As voltas da vida e suas ilusões

Um conto erótico de Aiori Lion
Categoria: Homossexual
Contém 364 palavras
Data: 22/03/2016 00:55:40

Olá, depois de muito tempo e alguns ocorridos, estou voltando, sei que talvez muitos não viram o meu conto, entretanto foram meio que mal sucedidos os relatos em que tratei de um carinha que conheci na rede social do BADOO, acho que o modo que escrevi não agradou tanto. Entretanto quero relatar as experiências amorosas, talvez nem tão amorosas assim, uma vez que, de certo ponto eu idealizei demais as pessoas que passei a gostar ou deixar fluír um sentimento pela mesma.

Uma breve apresentação, sou pernambucano, moro no interior do Estado, tenho 21 anos, 1,75 de altura, 78kg, pernas grossas (graças a genética, eu acho...) concluí nível superior em um bacharelado, agora estou em uma especialização e irei inciar uma licenciatura, com pretensão de mestrado e todas as demais coisas possíveis, srsrsrrsrs, moreno claro, uso barba (na verdade eu acho um charme, e homem com barba para mim é um tesão kkkkkkk), sou bem eclético, mas pelo sagrado não coloquem Funk para mim, pois, detesto heheheh... meu nome? Há, já tinha até esquecido, bom aqui vou me chamar de William. Não sou tãoooooooo bonito, mas dizem que chamo a atenção.

Sem mais delongas, irei nos próximos contos relatar tudo (Quando digo TUDO é tudo mesmo), o que vivênciei durante estes meses 2015, desde o momento que terminei o meu relacionamento, até os dias atuais, pode parecer pouco, mas aconteceram coisas que até eu não imaginei, pensar que pessoas que eu tinha como o cara perfeito, em dentro de segundos eu descobrir, que era a rainha das putas. Galera, vamos combinar que a cada dia fica mais díficil de encontrar alguém sério para um relacionamento, a história talvez não agrade a muitos, mas espero mostrar a triste realidade da “cultura do descartável”, onde aquilo que não me satisfaz mais, eu simplesmente descarto, como um objeto qualquer e sem valor.

Espero que vocês gostem, críticas serão bem-vindas, já que não sou um autor nato, como tantos que já escrevem aqui no site. Mas lembro da minha fã assídua do conto que citei acima, espero que ela acompanhe. Irish e GeoMateus, lembro de vocês dois.

Meu contato caso queiram manter uma conversa: aiori15@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will REd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE, NINGUÉM QUER NADA SÉRIO HJ EM DIA. SÓ FICAR.

0 0
Foto de perfil genérica

O.O babado parece que vão ser interessante...

Se você se interessar da uma passada no meu perfil e acompanha meus o tô que estou idealizando :3 "O Amor mora ao Lado?"👍

Espero logo pela sua próxima atualização heheh 😌

0 0