o montador de móveis

Um conto erótico de casalret
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 06/04/2016 21:34:06

Olá leitores depois de muito tempo voltei para contar uma história que minha esposa me contou.

Um belo dia eu e ela conversávamos sobre experiências nossas antigas e perguntei se ela já tinha transado com um desconhecido, ela começou a rir, então fiquei curioso e perguntei novamente, ela riu e disse q sim! Como assim fiquei meio preocupado já que tivemos várias conversas sobre experiências nossas antes de nos conhecermos, então ela disse que tinha vergonha, só que aí eu insisti e ela acabou contando. Agora a versão dela.

Bom amor eu trabalhava numa imobiliária e iriamos alugar um apartamento pra algumas meninas que viriam estudar na cidade, então a mãe de uma das meninas ligou para imobiliária pedindo se alguém poderia ir até o apartamento acompanhar o montador de móveis, então pediram para eu ir, até gostei já que não gostava de ficar lá e fazia de tudo para fazer algum serviço na rua, fui até o apartamento não demorando muito o montador chegou, mostrei ele os cômodos que era e ele começou a fazer o serviço dele e eu fui fazer o meu já que me pediram pra fazer a vistoria do apartamento antes das meninas chegarem, quando terminei de fazer a vistoria eu cheguei no quarto onde o montador estava e começamos a conversar, conversa vai conversa vem achei ele bem simpático apesar de não ser bonito mas tinha um corpo razoável, no meio da conversa entre meio que descansando chegou perto de mim e pediu pra me fazer uma massagem, estranhei a cara de pau do cara mas pensei, a quer saber estamos só eu e ele aqui e não tem como ninguém saber, pq não? Então aceitei, ele começou a fazer uma massagem nos meus ombros e começou a me virar de frente pra ele e me beijou e eu beijei ele, como estava muito quente antes de ir para o apartamento eu passei em casa que era perto e vesti um short, na mesma hr já começou aquela pegação e o cara já começou a tentar tirar meu short e eu disse q não pq não tinha camisinha e tal aí ele disse q tinha! Pensei então ah que se foda já estou aqui mesmo! Então rolou ele me colocou de costas e me comeu ali mesmo de pé já que não tinha muitos móveis!

Ela me contando e é claro fiquei com muito tesão e perguntei e aí foi só isso? Ela disse que sim que foi mais gotoso por causa da aventura do que por causa do sexo em si que foi só uma rápidinha! Mas eu fiquei curioso já que quando começamos a namorar ela trabalhava em uma imobiliária, mas sabia que já tinha trabalhado em outras imobiliárias por alguns anos, então comecei a perguntar quando tinha sido isso e ela ficava desconversando descia que não se lembrava mas continuei perguntando e falando que ela já estava comigo aí então ela confessou que nós tínhamos poucos meses de namoro! E ela começou a rir e disse q por isso não havia me contado!

Vadia ela já me traía antes mesmo de eu deixar! Hahahahahahahahahahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalbronze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto bom , podemos conversa meu email lucasosouza93@gmail.com chama lá casal , casadas fica a vontades

0 0