Foda Com o Negão 24CM na Garagem

Um conto erótico de PEDRO
Categoria: Homossexual
Contém 531 palavras
Data: 07/04/2016 23:32:03

Olá pessoal , estou aqui mais uma vez pra contar uma história curta porém excitante.

Bom... para quem leu meu primeiro conto já devem sabe do Negão de 24cm de rola que mamei na empresa que trabalho. Essse fato já aconteceu a uns 3 anos mas agente nunca esquece a primeira mamada. Isso ficava me atormentando todo dia. Pensava naquele pauzão , nas vêias , no volume , e isso tudo me deixava maluco. O fato é que com o passar do tempo fiquei meio que quase 'amigo' da mulher dele , e depois do ocorrido nunca mais tocamos no assunto ( eu e o Negão).

Hoje eu estava em casa antes de sair do serviço , novamente pensando naquela rola monstruosa e isso me deixou maluco de tesão , meu pau latejava demais. Então tive uma idéia: ccomprar um chip , e ligar para ele e ver qual é a dele. Assim o fiz. Liguei para ele na hora do almoço. Ele atendeu e começamos a conversar e papo vai papo vem... ficamos sem assunto. Ele então fez uma voz de malandro e me perguntou se era somente par aquilo que eu havia ligado. Com muito custo eu disse que não e que na realidade eu não parava de pensar no pau gostoso que ele tem.

Eu esperava que ele não toparia pois depois da mamada nk serviço nem contato agente tinha direito. Mas ele aceitou na hora.

Marcamos na minha casa , mas , quando ele chegou tinha gente... eu estava louco de tesão... desci e o levei a garagem , mas o fato é que a qualquer momento poderia chegar alguém e nos ver , isso me deixou mais louco ainda. Quando chegamos na garagem ele ainda estava de uniforme do trampo dele ai fui logo metendo a mão naquela rola que ainda estava mole... ele a tirou para fora e comecei a mamar com vontade. Poxa que saudade daquela pica deliciosa. Saborei cada vêia , da cabeça aa bolas e ele gemia de prazer bem baixinho para ninguém ouvirai virei de costas e ele começou a roçar a jeba dele na minha bunda. Poxa fiquei igual uma puta dominada por um macho gostoso. Nesse sarro gostoso abaixei a bermuda e pedi pra ele enfiar , ele foi de uma vez... quase desmaiei de tanta dor , minhas pernas bambearam... afinal 24 cm não é pra qualquer um neh?. Rapidamente tirei o pau dele e percebi que não havia entrado nem a metade... dei un tempo pra me recuperar e comecei a mamar ele de novo... ele começou a falar baixinho que eu sou a putinha dele e que só tem eu de viadinho que deixa mamar ele. Comecei a fazer uma garganta profunda e vi a pica dele aumentar o volume , nisso ele gozou dentro da minha boca... e já marcamos para semana que vem...

Ele vai dar uma desculpa para mulher dele que irá jogar bola. Mas na verdade irá na casa de um amigo meu comigo e lá vamo fuder muito.

Eae pessoal , o que acharam? Será que aguento?

Obs: Esse meu outro amigo é negão tb e tem rola bem grossa...

Já pegaram algum negão assim? Como fizeram para aguentar o mastro?

Abraços e até mais.

Desculpa qualquer coisa!

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amada muito lubrificante e força de vontade.... Não tem segredo relaxa, mas relaxa msm que entra tudo... Bjos de luz

0 0