão pelos cabelos.

-Eu não sei se um dia vou conseguir superar e parar de me lembrar o quanto você me machucou.Mas não vim para isso...Eu só queria te ver e saber dos outros.-Eu interrompi falando com sinceridade.

-Sua mãe não vejo a uns dez meses depois que ela foi embora com aquele amante.-Ele disse após lançar um olhar para Alberto que estava ali parado,e em seguida se sentou no sofá de cabeça baixa.

-Mas você nunca a procurou?Nunca tentou descobrir como ela está?-Eu perguntei surpreso pelo modo como ele falou dela.

-Ela me abandonou em um momento delicado da minha vida,porque eu iria querer saber aonde diabos ela foi parar?-Ele respondeu sarcástico,parecendo por um momento o homem que eu conhecia.

-E o Evandro?-Eu perguntei tentando ganhar alguma resposta dele.

Meu pai ficou nervoso e olhou para o Alfredo,a troca de olhares durou mais de um minuto e em seguida meu pai olhou para mim.

-Nos também brigamos,e ele casou e mora em outro lugar.-Ele respondeu enquanto desviava o olhar. -Mas aonde mora?Eu quero falar com ele.-Pedi enquanto o observava.

-Eu e ele brigamos por causa de um miserável que ele chamava de amigo...eu disse que ele não era uma boa influência.Mas seu irmão é tão teimoso quanto você,e preferiu defender esse amigo a ouvir seu pai...Assim como você,nos cortamos o contato e ele foi para uma casa com a namorada e eu nunca mais o vi.-Meu pai explicou após uma nova troca de olhares com Alberto.

-Porque você só responde as minhas perguntas,quando olha pra ele?-Eu perguntei irritado com aquilo,apontando para o Alberto.

-É impressão sua!-Meu pai respondeu nervoso.

Aconteceu de novo,eles trocaram olhares e em seguida fizeram de conta que não.Fiz mais algumas perguntas e ele só respondia,apos olhar pra o Alberto como se estivesse perguntando se podia responder.Então veio a minha mente a ligação que o Alberto fez lá no apartamento e depois aquele tempo que ficou sozinho aqui antes de me chamar.Não sei porque,mas eu tinha a sensação de que havia o dedo de alguém ali.E a não ser que eu estivesse paranóico,era o dedo do Vitor.As vezes ele era controlador e queria dar ordens as pessoas.

-O que o Vitor proibiu você de falar?-Eu perguntei após juntar todas as peças do quebra cabeça.

-Meu filho não me proibiu nada.-Meu pai respondeu sem olhar para mim.

-Seu filho?-Eu perguntei surpreso.

-O Julio cuidou do Vitor durante parte de sua vida e sempre o tratou como filho.-Alberto explicou e em seguida voltou a ficar em silêncio.

Aquilo explicava a relação que ele tinha com a minha família,mas eu tinha quase certeza que ele proibirá os dois de falar na minha mãe ou no Evandro.Eu só não sabia o porque,e isso me atormentou.Não parava de me perguntar o que tinha acontecido para o Vitor esconder uma coisa que era meu direito saber,afinal eles eram a minha família!Querendo respostas,fiz mais algumas perguntas e ele respondia de um jeito vazio.

-Eu tenho direito de saber o que aconteceu a eles pai.-Eu exigi,perdendo a paciência.

-Você perdeu esse direito quando virou as costas e foi embora com aquele desgraçado...Você perdeu esse direito quando disse que ele era sua família e a gente pra você tinha morrido...Você perdeu esse direito quando me disse que o que acontecesse a gente pra você não importava.-Meu pai disse enquanto se virava para mim me olhando com raiva.

-Pai...-Eu disse sentindo aquelas palavras entrar em mim como um veneno e rasgar o meu peito por dentro.

-Eu errei em querer te pedir perdão,e errei mais ainda ao tentar te procurar uns dias atrás.Volta pra o seu conto de fadas e me deixa em paz.-Ele interrompeu agora sem olhar pra mim.

-Eu...-Tentei falar,sentindo as lágrimas encher os meus olhos.

-Vá embora daqui!-Ele interrompeu saindo da sala logo em seguida.

Eu sai como se estivesse pisando em cacos de vidro e todo meu corpo sangrasse.A dor era insuportável.Eu tinha imaginado um encontro diferente,não conseguia entender porque ele reagiu daquela forma.

-Você está bem?-Alberto perguntou enquanto me olhava preocupado.

-Eu vou ficar!-Eu respondi sentindo vontade de ir pra casa e me enrolar na minha cama e chorar.

-Seu pai foi muito duro,mas você o pressionou demais.Dá um tempo pra ele!-Alberto disse enquanto colocava a mão em meu ombro.

Eu apenas balancei a cabeça,não queria dizer que ele estava errado.Eu conhecia o meu pai muito bem e sabia que ele não mudaria aquele jeito nunca.

-Você está com fome?...Que tal irmos tomar café?-Alberto perguntou em um tom animado.

-Pode ser.-Eu respondi sem animo.

Alberto me deu um sorriso e em seguida se afastou para fazer uma ligação.Depois de um tempo ele vou é entrou no carro,eu abri a porta e me sentei ao seu lado,observando enquanto ele dava partida.Após um tempo,Alberto estacionou e ao olhar percebi que era um prédio de classe média.

Eu desci do carro e ele me pediu para espera por ele próximo ao elevador,eu fui e ele demorou um tempo,mas apareceu,me puxando para o elevador e apertando um botão.

-Onde estamos?-Perguntei ao sentir que o elevador subia.

-Na minha casa!-Ele respondeu.

Chegamos ao décimo andar e saimos do elevador,caminhamos até o fim do corredor e ele bateu em uma porta,entrando logo em seguida.

Quando passamos pela porta eu fiquei surpreso,lá havia três mulheres,elas estavam a mesa tomando café.Uma eu reconhecia,era a esposa do Vitor,Mari.Mas as outras eu nunca tinha visto na vida.

-São as mulheres da vida dele.-Ele disse dando um sorrisinho logo em seguida.

-Nós já nos conhecemos...Eu sou Mari.-A de longos cabelos pretos que eu havia reconhecido falou,sem se importar com o Alberto.

-Oi!-Eu disse tímido pois não havia esquecido do nosso último encontro.

-Esposa,amante e as vezes só quer ser a mãe dele.-Alberto disse entre risadas altas.

-Idiota!...Essa é a Laura!-Ela disse dando um sorriso forçado enquanto apontava para a mulher loira ao seu lado.

-Prazer...e essa é minha irmã Andreia.-Ela disse apontando para uma outra loira ao lado que diferente delas não me encarava e nem sorria.Eu dei Oi para as duas e ao olhar para Alberto percebi que ele ficou nervoso enquanto olhava para Andreia,esquecendo o momento de alegria.Um clima de tensão se instalaria,senão fosse a entrada de um garotinho que não sei da onde saiu.

-Ah,e esse é meu filho,Junior!-Laura disse enquanto abria os braços para recebê lo.

-Ele é lindo...E...Sou Daniel.-Eu disse enquanto observava o menino.

Observei bem o menino,e ou a minha mente estava pregando peças ou aquele menino era mesmo a cara do Nick.Eu não consegui desviar o olhar dele,e observei cada pedacinho do seu pequeno rostinho.Ele tinha o mesmo cabelo preto só que em vez de cortado baixo era liso e escorrido,tinha os mesmos olhos pretos,o mesmo nariz e até a mesma boca pequena e vermelha.E qual não foi o meu susto ao notar que ele tinha o mesmo tique de morder o lábio inferior como o Nick fazia quando estava nervoso.

-Eu não sabia que você ia trazer ele pra cá.-Alberto disse tenso,me despertando do meu transe.

Mari fez um sinal e eu me sentei a mesa ao lado dela,comecei a comer em silêncio,tentando não olhar para o menino.

-Você é o namorado do Nicolas?-Andréia perguntou fazendo com que todos parassem de comer.

-Sim!-Eu respondi sem vontade de entrar naquele assunto.

-Você é muito bonito!-Ela disse me encarando de um modo que me dava calafrio.

-Obrigado!-Eu disse enquanto observava os outros que pareciam tensos.

-Nicolas sempre gostou de estar bem acompanhado...Não era Laura?-Andreia disse de um modo sarcástico agora olhando para ela.

A xícara que estava na mão dela foi ao chão e se partiu em vários pedacinhos.Laura empalideceu e não respondeu a provocação da irmã.Eu olhava de uma para outra tentando entender,o que estava acontecendo ali.

-Não vamos falar sobre o passado,gente.-Mari disse tentando parecer relaxada.

-Não liga pra Laura,ela ainda sofre pela morte dele.O amava muito!-Andreia disse com todo seu veneno ignorando a Mari.

Uma pontada de ciúme tomou conta do meu peito e me senti desconfortável ali.A fome havia passado e eu só desejava ir embora.

-Isso não é verdade!-Laura disse enquanto dava um sorriso forçado.

-Andréia já chega!-Alberto disse enquanto tentava afastava o prato dele como se tivesse perdido a fome.

-Minha irmã não minta para si mesmo...Sabe,eles eram namorados e depois que você chegou,viraram amantes.-Ela disse olhando de Laura para mim com um sorrisinho maldoso no rosto.

Eu senti uma raiva tomar conta de mim e minha vontade era de esganar aquela mulher.Como ela podia ser tão mentirosa?Como ela podia tentar caluniar o meu Nick quando ele não podia se defender?

-O Nick me amava e era fiel a mim.-Eu disse tentando demonstrar que aquilo não tinha me abalado.

-O corno é sempre o último a saber.-Ela disse com uma risadinha.

Agora era demais,ela estava me ofendendo!Me levantei e a encarei furioso,se ela falasse mais alguma coisa eu bateria nela.

-Você devia tá apaixonada por ele,aí fica inventando essas mentiras pra manchar o nome dele.-Eu disse enquanto tentava não xinga-la pois não queria me rebaixar.

-Se não quer acreditar,não acredite...Mas abra os olhos e veja o que está na sua frente...Já deve ter notado a semelhança do menino com ele né?-Ela perguntou em tom sarcástico,enquanto apontava para o pequeno Junior nos braços da irmã.

-Andréia já chega!...Laura leva a sua irmã pra o quarto.-Alberto disse após ter se levantado encarando as duas com raiva.

-O Vitor proibiu a gente de contar,sabe?-Andreia disse enquanto me encarava com aquele sorrisinho de cobra quando da o bote.

-ANDRÉIA!-Mari disse severa,também se levantando.

-Vem!-Alberto disse enquanto pegava no meu braço e puxava.

Eu o acompanhei sentindo uma luta ser travada dentro do meu peito.Eu não acreditava que o Nick tivesse me traído,pois sabia que ele era incapaz disso.Ele me amava!Mas eu não podia negar que o menino se parecia demais com ele,só que ele deveria ter uns 4 anos,então foi antes de mim.Mas porque o Nick não me contou que tinha um filho?

Uma parte de mim inventou as mais loucas explicações para a semelhança entre eles,mais a minha razão derrubava uma a uma,até que por fim eu tive que aceitar o que não tinha escolha.Tive que admitir para mim mesmo,que ele havia mentido pra mim e então eu senti a pior dor que tinha sentido até ali.

Eu e Alberto estávamos parados no corredor,ele me olhava com tristeza,parecia que ia pedir desculpas,mas percebeu que não ia adiantar.

-Aquele menino é mesmo filho dele?-Eu perguntei sentindo aquela dor cortar a minha alma.

-Eu sinto muito,mas fizemos um exame de Dna a um ano e meio atrás,e o Nicolas é pai do Junior.-Alberto disse após um tempo pensando qual seria a melhor resposta,optando pela verdade.

-Então ele sabia?-Eu perguntei sentindo o último fio de esperança se romper.

-Sabia!-Alberto disse me encarando com tristeza.

Eu senti como se tivessem pegado uma faca e enfiado no meu peito.A dor era insuportável e a única coisa que consegui foi me sentar no chão e chorar desesperado.O homem que eu amava e admirava,mentiu pra mim,tinha me enganado.Porque o Nick fez aquilo comigo?

-Porque ele fez isso comigo?...Ele me amava,porque mentiria pra mim?...Ah,meu Deus. -Eu disse em voz alta sentindo aquela dor me dilacerar por dentro.Minhas lágrimas saiam como uma cachoeira e na tentaviva de parar com aquela dor,peguei a chave de casa e passei nos meus braços.Sangue começou a jorrar,mas apesar da ardência,meu peito continuava a doer.

-Daniel o que você está fazendo?...Ficou maluco?-Alberto perguntou ao perceber que eu estava me cortando,enquanto tentava tomar a chave de mim.

Após uns minutos de luta,ele conseguiu e me levantou.

A dor dentro de mim,me rasgava e eu só queria acabar com ela.Porque ele não entendia isso?Então sem pensar,rasguei minha camisa e comecei a passar minhas unhas no meu peito,na minha barriga,nos meus ombros.Meu corpo queimava e ardia,mas nada me impedia de sentir aquela outra dor,a dor da decepção.Alberto pedia pra eu me acalmar e tentava me segurar,mas eu o empurrava e chorava cada vez mais.

-MARI?-Ele chamou angustiado.

As palavras do meu pai e da Andréia se misturaram em minha cabeça.A mentira do Nick,o filho dele,o caso com a Laura e a culpa que eu estava sentindo,se juntaram tudo em um só,e a dor ganhou força.Naquele momento perdi a razão e tudo que desejava era desaparecer pra sempre.Eu comecei a puxar o meu cabelo é a arranhar o meu rosto,fazia tudo para estancar aquela maldita dor.

Mari e Alberto tentavam me acalmar,fazer com que eu os escutasse,mas os ignorei.Eles não sabiam o que eu tava sentindo,ninguém sabia.Aquela dor era só minha!

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá pessoal,tô chegando com mais um capítulo.Espero que gostem!

marc01CL isso é um problema que o Vitor têm e o prejudica.Ele acha que tem que proteger a todos de tudo e as vezes se culpa quando não consegue.O Daniel não é de cristal mas é muito sensível.

Cintia C e Edu19>Edu15 obrigado pelos comentários...

FlaAngel isso aqui tem de tudo,nem novela das 9 tem tanto fôlego.kkkkkkk

Digos2 aqui esta a primeira parte,espero que goste.

Martines eu adoro seus comentários,e nessa história ninguém é santo.Mas porque o Vitor é burro?kkkkkkkk Eu espero que não suma de novo e já que gosta de dor,aí vai uma dose.

Obrigado a todos que leram,um bom fim de semana e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coitado do Dani, tem sido enganadocpor várias pessoas e acabar assim sozinho sofrendo. Tomara que ele encontre a felicidade logo. Abraços 😄

0 0
Foto de perfil genérica

Tem tantos segredos ao redor no Nick que não sei se todos devem ser expostos, afinal se cada vez o Daniel que descobrir algo agir assim acho que ele terminara em uma clinica de repouso se ele chegar até lá kkkkkk. Coitado dele e agora que começou!! Mas acho que todo esse sofrimento vai deixa-lo mais forte, quando ele resolver erguer a cabeça e enfrentar a realidade. Querer descobrir mesmo, ir até o fim, mesmo sem a ajuda do Vitor. Outra coisa, o Vitor tentou beijar o Daniel quando estava bêbado em uma boate, isso foi antes do Daniel conhecer o Nícolas?

0 0
Foto de perfil genérica

tem uns personagens tão emocionalmente sensíveis que as vezes irritam.

Ainda bem que nunca conheci ninguém assim,pq numa crise dessas eu daria meia hora de tapa na cara dele ,q ele melhorava na hora ou se matava de vez, pq haja paciência... Rsrsrs 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Pretendo não sumir. Coitado do Daniel, mas ele mereceria saber, mesmo a Andreia sendo do jeito que é, fez o certo. O pai do Dani foi muito rude e não pensou muito quando falou, agora será pior. Sobre o resto, Alberto é um fraco, capacho idiota do Vitor

0 0