Um Príncipe Marrento em Minha Vida – Surpresa!!!

Um conto erótico de Marcelo S2
Categoria: Homossexual
Contém 3144 palavras
Data: 23/03/2016 22:10:58

Oi meus queridos, como prometido olha eu aqui novamente, bom primeiro gostaria de agradecer a todos que comentaram e votaram, pra começar vou responder os comentários do Capítulo anterior, então vamos lá:

*

S2Sonhador: Meu amigo querido, eu também estava morrendo de saudades de você, hum será que você acertou mesmo o que o Rafa foi fazer em Portland? Boa leitura.

LuCaS✈✈: Oi Luquinhaaaaas e sim eu paro bem na melhor parte por que eu sou muitoooooooooo mal, se você já está com raiva dela agora imagina nos próximos capítulos que ela vai aprontar, Boa leitura e tava morrendo de saudades de você.

Marcos Costa: Obrigado e agora voltei pra ficar, abraços e boa leitura.

Grazi s2: Obrigado, abraços e boa leitura.

Isztvan: Oi, migoooo seu loco cê não imagina como a sensação de estar de volta é otima, não fique puto comigo viu pois não irei sumir novamente, abraços e boa leitura.

Ru/Ruanito: Obrigado e boa leitura.

TRenattoZ: Oiiii, menino o senhor é muito mal e eu gosto disso hahaha, bom acho que esse capítulo vai esclarecer o que o Rafael foi fazer em Portland, sobre o Tommy ele vai aprontar um pouco ainda, mas nada de grave e pelo amor de Deus me conte de quem você suspeita, abraços e boa leitura.

Ryuho: Olha Eleeeeeeeeeeeeeeeeeee (amo essa mulher), demorei mais voltei e agora pra ficar, abraços e aproveite.

❌Hello❌ : Rafael é o melhor amigo e primeiro amor do Max, eles estão afastados desde que Max se declarou e Rafael disse que não sentia nada por ele, digamos que ele é o antigo Crush do Max, abraços e boa leitura.

henrinovembro: Cara, muito obrigado por ler, acho que você vai saber se terá atrito nesse capitulo, mas posso garantir que muita coisa vai rolar nos próximos capítulos, Arrow ´w o melhor (que homem é aquele), abraços e boa leitura.

Jardon: Migoooooo, que saudades de você, menino nem fale nesse bendito encontro entre Tommy e Oliver pois estou terminando esse capitulo nesse exato momento e posso garantir, ainda vai ter treta, sobre a mãe do Oliver quase ter sido sequestrada um aviso: Isso é só o começo, abraços e boa leitura.

Kinha26: Oi, sim eu uso a trilogia como inspiração (sou fã), mas claro que altero algumas coisas,obrigado pelo comentário, abraços e boa leitura.

*

Sem mais enrolação, boa leitura:

*

Rafael: E então, eu mereço um abraço desses?

Eu fiquei olhando pra ele e logo depois para Tommy e pela cara dele percebi que ele fez aquilo de proposito.

Eu: Claro Rafael. Disse indo abraça-lo mais sem tirar o olho de Tommy que parecia estar se divertindo com tudo aquilo.

Rafael: Nossa Max, que saudades cara.

Eu: É bom te rever Rafael.

Acho que Emi percebeu que a situação estava ficando constrangedora e logo interviu.

Emi: Rafa que saudadeeeeeees. Disse o abraçando.

Eu apenas o soltei e fiquei olhando pra tom com uma cara tipo “Que merda é essa?” e ele fingia me ignorar e conversava com Tony.

Eles pegaram as malas e eu fui saindo um pouco na frente, na minha mente só se passava coisas do tipo: “Tom não tinha o direito de fazer isso” e “Eu vou matar Tom”.

Emi: Max, você esta bem?. Perguntou se aproximando de mim.

Eu: Acho que sim. Disse sentindo ela passar o braço pela minha cintura e eu fiz o mesmo com ela.

Emi: Você deve estar pensando que Tom não tinha esse direito e eu concordo com você.

Eu: Com ele eu me resolvo depois.

