reconciliação

Um conto erótico de sexone
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 23/03/2016 22:52:02
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Oi esse é meu primeiro conto aqui espero que gostem, desculpem se houver erros.

Meu nome é Rodrigo, tenho 28anos(atualmente) tenho 1,70 de altura, cabelo liso castanho escuro, corpo bem cuidado dentro do peso ideal e malhado. Minha história começa quando conheci Breno (26 anos atualmente, mesma altura, corpo malhado, moreno de cabelos negros)

Nos conhecemos no trabalho em poucas semanas estávamos saindo e em alguns meses namorando. 3 anos depois estávamos casados e adotamos uma menina, Alice (6 anos atualmente)

Nossas crises de ciúmes eram intensas, apesar de nos amarmos muito morriamos de ciúmes um do outro, por conta disso a relação desgastou e nos separamos.

Mantínhamos uma conexão por causa de Alice, ela passava 15 dias comigo e 15 com Breno.

Um certo dia fui levar Alice na casa do pai e no caminho ela me contou sobre a relação de Breno e sua nova namorada, ela me disse que não era muito boa e sempre os via brigando. Chegando na casa de Breno, parei o carro tirei Alice e toquei a campainha, Breno veio nos atender de toalha e com cabelo molhado se desculpando por estar no banho, assim que vi aquele corpo lembrei de como era bom sexo com aquele homem. Pensamentos a parte Breno nos convidou pra entrar, neguei o convite alegando ter um compromisso, mas a insistência de Alice me fez ficar.

Breno pos um filme pra que ela assistisse e subiu pra terminar seu banho. Ao voltar ouviu uma conversa minha e de Alice onde a mesma disia sentir falta de nós 3 juntos. Breno então me convidou pra beber, deixamos Alice e o filme na sala e fomos pra cozinha.

Bebemos e conversamos sobre a vida até anoitecer. Alícia já dormia no sofá e Breno a levou pro quarto.

Esperei na sala pra me despedir de Breno...

B- foi ótimo te ver Rodrigo, volte mais vezes

Eu- obrigado Breno, foi bom te ver também a conversa foi agradável

B - infelizmente não chegou onde eu queria

Eu- e onde queria que chegasse?

B- vc sabe que te quero de volta, nunca deixei de te amar Rodrigo

Eu- eu tmb não Breno....

Dito isso ataquei os lábios de Breno com um beijo intenso e desesperando pressionado o mesmo contra a porta, sentia as mãos do Breno percorrerem meu corpo explorando cada parte e me fazendo arrepiar, sua língua invadia minha boca vorazmente em um beijo cheio de desejo e luxúria. Coloquei as mãos na cintura de Rodrigo o puxando pra cima sentindo suas penas entrelaçarem em minha cintura, o levei até o sofá deitando por cima sentindo meu membro pulsar e lutar contra o tecido da roupa, Breno rapidamente sentindo minha ereção puxou minha camisa pra cima, parei o beijo e levantei os braços pra ajuda-lo, fiz o mesmo com sua camisa e desci um trilha de beijos por seu peitoral e abdômen até a barra de sua bermuda já bem marcada por sua ereção, Breno arfava e gemia baixinho enquanto eu tirava sua roupa apressado.

Segurei seu membro colocando o mesmo na boca e comecei a chupa-lo com vontade colocando o máximo que conseguia na boca sentindo seu pré gozo jorrar ao som de seus gemidos manhosos que quase me fizeram gozar, ou perceber sua sensibilidade tirei seu membro da boca e voltei a beija-lo. Breno abriu e tirou minha calça liberando meu membro que já estava dolorido. Enquanto nos beijávamos intensamente, Breno me masturbava majestosamente me fazendo gemer loucamente.

Percorri minha mão pela lateral do corpo do Breno até sua coxa apertando a mesma e a levantando, levei o dedo médio até a boca e chupei lubrificando o mesmo e em seguida penetrei em Breno que soltou um grito que logo foi abafado por um beijo, mexia meu dedo fazendo vai e vem em Breno que revirava os olhos, retirei o dedo e posicionei o membro em sua entrada pincelando pra provocar, Breno apertava meu braço com vontade, cuspi na mão e passei na cabeça do membro forçando sua entrada, Breno contraiu e logo relaxou permitindo minha penetração, comecei e estocar ouvindo seus pedidos pra ir mais rápido enquanto rebolava em meu membro. aumentei a velocidade tocando seu ponto e ouvindo seus gemidos como resposta, sentia meu orgasmo cada vez mais próximo e comecei a masturbar Breno pra gozarmos juntos,

Mordia e beijava seu pescoço enquanto estocava em um ritmo constante, senti o membro do Breno pulsar e logo seu gozo melar minha mão, seu gemido intenso me fez gozar instantaneamente sincronizando nossa respiração ofegante.

Sai de dentro dele e permanecemos deitados no sofá abraçados até pegarmos no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários