Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor. Capítulo 22

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 3704 palavras
Data: 04/04/2016 20:23:27

Encerrando Ciclos

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação?

Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país?

A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração - e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do “momento ideal”. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

(Nota: o texto Encerrando Ciclos não é de Fernando Pessoa ou de Paulo Coelho)

Você sabe que pra ti, então nem vou dizer quem é!

Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor

Capítulo 22

Mãe: filho, chegou umas correspondências para você

Eu: Depois eu olho mãe. Agora vou banhar!

Mal sabia eu que uma dessas correspondências daria um giro em minha vida!

Entrei no meu quarto retirei minhas roupas da mala e coloquei-as no balde de roupas sujas para que fossem lavadas. Resolvi tomar um banho antes do almoço e me dirigi ao banheiro e tomei um bom e relaxante banho. De banho tomado, vesti um short desses de jogar futebol de cor preta com o símbolo do meu time (Corinthians é claro rsrs!) e desci para almoçar com o torso nú mesmo.

Encontrei a mesa já posta e segui em direção a cozinha onde certamente mamãe estava finalizando o almoço.

Eu: Mãe e como ficaram sem mim por esses dias?

Mãe: Sabe, que nem sentimos muito sua falta. E eu seu pai namoramos muito nesse meio tempo – disse soltando uma bela “gaitada”

Eu: Tá engraçada a senhora einh... – disse com cara de menino birrento

Mãe: Você sabe que claro que sentimos falta de você meu bebê. Vem cá me dá um abraço que ainda estou com muita saudade. – fui ao encontro dela e dei um forte abraço nela.

Mãe: já chega Edward!! Me põe no chão agora garoto! – disse me dando tapinhas nas cosas enquanto eu rodopiava com ela pelo ar.

Coloquei -a no chão e ela disse

Mãe: Agora já para a mesa que vou colocar a comida para almoçarmos seu pai não poderá vim almoçar conosco, mas mandou um beijo para você.

Fui para a mesa onde eu me sentei e fiquei esperando pelo picadinho delicioso que ela preparou. Mamãe nos serviu e ficamos nos deliciando com aquele maravilhoso prato até que ela solta a bomba.

Mãe: Filho, iai pegou alguma gatinha ou algum gatinho em Campos do Jordão?

Engasguei na hora. Devo ter ficado, branco, azul, roxo, amarelo, a porra das cores todas.

Eu: O que??? – Perguntei com os olhos arregalados.

Mãe: Perguntei se você não ficou com alguém na viagem?

Claro que ela não falou gatinha ou GATINHO! Eu estava pirando. Ela falou alguém. Resolvi retomar o controle da situação antes que me entregasse e falei

Eu: Não, não mãe só descansei mesmo e curti na companhia dos meus amigos mesmo – Disse tentando ser o mais convincente possível.

Mãe: Ah que pena! Tenho que falar uma coisa.

Aí meu deus! Claro, como não pensei nisso antes ela deve ter visto pela janela quando eu cheguei que o Alex me beijou rapidamente. Era isso, só podia ser por isso que ela veio com esse papo estranho de gatinho ou gatinha.

Eu: O que foi? – Perguntei apreensivo.

Minha mãe fez um pouco de silêncio como se tivesse analisando minha apreensão. E finalmente falou

Mãe: Eu e seu pai teremos que viajar hoje à tarde. Um grande amigo nosso faleceu e vamos para o velório e sepultamento que será no Rio.

Dei um suspiro de alívio, não que fiquei alegre pela morte do amigo deles, mas fiquei feliz pela minha mãe não ter visto nada, pelo menos era isso que queria acreditar. Me recompus do susto e continuei o diálogo

Eu: Mãe e como se chamava esse amigo de vocês? E o conheço?

Mãe: Sim, você o conhece se chama Henrique.

Eu: Não acredito! O Henrique, o arquiteto, pai do Luís e da Manu?

Mãe: Sim, ele mesmo! Estou muito triste. Júlia e os meninos estão desolados e o mínimo que eu e seu pai podemos fazer é ir até lá nesse momento difícil.

Eu: Puxa, faz anos que não vejo, mas sinto muito pela perda do Henrique.

Mãe: Agora coma tudo Edward.

Eu: Sim, senhora.

Almoçamos normalmente e ficamos conversando apenas banalidades. Terminamos de comer e ajudei a minha mãe a lavar as louças, ela lavava e eu enxugava. Admiro muito minha mãe, ela trabalha no hospital, cuida da casa, faz comida e cuida ainda de quebra de meu pai e eu. Ela é realmente uma guerreira. Ela podia muito bem ter quantas empregadas quisesse, graças a deus temos uma condição financeira muito privilegiada, mas ela optou em apenas contratar Dona Laís, senhora de cerca de 32 anos que cuida da casa quando minha mãe está de plantão. Enfim, só quis homenagear minha mãe um pouquinho rsrs!

Depois de tudo no lugar subimos, minha mãe para o quarto dela onde provavelmente iria arrumar as malas dela e de papai para a viagem. Entrei no meu quarto fui direto para minha cama peguei o celular e fiquei trocando mensagens com o Alex. Acabei dormindo para desespero dele, acordei por volta das 15:35 e já tinha 12 mensagens do Alex. Respondia ele que tinha acabado pegando no sono por isso a demora em responde-lo. Ele perguntou o que eu faria a noite e disse que nada, pois teria que ficar em casa devido à ausência dos meu pais. Fiz um pequeno lanche, escovei os dentes e peguei o carro e fui para a casa do José precisava conversar um pouco com meu amigo. O percurso foi tranquilo cheguei na casa dele e toquei a campainha escutei o José resmungar:

José: Ahh, não na hora do filme o que é filho da pua?

Ele abriu a porta e me reconheceu

José: Eita, só podia ser você mesmo para fazer eu pausar meu filme para vim essa porra dessa porá.

Eu: Tá estressadinho hein... Está precisando transar, viu!? - Disse dando um abraço nele estava morrendo saudades do meu fiel escudeiro.

José: Meu pau está bem servido, obrigado! Mas, sem sacanagem chegou quando Ed? Senti sua falta – falou desvencilhando do meu abraço

Eu: Uii desculpa então! – Disse rindo.

José: Chega aí leke, bora entrar. – falou já entrando na casa

Eu: Cadê os tios, José Fernandes?

José: Tão trabalhando, sabe que eu odeio quando você chama de José Fernandes, mas isso significa que você quer me falar algo, Estou certo?

Eu: Já cogitou fazer psicologia? – Disse tentando quebrar o clima tenso que começara a se formar.

José: Esqueceu que sou filho de dois psicólogos!?! Agora desembucha moleque que você não me engana o que tá pegando que tá deixando você grilado?

Fiquei calado, não consegui dize, respirei fundo sendo observado atentamente pelo José. Resolvi soltar a bomba logo com todas as letras para que ele não ficasse com dúvida evitando que eu ficasse mais envergonhado do que já estava.

Eu: Então eu e o Alex estamos namorando – falei o nome Alex com uma tamanha pressa que ele perguntou

José: Você e quem??? – Disse arqueando as sobrancelhas

Eu: E o....

Meu celular começa a tocar...

José: Vai atender não?

Vi no visor do meu celular que era o Alex fiquei tenso.

José: Caralho! Atende logo que é ele.

Minha boca secou imediatamente meu coração parecia que ia saltar pela boca tamanha a pressão que eu estava. Atendi o celular

Alex: Edward?

Eu: Oi amor, ops, Oi Alex. – Eu falei “amor”, putz que mancada eu ter chamado ele de amor.

Alex: Você tá estranho? Tá bem? Não tá podendo falar agora é isso?

Eu: Estou bem é que tô aqui na casa do José para ter uma conversa com ele.

Alex: Ahh entendi? Você ainda não contou para ele né?

Eu: Isso.

Alex: Se não se sentir bem pode deixar que eu conto tudo a ele!

Eu: Não, não pode deixar comigo que eu acho que consigo.

Alex: Fui na sua casa e soube que seus pais vão viajar.

Eu: você foi na minha casa?? – Perguntei curioso

Alex: Fui, não posso ir lá?

Eu: Ué... pode, mas até um dia desses parecíamos cão e gato...

Já tinha esquecido que o José estava escutando nossa conversa rs

Alex: Verdade, mas minha sogrinha minha tratou a pão de ló

Eu: kkkkkkk - não aguentei e comecei a sorrir

Alex: Não contei nenhuma piada senhor engraçadinho.

Eu: Ta certo. Parei

Alex: Não iremos poder nos ver hoje à noite.

Eu: Por que?

Alex: Tenho que resolver umas “paradas” e de hoje não passa.

Eu: Hm... Posso saber do que se trata?

Alex: Na hora certa você irá saber.

Eu: Tchau até mais.

Alex: Você é feio! Tchau!

Eu: Idiota!

Alex: Acho que te amo!

Eu: Eu também acho! Tchau.

Alex: Tchau!

José: ahhh o amor é lindo, né?

Eu: Deixa eu explicar, espera!

José: Eu sempre soube que por trás daquelas brigas de vocês existiam um amor “incubado”. Eu sabia que já tinha visto esse filme antes. Não lembra do meu mano com o Leo?

Eu: Lembro sim, hoje eles moram juntos e tal.

José: Só desejo felicidades a você! Você não merece menos meu irmão.

Eu: Obrigado, José! Você não imagina o quanto foi difícil me descobrir bissexual e o mais ainda me ver apaixonado pelo cara que era meu “inimigo” tempos atrás.

José: Eu não consigo imaginar, mas creio que seja uma barra tudo isso

Eu: Uma grande barra!

José: É tão grande assim? – Perguntou malicioso

Eu: Ahh José sem piadinhas de duplo sentidos, por favor!

José: Tá parei! – Vem cá meu amigo, deixa eu te dá um abraço.

Nos abraçamos novamente

José: Nem preciso dizer que você pode contar sempre comigo

Eu: Sei sim. Vlw por tudo viu!

José: agora vem cá e beija!

Eu: Freia bem aí que sua “viadice” já tá transbordando. – Disse rindo

José riu.

Eu: Tá assistindo filme de que?

José: Romântico

Eu: Qual?

José: Uma linda mulher!

Eu caí na gargalhada

José: Tá vendo algum palhaço por aqui?

Eu: Tem certeza que sei você não é gay ou no mínimo bi igual e Alex?

José: Tomar no cú vai!

Eu: Agora não, o que tem nessa casa para comer?

José: Vai na cozinha deve ter bolo de cenoura e suco na geladeira. Ve se come e cala a porra dessa boca e deixa eu terminar de ver meu filme em paz. – soltou essas palavras se virando para a TV

Eu: Uii – disse indo para cozinha e rindo kkkkk

Somos amigos desde infância, temos uma ligação muito forte. Nós nos apoiamos sempre em tudo e até cheguei a cogitar que José se afastaria pela minha condição sexual, no entanto, ele nunca ficaria contra mim. Ele é meu irmão nunca me abandonaria nem eu a ele.

Entrei na cozinha peguei 3 fatias de bolo e um copo de suco e voltei para a sala onde o José assistia o filme suspirando e com os olhinhos brilhando. Vi resto do filme com ele sem dá um pio, eu falasse pelo menos um “aí” não estaria aqui para contara a história para vocês seria um homem morto rsrs.

Quando o filme terminou suspirei aliviado agora poderia ir deixar as coisas na cozinha e falar

José: Vai ver o outro filme comigo? – Perguntou

Eu: Qual? Romeu e Julieta?

José: Te fuder vai. Vou ver agora pânico na floresta. – Disse todo orgulhoso

Eu: Sei... quando eu sair vai colocar simplesmente acontece...

José: Está muito palhaço, hein?

Eu: De onda contigo meu parça! Mas, se quiser se abrir, tô aqui viu – Disse rindo

José: hahahaha

Eu: José, colocando as brincadeiras de lado, Muito obrigado por tudo sério mesmo.

José: Que isso man? Tu sabes que se eu fosse gay casava de olhos fechados contigo. Tamos juntos! Felicidades! – disse dando “soquinhos” de leve no meu peito

Eu: Já é! Tenho que ir agora “Zé das bombas”(não ou revelar o porquê desse apelido dele nem peçam!!! Kkkkkkkkkk) meus pais vão a um velório no Rio e tenho que deixar eles lá no aeroporto.

José: Já é parça! Amanhã “nois” conversa!

Eu: Flw!

Voltei tranquilamente para casa e cheguei quase em cima da hora o que me rendeu uns puxões da mamãe.

Mãe: Já ia chamar um táxi para pegar seu pai e ir para o aeroporto.

Eu: Seu táxi chegou madame! – Disse sorrindo

Mãe: Pois coloque as malas no porta malas que a madame vai entrando no táxi

Eu: A senhora é quem manda.

Coloquei todas as malas no carro e seguimos para o escritório onde papai trabalhava. Chegamos lá e já fui logo dando um abraço no meu irmão

Pai: Saudades

Eu: Também

Mãe: Sei que querem bater papo, mas se demorar para chegar no aeroporto e vamos perder o voo.

Coloquei o papo em dia com meu pai durante o percurso. Ele me perguntava sobre a viagem e tal se tinha gostado e tudo mais. Depois de 30 min de trânsito chegamos ao Aeroporto meus pais fizeram o check-in fizeram as últimas recomendações e meu pai me pediu um favor

Pai: Filho, estou esperando uma encomenda que vai chegar de Campinas fica de olho na caixa de Correios para mim.

Eu: Tá certo pai, vou ficar de olho.

Mãe e pai juntos: qualquer coisa me ligue

Ri da sincronia e concordei com a cabeça fazendo gesto que sim.

Anunciaram o voo deles e eles foram.

Segui para o estacionamento o dia já se fora a noite já estava chegando...

Fiz uma nota mental de checar as correspondências que estavam endereçadas a mim quando chegasse em casa. Estava curioso para saber o que era.

Peguei o carro e segui para casa, não veria o Alex essa noite, ele certamente teria algum compromisso com a família.

Dirigi, Dirigi, Dirigi... Peguei um baita congestionamento. Liguei a rádio e fiquei escutando música enquanto o trânsito andava a passos de tartaruga. Quando o trânsito voltou ao normal e já fluía normalmente o relógio já marcava 20:35. Na rádio estava tocando “Preciso dizer que te amo” do Cazuza, umas das minhas músicas preferidas.

Quando a gente conversa

Contando casos besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos

E eu nem sei que hora dizer

Me dá um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

É eu preciso dizer que eu te amo

Tanto

E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

e nessa novela eu não quero ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo

Tanto (8

Cheguei em casa e já era 21:05. Cheguei super. cansado precisava urgentemente tomar um banho. Entrei em casa e já fui me livrando das minhas roupas. Coloquei a chave do carro na mesinha de centro. Tirei minha camisa e joguei no meio da sala. Desabotoei minha bermuda e me livrei dela e fui a cozinha tomar um pouco de água antes de tomar minha ducha. Escutei um som vindo do andar de superior e fiquei de sobreaviso, pois poderia ser algum ladrão.

Subi para o quarto e ao adentrar vi que Alex estava muito bem sentado na minha cama mexendo nos meus discos. Levei um breve susto, que logo passou quando ele gritou

Alex: Surpresa!!!

Eu: Alex tu és louco!! Como você conseguiu entrar aqui?

Alex: Ahh isso foi fácil. Pulei o muro e bem a porta estava aberta. Ao sair feche a porta.

Eu: Cara tu não existes!

Alex: Não gostou da surpresa?

Eu: Gostei, mas levei um baita sujo , escutei um som e pensei que algum ladrão.

Alex: ahhh eu sou um ladrão e vou roubar um beijo teu.

Ele disse sorrindo, enquanto já foi avançando em minha direção e abaixando minha cueca. Não ofereci resistência tão pouco me fiz de rogado. Ele como um ninja se livrou das suas roupas e ficou pelado numa velocidade impressionante. Era difícil resistir a aqueles olhos verdes e eu não nego fogo.

Alex cheirou, afundou seu rosto nos meus pentelhos lindamente aparados. Esfregous o nariz, aspirando todo ar ali presente e olhou para mim e disse

Alex: amo teu cheiro! Sou viciado nessa porra do teu cheiro!

Peguei o pescoço dele e guiei o até minha rola que babava de tesão. Nós certamente iríamos transar pela primeira na minha cama. Ele não se fez de santo, aflorou o puto dele e caiu de boca na minha pica. Me sugava com urgência como se necessitasse sorver toda minha essência. Me chupou por longos e deliciosos minutos no qual eu fui ao céu literalmente devido tamanho prazer que estava sentindo.

Depois dele dá um show de mamada na minha rola resolvi que estava na hora de retribuir. Desci até seu pau sempre mantendo o contato visual e já fui logo passando a língua na base do pau até a cabeça para depois voltar circulando todo o pau dele, dando leves e pequenas mordidinhas que o faziam tremer de tesão. Mordi levemente aquela “pelezinha” fazendo o arfar de prazer. Circulei toda a cabeça com minha língua arrancando dele incontáveis gemidos e urros. Suguei toda parte de cima da pica dele e fui engolindo devagar toda pica. Enlouqueci e passei a chupar o pau dele com urgência, enquanto apertava as grossas coxas dele.

Alex pegou meus cabelos com força e fodeu minha boca fazendo com que eu engasgasse em certos momentos mais eu continuava mesmo assim tinha fome dele. Queria-o mais e mais. Eu continuei sugando, esfregando a língua nele na cabeça e voltando a chupar como um bezerro esfomeado. Seus gemidos ficaram mais agudos e ele soltou um urro inundando minha boca com toda sua porra que engoli como se fosse o néctar dos deuses. Olhei nos seus olhos e vi aqui ali ainda tinha muita chama para ser apagada. Impei meus lábios com a minha língua olhando diretamente naquelas duas esmeraldas que me fitavam.

Levantei e fiquei em pé mordi a orelha dele disse

Eu: Estão abertos os trabalhos.

Alex puxou meus cabelos para trás e me deu um puta beijo me jogou na minha cama e disse

Alex: Agora que a brincadeira vai começar

Eu já na cama falei

Eu: Vem......

Ele pulo sobre meu corpo e eu sabia que a noite tinha apenas começado.....

Continua....

Hey lovinhos!!

Tudo jóia??

Sou mal e parei bem aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me matem!!! É porque depois dessa noite teve surpresas que merecem um capítulo só para elas.

Beijos a todos!!!! Juro por tudo que sagrado que respondo os comentários no Capítulo 23 que chega sábado. Tenho umas notícias boas para vocês leitores

Um agradecimento mais que especial a todos que comentam!!! Vocês são fodas

P.s: Atrevidinho me ame mais que está pouco!!kkkkkkkkk e tenho uma coisa grande para ti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amar!

Eu quero amar, amar perdidamente!

Amar só por amar: Aqui... além...

Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente

Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...

Prender ou desprender? É mal? É bem?

Quem disser que se pode amar alguém

Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:

É preciso cantá-la assim florida,

Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada

Que seja a minha noite uma alvorada,

Que me saiba perder... pra me encontrar...

Florbela Espanca

Esse aqui vai para geral! Tou poeta ué! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sol123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POUCOO ? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

MAS é convencido vum!! Ah nem imagino oq é que vc tem pra mim que é TAOO GRANDE assim Kkkkkkkkkkkkk ( sou inocente sabe? Kkkkkkkk. ) ah, e tu tá é poeta nesse cap né? Gzuiis kkkkkkkkkkk HEEEEY?? TU é Corinthiano ??? :O MDS é Noiix Rpz! Ah, e so mais uma coisa ... PQ QUE VC TEM SEMPRE Q PARAR NA MELHOR PARTE?? Vc adora corta nosso clima né vey? Kkkkkk

BJOOOO SEU GOSTOSO <3 (Olha só até que hj nem escrevi tanto né? Kkkkkkkkkk.)

0 0
Foto de perfil genérica

E Agora Bancando O Cupido Sei KKKKKKKKKKKKKK Te Amo Mano

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Mano Como Sempre Perfeito. . . Te Amo Meu Amigo Irmão Ou Irmão Amigo Tanto Faz A Ordem O Importante É Que Te Amo Mano Você É De Mais Mesmo. . . você poderia nem ter se importado comigo mais se importou se mostrou uma pessoa boa uma cara de mais mesmo que atura meus emails e que adora ficar falando bobagens comigo que me escuta que dá conselhos e tudo isso sem ao menos me conhecer, você sabe por tudo o que eu passei quantas vezes desabafei para você o que estava se passando em minha vida, meus momentos de tristeza e você sempre me dando apoio me botando para cima, quantas vezes chorei escrevendo o que eu estava passando o você sempre me sustentando com suas palavras mais isso passou e você tem sua parcela nisso em obrigado meu Irmão que Amo, você sabe que sou todo besta com esse negócio de emocionar kkk e tu já me aprontou uma dessas de fazer eu me emocionar mais confesso que rir você me faz muito rir das nossas bobagens ditas dos nossos apelidos kkk que isso não irei falar nem por decreto mais que me fazem rir de mais resumindo você é um Anjo, Um Irmão, Um Parceiro e GOSTOSO kkk. . . Obrigado Pela Introdução Eu Amei Chorei Emocionado Quando Li Tudo Sou Bobo Mesmo Meu Irmão Te Amo. . . Meu Mano Te Amo E Obrigado Por Tudo #Chorando Emocionado Aqui #Não Fica Com Ciúmes Nara M Minha Gata

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito e parou no momento certo. hahaha

Concordo com Matheus, essa introdução pode parecer pra muitos e comigo não foi diferente. Engraçado que estou fazendo exatamente o que você falou você sabe disso já. Dessa vez eu vou mesmo hahaha É bom e preciso de vez em quando.

Quero agradecer por ser quem é e por ser uma pessoa tão generosa, uma das mais impressionantes que tive o prazer e a felicidade de conhecer. Divide e mesmo assim, multiplica. É assim quando se tem o suficiente pra si, sabe que tem tudo o que precisa e que está ao seu lado. Uma felicidade assim, a gente preserva e guarda bem. Pode não perceber, mas mudou meu 2015 e nem te conto do meu 2016. rsrs

Florbela Espanca...sem comentários. Perfeita sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!!!! Amei cada parte! Só que parar na melhor parte foi foda!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente o Alex é muito louco rsrsrs. Querendo te matar do coração né do nada o louco que disse que estaria ocupado esta dentro do teu quarto. Prevendo que a maré boa esta perto de acabar e começar as tormentas. Amando como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que tu tinha parado de escrever (ou eu que não vi que você continuava a postar), provavelmente a segunda opção. Caramba, cara. Li todos os cap. que tava atrasado e meu... muito bom. Sábado eu tenho minha sagrada balada ou pub com o namorado e amigos... mas vou tá aqui esperado o cap. E ahh de você se não aparecer, te capo e costuro seu orifício - nem sou tão íntimo pra falar assim, mas como sou enxerido mermo, não dou muita bola rs. Grande abraço pra Alex e você. Nota 10000!

0 0
Foto de perfil genérica

O que posso dizer? Perfeitos 😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Quando você precisa ler algo....e num estalar de dedos aparece tudo para você... Arrebentou na introdução, você é fodastico Love....Parabéns e obrigado por mais um pedacinho das loucuras de Edward e Alex.....kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, como sempre, amigo! Essa introdução foi linda. Desapegar para que o novo venha. "E o novo sempre vem...". Independente da nossa vontade...Obrigado por compartilhar sua história conosco. Te admiro muito. Vc é um ser humano super especial.E Florbela Espanca no final foi pra lacrar né??? kkk Bjs pra vc e pro Alex.

0 0
Foto de perfil genérica

"Zé das bombas" já se pode ter uma noção do que se trata viu kkkkk. Love is in the air Oh oh oh oh oh oh Love is in the air oh oh oh oh oh oh

.. 😍 kkkkkk. Ansioso para sábado 😊😊

0 0