Emi: Eu vou com você no carro, ok?

Eu: Ok.

Continuamos andando na frente e chegamos ao estacionamento onde John e Lorhann nos esperam.

Tom: Max, eu e o Rafa vamos com você. Disse se aproximando.

Emi: Nada disso, eu vou com Max e vocês vão com Tony.

Tom: Então, Rafa, vai com o Tony, que eu vou com Emi e Max, pode ser?

Rafael: Sem problema, vamos então Tony.

Tony: Vamos, até daqui a pouco.

Eu: Até. Respondi e entrei no carro.

Emi e Tom entraram no carro e logo em seguida John e Lorhann que dessa vez estava dirigindo.

Eu: John será que vocês poderiam nos dar um pouco mais de privacidade?

John: Claro Sr. Marshall. Disse apertando um botão que fez um vidro preto subir entre a parte do passageiro e o motorista.

Eu: Que merda foi é essa Tom. Disse sentindo raiva dele.

Tom: Do que você esta falando?

Eu: Não se faça de idiota, por que eu sei que idiota você não é, anda fala, que historia é essa de trazer o Rafael pra cá?. Perguntei já perdendo a paciência.

Emi só fazia observar.

Tom: Ué, você e o Rafael eram tão amigos, eu só queria te fazer uma surpresa. Disse dando um sorriso malicioso.

Eu: Eu já entendi o que você está fazendo, já entendi seu joguinho sujo, você deve estar achando que quando eu visse o Rafael, eu fosse cair nos braços dele e sentir o que um dia eu achei que era amor, mas eu digo, você quebrou a cara, eu não sinto mais nada pelo Rafael.

Tom: Não sente? E por que está tão nervoso?

Eu: Eu estou nervoso, por que eu tenho um irmão que de vez de estar feliz por eu finalmente estar apaixonado de verdade e ter uma pessoa que também me ama, ele simplesmente trás uma pessoa que ficou no meu passado, que foi a primeira pessoa que eu me apaixonei, que sabe que eu sofri por essa pessoa, sinceramente, com um irmão desses ninguém precisa de inimigo. Disse e me virei para a janela olhando os prédios que passávamos.

Tom ainda tentou dizer alguma coisa, mas eu simplesmente o ignorei.

O resto da viagem passou naquele clima pesado, não falei mais com Tom e ninguém falava nada, chegamos no prédio e assim que o carro estacionou eu desci e fui direto pro elevador, todos entraram no elevador, inclusive John e Lorhann que desceram no andar a baixo do meu, durante a subida até meu apartamento, Rafael ainda tentou puxar assunto comigo, mas Emi me ajudou dizendo que eu estava com dor de cabeça.

Assim que as portas do elevador se abriram e eu mesmo abri a porta do hall de entrada e fui diretamente para meu quarto, sei que Rafael não tem culpa de nada e eu não estou com raiva dele, ele só apareceu da maneira errada.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta para evitar que Tom viesse falar comigo, me joguei na cama e olhei meu celular já que o tinha esquecido em casa e tinha uma mensagem de Oliver:

*

De: Oliver Queen.

Para: Maxwell Marshall.

Assunto: Boa Noite.

Amor, vou dormir, você não me ligou, acho que até sei o porquê né senhor esquecido?, Mas tudo bem, continuo te amando cada vez mais.

Oliver.

Oliver Queen, apenas um homem apaixonado.

*

Sorri vendo essa mensagem e resolvi responde-la apesar da hora.

*

De: Maxwell Marshall.

Para: Oliver Queen.

Assunto: Boa Noite.

Amor, mil desculpas, mas acabei esquecendo o celular em casa, tenho uma coisa pra te contar, mas não posso nem por mensagem e muito menos por telefone, assim que você chegar eu te conto, mas não se preocupe, te amo.

Max.

Maxwell Marshall, Portland.

*

Levantei e fui ao banheiro escovar os dentes, troquei de roupa e me joguei na cama disposto a dormir, mas não foi isso que me aconteceu, fiquei rolando na cama durante a madrugada e quando o relógio marcava 03h30m da manhã resolvi descer e ir para a varanda.

Ao sair do meu quarto vi que as luzes estavam todas apagadas, sinal de que todos estavam dormindo, segui pelas escadas e fui para a varanda, abri com cuidado a porta para não fazer barulho e sentei em uma cadeira e lá fiquei observando Portland e pensando na vida.

Estava distraído com meus pensamentos (como sempre) quando tomei um susto.

?: Sem sono?

Eu olhei assustado dando de cara com Rafael.

Eu: Que susto e respondendo sua pergunta, sim estou sem sono.

Rafael: Desculpe te assustar, mas o que te deixou sem sono?. Perguntou sentando na cadeira ao meu lado, eu pensei em me levantar e ir para o meu quarto, mas ele não tinha culpa.

Eu: Umas coisas, mas e você, também está sem sono?

Rafael: Sim, é o fuso, quatro horas fazem muita diferença.

Eu: É. Disse e continuei a olhar a vista.

Um silêncio chato se formou entre nós dois, até que.

Rafael: Eu entrei em depressão. Disse ainda olhando para a paisagem.

Eu: O que?

Rafael: Depois daquele show em que você se afastou de mim. Disse me encarando e depois olhou novamente para o horizonte.

Eu: Rafael, acho que não é hora de falar sobre isso.

Rafael: Eu apenas não podia. Disse ainda olhando o horizonte.

Eu: Rafael, eu... . Disse me levantando.

Rafael: Max, apenas me escuta, por favor. Disse me encarando.

Eu pensei por um momento e decidi ouvi-lo, o que de mal faria isso?

Eu: Tudo bem. Disse me sentando novamente.

Rafael: Eu não podia aceitar que eu sentia o mesmo que você. Disse sem me encarar.

Eu: Rafael o que você quer dizer.

Rafael: Eu quero dizer que naquela época eu também te amava Max. Disse me encarando.

Aquela revelação caiu como uma bomba na minhas mãos, o meu forninho caiu e eu não tive como segura-lo.

Eu: O que?

Rafael: Isso mesmo que você ouviu, eu também te amava Max, mas eu não podia viver esse amor, era errado, errado comigo, errado com você...

Eu: Você me amava e mesmo assim me deixou sofrer?. Perguntei já com os olhos cheios de lagrimas.

Rafael: Foi o certo a se fazer, meus pais nunca aceitariam, pelo menos era o que eu achava.

Eu: Você sábia que foi um covarde não é? Sábia que se você tivesse me dito que também me amava tudo poderia ter sido diferente?

Rafael: Sim eu sei, mas foi o melhor a se fazer, veja onde você está, veja o que se tornou? E isso graças a eu não dizer que te amava, ou você acha que eu não sei que você veio para Portland para me esquecer?

Eu fiquei sem palavras, ele me amava, não me contou e ainda sabe o por que de eu ter vindo morar em Portland.

Rafael: Veja o que eu me tornei, eu amadureci, nós amadurecemos, estamos formados, eu te amei e sofri junto contigo por não podermos viver esse amor, mas se eu tivesse tido coragem de contar aos meus pais que eu era apaixonado por você tudo teria sido diferente, talvez hoje estivéssemos juntos, mas talvez não estivéssemos, quem sabe? Max eu ainda te amo, mas não daquele jeito e sim como um irmão e sinto saudades de você, foi por isso que decidi vir a Portland, pois precisava te contar isso, te explicar tudo o que aconteceu naquela época e te pedir perdão, mesmo correndo o risco de você não me perdoar, por tanto pode me xingar, eu não ligo, eu só quero ter meu irmão de volta.

Eu: Rafael, eu não sei direito o que pensar depois de tudo isso que você me disse, saber que você me amava e que tudo poderia ter sido diferente foi um baque para mim, mas hoje sei que o que eu senti por você foi lindo, até por que você foi o meu primeiro amor, mas sei que aquele sentimento nem se compara ao que eu sinto por Oliver, confesso que senti e ainda sinto falta de você nos melhores momentos da minha vida, mesmo você tendo me feito sofrer eu sinto falta das nossas conversas, sinto falta dos seus conselhos e principalmente da sua amizade e se foi meu perdão que você veio atrás, saiba que você já o teve a muito tempo atrás e saiba que eu sempre fui e sempre serei seu irmão.

Levantei-me e o puxei para um abraço, foi inevitável conter as lágrimas, Rafael foi meu primeiro amor, mas também foi meu primeiro amigo, meu melhor amigo aliás, mas principalmente ele se tornou meu irmão e isso eu quero levar para o resto da minha vida.

Eu: Chega de choro, eu quero saber o que você andou aprontando nesses anos que ficamos longe um do outro. Disse me separando do abraço e me sentando na cadeira novamente e ele fez o mesmo.

Rafael me contou tudo o que ele fez enquanto nós estávamos longe um do outro, desde a depressão até se formar Pediatra.

Eu: Nossa você aprontou muito, mas será que você poderia me responder uma pergunta?

Rafa: Claro, o que você quer saber?

Eu: Você é gay?

Rafa: Não, sou bissexual, por quê?

Eu: Só curiosidade mesmo. Disse envergonhado.

Rafa: mas agora me conta o que você fez?

Eu contei tudo o que fiz desde que cheguei a Portland, claro também contei os últimos acontecimentos, inclusive o que Tommy pretendia o trazendo para Portland.

Rafa: Pelo visto o tiro saiu pela culatra. Disse rindo.

Eu: Sim.

Rafa: E esse tal de Oliver, você tá caidinho por ele, dá pra perceber pelo jeito que você fala dele.

Eu: Sim, Oliver me faz feliz até quando é marrento, simplesmente achei o homem da minha vida.

Rafa: Hum, fico muito feliz. Disse e sorriu, eu pude enxergar sinceridade em seus olhos.

Eu: E você, ninguém conseguiu fazer esse coração bater mais forte não?

Rafa: Sim, uma pessoa conseguiu, mas infelizmente a vida nos separou. Disse e baixou a cabeça e começou a chorar.

Eu: O que aconteceu?

Rafa: Ele sofreu um acidente e acabou morrendo. Disse entre as lagrimas.

Eu: Sinto muito. Disse sendo sincero e o puxando para um abraço.

Rafael chorou muito nos meus braços e eu o consolei como pude, aos poucos ele foi se recompondo.

Rafa: Obrigado. Disse enxugando as lagrimas.

Eu: Amigos servem para isso, quanto tempo faz?.

Rafa: 1 ano e o nome dele era Gabriel, o meu anjo Gabriel. Disse ameaçando chorar novamente, mas ele se recompôs.

Eu: Quando você menos esperar o seu coração vai se curar e amará alguém novamente. Disse tentando o consolar.

Rafa: Acho que nunca mais amarei ninguém Max, eu nunca vou me esquecer do meu Biel. Disse olhando para o horizonte.

Eu: E quem disse que você precisa esquece-lo para amar novamente? Mesmo não tendo o conhecido, acho que ele ficaria feliz se você seguisse em frente, pois quem ama quer ver a pessoa feliz. Disse limpando uma lagrima que insistia em rolar pela sua face.

Rafa: Obrigado por estar ao meu lado. Disse me encarando e me dando um sorriso de canto de boca.

Eu: Somos irmãos, não somos?

Rafa: Sim, nós somos.

Ficamos mais um tempo ali até que decidimos ir dormir, subimos a escada e cada um foi para seu quarto.

Deitei-me na cama e senti o sono chegar aos poucos, sem duvidas eu estava em paz, pois sabia que havia recuperado um irmão e que agora eu pude encerrar o meu passado, aquele foi a melhor noite/madrugada dos últimos tempos, mesmo estando longe de Oliver.

*

Acordei já se passavam das 10h30m da manhã, meu quarto ainda estava escuro e frio graças as persianas e ao ar-condicionado, levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene, tomei banhou, me troquei e desci para tomar café da manhã, assim que cheguei na sala me deparei com todos sentados no sofá conversando e sorrindo e eu já me aproximei sorrindo e desejando bom dia a todos.

Emi: Acordou animado hoje?

Eu: Muito?

Tony: Parece que alguém viu um passarinho verde. Disse me fazendo rir.

Eu: Que cor é o passarinho da reconciliação?

Emi: Sei lá, por quê?

Eu: Pois eu estou feliz por que finalmente eu e Rafa fizemos as pazes, voltamos a ser amigos e de quebra ainda mandei os planos de certas pessoas pro espaço. Disse encarando Tommy com uma cara tipo “Segura essa”, fazendo todo mundo olhar pra ele, que apenas abaixou a cabeça, Emi vendo a situação como sempre interviu.

Emi: A mesa do café da manhã ainda esta posta, vai lá que teu estomago já fez barulho. Disse fazendo todos com exceção de Tommy rir.

Fui para a sala de jantar, me sentei a mesa e decidi comer cereal, estava comendo olhando a janela que dava vista para Portland, quando Tommy entrou na cozinha e sentou-se ao meu lado.

Tom: Podemos conversar?

Eu nada respondi e continuei a comer como se ele não estivesse ali.

Tom: Eu quero pedir desculpa, primeiro por não te apoias, segundo por trazer o Rafael sem te avisar, com o proposito de acabar com seu namoro e terceiro por ser um péssimo irmão. Disse baixando a cabeça.

Ele estava sendo sincero, Tommy não é homem de baixar a cabeça pra ninguém a não ser para mim e os nossos pais, então eu decidi perdoa-lo mas antes decidi fazer algumas exigência.

Eu: Você promete não aprontar mais nada?

Tom: prometo.

Eu: Promete apoiar meu namoro independente de qualquer coisa?

Tom: Prometo.

Eu: Promete tratar Oliver bem e tentar ser amigo dele?

Tom: Eu prometo trata-lo bem, mas não espere que eu o chame para assistir futebol comigo. Disse fazendo pouco caso.

Eu: Tommy. Disse o repreendendo.

Tom: Tá, eu vou tentar.

Eu: Já é um começo. Disse sorrindo.

Tom: Desculpa.

Eu: Tudo bem e obrigado. Disse sorrindo.

Tom: Por?

Eu: por trazer o Rafa, mesmo você o trazendo com um proposito diferente, isso acabou com que nós fizéssemos as pazes.

Tom: Vendo, até errando eu acerto.

Eu: Convencido.

Após eu terminar de tomar café da manhã, voltamos pra sala e ficamos conversando e brincando como se nunca tivéssemos brigado, era bom ter meus irmãos, meu cunhado e meu melhor amigo ali comigo, só faltava meu namorado, meus pais, Belle e Heitor, aí sim a minha felicidade estaria completa.

*

EM ALGUM LUGAR EM SEATTLE

*

?: Fez o que eu pedi?

?: Sim, tudo feito como o ordenado.

?: Espere novas instruções. Disse e desligou o telefone.

A pessoa caminhou até a janela que dava vista para Seattle.

?: Agora é só esperar ele usar o helicóptero. Disse com um sorriso insano no rosto.

Continua...

*

Quem será que está no telefone? Deixem seus palpites... Bom antes de me despidir, tenho uma novidade, já estou trabalhando no meu novo conto, mas calma esse ainda vai demorar pra acabar, acho que não cheguei nem na metade, sobre o novo conto vou começar a escrever baseado em ideias que venho tendo a algum tempo, o nome será: "The Royals" e sim é um romance ficticio sobre uma família real moderna, mas o nosso personagem principal não será criado na realeza, será baseado no filme: "O diário da princesa", bom no decorrer desse conto eu irei dando informações sobre "The Royals" e assim que acabar esse eu já começo a postar, abraços pra quem quiser e comentem sobre esse e o novo conto, fuiiiiiiii.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Marcelo boa noite desculpe a ausencia nos caps anteriores. Esse ultimo mes pra mim foi corrido meu cachorro mordeu meu dedo ai deu um absesso tive que correr atras de medico pelo sus ainda por cima e acabei descobrindo que tenho ma circulaçao sanguinea por causa disso acabei ficando um tempo sem entrar na cdc mas ja to bem melhor tbm perdi seu perfil e nao tinha visto que vc postou mas ja li todos e amei os caps. Agora eu to ate preocupada com esse finalzinho desse cap. Tomara que ninguem se machuque principalmente o oliver né que bom que o rafa e o max fez as pazes. aguardando os prox. curiosa pra saber quem é esse vilao a olivia ta bem estranha mas nao sei se ela seria tao falsa assim vou aguardar os proximos. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Ou a mae ou a irmã, veremos. Capitulo PHODASTICO, é otimo realmente ter vc de volta, saude e obrigado, alem de um enorme abraço

0 0
Foto de perfil genérica

gente Vc voltou!!!!!!!! Cara nem li esse aki e só vim comentar (sorry),cara q bom vc esta de volta ( eu sei q devia ter falado isso no cap. anterior mas pra falar a verdade eu to tao atarefado q nao sei como nao enlouqueci)!!!nao tenho tempo pra mais nada alem de estudar!!!(

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo assim que comecei a ler o capítulo de agora eu queria que o Rafa se fodesse, não irei mentir. Mas daí depois da conversa na varanda eu pessoalmente quis bater na cara dele e depois da um abraço por ele viajar para pedir o perdão do amigo. Tom é um filho da puta sabia, já imaginou se o que ele planejou acontecesse? Ficaria possesso de raiva kkkkkkkkk, mas tu és um escritor tão foda que me surpreendeu demais garoto "Fiquei passado com a surpresa". Já quero Oli encontrando com toda a família do Max. Que babado foi esse final?????? Amigo tas querendo me deixar louco de ansiedade com esse final? Tu sempre me deixa mais viciado do que eu já poderia está sabia? Tu tens algum e-mail que possa falar contigo, qlqer coisa fala no meu jardon.conceito@gmail.com , vou adorar batter um papo contigo. Xerooooo e muito feliz com teu retorno.

0 0
Foto de perfil genérica

olha eleeeee de novo kkk... queridíssimo, amando o conto. Tou com pena do Rafael por causa do cara que ele amava ter morrido :( e tou muito curioso pra saber quem é o/a infeliz que está tramando contra o Oliver... Bom, o novo conto parece ser ótimo, mas só comece a postar mesmo quando terminar esse, pra não ficar bagunçado...

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz eu to curioso em saber quem é esse vilão por tras disso , tomara que o Oliver Queen faça jus ao nome, bote um capuz , saque um arco e de uma flexada na cara dele , kkkk séria ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Massa bicha, acho q a vilã é sua cunhada, com base nas decisies q ela tomo sem o concentimento do Olliver #MeuPalpite, bicha nao demore a postar, xo xo

0 0
Foto de perfil genérica

Marcelo seu terrível kkkkkk acaba o capítulo logo agora ? , obg pelo conto excelente , apaixonante e envolvente .

Ps: o Stephen Amell é uma delícia msm, Arrow melhor de todos !!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haaaa!!!!Eu adoro o diario da princesa.Ja to super animado pra começar a ler.Eu errei,eu pensei que o Rafa ainda tava afim do nosso mocinho.Volte logo super ansinso pra ver o que vai acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Olá boa noite Eu acho que é alguns ex namorado de Oliver que está com raiva e tramando issso Sera só palpite

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo obrigado pela explicação, sobre o Rafael... tô preocupada com o que essa pessoa misterios vai fazer, e sobre o novo conto: perece muito bom, não sei se eu curto muito esse tipo de história mais essa chamou minha atenção rsrs Bjão...

0 0
Foto de perfil genérica

Tom tomou no 👌 😂😂😂😂😂. Quem tava com saudade era eu kchorro, acho que você não entendeu ainda, vou ser claro... VOCÊ NÃO PODE FICAR MAIS DE UM DIA 100 DAR AS CARAS, COMPREENDEU??? Seu conto é maravilhoso man', PARABÉNS. Estou ansioso para saber quem é o pilantra, knalha e kchorro que está tramando algo de ruim 😒. Volta logo por favor! 👌👏👌👏👌👏😍

0 0