choveu a vizinha me deu

Um conto erótico de paulo marques
Categoria: Heterossexual
Contém 1573 palavras
Data: 23/03/2016 08:52:34

Ola queridos amigos leitores, muito agradecido pelos comentários no conto anteriores, vou logo relatar outro dia de sexo gostoso com minha cunhada, mas hoje vou relatar algo que aconteceu 5 dias após o fato ocorrido com minha cunhada.

Em um fim de semana quando eu ia trabalhar de noite,minha esposa foi viajar com sua mãe e nossos filhos,logo pensei em chamar minha cunhada,mas ela tb foi junto com minha esposa.

Logo que cheguei sábado cedo do trampo elas já foram, então como de costume fui dormi. De tarde fui no mercado, estava lá ainda é minha irmã LIGO pedido pra ir buscar ela na loja onde trabalhava já que chovia muito, veio com ela pro carro,minha vizinha, que tb trabalhava lá.O nome dela Alessandra, 1,63 mts ,59 kl muito bem distribuído, seios médios, cintura fina e uma bunda já a muito tempo cobiçada por mim. Entro no carro já bem molhada.

_Oi nem pedi mas me dá uma carona, meu marido ta no trabalho nem da pra vir me buscar.

_Tranquilo, não vai mudar em nada meu percurso já que mora 4 casas antes da minha.

Fomos embora passei na minha mãe deixei minha irmã e fomos pra casa. Chegando a meio quarteirão deu um raio é logo apagou todas luz, ficou só nas luzes dos carro que estavam na rua.ela deu um grito de medo.

_Ei calma é só o fim do mundo. Falei dando uma risadinha.

_E agora? Vou fik aqui três horas esperando o Alexandre (seu marido)chegar nesta chuva e escuridão?

_Se quiser fik em casa, num da nada.

Falei sem maldade alguma, só na bondade de coração, ela penso por alguns segundos e disse.

_Sua esposa ta la né?

_Não ela tá viajando.

Aí já começou a passar maldade e sacanagem em minha cabeça.nisso deu outro relâmpago forte que parecia de dia de tanto que clario aquele raio.

_Aí vamos lá logo antes que um destes mata a gente.

Fui para minha casa, desci na chuva abri o portão me molhei um pouco e ligo coloquei o carro. Ao entrar em casa já peguei aqueles lampião retro mas de LED, que clario muito.

Perguntei se ela estava afim de tirar aquela roupa molhada,

_ta loco vou fik sem nada aqui.

_se quiser adoraria ver vc da forma que veio ao mundo, mas te empresário roupa da minha esposa ou blusa grande minha se preferir.

Ela ficou um pouco meio envergonhada e nada respondeu. Ficamos ali jogando conversa fora por poucos minutos até que ela do nada disse

_melhor pegar uma camiseta sua mesmo, mas uma bem grande ta.

_vamos lá aí vc vê qual fik melhor pra vc.

Peguei uma enorme que nem eu curtia de usar devido ao tamanha exagerado. Deixei ela no quarto e sai mas disse a ela que deixaria a porta aberta pra eu não fik no total escuro na sala, ela concordou de boa. Deu dois minutos esteva voltando pro quarto e tive uma visão que me deixo louco, ela estava de costas já com a camiseta meio abaixada colocando um short meu, com aquela Bunda deliciosa empinada pra cima, uma calcinha minúscula enfiada no meio daquele rabo gostoso, ela nem percebeu minha presença.

_uau como vc tá...

_ta oque?

_ta sex.

_ata, vc ta é tirando uma com a minha cara.

_to nada, parece aquelas cenas de filme, quando a garota coloca a roupa do cara que acabara de transar.

Deu uma risadinha concordo que estava parecendo mesmo. Sento na cama, ali percebi que era hora de ir contudo pra Cima dela.

_é mas conosco não rolo nada além de uma carona antes. Disse ela.

_ainda não, pra minha infelicidade.

Só deu uma olhada e já levantou da cama e foi pegar a calça com camiseta, peguei na mão dela ea trouxe pra bem perto de mim, els começou a respirar mais fundo, fiz um carinho no rosto dela e dei um beijo bem suave em seus labios, nos primeiros 5 segundo ela não correspondeu MS depois deixou ser levada mas por pouco tempo, LIGO né empurrou e disse:

_se ta llouco? Sabe que não podemos, vc é eu somos casado.

_Mr desculpe só não consegui controlo este desejo, que não é de hoje, que carrego comigo.

_como assim? Já me desejava antes??

_já e muito.

_sabe que não é correto, sabe que é um desejo proibido, pecaminoso.

