Onde tudo começou

Um conto erótico de fernandinha
Categoria: Homossexual
Contém 597 palavras
Data: 04/04/2016 15:03:08
Última revisão: 04/04/2016 15:04:44

Eu = Fernanda (meu nome feminino)

Prima = Juliana

Bom Gente. Primeiramente me chamo roberto (nome fictício) e vou contar como começou a minha história de se vestir de menina.

Quando eu tinha 10 anos, brincava com a minha prima um ano mais nova do que eu, como era é menina e eu um "menino" as brincadeiras não ficava tão legais pela diferença do nossos sexos, ficava pensando que se eu tivesse nascido menininha, nos poderiamos se divertir bem.

Com o passar do tempo, esse pensamento de "se eu fosse menina", ficou mais interessante, ate que um dia, eu resolvi experimentar como era se vesti de menina.

Falo que tive uma pequena sorte, por que tinha uma irmã mais velha,não teria problemas em se vesti de meninas.

Esperei o dia que ela foi pra escola e resolvi experimentar como era senti uma menina.

Peguei uma calcinha, um sutiã, uma mini saia e uma blusinha. quando vesti a calcinha, senti como se fosse uma menina na alma e percebi que nao teria mais volta, se vesti pro completo e bati minha primeira p...u..nheta e percebi que aconteceu um grande erro. De não te nascido menina.

.

Então como eu disse que adorei se vesti de mulher, isso se tornou repetidamente aos passar dos anos, até chegar aos meus 17 anos.

Embora eu tivesse já ficado com algumas meninas e algumas relações sexuais, eu deixava essa fantasia apenas par mim,

gostava de senti o fio de uma calcinha dentro da minha bunda, sempre procurava ficar sozinhA rsrsrs para se montar e soltar menina que estava dentro de mim.

Varia vezes eu me perguntava se eu tivesse nascido mulher, iria ser bem melhor do que homem, por que as roupas de homem é tão sem graça. apenas calça, bermunda, camiseta e regata.

Já as mulheres tem um universo todo em seu guarda roupa e no da minha irmã nao era diferente, a cada dia experimenta uma coisa. Um dia era um shortinho apertadinho com uma calcinha bem pequena, combinando uma blusinha e uma rasteira, outra vez era uma mini saia com um top, tambem tinha diversos tipos de vestido curto e longo, e para mim os problemas que as mulheres passava como de mestruar era o de menos, apenas queria te nascido mulher, assim não teria que assaltar o guarda roupa da minha irma.

Ate que chegou um dia e decidi contar tudo para minha prima, de todas as minhas aventuras quando eu estava sozinha em casa o que eu fazia.

Então combinei de ir na casa dela e falei que sempre me vestia de menina desde a epoca em que nos brincavamos. Falei que nesses pensamentos meu nome era fernanda. Ela se fez de surpresa e pediu pra ela me montar.

Montei com as roupas dela e ela ficou encantada e disse:

-Nossa Feh, acho que ja sei onde veio esse desejo de se passar pro uma menina.

- De onde prima?

- do tamanho da sua bunda sua safada,ela é bem maior que a minha, que inveja fiquei de você.

- ah prima, do que adianta a bunda grande e não conseguir fazer nada.

-Sabe Feh, já que vc ta igual uma menina,que tal ser uma pro completo?

- como assim juh?

- Pro completo seria, um homem de verdade te fazendo de menina, vc iria adorar, é uma delicia sentir um pau de verdade entrando e saindo dentro de vc.

-não sei prima, acho q n tenho coragem.

- Vamos feh, eu te ajudo em tudo, na maquiagem, acessórios e ate no homem.

- tambom juh, precisamos apenas marcar um dia.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Fefesafadinha10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários