Beijo grego

Um conto erótico de Top10
Categoria: Heterossexual
Contém 462 palavras
Data: 03/04/2016 13:39:58

Eu e minha namorada conversamos sobre tudo, e tiramos dúvidas um do outro quanto as coisas que ouvimos falar e nunca fizemos. Como posições diferenciadas e usar brinquedos na cama. Um dia ela me mandou uma foto por mensagem de uma mulher com a língua na bunda de um cara, ela me perguntou se eu já tinha feito aquilo eu disse que não, mas que já tinha ouvido falarem do assunto e que quem fez relatava que dava muito tesão.

Ela mais que depressa disse que tal da próxima vez que transássemos eu deixaria ela fazer em mim, pois nela eu sempre fazia, eu gosto de lamber um cuzinho e isso dava muito tesão nela que urrava de quatro com a bunda pra cima.

Na semana seguinte marcamos para um encontro na casa dela e como sempre passávamos no mercado e comprávamos coisas para um jantar depois da cama. Chegando em casa ela foi para o banho e eu fui ajeitar as coisas na geladeira logo ela saiu do banho enrolada na toalha e em seguida fui eu para o banho, quando cheguei no quarto ela estava nua sobre a cama e já pedindo pra chupar. Ela chupou um pouco, pois ela gosta muito, depois propus um 69 e ficamos mais uns cinco minutos. Em seguida fizemos um papai e mamãe, gozamos muito, sempre que acabamos ficamos deitados no braço do outro conversando, ela logo falou hj quero lamber tua bunda e disse que tinha feito uma pesquisa no Google e era chamado de beijo grego.

Como já tinha passado uns quinze minutos falei pra ela quer fazer e ela animada se posicionou lá embaixo e ajeitou, inicialmente foi desconfortável e ela meio sem jeito foi se adaptando e acertou a posição e começou a passar a língua no meu cu e eu fui sentindo um grande prazer, meu pau foi endurecendo e ela mesclava as vezes colocava o pau na boca e engolia tudo e voltava a lamber meu cu. O tesão ficou tão forte que eu mesmo passei a tocar uma punheta e com a outra mão forçava a cabeça dela na minha bunda, ela metia a língua e parecia que queria entrar e quando aumentei a velocidade da punheta ela sentiu o que ia acontecer e colocou o pau na boca e engoliu o máximo de esperma que eu jorrei. Ficou com ele todo dentro da boca e sugou cada gota. Terminado ela subiu sobre meu corpo e com voz de safada perguntou se eu tinha gostado, eu disse que sim e que tinha sido uma experiência e tanto, ela falou nas nossas fodas um dia vc faz em mim, outro eu faço em você, ta? E eu concordei, depois do jantar ainda fizemos um anal pra depois dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive TOP11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários