Amor em família parte 2

Um conto erótico de Helton
Categoria: Homossexual
Contém 909 palavras
Data: 24/03/2016 18:26:29

Vamos ao conto, espero que tenha gostado do conto, pois francamente é super difícil relembrar toda história que escrevi, nomes de pessoas e cenário, mas se esqueci de algo me lembre e me desculpe. O conto vai ser igual, mas um pouco diferente, a história será a mesma, não se preocupem que não irei mudar o enredo dos acontecimentos. Não sei se vocês reparam mais mudei alguma coisa, por exemplo, o Richard passou de irmão para primo, sobrinho do Paulo pai do Patrick.

Seguindo o conto, eu tive que seguir a viagem sentado no colo do meu irmão Peterson, um pouco estranho mas normal também pois somos irmãos e não tinha nada de malícia em vim embora pra casa sentado no colo do meu irmão mais velho Peterson. Entrei no carro totalmente apertado e fui me ajeitando no colo do meu irmão. Estava muito calor, então o Richard fechou os vidros do carro e ligou o ar condicionado.

O Richard era um moreno lindo, bem apresentando, usava roupas de marcas. Nesse dia Richard estava usando um boné Nike SB, uma camisa regata Hurley que exibia seu corpão sarado, ele é moreno claro, ele usava uma bermuda Hollister Califórnia que mostrava seus coxas grossas e lisa, Richard era lindo, tinha olhos claros, seu cabelo é raspado, os traços dos seu rosto era finos, boca fina, fazia sobrancelhas, ele se cuidava muito, seu perfume contagia todo o lugar. Eu me dava super bem com ele, era um cara legal de mais, sempre que vai lá em casa traz presente pra mim, me dá bonés, camisas, calças, compra jogos de Xbox pra gente jogar, super atencioso comigo.

Bem seguimos a viagem, e fui sentando no colo do meu irmão Peterson, meio desengonçado fui sentando em seu colo, me sentei bem cima do seu pênis e a viagem seguiu normalmente.

Mas um lances aconteceu, com as viradas do carro, fui descendo e subindo no colo do meu irmão, ate que fui sentindo um negocio entranho duro debaixo de mim. Não sabia o que era, mas a cada mexida da minha bunda no colo do Peterson o volume duro endurecia mais e mais, meio sem jeito fazia de tudo pra mim ajeitar no seu colo. A situação estava estranha, ate eu notar que estava sentando na rola do meu irmão, aí depois disso fiquei mais nervoso ainda, não sabia o que fazer se continuava ali ou se me ajeitava na pernas do meu irmão. Mas meio nervoso e sem graça fiquei ali, sentado em sua rola dura que parecia que ia rasgar minha bunda.

E numa curva desci um pouco quase caindo ai meu irmão me ajeitou novamente em meu colo, me sentando de novo em sua pistola dura, tudo em silêncio.

A viagem de volta pra casa parecia não ter fim, e a cada curva e mexia minha bunda na pistola do meu irmão fazendo com que sua pistola esfregasse em mim cada vez mais. Mas os movimentos do carro pararam, mas sentir meu irmão esfregando sua rola em mim, me cutucando com sua rola dura.

Tive medo que todos ali pudesse ver, mas estava gostando de tudo aquilo. Vim sentando no colo do meu irmão era uma espécie de proteção familiar, e vindo sentando na rola dura do Peterson parecia uma intimidade secreta. Sempre olhava pros lados pra ver se alguém ou dos meus irmãos não estava olhando.

Nessas minhas investigações se alguém estava percebendo que eu estava sentando na pistola dura do meu irmão, só pude ver alguns olhares do meu primo Richard no retrovisor do carro. Não sei se ele percebeu os esfregas de rola do meu irmão mais velhos Peterson em mim, mas ele sempre olhava o retrovisor e nos olhava.

A viagem seguia e cada vez mais sua rola crescia e esfregava em mim, ele encostou sua mão trás de mim e começou a me alisar, fazer carinho na minha bunda.

Tomei um susto daquele quando sentir a mão do meu irmão passando a mão na minha bunda, tive de novo receio, mas estava gostando, não sei o que realmente eu estava gostando, mas sentir meu pistola também ficar dura. E a cada alisada de mão na minha bunda, ele me cutucava com sua rola dura na minha bunda.

Estava de novo em transe, lembrei de hoje cedo de manhã quando vi meu irmão Peterson pela primeira vez pelado, pude lembrar de cada detalhe do seu corpo. Meus outros irmãos, Patrício e Pietro se sentaram ao meu lado com seu prato de comida, mas ainda meus pensamentos estavam em outros sentidos. Escutei eles murmurando, mas não entendia o que eles diziam, até que só acordado com um tampa na cabeça do meu irmão Pietro e volto a si.

-Vai moleque trocar de roupa pra você almoçar. Disse o Pietro com a boca cheia de comida, eu queria ir lá pro meu quarto mas não saberia qual a reação do meu irmão mais velho Peterson ao me encontrar.

Perguntas tomava conta de mim, será que o Peterson iria brigar comigo, não sei mas tinha que enfrentar o meu próprio quarto e eu não poderia ficar ali naquele sofá pra sempre.

-Tô indo Pietro, calma, nossa.

Gente mudei um pouco a história, e sobre a história original se perdeu, não tinha salvado dos dois contos Amor em Família, mas a história é a mesma gente...Foi até bom pois tive outras ideias, melhorei o conto, eu acho.. Obrigado pelos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Helgato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários