exibicionismo muito( final II)

Um conto erótico de casalret
Categoria: Heterossexual
Contém 1389 palavras
Data: 06/04/2016 23:40:06

Continuando.

- então amor eu cheguei e encontrei com ele na garagem novamente aí ele me viu e já esticou um sorrisão no rosto e veio em minha direção, eu desci do carro mas fiquei na porta e veio ele todo carinhoso falando comigo:

- e aí quanto tempo! Sumiu tem um tempo q não lhe vejo! E eu também recebi ele com a mesma simpatia e ele veio já esticando os braços pra me dar um abraço e me deu um beijo no canto da boca e uma boa pegada na minha bunda na cara de pau! E eu como não esbocei nenhuma reprovação na sua atitude ele continuou acariciando minha bunda meio que atrás da porta do carro e começou a falar!

- e aí que dia vamos terminar isso hein? Num consigo pensar em outra coisa! Então respondi:

- Nossa ta assim é? Então eu também to afim, da pra vc hj? Eu acho que meu marido não está em casa! Aí ele respondeu:

- então eu tinha combinado um futebol com os amigos mas se vc falar que da eu não vou é claro! E eu ainda brinquei:

- e ainda tem um álibi perfeito né! E rimos! Então combinei com ele o seguinte, que viria em casa ver se vc estava e ver que hr vc chegaria se tivesse tudo certo eu faria um sinal pra ele da varanda! Então ele disse que tomaria um banho rápido e esperaria ansioso! Antes de sair ele ainda me deu um selinho rápido e levantou meu vestido na cara de pau me chamou de gostosa e saiu rindo! Então eu vim pedir sua permissão já que eu sabia que vc estava trabalhando, então fui tomei um banho me depilei já que aquele gotoso merecia eu toda gostosa! Rsrsrsrsrs

E eu já com o pau igual uma pedra, ela veio pegou no meu pau carinhosamente e começou a me punhetar lentamente e continuou contando!

- fui vesti uma calcinha daquelas minúsculas que ele havia me dado vesti um roupão só pra ir até a varanda dar o sinal! Quando olho pro AP dele a esposa dele estava na sala então disfarcei e ele me viu e não tirou o olhos de mim, quando a esposa dele deu as costas eu dei o sinal, carai o cara deu um pulo do sofá na mesma hr já se despedindo da esposa pegou a bolsa do futebol e saiu! Na mesma hr já fechei a cortina e não demorou nem cinco minutos a campainha tocou! Eu já só de calcinha olhei no olho mágico vi q era ele, olhei para o AP dele pra ver se não via sua esposa abri a porta e o homem estava ofegante parecia que tinha vindo correndo. Passou na sala correndo pro quarto e então eu fui atrás dele!

- Nossa seu maluco vc nem tirou o carro da garagem se sua esposa ver? E ele respondeu:

- relaxa falei que iria de carona com um amigo pq depois iriamos tomar uma cerveja! Aí nisso já veio ele todo gotoso me pegando, Nossa que homem gotoso amor, que pega gotoso! Veio já me beijando já veio descendo chupou meus peitos e me elogiando que eu era muito gostosa e que não acreditava que tinha chegado a hr! Aí ele veio me deitou na cama, veio me beijando desceu nos meus peitos beijou minha barriga começou a tirar minha calcinha lentamente me olhava e sorria, parecia um menino com seu brinquedo novo, tirou minha calcinha e falou q tava lisinha do jeito que ele gosta e caiu de boca! Nossa que chupada amor, chupa quase tão bem como vc! Rsrsrs e eu ali hipnotizado com a história e ela deitada com a cabeça no meu colo me punhetando lentamente! Então ela chegou mais perto de mim pegou minha mão e colocou na sua bucetinha e falou:

- olha só como estou só de lembrar! Nossa tava toda babada! Que delicia, então continuamos elas contando a história me punhetando e eu a siriricando lentamente!

- só depois dele me chupar eu já estava quase gozando, e vc sabe que só gozo fácil na sua boca! Mas ele chupa gostoso então pra não gozar pedi pra chupar ele que na mesma hr se deitou ao meu lado e eu fui chupar!

- nossa que rola linda amor dura igual uma pedra, igual a sua está agora! Chupei gotoso e ele gemia baixingo e sempre me chamando de gostosa, me tratando com o maior carinho! Me tratou hr nenhuma como uma piranha adúltera que sou! Rsrsrsrsrs eu até gostei de ser tratada com carinho! Só eu vendo que não demoraria pra ele gozar peguei a camisinha que já havia deixado aqui no criado coloquei no pau dele sentei com vontade! Nossa que vontade eu tava de sentar naquela rola! Sentei dei uma dez bundadas no pau dele e o cara gozou todo sem graça me pedindo desculpas, na hr eu pensei carai que merda num é possível sou muito azarada! Já sai de cima dele reclamando:

- carai mas já? Nem me esperou?

Ele respondeu todo sem graça:

- calma gata tenho tempo vamos esperar um pouco eu consigo! Eu respondi com voz brava:

- ah espero que sim!

Ai ele respirou um pouco acalmou eu levantei pra fumar um cigarro, quando voltei pro quarto ele já estava com um sorriso no rosto e me chamou pra deitar na cama do seu lado, perguntei pra ele da camisinha ele me mostrou peguei e coloquei em cima do criado e deitei do seu lado! Ele já veio todo carinhoso me beijando e falando:

- calma gata não vou te decepcionar!

Ficamos um tempo deitados feitos namorados nos acariciando quando o pau dele ficou duro novamente que por sinal não demorou muito eu já peguei outra camisinha lhe entreguei-o e falei:

- agora é a sua vez! Ele pegou a camisinha rindo e falou:

- deixa comigo gata vc não vai se arrepender! E não me arrependo mesmo! Rsrsrsrsrsrss ele veio por cima colocou aquela rola gostosa na minha bucetinha e empurrou devagar, hum que delicia! Começou a bombar com força! Não aguentei e comecei a gemer! Nossa como ele mete gotoso! Com medo de ele gozar rápido novamente pedi pra ficar de quatro e comecei e me tocar! Nossa ele bombava forte e eu gemia alto! Tava muito gotoso! Pensei até que enfim estou me dando bem! Não demorou muito eu gozei gotoso e gemi alto! Depois que eu gozei pedi pra ele parar pra mim respirar, ele rindo me perguntou:

- tá bom assim?

- demais! Respondi!

Depois de respirar uns minutos ele ainda de pau duro eu pedi pra chupar! Foi aí que eu tirei a camisinha e chupei, chupei, chupei gotoso, peguei no seu saco comecei a acariciar sua próstata foi quando ele começou meio que rebolar um pouco com o pau na minha boca e gemer baixinho! Na hr pensei, hum achei o ponto fraco dele, aí continuei acariciando sua próstata fui chegando perto do cu dele, aí na hr que eu coloquei o dedo na portinha do cu dele que eu ameacei a enfiar ele gozou sem eu esperar! Na minha boca rsrsrs quase que eu consegui ligar o fio terra rsrsrs!

Por isso da camisinha vazia!

Aí me veio aquele dúvida! Então perguntei é claro!

- cuspiu ou engoliu?

- ah amor engoli! Desculpe mas engoli sim! Poh foi gostoso achei que ele merecia! Ficou bravo?

- claro que não! Respondi!

Aí ela falou que ele pediu pra tomar um banho já estaria jogando bola não haveria problema chegar de banho tomado em casa! Esperou alguns minutos e foi embora!

Aí então já montei nela e metemos muito aquelas noite! Coitada ela ainda gozou mais duas vezes comigo e pediu pelo amor de deus para eu parar que ela já aguentava mais! Rsrsrsrs então fiz ela beber mais um leitinho pra dormir!

No dia seguinte ela falou que encontrou com ele novamente, mas que não se pegaram só elogiou ela falou q gostou muito! E veio rindo e contou que quando ele chegou em casa a esposa dele veio rindo e falando:

- amor acho que a vizinha aí da frente tava dando uma bolada no marido dela dentro de casa! Nossa ela tava gemendo alto e eu acho que o marido dela está trabalhando a noite essa semana! Ele só riu!

Foi assim espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalbronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível