Minha primeira vez como mulher

Um conto erótico de fernandinha
Categoria: Homossexual
Contém 357 palavras
Data: 04/04/2016 15:20:47

Continuação do conto "aonde tudo começou"

Como era começo de dezembro, ja no fim do ano, meus pais e minha irma resolveram viajar, e como tinha ficando em algumas materias na escola, não conseguir com eles, mas foi no momento certo que isso aconteceu, por que nesse periodo eu iria conseguir ser mulher.

Falei com a minha prima e disse o ocorrido e ela falou:

- Chegou a hora de levar rola em fernanda.

- Chegou sim prima rsrsrs

como tinha uma amiga da minha prima que morava perto da minha casa, ela falou pro pais delas que iria passar alguns dias na "casa da amiga", por que afinal ela já tava de ferias. só pra ninguem disfarçar que ela iria na minha casa.

ela chegou na minha casa 2 horas depois que meus pais ja tinham saido e me mandou tira todas as roupas de homem que enquanto ela tivesse na minha casa, teria duas mulheres e me mandou eu tomar um banho igual uma mulher e tira todos os pelos, como eu tenho pouco nao tive dificuldades.

fui ao banheiro, me depilei por INTEIRO, usei os proutos de beleza que ela trouxe com ela e sai com um roupao rosa.

Então ela já foi avisando.

-Hoje vai nascer a fernanda de verdade

ela me deu um conjunto de calcinha e sutia vermelho para mim, um enchimentos para fazer de peito tambem. como eu sou magra e tenho apenas a bunda grande caiu perfeito em mim. Tambem me deu uma mini-saia branca apertada, uma blusinha vermelha e uma rasteira.

-Agora fernanda precisamos maquiar você e pintar esssas unhas feias que vc tem sua feia kkkkkkk.

dito e feito, fez meus pes e minha mao, pintou com esmalte vermelho e me maquiou, parecendo uma maquiagem de puta rsrsrs.

Me colocou uma peruca morena de cabelos grandes e conseguiu fura minha orelha para colocar aqueles brincos redondos grandes, me vi no espero e esqueci completamente que eu era homem tinha apenas uma mulher ali com sua prima, quando derrepete a campainha toca e a minha prima diz.

-chegaram os meus presentes pra vc.

ja deveria imaginar o que era.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fefesafadinha10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários