surpresa inesquecível da minha esposinha

Um conto erótico de Luciana e Letícia
Categoria: Heterossexual
Contém 1500 palavras
Data: 26/04/2016 17:40:36

Oi tudo bem meu nome é Luciano tenho 37 anos 1,70, 95kls casado a 15 anos e vou contar pra vcs minha estoria e como sou feliz com minha esposa.

Está chegando mais um fim de semana e meus filhos anunciam o desejo de ir na casa dos avós que veem muito pouco.

Ai eu e minha doce esposa ficamos a sós novamente.

É quando deixamos fluir o lado dominadora e submisso da nossa vida ela chega no quarto na hora de dormirmos e já avisa, vou me divertir muito esse fim de semana, olho todo contente pra ela e ela diz.

Que sorriso é esse?Eu disse que eu vou me divertir.

Você vai olhar e admirar meu divertimento e me servir quando eu disser que pôde não quero ver vc gozar sem eu mandar me tocar sem eu mandar ouviu, vai usar calcinhas grandes e apertadas não quero ver nem o volume dessa coisinha que vc chama de pinto. Vou elaborar suas tarefas domesticas e vou olhar canto a canto se fez direito ouviu. Sou sua dona e exijo obediência sem questionamentos.

Chegou o dia logo pela manhã fomos levar as crianças aos avós e na volta passamos em um parque para uma caminhada e corridinha lá nos alongamos e começamos, o exercícios ela de imediato falou comigo enquanto caminhávamos.

Rebola mais ta parecendo homem andando vc é minha puta ouviu. Me corrigi na hora não de maneira vulgar mas melhorou, ela por sua vez olhava comentava de outros machos piscava, sorria mexia no cabelo flertava a vontade e dizia para que eu ficasse quieta e olhasse pra frente.

Em determinado momento quando acabamos fui ao banheiro e ao sair a vi converssando com um moreno lindo de sorriso muito bonito e ela bem derretida num papo bem legal. Sai de lado sem atrapalhar e ela me chamou e me apresentou o rapaz. Seu nome era Henrique, ela pediu para que eu continuasse a caminhada sozinho na frente que ela ia continuar com seu novo "amigo".

Quando acabamos a caminhada percebi que ela trocava celular com ele, não interferir apesar de não gostar disso. Ao olhar novamente eles estavam num beijo tão gostoso que parecia um casal de verdade meu pau ficou duro na hora só de imaginar aquele moreno comendo ela. Ela veio até mim me deu um beijo e disse:

Vamos embora,adorei minha caminhada e vou marcar alguma coisa com esse macho ouviu.

Chegando em casa ela mandou eu tomar banho e tirar aquela calcinha apertada pois já tinha cumprido meu castigo. Foi quando o celular dela tocou e vi ela toda sorridente e combinando algo que não entendi direito.

Quando foi a noite ela disse vai tomar banho novamente e me espere que vou deixar vc como eu quero. Ela entrou no banheiro e me depilou todinho ate as pernas e axilas e no final mandou. Coloque aquela calcinha que deixei na cama,pois hoje tenho um encontro e você vai me acompanhar.

Nunca vi ela tão sapequinha daquele jeito mas estava amando. Ela se arrumou tomou banho se depilou deixou a xaninha lisinha e colocou uma mini saia e acredite sem calcinha..

Ela deixou uma calcinha nova sobre a cama era tipo fio dental q eu adorava mas essa era linda era de renda na frente cobrindo todo meu pintinho e apenas cordões nas laterais e atrás fiozinho mesmo. adorei e uma meia 7/8 q tambem amei me mandou colocar uma calça que ficou grande nela, essa era feminina e deixou meu bumbum bem empinado, coloquei uma camiseta e um tênis. Ela bateu em minha bunda e disse vê se mexe esse rabo empinado q hj vc vai gostar.

E saimos ela me deu um endereço e fomos. Quando chegamos era um lindo prédio estacionamos e fomos a portaria ela se anunciou e o porteiro disse que ja eramos esperados eu estava meio envergonhado com aquela calça o porteiro ficou olhando meu rebolado com cara de tarado mas ela me olhava com uma cara de amiga e dizia q eu estava linda faltava só uma maquiagem mas q eu ia adorar nossa noite.

Chegamos e ela tocou a campainha e me disse que ficasse de cabeça baixa, ele abriu a porta de short e sem camisa que delícia e lhe deu um longo beijo aquele apaixonado quente pegado colando seu corpo no dela e a puxou pra dentro fiquei ali parado olhando ela virou e disse olhando pra linda sala dele entra e fica naquele canto.

Ele a levou para um sofá que parecia uma cama elogiou sua roupa pos ela em seu colo e começou a pegação como beijava com vontade minha esposinha que se deliciava passando a mão naquele moreno gostoso e ele ja tirando sua blusa e sutiã e mamando seus lindos seios com os biquinhos entumecidos de tesão e ela louca beijando seu pescoço aquilo me dava muito tesão.

Ele coloca a mão em suas coxas e sobe ate sua xana molhada e percebendo que ela esta ali prontinha pra ele encharcada de tesão a deita no sofá e começa um oral delicioso como sabia chupar aquele cara Henrique fez ela chorar num gozo intenso e forte e eu ali vendo aquela cena maravilhado com tamanha habilidade .Após o gozo ela pediu sua pica. Pediu que a fodesse gostoso ele ficou em pé e disse. Mama vadia chupa gostoso e ela vendo aquele pau lindo negro no minimo 20cm me olha e diz. Isso que que eu gosto olha pra vc não chega nem perto.t em que ficar ai olhando e não goza que o que é seu ja vem.

Não entendi suas palavras mas Henrique logo disse. Tio pode vir. Derrepente vem um homem bem parecido com ele aparentando ser um pouco mais velho e minha esposa com o pau do Henrique na boca diz seu presente Letícia.

O homem chega perto de mim cheiroso forte me levanta e me beija com vontade e com o corpo colado ao meu sinto seu volume junto a mim ele passa a mão em minha bunda e diz que delicia do jeito q gosto me faz ajoelhar e tira o pênis mais lindo q eu ja tinha visto que rapidamente me pus a lamber e chupar com vontade como se fosse a última coisa q fosse fazer na vida logo ao lado minha senhora estava de quatro levando fortes estocadas de Henrique e gemendo como uma puta ele dava tapinha em sua bunda enquanto eu mamava o titio e naquele vai e vem gostoso ele segura minha cabeça e sinto jatos fortes de seu leite em minha boca uma porra quente em grande quantidade que engoli um pouco e minha boca continuava cheia .por ele ja estar escondido vendo tudo ja estava bem excitado.

Ele me levantou e perguntou se tinha gostado eu totalmente entregue aquela loucura coloquei meus braços sobre seus ombros e disse. Amei meu gostoso. Nos beijamos novamente enquanto minha esposinha gozava e gritava muito na vara de Henrique foi quando o tio me pos de 4 no sofá e colocou minha calcinha de lado e começou a chupar meu cuzinho bateu em minha bunda acariciou minhas pernas lizinhas e disse que tesão essa putinha o que me levou as nuvens minha esposa ao lado exausta tendo seus seios devorados pela fome de Henrique disse.

Ta gostando putinha?e isso q vc queria?carinha de safada, cadela no cio isso q vc é.

Sinto que meu anel começa a ser invadido aquela vara deliciosa quer entrar. Ele começa com carinho vou rebolando e gemendo gostoso e a vaca diz ! Come com força ela gosta.E sinto aquele jumento todo de uma vez.Dou uma mordida no sofá para acalmar a dor e ela me olha e ri toda suada e pedi que Henrique a foda novamente enquanto o tio soca mas soca com vontade e eu gozo sem tocar no meu pintinho e ele me puxa pela cintura forte e inunda todo meu rabo com seu leite e bate até amolecer e me da pra limpar.Henrique tambem anuncia seu gozo e a vaca pede que ele goze na minha boca e diz bebe leitinho do meu macho vai ele comeu sua esposa e vc tem que deixar bem limpinho a pica dele.

Exaustos fomos ao banho onde novamente o tio me comeu.

Ela passou e disse sua cadela não cansa vms embora vc ainda tem uma casa pra limpar.

Me vesti e quase sem conseguir andar chego e vejo os beijos de despedida.

Ja no elevador ganho um longo beijo e ela diz gostou amor fiz isso pra te ver feliz combinei com ele no parque ele quando viu vc rebolando me disse que o tio com quem ele morava adorava bunda de homem bem lizinha ai a ideia e o resultado que nós duas amamos.

Desculpe se ficou extenso mas não achei justo dividir se gostaram deixe um email que respondo com prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fadinha Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boooommm. Difícil encontrar uma mulher de cabeça tão aberta assim. Homem de sorte

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto.

Segue e-mail: dinhosp34@hotmail.com

0 0