Amor na Virada ^^

Um conto erótico de Pah&Bi
Categoria: Homossexual
Contém 468 palavras
Data: 24/03/2016 21:54:38

Continuando ...

Tirei meus tênis, pois o Arthur empurrou-nos na piscina com tudo. Encostei Bia na borda da piscina e enquanto os fogos, nossa pegação ia ficando mais quente, beijava as boca com um leve gosto de champanhe. É bom de mais beijava seu pescoço, suas mãos pelas minhas costas, enquanto descia as minhas até sua bunda e a puxava pra mim.

Bia – AHHH!

Olhei pra ela com uma cara de safada, e tirei o vestido dela a deixando só de calcinha e sutiã branco *--* dava um tesão de vê-la assim. A beijo mais intensamente ela ergue minha regata para tira-la. Tento seu sutiã mas ela hesita -_-

Eu – Que foi ?

Bia – Aqui não amor, pode vir alguém!

Eu – Bi, eles não vão voltar tão cedo, deixa de noia amor.

E a beijo de novo coloco suas pernas em volta de mim e tento de novo tirar seu sutiã e dessa vez ela deixa nem liga e continua me beijando, beijo seu pescoço e desço ate seus seios passo a língua em volta dos seus mamilos e vou descendo minha mão bem devagar até seu bumbum por dentro da calcinha a tiro e sento Bia na borda da piscina, ( Bia coloca minha regata ) abro suas pernas e encaixo elas nos meus ombros e começo passando minha língua em sua bucetinha, dou beijos e começo a chapa-la Bia geme cada vez mais alto e passa a mão por meus cabelos e costas me arranhando.

Bi - - Não para... Nãããoooo paraaaaa...

Coloco dois dedos e faço um vai e vem enquanto a olho ela me olhava e mordia seu lábio isso me dava mais tesão ainda volto a chupa-la agora mais rápido, sinto seu gosto invadindo minha boca chupo tudinho enquanto Bii recuperava o folego.

Dou um mergulho e volto pra superfície, Bi volta pra dentro da piscina. Beijamos-nos ela coloca os braços em volta do meu pescoço.

Bi- louca!

Eu – Por quê?

Bi- Por que eu to falando! <3 Rss’ te amo !

Eu – Eu (beijo) também ( beijo ) te ( beijo ) amo ( beijo )

Bi- Vamos subir esta me dando frioo?

Eu- Vamos sim

Saio da piscina, pego uma toalha na espreguiçadeira dou pra Bia que sai da piscina.

Subimos pro quarto Bia se seca e vai pra cama, eu enquanto to trocando de roupa vou tirar minha calça.

Bi – Amor? Amor vem cá!

E vai pra beira da cama.

Bi – Deixa que eu tiro! :3

Continua ...

Bom pessoas é isso por agora hahah’ desculpa pela demora tive uns problemas aqui :’( mas já esta tudo bem <3 e voltei aqui pra continuar contando mais um pouquinho da minha história com a Bianca, por causa da faculdade e do trabalho vou postar um conto por semana pra dar um tempo pra vocês lerem e comentarem, beijo e espero que me perdoem mesmo rss’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ~PaTrinE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Patrine e Bianca voltem já! Quero contos amorzinho de volta rs

0 0
Foto de perfil genérica

Voltaram rs adoro a história de vocês.

0 0