O abuso sexual mudou minha vida.

Um conto erótico de Jake
Categoria: Homossexual
Contém 839 palavras
Data: 23/03/2016 01:46:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem-vindos caros leitores do casa dos contos, hoje venho aqui contar para vocês um conto verídico e que mudou minha vida.

Quando eu tinha 07 anos eu morava numa casa onde no mesmo terreno havia outra propriedade.

Na outra casa morava um homem solteiro de 42 anos.

Todas as tardes eu ficava sozinho e meu vizinho cuidava de mim, ele me dava balas, pirulitos e muitas guloseimas.

Eu adorava ele, ele era o pai que eu não tinha.

Certo dia minha avó passou mal e minha mãe viajaria para outra cidade, me deixando com o vizinho por uma noite, afinal ele era de confiança pra minha mãe.

A casa dele era bem pequena e só tinha um quarto, então ele disse que dormiríamos juntos e que ia ser uma noite bem divertida. Eu adorei a noticia, era a primeira vez que eu dormia fora de casa.

A noite foi bem agradável, então fomos dormir. Na cama, antes de dormir ele disse que tinha um brinquedo bem legal pra me mostrar e que eu iria gostar muito. Eu fiquei animado e queria ver, então ele tirou a cueca e me mostrou o pinto dele, bem cabeludo e tinha uns 18 cm.

Eu não entendi e ele me disse: "Coloca na boca, é gostoso que nem os pirulitos que o tio te dá"

Ele passou um óleo com sabor morango e disse pra eu experimentar. Eu comecei a lamber e naquela hora estava fazendo um boquete nele.

Ele pediu se eu estava gostando do sabor e eu falei que sim, então ele passou mais óleo e disse pra eu continuar.

Depois de eu lamber o pinto do meu vizinho por muito tempo eu disse que minha boca estava doendo e ele disse que eu podia parar, me deitou e começou a beijar minha boca, ele disse que era uma luta de lingua e que eu tinha que brigar com a lingua dele.

Depois disso ele me apresentou uma brincadeira nova, eu tinha que colocar uma camisinha no meu pulso, ele chamava de "saquinho" e disse que me daria 10 reais se eu conseguisse colocar meu braço dentro do cú dele. Eu cheguei até o cotovelo, eu não entendia porque ele gemia tanto, mas eu dava muita risada.

Depois disso ele falou que estavamos sujos da brincadeira e disse que ia me dar uma banho.

Entramos na ducha juntos e ele disse que o pinto dele tava com outro sabor no chuveiro, começei a chupar denovo e disse que não tinha sabor nenhum, ele riu e pediu para eu ensaboar ele.

Tomamos banho e depois caimos na cama.

O dia seguinte foi bem normal, ele pediu se eu gostei da brincadeira e eu falei que sim!! afinal eu realmente tinha gostado.

Ele falou que podiamos brincar sempre que eu quisesse, só que minha mãe não podia saber.

Eu concordei e então passamos o dia juntos.

Depois desse dia, todas as tardes faziamos "brincadeiras" sexuais e o tempo foi passando.

Alguns anos depois eu descobri a pornografia e procurava sempre por videos de sexo entre homens.

Eu adorava me masturbar vendo aqueles videos, as vezes eu e meu vizinho assistiamos juntos e foi a partir dai que começamos a fazer sexo.

Alguns anos depois eu e minha mãe nos mudamos, lembro de ter ficado muito triste pois estava perdendo meu melhor amigo.

Anos depois, descobri que o meu vizinho tinha sido preso por ter tentado estuprar uma criança, eu então não fiz nada, afinal minha mente "bloqueou". Na minha cabeça aquilo não era abuso sexual, era uma brincadeirinha; Uma brincadeirinha que me tornou quem sou.

Com o passar dos anos fui vendo reportagens sobre o assunto mas eu sempre desviava a atenção até que resolvi pedir para minha mãe o que era estupro.

Ela me explicou e eu finalmente entendi que era o que acontecia comigo na minha infância.

Eu me senti muito mal depois disso, me senti depressivo e não queria mais sair de casa. Eu tinha muito medo de que pudesse ser abusado na rua, mas eu nunca tive coragem de contar para minha mãe.

Sempre que eu lembrava do meu vizinho me abusando, eu ficava muito perturbado, começei a beber e depois a usar drogras. Também já pensei em tentar me matar, mas resisti.

Com o passar dos anos eu me tornei uma pessoa horrivel, não ia mais pra escola e ficava usando drogras com uns trogloditas numa pista de skate.

Minha mãe tomou coragem e me internou numa rehab.

Hoje, me sinto muito melhor com tudo que aconteceu, estou sem beber e usar drogar. Porém tenho medo de me relacionar sério com pessoas. Acho que esse medo vai levar alguns anos para eu perder. Mas acho que estou fazendo certo progresso.

Resolvi escrever este conto pois esta semana eu descobri que meu vizinho faleceu e infelizmente tive que ir ao velório do desgraçado. Não ficamos muito, mas depois disso que comecei a refletir muito e resolvi escrever tudo como forma de relaxamento para mim.

Espero que tenham gostado, abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jake.ob.schull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu relato é incrível. Espero que você e os demais superem esse trauma. Deve ser barra.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Que ato absurdo o desse cara... Torço para que vc supere! E ao "neat_river" do comentário anterior também.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa Mano, eu passei por um experiência idêntica... gostaria de ter alguém para fala sobre isso. Me manda um e-mail. Rafael.tsb2015@gmail.com

0 0