A Ultima noite Apresentaçao

Um conto erótico de Kayo B
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 24/03/2016 12:34:47

A Ultima Noite

Olhaaaaaaa Elaaaaaaa!volteiiiiii amores e dessa vez e pra ficar quero dizer o quão feliz eu estou,dizer que é um prazer voltar pra minha casa pro meu povo,eu sei que fiquei muito tenpo fora,mas quero que saibam que eu precisei estive doente,e aproveitei esse periodo pra me reiventar,pra melhorar e trazer a voces melhores contos,o meu melhor mas sem abandonar minhas características que vocês conhecem muito bem espero que gostem e nao se esqueçam de votar e comentar quero sabe a opiniao de voces!Amo todos voces!

*Personagens

Caique do vorel:35 anos,ruivo,casado,empresario,alto,rico,sexy

Paolo do Vorel:35 anos,loiro,alto,empresario,casado com Caique,muito bonito e sensual.

Kayo Potrazzi:20 anos,moreno,alto,olhos verdes,corpo malhado,e muito sedutor,e motorista do Casal do Vorel

Milena Basilio:34 anos,Morena,Alta,olhos cor de mel,muito bonita,e secretaria Do Caique.

Gaby Vasconcellos:30 nos,negra,media,olhos pretos,linda,amiga do casal e Empresaria

Vitor Camarru:28 anos,cabelos castanhos,pele branca,olhos azuis,amigo do casal.

Maria Do Socorro:45 anos,Branca,baixa,olhos castanhos,cabelos cacheados,empregada do Casal do Vorel.

Perfil dos Personagens

Caique:Um Homem,bonito,casado com outro homem,e empresario de muito sucesso,apaixonado,por seu marido,um homem honesto e bom marido,muito rico e humilde.

Paolo:Otimo,patrao,marido e empresario,rico,e soberbo,esconde todos seu verdadeiro lado,peverso,maquiavélico e capaz de tudo pra ter o que deseja,Alem de rico,o jovem empresario e casado e muito sensual,Melhor amigo de Gaby e Tem como Amante Kayo seu Motorista

Milena:Secretaria do casal Caique e Paolo,uma mulher humilde,trabalhadora,boa filha e otima amiga,uma excelente profissional,muito querida por todos.

Kayo:um jovem rapaz,ambicioso,kayo vem de familia,pobre,mas ele sonha com algo melhor usa de sua beleza e sua labia pra conquistar sua objetivo,o jovem mantem um caso com sua patrao,uso disso pra ter vantagens,pra todos ele e um jovem humilde e trabalhador mas o que so Paolo sabe que ele na verdade e um loubo em pele de Cordeiro.

Gaby:Um mulher aparentemente boa e feliz,mas na verdade e uma mulher falsa,mentirosa,invejosa,sonha em se casar com o Caique seu amor de adolescencia,finge ser amiga do marido de sua paixao secreta,ajuda Paolo nos seus planos,uma mulher maligna,perversa,e perigosa,uma verdadeira cascavel de chucalho.

Vitor:Melhor amigo de Caique,um homen trabalhador,bonito,excelente profissional,ama sua namorado Gaby,com quem namora a 2 anos,seu grande sonho e ser presidente da empresa com quem trabalha com seu amigo,bom,bonito e gentil assim se define Vitor.

Maria do Socorro ou Socorro:Um mulher vivida,trabalhadora,mae de 5 filhos,empregada domestica desde muito jovem,nordestina,ela e mae do dos jovens Caique e Paolo Amada por todos trabalha na casa do casal e muitos anos.

Perfil da História

Toda essa historia de amor,vingança,sexo,morte,traição,inveja etc.vai ser passar em BH onde vive os nossos personagens,esse romance vai nos trazer questoes com a qual nos deparamos no dia dia ser honesto ou ser desonesto?amor ou Odiar?Rico ou Pobre?Humildade ou Soberda?Traição Ou Fidelidade?essas perguntas serao respondidas ao andar da nossa Historia,Mas por que titulo A Ultima Noite?simples uma grande tragedia ira Acontecer e todas as mascaras vao cair,todas as verdades serão revelados,os mistérios serão revelados,Quem é Quem de verdade,todo isso ira acontecer numa festa,na casa do nosso casal,uma festa,dois assassinatos e uma misterio quem e o Assassino?voce deve ser perguntar?isso ai nao seria uma imitação de o Rebu?sim a uma lembrança mas essa historia nao tem nada a ver pq os assassinos voces saberam,so os assassinados que nao irei revelar esse romance e um conto remake de um outro conto que fiz em homanagem a novela,antes de julgarem por favor leiam vejam a historia e depois tirem a conclusao por favor me deem essa oportunidade,vem gente acompanhamBom e isso ai espero que gostem bjs e ate logo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kayo B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O melhor de tudo é saber que vc esteja bem, e que o resto vem depois

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu gostei espero acompanhar toda a trama até o fim, pela sinopse promete muitas emoções. Já estou ansioso pelo próximo capítulo. E quanta gente escrota hem? kkkkkk. Difícil sobreviver nesse ninho de cobras sem ser atingido e já tenho meus favoritos kkkkkk, na verdade já visualizo um final pra eles, mas vamos acompanhar primeiro.

0 0