_sei de td isso. Só não sei se quero controla este desejo. Disse isso logo em sseguida já puxei ela pra nosso segundo beijo, que já fui correspondido logo de início. Eu ainda sentado ela em pé na minha frente, assim ficávamos quase da mesma altura, nossos braços se envolvia um a outro. Ficamos assim por um book tempinho sem dizer uma só palavra só beijando. Quando arrisquei e desci minha mão até sua delícia bunda e ela nada disse, era o sinal que queria. Puxei ela pra Cima da cama e deitei de seu lado,ela tava com a respiração muito ofegante. Comecei a percorrer aquele belo corpo com minha mão, comecei no joelho, passei ben de leve nas coxas e na lateral da cintura e continuei a subir até chegar onde queria seus seios. Beijando ela fiquei ali apalpando os seios por cima da roupa mesmo depois de um tempo coloquei a mão por baixo da roupa e situam e senti aquela carne macia.

_como vc é gostosa, dona de um corpo lindo.

__obrigado, só vai com calma, pois só tive meu marido como homem em minha vida.

_deve dar muito prazer a ele.

_não sou nenhuma garota selvagem no sexo não tá.

_td bem si vamos curtir este momento único em nossas vidas.

Aí ela me puxou e começou a dar um beijo bem mais intenso. Fui tirando a camiseta dela, depois o short deixei só de calcinha e sultiam, mas por pouco tempo já que estava louco pra mamar naqueles seios lindos, durinho e muito gostoso.e já fui deixando minha mão sentindo aquela buceta pegando fogo e ensopada. Fui descendo beijando sua barriga até chegar na cherosa bucetinha, tirei a calcinha en câmera lenta e fui vendo quão bela era aquela buceta, sem nenhum pelinhos. Dei um leve bju nela.

_vc não precisa se sentir nojo de chupar ela, assim como meu marido.

_eu adoro, só te apreciando está coisa gostosa e linda,

Cai de boca nela, me lambisei todo, ela gemia gostoso, não demorou e já Ft na minha boca.num parava chupa tava gostoso demais até teu reguinho chupei. Depois de um bom tempo deitei do lado dela e ladeiro outro BJ

_que gosto bom ta no seu bju.

_gosto da sua buceta gozada.

Ela coloco à mão no meu cacete por cima da bermuda que estava e ficou alisando.

_coloca ele pra fora.

Puxou a tia minha roupa pra baixo, ficou sentada nas minhas pernas batendo uma punheta bem suave.

_coloca está boca deliciosa nele.

_não sei muito fazer isso não em.

_só não morde com os dentes que o resto vale td.

Deu umas lambidas nele depois coloco só a cabecinha na boca.

_é grosso em.

_faz um vai e vem com a boca safadinha.

E assim ela começou, no começo meio sem jeito mas foi ficando cada vez melhor. Queria já encher aquela boca de porra mas me segurei. Depois de um tempo ela veio me deu um beijo e deitada em cima de mim foi encaixando aquela buceta gostosa no meu cacete. A safadinha era apertada, mas taça tão molhada que entrava e saia com muita facilidade. Ela gemia gostoso no meu ouvido. Depois ela sentou e começou a rebolar gostoso.

_aaaaahhhh que picá gostosa, como eu queria isso é não sabia.

_vai safada rebola pula faz td que quiser na minha ppica.

_já to gozando dinovo meu safado.

_não para de rebola não minha putinha.

Deitou novamente sobre mim sem deixa de rebolar, foi quando comecei com o dedo brincar no seu cusinho, ela pediu pra não fazer isso. Fiz si mais um pouco e parei. Aí começamos a tentar algumas outras posições que ela sentisse prazer, até colocar ela de 4e meter com força, ela gemia e pedia mais. Quando estava podre a gozar tirei ele fora e só coloquei bem na portinha do cusinho

_não vou enfiar só quero ficar bem na portinha dele.

_goza na minha boca, quem sabe outro dia deixo vc gozar dentro dele.

E assim fizemos, enchi a boca dela como ela queria.engoliu td fez uma cara de nojo depois.deu um Celinho né mim e deitou exausta.

_nossa nem to acreditando que fizemos isso.

_mas mesmo sabendo que é errado, vc gostou?

_sim e muito, nunca tinha gozado duas vez ou três vez num mesmo dia.

DEi um beijo e fui ao banheiro, ainda continuava chovendo mas a energia já avia voltado, quando tava voltando pro quarto ela entro no banheiro, só lavou o rosto e deu um beijo.

_acho que já vou na chuva mesmo, falta menos de 1h pois ele chegar.

Nos abraçamos, ela vestida e eu ainda pelado,demos um BJ maravilhoso, ela levou a mão até meu pau e começou uma punheta gostosa.

_assim vc vai fazer eu atacar vc dinovo

_hoje não dá mais quem sabe outro dia.

Deu uma abocanhada no meu cacete deu chau e saiu, falando se tivece alguém na rua ela voltaria pra ninguém ver ela ali.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive indiano sem face a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum nuito bom da próxima vez leva ela pra um motel e faz tudo que tem direito nessa casada gostosa

0 0