Engravidou no camping em Trindade ( de outro).

Um conto erótico de Rock Song
Categoria: Grupal
Contém 894 palavras
Data: 07/04/2016 00:04:04
Última revisão: 09/01/2021 01:04:13

Estávamos casados já a cinco anos e esperando a nossa situação econômica melhorar para podermos ter filhos. Era um grande sonho nosso. Quando finalmente passei num concurso e compramos nossa casa resolvemos que era a hora.

Na época minha esposa tinha 31 anos, branca, cabelos castanhos e magrinha. Eu já ficando calvo com 37 anos, não era o mais bonito do mundo, mas ainda assim me garantia ( na zona é claro).

O que seguiu foi que após inúmeras tentativas d engravidar e alguns exames médicos descobri que meus espermatozóides não poderiam fecundar minha esposa. Aquilo foi terível, paramos de fazer sexo por muito tempo. Foi então que resolvemos voltar a curtir a vida, com ou sem filhos.

Viajamos para o exterior, na Europa percebemos como são liberais as pessoas. Até pensamos em algumas loucuras mas nada de mais aconteceu.

Foi no Brasil que a grande experiência veio. Resolvemos viajar para Trindade, litoral do RJ. Era um feriadão e ficamos em um Camping. Havia muita gente jovem, muita música e maconha. O cheiro da erva estava no ar, sentíamos jovens de novo. No meio daquele clima ficamos acampados próximos de um grupo de estudantes do 2º Grau, adolescentes de São Paulo, toda noite tinha luau, e bebida.

No segundo dia reparei que minha esposa conversava muito com um dos garotos, muito alegres. Ele falava com ela e as vezes tocava em sua cintura. Senti ciúmes. Um coisa boba mas que que me deixou nervoso. A noite conversamos:

- Querida por que conversa tanto com aquele garoto?

- Ele é super gente boa. Me lembra um amigo antigo.

- Amigo ou namorado?

- Não era pra gente curtir sem neura, uma viagem liberal? Vou dar uma volta...

E saiu da barraca. Nem fui atrás, estava puto. Acabei dormindo.

Acordei de madrugada e espiei pela fresta da janela. Vi minha esposa abraçada e beijando o garoto encostados no muro do camping. Fiquei quieto, então ela começou a voltar e entrou na barraca.

Perguntei calmamamente:

- Você gostou dele?

Ela:

- Sabe, ainda penso em ter filhos, você não pode. Eu te amo e não quero me separar. Mas quero ter filhos.

- Você quer ir embora?

- Não. Quero ficar e quero engravidar, e se você não pode talvez alguém pudesse no seu lugar, transar comigo e... seria um segredo. Alguém que nunca viesse atrás de nós pudesse fazer isso. Pensei no meu amigo lá fora...Fumei um baseado e esta idéia veio. Mas deixa pra lá, viagem minha.

Fiquei calado vendo ela cambalear e ir dormir. Fui dormir também.

No outro dia fomos a praia, conversamos amenidades e bebemos m caipirinhas.

Voltamos pra acampamento e encontramos de cara o rapaz. Ele ofereceu um baseado. Ela sorriu e aceitou.

- Venham vamos fumar na barraca.

Entramos na barraca que era grande até. Eu estava nervoso. Minha esposa sorria. Fumamos e endoidamos.

Sentia uma tensão no ar. Sentia o cheiro de bronzeador, cheiro se suor.

Eu então pensei, preciso faze-la feliz e a beijei e disse:

- Amor. Por que não chega perto dele pra eu tirar uma foto.

Ela se aproximou do rapaz.

- Mais perto, mais perto.

Estavam colados, o braço dele encostava em seu seio. Estavam se olhando e então beijaram-se. Fiquei apenas olhando.

Ela me olhou pedindo aprovação, eu sorri, estiquei a mão e descobri os seus seios. Que lindas marcas de biquini.

O garoto não acreditava e começou a tocar.

Me aproximei e fui tirando a parte de baixo do biquini dela. Então sentei-me e ela deitou-se de costas em meu colo e abriu as pernas pro rapaz. Ela ofegava. O carinha foi se aproximando e sacou o penis da bermuda. Era meio fino mas longo com a cabeça rosada e como um champignon gordo. Pensei que iria cutucar o útero. Foi se aproximando, e penetrou fácil, ela estava muito molhada. Eu apertava seus bicos durinhos com força. Ela gemia a cada enfiada profunda. Sentia aquele cheiro de sexo e suor. O sexo era lento e profundo. A certa altura o rapaz tirou de dentro o começou a masturbar-se pra gozar na barriga dela. Então eu disse:

- Goza dentro, ela quer!

Ele não pensou duas vezes e passou a meter muito rápido e gozou fartamente, eu vi o lençol ficar melado assim como os pelos da barriga dele. Ela também gozou.

Eu sentia muito tesão, muito mesmo. Um sentimento de culpa mas muito tesão e frio na barriga. Pedi pra ela dar pra mim. Ela ficou de quatro, então vi o esperma branco escorrendo em sua bundinha. Comecei e enfiar e sentia como estava quente, estava muito melada e quando metia fundo sentia que no fundo da vagina havia uma poça quente de porra de outro homem. Não resiste e gozei.

Passamos mais dois dias em Trindade. Na outra noite fomos um luau na praia, bebemos muuito e fumamos tudo. Certa hora saí para mijar e acabei vomitando. quando voltei ela havia sumido.

Fiquei rodando o camping por horas, não podia fazer muito barulho. E quando havia desistido de procurar vide longe que ela estava saindo de uma outra barraca, em seguida sairam o namoradinho e um outro homem. Fiquei chateado mas ja estava muito bêbado e as lembranças se nublaram. Talvez nem fosse ela. Mas fico imaginando o que aconteceu ali.

Nossa vida de sexo liberal foi curta e com um objetivo. Acabou que ela engravidou de um menino. A cara do pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive csmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia estou formando um grupo de whats de pessoas bacanas pra ver o que rola 11976797328. Dx seu numero q adiciono.

0 0