Viciada

Um conto erótico de Abby
Categoria: Heterossexual
Contém 740 palavras
Data: 07/04/2016 12:27:13

Olá pessoas. Voltei para contar mais uma aventura.

Para quem não leu meu último conto tenho o cabelo moreno com pele levemente bronzeada. Seios e bunda medias mas com marcas de biquíni.

Vamos lá. Após o ocorrido no outro dia. Ontem fui ao clube de manhã. Aproveitar para mergulhar na piscina e tomar um sol. Fui com um biquíni um número menor que meu tamanho. Queria deixar as marquinhas mais sexy. Chegando lá estendi a toalha na cadeira de sol e deitei de bruços. Meu biquíni é azul claro com alça, detesto tomara que caia. Já havia passado o protetor em casa, tinha pedido para nova empregada.

Já fazia alguns minutos que estava deitada, já havia passado alguns engraçadinhos mexendo comigo. Mas logo veio um que eu conhecia. Ele deu um longo assuviu e disse.

-sem roupa você é melhor ainda.- fiz um sinal para ele falar baixo.

- ta louco podem nos ouvir.

-relaxa agora de manhã esta meio vazio.

- mas oq você faz aqui?- o encarei com medo de estar sendo perseguido. Apesar de ter gostado de termos transado. Não queria que ele ficasse atrás o tempo todo.

- vim para a sauna.Ele disse.

-entendi.

-quer ir comigo?- rindo disse a ele.

-você é uma piada sabia.

-bom se mudar de ideia.-disse ele caminhando para sauna.

Meia hora depois meu marido me liga para ir até minha casa enviar um documento por e-mail e ele. Me arrumo vestindo meu shortinho e regatinha e vou até o carro. Ao entrar no estacionamento não acredito no que vejo. A van do Rui estacionada ao lado do meu carro. Que cara de pau. Entao ele devia estar me seguindo. Caminho ate o carro e quando vou abrir a porta sinto uma mao segurar na minha cintura. E uma voz bem próxima ao meu ouvido.

-quer entrar ver umas roupas na van?-agora ele já estava atrás de mim segurou minha cintura com as duas mãos e me encoxou bem gostoso. Meu corpo arrepio todo. Fiquei molhada na hora a única reação minha foi empinar a bunda e rebolar no pau dele.

Ele me solto e se virou abrindo a porta da van, é um modelo sprinter. Ele foi entrando e entrei em seguida fechei a porta e abaixei a bermuda e cueca dele empurrei ele sentado em cima de uma das malas de roupa. Me joelhei entre as pernas dele e sem cerimônia abocanhei o pau dele colocando até aonde conseguia na boca. Fui chupando sentindo ele endurecer mais nos meus lábios. Deixei o pau bem molhado com minha boca. Deve uma delícia. Ele gemia de uma forma. Ele dizia.

- esse é o melhor boquete que ja recebi em toda minha vida.- tirei o pau da boca ao ouvir sorri e voltei a chupar com ele na boca passei minha língua na cabecinha. Parei me levantei fui tirando toda a roupa ficando peladinha e falei.

-tenho que ir para casa logo. Temos que ser rápidos -me abaixo ficando de quatro coloquei uma mala menos embaixo de minha barriga e empinar bem a bunda.

- me come logo - ele pegou meu quadril com as mais e encaixo. Foi metendo devagar e acelerando. Seu pau em um vai e vem dentro de mim. Eu ia a loucura apertava com as maos a mala e gemia alto. Os sons de gemidos a misturava com o barulho das estocadas que eu levava. Sua cintura ia batendo em minha bunda o que me exitava mais. A cada metida eu rebolava em seu pau gemendo feito to uma puta. Ele a foi se deitando por cima de mim dando mordidinhas em minha nuca. Nesse momento gozei e gostei de tesão. Ele continuo metendo sentindo minha bucetinha pulsar pelo orgasmo. E gozou dentro de mim. Fiquei alguns minutos com ele dentro de mim. Nos dois ofegantes. Ele se desencaixou e sentou em outra mala virei para ele agora deitando no chão da van. Estava acabada. Falei.

- de hoje em diante voce sera meu pinto amigo.

-vai ser uma honra. Agora quero é comer seu cuzinho.- comecei a rir.

-vai ter que ficar para outro dia pois preciso ir.- me levantei me vesti me despedi dele dando um beijinho na cabeça do pau dele e um selinho. Fui embora.

Por favor pessoal quem puder comenta

Os comentários são importantes para mim. Por mais que seja uma historia real. Gosto de ler os comentários.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Abby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixe seu email ou um contato adoraria realizar suas fantasias. Adoraria ver você experimentar lingerie para mim

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são um melhor que o outro. Outro que é nota 1000.

admiradordamel@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto nota 10! Vc é uma delícia sua gostosa. Ler um conto que publiquei. Me escreve gostosa tedholmes90@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc se revelou muito safada e gostosa mesmo!!! Muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc deve ser tudo que um homem quer nota 10 mada fotos sua se possível meu email adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde Adorei os dois contos.....Esse cara é muito sortudo. Sou de SC, se quiser manter contado meu email é jornalistagato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja li seu primeiro conto e achei demais de excitante, e essa rapidinha na van foi top, vou deixar meu skype/e-mail se vc quiser trocar experiencias ou seu whats, imready2seeu@msn.com Nota 10 pra vc

0 0

Listas em que este conto está presente