Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2800 palavras
Data: 03/03/2016 00:27:03

Algo em mim não conseguiu mais ter paz a partir do momento em que vi aquela cena. Esfreguei as mãos lentamente enquanto respirava fundo e pensava... "Que porra foi aquele cena, caralho? Tomé eu já sabia quem era e pelo que ele mesmo havia me dito na madrugada era somente amigo do Rodrigo, mas quem diabos era aquele outro cara? " Sinceramente não tinha a menor ideia e posso garantir que o que a gravura do maldito mostrava não me agradou de jeito nenhum.

Os cabelos eram castanhos encaracolados, a coisa estava vestindo apenas uma sunga branca que com certeza ficaria transparente ao ser molhada. Seu corpo magro lembrava com certeza uma espinha de peixe e em nada lembrava um homem já adulto com a vida estabilizada, se é que esse ali tivesse uma vida estabilizada, coisa que realmente cheguei a duvidar. O cristão não tinha qualquer atrativo que O fizesse ser olhado mais que uma única vez e completando a obra, seu corpo era coberto de tatuagens de todo tamanho, modelo e cor.

Confesso que foi muito prazeroso ouvir o diálogo que travaram assim que Rodrigo o empurrou forte fazendo com que a criatura quase caísse de cara na areia quente e fina da praia...

_ Eu já disse que você não encostasse mais em mim, Felipe.

_ Calma, paixão. Quer dizer que não posso mais dar nem um beijinho na minha fofura? E olhou o meu loirinho com um falso riso nos lábios finos e sem cor.

_ Você é realmente patético, cara. Paixão? Desde quando eu fui a tua paixão? Você parece esquecer muito rápido o que faz de mal às pessoas, né não? E você Tomé...

_ O que é que eu tenho nada a ver com isso, Rodrigo? Falou Tomé tirando finalmente a bermuda que estava usando e a jogou em cima da cadeira.

_ Tinha que vir à praia na companhia desse cara só pra estragar o meu dia? Assim é demais, amigo.

_ Pô Rodriguinho da uma aliviada no Tomé, paixão. Ele tava na parada quando eu passei no meu carro e como eu estava vindo pra cá, trouxe ele. Eu também tava muito afim de falar com você sobre...

_ Sobre a grana que recebeu do meu pai pra contar um monte de mentiras a nosso respeito? Porque enquanto ele me batia e me humilhava dentro de casa, não cansou de jogar na minha cara o tipo de pessoa que era o meu namorado ... Ou você finalmente vai me dizer a razão pela qual me drogou na festa da calourada e por pouco não abusou de mim junto com mais dois de seus amigos?

" Que filho da puta nojento e desgraçado " Foi tudo o que pensei enquanto o silêncio se fazia na mesa ao lado da minha e assim como eu varias outras pessoas olhavam boquiabertas naquela direção.

O meu loirinho então pegou o seu protetor solar, vestiu rapidamente a bermuda e assim que ia colocar a camiseta, o nojento começou a falar...

_ Seu pai me forçou a aceitar aquela grana, cara. Juro que não queria... E sobre a outra parada, eu admito que coloquei algo na sua bebida sim... Mas era só pra dar uma agitada. Eu juro pra você que o nosso rolo tava me fazendo bem, só que fomos descobertos.

_ Cara, você me dá pena. Sabe o que eu era pra você, Felipe? Uma conta bancária onde você fazia saques de vez em quando. Eu não sei onde estava com a cabeça quando pensei em me envolver com uma pessoa tão reles como você.

_ Acho melhor você pegar leve, chapa. Não se cospe no prato em que se costumava lambuzar...

_ Você sabe que nunca tivemos nada. Até sua aproximação de mim foi planejada. Se num primeiro momento o fato de ser descoberto fez meu mundo ruir, por outro lado foi nas ruínas que me fortaleci e finalmente deixei de ser um idiota que você pensa que poderia usar pelo tempo que quisesse.

_ Não, cara. Eu me abri com você. Eu te disse coisas que jamais disse pra mulher ou homem nenhum. Eu amo você, Rodrigo.

_ Realmente não dá pra ficar aqui. Tomé, tô indo pra casa. Você vem comigo? Falou Rodrigo sem muita convicção.

_ Você não vai, fofura. Falou a coisa já agarrando o meu loirinho que lhe deu um tapa no meio da cara e recebeu outro de volta.

Aquilo pra mim foi o limite do meu suportável...

_ Larga dele, agora.

Foi quase engraçado se a raiva que eu sentia não estivesse tão à mostra quando a tal criatura se virou rapidamente pra mim enquanto levava um soco próximo ao olhos esquerdo.

_ O que você falou, cara? Falou me encarando a espinha de peixe ambulante piscando o olho afetado pelo muro que acabara de receber...

_ O que você ouviu em alto e bom som. Levantei da cadeira em que estava e fiquei exposto ao sol e a qualquer ação/reação que viesse da tal criatura.

_ Você não devia se meter na conversa dos outros playboy. Então faz um favor, fica na tua... Ok? Falou o garoto propaganda da fome numa voz que não conseguiu me fazer tremer e sair correndo de jeito nenhum.

_ Se você não largar o braço dele agora, eu vou dar um jeito para que seu braço solte ele de uma vez por todas.

Rodrigo tentou mais uma vez soltar o braço que a garra daquele cara segurava e quando ele menos esperou eu já estava em cima dele, lhe aplicava um soco certeiro no centro da barriga e o acompanhava na queda já montando em cima dele na areia quente da praia.

_ Nunca mais chegue perto desse garoto de novo, ouviu bem? Pelo que deu pra entender, você já prejudicou a vida dele por demais... Cada palavra que eu lhe dizia olhando em seus assustados olhos era acompanhada por um tapa forte de mão aberta que lhe dava nos dois lados do rosto.

Senti que alguém me tocava nos ombros com uma leve pressão e assim que olhei por cima do meu ombro direito voltei a fitar seus olhos azuis...

_ Não vale a pena, cara. Deixa ele ir, por favor.

Voltei a olhar o cara que estava ainda se recuperando das porradas que havia levado de mim e me pus em pé ao lado de Rodrigo.

_ Você tá bem? Quer que te dê uma carona? Quer sair daqui? E esperei a sua decisão.

Ele esperou o tal Felipe levantar, limpar a areia que estava em seu corpo, pegar o óculos que quase foi enterrado na fina areia da praia, as chaves do seu carro, olhar em seus olhos e ouvi-lo dizer...

_ Falo com você depois, fofura.

_ Não conte muito com isso, cara. Respondi por Rodrigo que apenas me olhava em total silêncio.

O cara se afastou rapidamente e ele voltou a sentar na cadeira que ocupava quando estava sozinho na sua mesa. Eu me aproximei e coloquei uma outra cadeira perto dele e pedi...

_ Me deixa ver teu rosto. E aproximei minha mão gelada do seu rosto. O gelado da mão era puro nervosismo...

Ele levantou os olhos pra mim e me deixou examinar o local que aquele maldito havia atingido. Uma leve marca de dedos faziam um quase alto-relevo na área afetada e quando toquei sua pele, ele falou...

_ Sua mão esta gelada, isso é bom. E levado pela sua deixa comecei afazer uma pequena pressão no local do tapa.

_ Você tá bem? Meu convite ainda esta de pé. Tomé apenas olhava o desenrolar da cena e disse após um breve silêncio...

_ Você é o cara do troco, não é? Ontem lá na casa noturna era você, não era?

_ Sim, sou eu mesmo. Nos falamos nessa madrugada e não ontem.

_ Eu já sabia que era você. Só fiquei surpreso em encontrá-lo justamente aqui nessa barraca. Você não tem cara de quem anda nesse tipo de ambiente. Falou Rodrigo olhando diretamente em meus olhos.

_ Eu já frequentei aqui há alguns anos atrás. Na verdade há quase três anos atrás. Só parei de vir. Sei que muitas pessoa falam mal do lugar por ser assim, ser assado, só que não acho nada demais as coisas que acontecem aqui. E a porção de pastéis de arraia que ele servem é simplesmente deliciosa.

Nós três rimos em conjunto enquanto afirmávamos com as cabeças em concordância.

_ Poxa Rodrigo, a gente se matou de trabalhar na semana e justo num belo dia de sol e folga ter que voltar pra casa é no mínimo broxante, né amigo? Vamos ficar... Por favor.

_ É chato ficar depois de tudo isso. As pessoas não param de nos olhar.

_ Elas que olhem então. A gente fica, dá um mergulho, aproveita o resto do sol, saí pra almoçar e depois deixo vocês em casa ou em qualquer outro lugar que queiram ir. Que tal? Perguntei sem tirar meus olhos dos dele.

_ Tudo bem. Só que tenho duas condições. Tomé e eu o olhamos com expressões de expectativas...

_ Não falar sobre nada que aconteceu aqui hoje e a outra condição na verdade é uma pergunta pra você... E me olhos já com um brilho diferente no olhar...

_ Qual o seu nome, cara? E sorriu ao ver nossa cara de alívio.

_ Eu me chamo Tales Couto e sou o sócio do lugar onde te vi pela primeira vez na minha vida. Prazer Rodrigo Leal. Juro que foi intencional esquecer de me apresentar ao amigo dele, Tomé Silva Neto.

_ Você é um dos donos daquela casa noturna? Serio, cara? Você e o seu Breno Porto? Que por um mero acaso é o meu patrão... Ei, isso faz de você o meu patrão também... Caralho... Ops, desculpa, senhor. E Tomé emudeceu de vez enquanto me olhava...

_ Calma, garoto. Eu não vou fazer nada. A única coisa que quero neste exato momento é tomar um bom banho nesse mar acompanhado de um garoto de olhos azuis que esta tão surpreso quanto você ao saber todas essas coisas que acabei de falar. Vamos Rodrigo? Levantei e estendi a mão para que ele me tocasse de novo...

Ele sorriu abertamente e disse:

_ Que loucura tudo isso. Tomé, fica de olho nas nossas roupas. E sua bermuda voltou a deslizar pelo seu corpo e sua sunga voltou a ser a única peça de roupa que o cobria.

Saímos andando em direção ao mar em total silêncio.

Levamos apenas cinco minutos para deixar o lado criança que ainda possuíamos, aflorar de vez durante o banho. O garoto parecia um peixe deslizando pela água salgada num nado firme e ao mesmo tempo relaxante. Seu corpo era lindo. A sunga escura com estampa clara só realçava suas curvas e músculos. Algumas vezes as ondas nos faziam aproximar e leves toques de pele eram sentidos por nós dois ao mesmo tempo. Levamos quase meia hora para voltar a nossa mesa e assim que voltamos das duchas que ficavam no outro lado da barraca, Tomé pediu licença e saiu na companhia de outros dois amigos para uma mesa próxima.

Enquanto esperávamos a famosa porção de pastéis de arraia e as águas de coco que havíamos pedido, voltamos a conversar...

_ Eu havia combinado com o Breno que iria poucas vezes na nossa casa noturna. Lembro que disse a ele que iria na inauguração, já que havíamos convidado todos os amigos e familiares para o evento e ele iria precisar da minha ajuda naquela noite. Só que ao me dirigir ao bar... Bem...Eu de repente não queria mais sair dali e infelizmente tinha que fazer um monte de social por conta dos muitos amigos que lá estavam...

_ Então um bar de uma casa noturna será o lugar onde sempre deverei procurar por você quando for em uma balada, Tales?

_ Claro que Não, Rodrigo.A razão de não mais querer me afastar do bar naquela noite, esta nesse exato momento me fitando nos olhos e juro que estou louco pra sentir o gosto da tua boca...

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz...

PLUTÃO meu caro, nobre e querido amigo... Vc talvez não tenha noção da emoção que ora esta aqui comigo ao ler tuas palavras. Lembrar do Querido Guilherme Bastos e ter por mim o mesmo carinho que sei que tinhas por ele me deixa sem palavras. De coração espero poder te prender nessa nossa estrada enquanto vou contando oque será feito da vida desses dois garotos. Obrigado por tudo, amigo. Um grande abraço.

Ninha M minha mais que demais... Super feliz ao sentir tanto entusiasmo... Bula de remédio? Serio? Olha que um dia me aventuro por essas áreas e aí quero só ver... rsrsrsrsrs. Obrigado minha linda por tudo. Beijo no coração. beijoca na Juju.

PRIREIS822 olá minha querida... Apesar da pouca idade dos garotos, 20 anos o Rodrigo e 24 anos o Tales, as suas vidas não foram exatamente um mar de rosa. Aos poucos vou revelar como os dois tiveram que entrar na vida adulta. Obrigado pelo carinho, moça. Beijo em seu coração.

xHELLOx minha querida assim vc me deixa vermelhinho vermelhinho... Eu só vou escrevendo feito um desesperado e quando posto o conto vcs fazem meu peito bater todo feliz. Não há uma fórmula a seguir, a coisa vai fluindo naturalmente. Tales vai começar a ser feliz. Tenho quase certeza disso. Um beijo em seu coração, amiga.

EDDEUSEMAIS meu querido amigo... Agora viramos parceiros de whatsapp. Ta tudo dominado, certo? Obrigado pelo carinho,respeito e por estar sempre nessa estrada desde quando resolvemos abri-la nos caminhos da vida. Um grande abraço, Que seu jantar tenha sido muito show... Grande abraço, garoto.

PAPIER TROVÃO meu mais novo amigo. O vi em nossa estrada somente hoje à tarde. Quero te desejar boas vindas e agradecer pela companhia. Em suas palavras a razão e a emoção parecem ter o mesmo peso. Garanto que as coisas sempre serão esclarecidas entre os dois. Grande abraço.

Monster meu querido amigo... Desculpas entre nós? Serio? O bom é poder vê-lo nessa estrada, garoto. Que vc esteja bem assim como eu estou bem. Fico realmente feliz e agradecido por fazer mais uma vez uma trama que de cara agradou a vc e aos demais amigos. Retribuo os abraços, man.

MARCO1CL meu querido amigo mais uma vez vc consegue me fazer entender o quanto que sou privilegiado e tbm abençoado por ter por perto pessoas exatamente como vc e os demais amigos que estão nessa estrada. O prazer em continuar se renova a cada frase lida ou ideia sugerida ou mesmo críticas que venha a receber. Compactuo de suas ideias e reafirmo a solidariedade num momento de precisão. Grande abraço garoto. Obrigado por tudo.

BIA BWW minha querida prometo que vou tentar postar mais cedo. Quero apenas agradecer mais uma vez pelo carinho e dizer que sempre voltarei após cada final... O meu amigo PH as vezes me chama de Fênix... Um beijo em seu coração.

LUCAS dos Aviões meu querido amigo... Já resolvemos o problema do Whatsapp. Legal ter visto vc, garoto. Surpresa total quando vi tua foto... Realmente um garoto. Algo me diz que vc terá seu desejo atendido... Um abraço meu amigo.

HB minha querida amiga... Suas palavras são uma verdade. Os 50 anos de idade estão chegando e o tal amor parece ter ido embora de vez. Só que isso não me abala em nada. Não pretendo ser um chato amanhã... Tô bem tranquilo,ok? Quanto aos dois meninos Rodrigo e Tales pode ficar tranquila, o amor começa a decolar... O e-mail esta na parte um desse conto lá no final, ok? Vou aguardar o momento em que vc me der um retorno pra poder add teu nome, Beijo no coração.

RU/RUANITO meu querido amigo... As vezes eles tbm são necessários. Obrigado por seguir junto. Um grande e apertado abraço, garoto.

RAQUEL *-* minha querida amiga... Conheço pessoas bem ao estilo desse cara do ônibus, sabia? E o pior é que a gente fala mesmo e responde tudo... Estranho isso, né? Olha só... Adicionei teu numero no Whatsapp e não sei se deu certo. Então vou esperar vc me mandar alguma mensagem quando for possível. Adorei saber dos dois anjinhos que você e o seu maridão tem. Um beijo em seu coração.

HPD meu caro amigo a receirpoca é verdadeira. As vezes um entendimento errado nos faz perder grandes oportunidades. Tales se segurou e não desistiu... Parece que os dois irão se dar muito bem. Quero agradecer pela companhia durante mais essa jornada e te mando um grande abraço.

ZÉ CARLOS meu irmão/amigo... O que dizer após ler tuas palavras? Por conta da emoção deixo apenas um MUITO OBRIGADO.

Aos demais amigos o meu abraço... Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Merecida essa porrada, morri de ri com esses apelidos "Espinha de peixe" e "Garoto propaganda da fome" kkkkk. Uau, o Tales é bem direto no que quer. Abs, Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando de mais da narração do Tales, como alguém pode ser tão desprovido de qualidades como esse Felipe? kkkkkk. Realmente ninguém merece ter alguém como Felipe na sua vida, só mesmo um carma muito ruim kkkkkk. Não pelas características físicas lógico, mas pelo caráter, ou melhor, falta dele. Já amando o casal Rodrigo/Tales e torcendo muito pra que possam ser fortes porque com certeza o Felipe ainda vai dar muito trabalho aos dois e ainda de quebra tem Breno que pelo visto não ficará muito contente com a felicidade de Tales. Uma abraço meu amigo Nando Mota e até o próximo desenrolar dessa trama.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá boa noite meu querido...o conto está ótimo...Tales é bem direto com o que ele deseja...Vamos vê a reação do nosso querido Rodrigo . Bjos seu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim estão juntos ...Eu sou um romântico fanático adoro historias de amor e esta do jeitinho que gosto obrigado meu escritor favorito por me proporcionar uma historia linda que já prevejo irá acontecer ...Beijão no coração

0 0
Foto de perfil genérica

Eles, super ,nandao, oxe dinovo tudo errado kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que capitulo deliciosooo kkkkkk rolo ate ufc, ta fiquei curiosa pra saber do paasado do tales , ele ja estao se dando auper bem que climao rs, o conto ta muito massa nabdao bjs amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Nem sabe o tamanho da minha alegria ao me adicionar no zap, desde que comecou aqui na casa que é meu leitor preferido , so se compara ao cara que escrevia " Meu amigo mim amava) que depois de cento e poucos capítulos nos abandonou , deixando-nos nas mãos, espero que nossa amizade se fortaleça, amei o desenrolar do capitulo de hoje ,a ousadia de Tales, que nao pensou duas vezez a procurar rodrigo , simplesmente lindo , pena so acontecer em contos e novelas, o jantar foi otimo altas gargalhadas com os amigos Rsrsrs. Um forte abraço e ancioso pelo proximo capítulo. Abraço brother tamos juntos parceiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Você gosta das minhas graças, né moço? Kkkk. Que capítulo delicioso de ler, o Tales se esforçando para conquistar o Rodrigo, gostando de ver. Amigo lindo fugi do trabalho um pouquinho só pra conseguir ler e comentar, dia corrido na senzala, mas faz parte. Amigo adoro ver você assim, interagindo, rindo conosco, isso é um tempero muito bom do dia. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que ridículo este Felipe, vontade de escalpelar este interesseiro, e o pai do Rodrigo, sem palavras para um ser como este, ainda bem que o Tales não desistiu de ficar e pode salvar nosso loirinho e dar uns bons tabefes naquela espinha de peixe, rsrsrs, Tales finalmente irá provar do gosto do jovem que não saiu mais dos seus pensamentos, tamtamtamtam........ Nando, que Tales e Rodrigo desfrutem deste início promissor, pois pressinto que tanto o Felipe quanto o Breno, irão tentar separar estes dois, posso estar enganada ou tentando antecipar, mas este magrelo não me inspira confiança, ainda mais que se deixou comprar pelo pai do Rodrigo e ainda por cima usou de subterfúgios para abusar dele junto com seus amigos. Estou adorando, um cheiro e um super beijo desta leoa Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitaaaaa foi bem direto kkkk adorei a surra q o Tales deu na "espinha de peixe" kkk Nando querido tenho certeza que vc merece TODOS os elogios q ganha viu? Beijão pra vc!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. excelente conto aguardando ansiosa os proximos e o deserenrolar dessa linda hist de amor. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando o Rodrigo e já vendo que a espinha de peixe rsrsrsrs, vai causar muitos problemas. Cheguei, atrasada mais cheguei a tempo de acompanhar mais este sucesso. Beijos.💖💜💋

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto de chegar aqui e saber que vc leu e respondeu o meu comentário fico numa alegria Enorme rsrs... Amo vc meu amigo do lado Esquerdo... Vou retornar sim meu lindo beijão

0 0
Foto de perfil genérica

"Uma espinha de peixe", "Garoto propaganda da fome" 😂😂😂😂, a melhor parte Nando... Como sempre, SENSANCIONAL né! Como foi satisfatório ver quem é NANDO MOTA 👏👏, como dito, O MELHOR AUTOR DA CDC. E acredite meu caro amigo, muitos (se não forem todos) concordam comigo 😉😉😉. Volta looooogo 👌👏👌👏👌👏👌

0 0