Casada da Empresa

Um conto erótico de Amiga
Categoria: Heterossexual
Contém 1684 palavras
Data: 22/03/2016 20:39:19
Última revisão: 27/12/2022 11:47:37
Assuntos: Heterossexual

@cantodosdesejos10

Trabalho no período da noite e nessa que foi a ultima semana útil de 2015 o pessoal que trabalha durante o dia foram para um bar próximo a empresa para fazer um amigo secreto e confraternizar pela última vez no ano, nesse dia eu estava de plantão e por trabalhar sozinho no meu setor não pude participar e o porteiro que fica na empresa com migo foi pra fará, por volta das 22hrs uma moça que trabalha durante o dia tocou a campanhinha, (vou chamá-la aqui de Camila) eu fui atendê-la vi que ela estava muito bêbada disse que não iria conseguir dirigir é sua casa e perguntou se podia ficar na sua sala e tirar um cochilo até ficar melhor disse que sim perguntei se não queria chamar um taxi ela disse que não, eu voltei pra minha sala e ela foi para a dela.

Camila que é uma morena clara, de 26ano de 1.63 de altura tem quadris largos com uma bunda grande, cochas grossas e seios médios. Ela é casada a conhecia apenas de vista devido a divergência nos nossos horários de expediente.

Por volta das 23hr30min fui jantar e passei pela sala dela e reparei que ela tinha tirado sua camisa social e estava com um corpete e de saia àquela noite estava muito quente, e em um sono bem pesado, enquanto eu jantava ouvi o celular dela tocar e aparentemente a ligação era do marido dela e estavam brigando. Quando percebi que a ligação tinha acabado ouvi a porta da sala dela abri e ela estava vindo na direção da copa onde eu estava, quando ela saiu não deve ter percebido que eu estava na copa e não colocou a camisa e vou pra lá de saia, corpete e de meia e ainda cambaleando pela bebida e com lagrimas nos olhos devido a discussão ao telefone

Camila: Oi desculpa não sabia que você estava aqui não devia ficar andando pela empresa assim.

Eu: Não esquenta não linda esta muito bonita. Mas reparei, mas nas lagrimas dos seus olhos do na sua linda roupa. Esta tudo bem?

Camila: Estou um pouco bêbada ainda e acabei de brigar com meu marido. Acho que vou pegar o carro e vou pra casa.

Eu: Negativo você não esta em condições de andar, é melhor você ficar por aqui até estar melhor, se quiser ir pra minha sala podemos conversar e você esquece esses problemas conjugais.

Camila: (risos) obrigada você é bem legal, vou tomar um café e vou ao banheiro e te encontro lá.

Eu: Tudo bem linda já estou indo.

Camila: Obrigada pelos elogios. Faz tanto tempo que não ouso que fico até me sentindo quando ouso.

Eu me levantei para lavar os pratos e fui perto do ouvido dela e disse

Eu: (risos) uma mulher tão linda e charmosa como você merece ter sua beleza reconhecida com muito mas que elogios.

Ela ficou toda arrepiada e foi pro banheiro. Já pensei essa mina esta carente brigou com o marido. Não deve estar muito difícil ficar com ela e fui pra minha sala.

Quando cheguei lá ela estava sentada na cadeira debruçada na mesa, e fui até ela levantei o cabelo dela e perguntei no ouvido dela se ela estava se sentindo bem.

Camila: Não estou muito bem, briguei com meu marido, bebi de mais e não estou em condições de ir embora, e estou com a mente a mil.

Eu: Se você quiser ir na garagem pra respirar um pouco e beber alguma coisa pra relaxar.

Camila: Ok me ajuda a levantar?

Eu estendi minhas mãos e ela segurou e eu a puxei com força e ela me abraçou e deitou a cabeça no meu peito e eu a abracei e comecei a fazer carinho no cabelo dela levantei a cabeça dela e beijei-a por uns minutos e fui passando minhas mãos pelo corpo dela fazendo caricias pelo corpo dela e ela começou a falar “nossa quanto tempo eu não me sinto bem assim”, nossa você esta me deixando louca com seus beijos com seus toque”. Enquanto isso eu fui beijando ela e passei a mão na buceta dela e percebi que ela estava molhada e fui desamarando o corpete dela e comecei a chupar os seios dela levantei a saia dela e fui passando os dedos na buceta dela e ela começou a gemer gostoso, pequei ela no colo e coloquei ela em cima da mesa do escritório e comecei a chupar a boceta dela, ela gemia muito gostoso, empurrava minha cabeça conta o corpo dela com as mãos e prendeu com as cochar por alguns minutos. Quando eu vi que ela estava gemendo e gozando bastante e pedindo pra mim comer ela e estava muito excitada levantei tirei minhas roupas e penetrei meu pau na buceta dela com as pernas abertas em cima da mesa e comecei a fode ela que esta com a buceta bem apertada e muito gostosa, comecei a meter devagar depois eu comecei a meter com bastante força enquanto isso ela gemia e gritava “ me fode gostosa”, “sua rola é uma delicia”, “fode essa puta safada que o marido dela não quer”. Eu levantei as pernas dela e deixei os pés dela no meus ombros de comecei a fode ela com força e ela começo gemer e rebolar muito gostoso e percebi que meu pau estava ficando muito molhado e ela se contorcia muito, e pedindo para meter com mas força e dizendo que estava gozando e cada vez mas ela gozava. E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei.

Para não me fazer esquecer que eu estava no trabalho o telefone tocou e ela ao banheiro se lavar, na ligação era um dos meu chefes pedindo para entrar na empresa pois queria usar o banheiro. Fui ao banheiro e avisei a Camila que de vestisse pós o chefe estava chegando ela voltou a sala dela e disse que ira fingir que estava dormindo. Eu fui atender o patrão,ele estava acompanhado de sua mulher e me perguntei o que a Camila ainda fazia alia, eu expliquei que estava alta devido a bebida e preferiu descansar um pouco eles foram ao banheiro e eu fui para minha sala arrumei a bagunça e meu chefe foi a minha sala e pediu pra mim ir fechar o portão e quando eu voltei fui até a sala da Camila ela estava falando com o marido novamente brigando e quando me viu mandou ele se foder desligou o telefone e veio até mim falando:

Camila: Nossa que delicia transar com você se eu soubesse que você fodi tão gostoso assim eu já teria ficado com você, agora é minha vez de te chupar que você merece.

Ainda na sala dela ela agachou abaixou minhas calças e começou a fazer um dos melhores boquetes que eu já recebi. Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.

Camila: Nossa que delicia.

Eu: Delicia é seu cuzinho é apertadinho, você gosta de dar ele? Seu marido não come?

Camila: Já dei sim mais meu marido sempre me machuca não sabe fazer direito. Nunca me fez sentir prazer no meu cuzinho.

Eu: Calma ai que você vai gozar muito dando o cú sua cachorra.

Fui até minha sala peguei uma camisinha que sempre deixo na minha gaveta com um lubrificante em saquinho. Fui até a sala dela e passei no meu pau já com a camisinha e falai pra ela ficar de quatro debruçada na mesa passei o gel no cuzinho dela e fui penetrar ela bem devagar pra ela não desistir mesmo assim ela se contorcia bastante, primeiro a cabeça depois penetrei tudo e comecei a meter devagar e ela começou a gemer eu fui começando a meter com mas força e ela começou a gemer e pedir pra mim ir mas forte. Eu coloquei as mão na buceta dela e vi que ela estava bem molhada e falei “agora você sabe o que é gozar dando o cu que o froxo do seu marido não sabe comer não” e ela respondeu “sim me fode gostoso, me come como aquele corno não sabe comer” eu fui comendo o cu dela com força por mas algum tempo e ela gozando muito. Quando vi que ela já estava com as pernas tremulas comecei a meter com mas força até que ela gozou e ficou toda mole eu fui metendo com força no cu dela até que eu gozei dentro do cu dela com a camisinha. Eu a abracei por trás e alguns, nessa altura ela já tinha se recuperado da bebedeira e já era umas 2hrs da madrugada. Arrumamos a bagunça que fizemos ela foi se limpar e foi embora da casa dela. Antes de ir me deu um longo beijo e disse:

Camila: Obrigado pela melhor noite que tive nos últimos anos, eu fico tomando chifre e sendo maltratada pelo filho da puta do meu marido e hoje que se fudeu foi ele, e quero mas.

Eu: Estou aqui sempre quiser.

Beijou-me entrou no carro e foi embora

@cantodosdesejos10

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lindo BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei vamos dar uma no zap +8180-6935-2665. Vem te espero

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto ela e dela?? Acentuação ruim, não tem ponto, vírgula não dá pra sentir tesão na história.

0 0
Foto de perfil genérica

um otimo conto,embora tenha alguns peguenos erros .

0 0