MEU GRANDE AMOR 2

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1527 palavras
Data: 23/03/2016 23:55:22

[...] No outro dia pela manhã, me arrumo rápido, pois tenho que ir para a escola. Despeço-me dos meus pais e subo correndo a ladeira,assim que vou descendo passa um carro preto do meu lado buzinando para mim, era o João com o maior sorriso do mundo, me oferecendo carona.

João: Carlos vem, eu te deixo na escola!

Carlos: Tudo bem!

Seguimos quase o caminho todo calados. Ele liga o som do seu carro e sintoniza na FM, inclusive estava tocando uma bela música na rádio.

João: Carlos, tá calado hoje. O que foi?

Carlos: Nada. Pela manhã eu sou assim mesmo!

Sinto a perna do João encostando na minha,e a cada trocada de marcha,a sua mão esbarrava na minha perna,outrora próximo a minha virilha. Não vou mentir, estava muito excitante! Assim que chegamos à escola o Carlos veio se aproximando de mim e conseguir sentir o seu hálito de menta refrescante próximo a minha boca, me fazendo querer devorar aqueles lábios, porém me controlo.

Carlos: Bem João, tá na minha hora! Obrigado pela carona.

João: Por nada! Se precisar, só me ligar. Você tem o meu número.

Saí do carro e entrei na escola,quando estava subindo as escadas para chegar à minha sala,me dou conta que estou tendo uma relação super legal com uma pessoa de 30 anos. É estranho e legal ao mesmo tempo, pois eu fico me perguntando o que ele viu em mim?! Enfim,deixa ver no que vai dar.

O último tempo toca e saio em direção para casa,quando vou chegando em casa vejo logo o carro do João na sua porta,fico feliz,mas como na minha rua mora o antro da fofoca,tem que ter o maior cuidado possível com o que faz.

Para a minha surpresa,recebo uma mensagem no Whatsapp e era do João,perguntando se o meu mau humor havia passado,kkkkk,atencioso,não?! Eu o respondi,mas logo o celular desligou,pois a bateria estava fraca. Fui almoçar e descansar um pouco,pois estava de folga do trabalho.

Naquele dia,os meus pais estavam em casa e almoçamos junta,coisa que não fazemos muito todos os dias,geralmente ao final de semana. Pela tarde,meu amigo iria vir aqui em casa para adiantar uma parte do trabalho da escola e depois íamos jogar uma partida de videogame,pois não somos de ferro,kkk. Percebi que o carro do João ainda se encontrava do lado de fora,fui até a janela da sala ver se ele estava na sacada,mas nada dele. A porta de vidro da sua sala estava entre aberta e percebi que a TV estava ligada.

Estava no sofá quando ouço a campainha tocar,era o Henrique. Henrique é um dos meus melhores amigos,inclusive ele me ajuda nos momentos mais difíceis,porém há certas coisas que eu não conto,coisas que só eu mesmo posso saber e não dar para compartilhar com mais ninguém. Assim que eu fui abrir a porta para receber o Henrique,avisto o João na sacada da sua casa me observando,com a cara séria. Ele me encarava legal,enquanto eu abraçava o Henrique. Pedi para que Henrique entrasse e se sentasse no sofá,enquanto ia pegar um lanche na cozinha,logo recebo uma mensagem do João.:

João: Oi Carlos. Você tá fazendo o quê?

Peguei o meu celular e fiquei olhando o ícone da mensagem,pensando ou não em abrir,porém ouço o Henrique me chamar e coloco o celular no bolso. Henrique é um garoto bonito,tem uma estatura média,fortão,branco,olhos claros e safado. Sempre que pode ele me dá várias cantadas e investidas até! Teve uma vez que quase ele me deu um beijo na boca. O meu celular começa a vibrar e logo tiro do bolso e o coloco na mesa de centro da sala,mas como o Henrique é muito curioso ele pegou o meu celular e abriu a mensagem.

Henrique: Carlos,quem é esse tal de João?

Carlos: Oi?

Henrique: Tá se fazendo de desentendido agora,é?

Carlos: A sua curiosidade é demais,Henrique! Quem mandou você pegar o meu celular e abrir as minhas mensagens?

Henrique: Ué,eu fico preocupado com você. Você sabe muito bem,que é a única pessoa que gosto de verdade daquela escola e fora dela também,se é que você me entende.

Carlos: Afs, Henrique! Vai começar?

Henrique: Você sabe que gosto muito de você. Eu não consigo mais esconder isso,levo como brincadeira e tal,mas acredite,são os meus reais sentimentos.

A partir daí,o Henrique fica acariciando a sua mão no meu rosto,e ele vai se aproximando perto de mim,querendo me beijar até que o meu telefone toca,era o João.

Henrique: Caraca! Esse João é insistente,viu?

Carlos: Deixa eu atender,deve ser algo importante.

Eu pego o telefone,me levanto e atendo a ligação dele.

Carlos: Oi João,o que foi?

João: É por que eu estava fazendo um negócio aqui e lembrei de você. Tá fazendo o quê?

Carlos: Hm... (sorriso de canto de boca) Eu estou fazendo um trabalho com um amigo,aproveitei o meu dia de folga e resolvi adiantar o trabalho. E você,tá trabalhando?

João: Ah,legal! Não. Hoje eu estou trabalhando de casa mesmo,inclusive o meu expediente já acabou. Eu estava pensando em...

Eu interrompo o João,pois o Henrique não parava de me chamar e tinha mesmo que adiantar a o trabalho.

Carlos: João desculpa! Agora eu tenho que ir,pois o trabalho é um pouco extenso,mas assim que eu terminar eu ligo para você,tudo bem? Me desculpa mesmo!

João: Não,tudo bem! Eu que peço desculpas,estou te atrapalhando. Vou esperar a sua ligação,então. Beijo.

Carlos: Tá bem,então.

Eu ouvi ele falar, “beijo’’?. Enfim, conseguimos adiantar muita coisa do trabalho da escola e fomos para o quarto. Meus pais tiveram que sair e ficamos sozinhos em casa. Eu subo na frente e logo o Henrique vem atrás de mim,vou ligando a TV e conectando os cabos para jogarmos no XBOX,daí o Henrique fecha a porta e me agarra por trás.

Henrique: Carlos,eu não aguento mais! Me dá uma chance,eu prometo que vou cuidar de você e te amar todo o dia,vai!

Carlos: Me solta Henrique! Eu não quero namorar,não agora!

Imediatamente o Henrique me solta e fica um pouco nervoso e enciumado.

Henrique: Já sei! É esse tal de João,não é? Desde que você começou a falar com esse cara,que você está estranho.

Carlos: Pelo amor,cara! Não é nada disso! Eu tenho tanta coisa para me preocupar,que nem tempo para dar atenção a alguém eu não vou ter!

Henrique: Mas eu dou atenção para você! Olha,vem cá! (Ele falou isso segurando em minhas mãos e olhando nos meu olhos.)

Carlos: Tá,fala!

Henrique: Eu sempre gostei de você. Você é a única pessoa em que eu confio,sei que posso contar sem me cobrar nada em troca.

Meu olhos estavam marejados,pois era uma demonstração de amizade já encaminhando para o amor,mas sei lá!

Carlos: Eu também gosto de você,mas Henrique eu nunca me relacionei com ninguém antes e por isso que eu fico confuso,meus sentimentos são embaralhados.

O Henrique se levanta,chega mais perto de mim e me tasca um beijo. Sinto uma coisa estranha e boa ao mesmo tempo. Meus lábios,seguindo os movimentos dos dele e a minha língua explorando a boca dele de forma singular. O beijo dele é uma delícia,apesar de que eu nunca havia beijado ninguém na vida, e ele segurava o meu corpo delicadamente,eu me sentia seguro sem seus braços,mas de repente eu me afasto.

Carlos: Você enlouqueceu?

Henrique: Vai dizer que não gostou?

Carlos: Sei lá! Você é um pervertido!

Henrique: Eu sou o seu pervertido! Estava doido para beijar a sua boca. Toda vez que você chegava perto de mim eu me controlava para não avançar em cima de você!

Carlos: O que é isso,Henrique! O que você vê em mim,sério? Sou magro,feio,tenho algumas espinhas no rosto,sou nerd e ainda assim você me acha interessante?

Henrique: Acho! E quem disse que você é feio? Você é lindo! E não e tão magro assim não,isso é exagero seu!

Carlos: Ah,vai se lascar!

Henrique me puxa novamente em seus braços e me tasca outro beijo,dessa vez eu não resisto e me entrego em seus braços. Ele vai acariciando os meus cabelos e o meu rosto e vou sentindo a doçura dos seus lábios a cada movimento que fazemos,sinto que não estávamos apenas trocando saliva,como muitos dizem,mas estávamos fazendo algo lúdico,especial,pelo menos para mim. Quando ele estava levantando a minha camisa e me deitando na cama aos poucos,ouço alguém batendo na porta e era...

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo ... O João vai ter q bater de frente con a concorrencia

0 0