O novo morador do condomínio parte 4

Um conto erótico de Bernardo Contiu
Categoria: Homossexual
Contém 1469 palavras
Data: 29/04/2016 15:48:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, gostaria de agradecer á todos novamente, pelo carinho, votos, comentários, um grande beijo á todos!!

Após eu ouvir ele falar, aquela frase fica na minha cabeça “fudeu fudeu, meu irmão chegou” meu coração gela fico sem saber o que fazer, ai que percebo que João saiu do quarto correndo, pegou minha roupa juntamente com a sua, fecho o quarto e me disse:

João: cara, você vai ter que sair pela janela, antes que meu irmão perceba.

Sem nem pensar direito, faço o que ele disse, ele me ajuda pois é de primeiro andar a casa, desço com cuidado, me agarrando nas plantas, perto do chão levo uma pequena queda, ralando meu braço nas plantas, ouço a voz do irmão dele, me escondo nas plantas caso ele decida olhar, espero acho que 30 segundos mas parecia ter sido minutos, horas ,etc..., até que rapidamente corro até minha casa, tomo um delicioso banho, vou para meu quarto e começo a processar tudo, várias conclusões, muitas dúvidas, bastantes, inúmeras perguntas sem respostas, e a principal, será que realmente João gosta de mim?, olho pela janela, até que vejo marcos na calçada de João, no mesmo lugar em que pulei, ele começa a olhar para a janela, acho que está medindo a altura, não sei o certo, ele me ver pela janela, não fala nada, simplesmente volta para sua casa, começo a lembrar do que ele ia me contar, o que será que eu fiz?, ele me viu pulando da casa de João?, fiquei muito triste por ele ter me ignorado e ter simplesmente voltado para casa, não entendia o motivo, será que estava com ciúmes da minha amizade com João?, é isso, deve ser, volto a pensar em João, como ele pode me mandar embora pela janela?, será que ele não sabe que eu o amo? Só pode ser amor, o que sinto por ele, e decido que amanhã no final de minha festa vou me declarar para ele, apago completamente em um profundo sono.

Quando acordo ouço uma voz, a voz de minha mãe:

Estela(mãe): GOOD MORNING BABY

Bruno(pai): ele estava nos braços de Morfeu ( Deus do sonho na mitologia grega)

Os dois dão uma gostosa risadas, amo os dois muito, faria qualquer coisa por ambos, até que eles falam “ parabéns pra você, nesta data querida....”

Me abraçam, e minha mãe me dá um presente, enquanto isso meu pai foi pegar o meu, achei estranho. Antes de abrir meu presente minha mãe me da um envelope, abro e percebo que é meu boletim, fui aprovado, finalmente tenho o ensino médio completo, minha cara de felicidade é espontânea até que pulo para o presente de minha mãe, adorei dou um grito, ela comprou uma linda jaqueta de couro preta, junto com uma camisa branca com o símbolo da adidas, deu um beijo em sua bochecha, agradecendo, quando menos espero meu pai chega e fala:

Bruno: agora minha vez, abra meu presente!

Rafael: claro, me de aqui para eu abrir

Percebo que e pesado, e tem alguns furinhos, quando abro, dou um pulo falando:

Rafael: não acredito, finalmente vou ter um cachorrinho, obrigado.

Por isso que estava tão pesado é um filhote mas ele já é grandinho, com seus dentinhos afiados, ele me lambe, morde é um fofo, decido chama-lo de Luigi, ele é lindo, é um dálmata, meu pai manda eu olhar debaixo de minha cama e logo vejo a caminha dele, ração, shampoo, coleira, bolinha, tudo que precisa, parece até um sonho, minha mãe logo fala:

Estela: você que vai cuidar, limpar da banho, se ele sujar minha casa bato nos dois ouviu, caímos na gargalhada, abracei o Luigi e a eles, depois de um almoço perfeito, descansei, lembrando que de 19h iam todos estar aqui, meu pai me levou para o cinema, minha mãe ficou em casa para a arrumação, eu disse que ela não esquentasse pois ia ser só um bolinho mesmo, ela falou tá certo filho mas vá com seu pai, eu vou ficar. Chegando ao shopping, fomos para a sala vip, pois aniversariante tem direito a ela com mais um acompanhante, então não pagamos nada, assistimos o filme e fomos para a sorveteria, peguei meus sabores favoritos para fazer meu milk shake: amora e abacaxi ao vinho, depois de tomar meu milk shake fomos para casa, já eram 18h meu Deus o tempo passou muito rápido, falei para meu apaí, ele concordou e fomos nos arrumar, fui direto para meu quarto nem prestei muita atenção na decoração, brinquei com Luigi que estava no meu quarto, limpei o cocô que ele fez em meu quarto, e fui tomar meu banho.

Quando vou me vestir já são 19h, me arrumo rápido, me perfumo, coloco uma camisa polo branca com detalhes azul, junto com uma calça jeans e um sapatênis, termino olhando para meu relógio que aponta 19:34, vou para a festa, Fernanda me ver, me abraça e dá meu presente, coloco em um quarto que minha mãe reservou para isso, muita gente chegando e nada do João, começo a pensar, será que ele não vem?, até que Fernanda pergunta por marcos, ela é a melhor amiga dele, e eu o seu melhor amigo, como ele é o meu, digo que ele ainda não chegou e penso nele, será que ele também vêm?, o tempo passa, até que Marcos chega, me dando um longo abraço e em seguida fala:

Marcos: cara parabéns, agora tá um homem, gosto muito de você rafa nunca esqueça disso.

Rafael: claro, nunca vou te esquecer, gosto muito de ti marcos.

Marcos: toma meu presente.

Quando vou indo guardar, ele fala para eu abrir daqui pouco, certo, então vou deixar em cima da mesa da sala e abro já já ok?

Ele ri e diz que sim. Ele foi falar com Fernanda, quando percebo, ele chegou, é João, começo a ficar ansioso, ele está indo em minha direção, até que fala comigo:

João: parabéns cara, desculpa por ontem viu, toma é pra você, desculpa mas não sei se vai gostar muito, pois meus pais tão viajando então fui comprar com meu irmão, ele é muito impaciente.

Rafael: tá certo sem problemas, o que eu queria era você aqui.

Vou guardar o presente do João, e quem sabe depois de hoje, seria meu João.

Noto na festa pela primeira vez, analiso tudo, me orgulhando de minha mãe, e de meu pai também, as mesas no jardim, o sofá da sala com uma capa e almofadas lindas, a mesa de doces, as toalhas das mesas era azul turquesa ( minha cor favorita) com branco, enfim, começo a observar o João, que está conversando com a Laura, LAURA? Ela tem 17 anos, nunca vi ela conversando com João, acho que passei alguns minutos olhando os dois até que vou a cozinha e na volta percebo que a caixa que marcos me deu não está mais na mesa da sala, vou falar com Fernanda que diz que ele foi embora agora a pouco, vou correndo pra rua ver se ainda o encontro, quando ele está quase perto de sua casa, e falo correndo até ele:

Rafael: Marcos, espera ai cara, porque foi embora tão cedo, nem falou comigo, está com raiva de mim?

Percebo que ele está com a caixa que tinha me dado

Marcos: ainda pergunta por que rafa?

Percebo pela sua voz que está muito triste.

Marcos: passou a festa toda olhando e dando atenção ao João, nem meu presente abriu.

Percebo que estava certo, marcos estava com ciúmes de minha amizade com João e então decido falar a verdade para ele:

Rafael: cara você é o meu melhor amigo, é que acho que gosto do João, vou falar isso para ele hoje, , mas a gente já ficamos, desculpa por não ter ti dado atenção.

Marcos: PORRA VOCÊ NÃO ENTENDE, CARALHO ELE NÃO TE MERECE, VOLTE PARA FESTA E VEJA VOCÊ MESMO, ELE NEM SINTIU SUA FALTA, VAI TE FUDER!

Ele saiu com algumas lágrimas caindo e entrou em casa, batendo a porta em minha cara, fiquei com vontade de chorar depois de ouvir aquilo, e pior ainda, de vê-lo derramar lágrimas, sem ter o que fazer decido voltar para minha festa, reparar se João sentiu minha falta, quando entro vejo uma cena que não queria jamais ter presenciado, João beijando Laura, na minha festa, no meu sofá, na minha casa, sem saber o que fazer, rapidamente subo, deixo um aviso no quarto dos meu pais avisando que fui dormir, me tranco no meu quarto e relembro tudo, chorando sem parar.

Obrigado a todos que estão acompanhando este conto, peço o apoio de todos que continuem: comentando, votando, e claro fazendo críticas pois são muito construtivas, espero estar agradando vocês, pois este é meu principal objetivo, agradar vocês, um beijo do Bernardo para vocês!!!1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bernardo_conti! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seguindo a linha do nome do conto, ou o João vai mudar e eles dois vao namorar. Ou o Marcos e Rafael vao se acertar e o João vai infernizar a vida dele. Ou então, vc vai mudar o nome do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, o Rafael precisa de uma indiferença da parte do Marcos. João já não prestava desde o primeiro capítulo. E Marcos fez certo ao sair da festa! Só acho que o presente do Marcos era algo muito especial. Marcos tem que dar um gelo no Rafael, parar de brincar de esconde, sair de perto quando o Rafa chegar, na verdade tem que se afastar; até que o Rafael perceba que sente a falta do Marcos...

0 0
Foto de perfil genérica

NAO BASTA SER CORNO, TEM QUE PARTICPAR

sempre me perguntam:

Porque ' PAI DOS CORNOS'?

eu respondo:

sou o melhor dos cornos !!!

eu procuro machos, seleciono, provo antes, experimento para ela.

para a minha amada escolho os melhores machos, ela gsota de paus grandes , e se preferencia grosso, que é para ela sentir mesmo o drama de ser arrombada, minha amada nao pede, pois sabe que tenho bons machos para ela, procuro ter um bom estoque de reserva para ela.

Da ultima vez que escolhi um , foi em sorocaba, fomos dancar num clube e fiz amizade com um homem, nao era bonito, mas era gentil e olhava muito para minha mulher

MINHA MULHER É JAPONESA, 32 ANINHOS, MAGRA E GOSTOSA, TEM UMAS BELAS COXAS E BUCETINAH PELUDINHA ( a meu pedido)

convidei ele para sentar em nossa mesa, depois ofereci minha mulher para ele dancar com ela, ele ficou feliz da vida, mal sabia ele que ela é que era a ''presa '' srsrsrsrs

ele dancou 3 musicas com ela, e percebi na calça branca dele o volume do pau duro dele.

Chamei ele para irmos ao banheiro, para uma mijadinha ele topou e fomos, quando nos posicionamos para mijar o homem tirou um bela benga de pica, ''e que pica'' "!!!

grosona e morena, eu entao fiz questao de falar:

Ualllllllllllllllllll cara que pauzaaaaao !!!

porra que tora !!!

ele riu e disse:

Elas adoram isso.

entao eu meti uma:

_ foi minha mulher que te deixou assim cara de pau duro?

ele meio sem jeito , nao sabia o que dizer e balbuciou alguma coisa, entao eu meti outra no ouvido dele:

_ cara se vc dancar outra musica com ela é capaz de gozar nas coxas dela ...rsrsrs rimos juntos

entao ele perguntou :

Posso dancar mais com ela?

eu disse:

claro, pode sim, adoro ver os machos tesudos por minha mulher. e ela adora sentir os homens tarados por ela.

entao ele me falou no meu ouvido:

Nao leva a mal amigo, mas tenho uma tara enorme por japonesa , nunca peguei uma.

_Entao quem sabe nao é seu dia de sorete hoje" falei para ele.

fomos para a mesa e ele chamou ela para dancar novamente e foram

dancaram varias musicas e percebi o tesao por ele, desfarcadamente ele passava a mao na bunda dela,

ela estava de vestidinho tubinho preto bem tesuda.

dancam umas 3 musicas e eles voltaram para a mesa e ela disse que precisava ir ao banheiro e foi sozinha.

ele do meu lado disse:

Amigo, sua mulher é maravilhosa, toco cm o meu pau arrebentando de tesao.

entao eu rocei a minha perna na dele e disse?

mentira, serio,?

esse pintao ta duro de novo?

ele disse:

Ta!!!

assim vc me deixa tesudo tambem, falei para ele.

nisso meu cel. tocou era ela me ligando e disse:

Amor que é esse cara , ele é tesudo demais, seu é enorme, senti nas minhas coxas, quente e duro feito uma pedra. quero esse pau pra mim hoje, EU QUERO !!!

entao eu convidei ele para dar uma volta de carro pela cidade, saimos do baile e ele e ela entraram atras do meu versa nissan.

Ela tirou o pauzao dele para fora e eu via pelo retrovisor ela chupando o mastro do moreno.

ela falava coisas a ele, elogiava ate falou:

Po que pau !!!

nao tive uma pau desses nas maos.

parei num lugar ermo e me virei para assistir melhor.

foi entao que ele dissea frase magica que eu adoro ouvir:

CORNO , ME DA UMA CAMISINHA !

eu obedeci na hora, tirei do bolso e dei.

ele me beijou com o gosto do pau do chifre e me disse:

Eu te amo meu cornão.

toma mais um chifre, rsrsrsr e olha que ele é um chifre de moral hem, olha o tamanho, nem netra direito a camisinha nele, corno!!!

com dificuladade ela colocou e sentou, gemeu subiu e desceu e gozou varias vezes naquela tora ele gemia gostoso e elogiava a minha japonesa , dizia que estava realizando um sonho e comer uma japa, e nunca imaginava comer uma japa na frente do marido ainda. que era melhor ainda.

entao eu disse:

Amigo, a vantagem de comer a mulher de CORNO MANSO é que nao da galho, , pode comer a vontade, o quanto quiser e o corno ainda limpa a porra na bucetinha dela e no pau do macho se vc deixar.

ele delirou, apressou , acelerou o movimento ouvindo isso, e gozou na camisinha, e ela entao tirou a camisinha dele e gozou na minha testa, e depois mandou eu limpar opau do macho dizendi:

vem corno, limpa o pau do nosso amigo, deixa bem limpinho para nao surjar a cueca dele e a mulher dele nao perceber nada rsrsrsrs eu obedeci, lambi a pica do moreno e limpei todinha, limpei meu rosto, minha testa que ela tinha lambuzadoe levei ele ate o carro dele perto do salao de danca.

quando chegamos perto do carro dele, eles deram uns beijos e ele chamou para dar outra no carro dele mas ja era muito tarde e marcamos para outro dia.

da outra vez foi ele e mais dois amigos dele que comeram ela na casa de um amigo dele.

mas issoeu conto depois

sou o PAIDOSCORNOS@OUTLOOK.COM

fernando e marcia /sp

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que esse João ñ prestava! Espero que Marcos ñ se afaste!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho.q ele tem q mandar esse joao pastar ele esta descaradamente usando o Rafael

0 0