Casa dos Contos Eróticos

A primeira vez que liberei o cú

Autor: Re Guará
Categoria: Heterossexual
Data: 22/03/2016 00:25:34
Última revisão: 28/06/2016 03:00:26
Nota 9.92
Ler comentários (170) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Embora eu não quisesse admitir – para os outros, mas principalmente para mim - eu sempre tive vontade de tentar fazer anal. Meu lado feminista, claro, me fazia negar: sexo anal só dá prazer para o homem, e que era um absurdo e aquela bobagem toda. Durante um tempo eu consegui me convencer disso, e sempre dava um chega para lá para os caras que tentavam alguma coisa, mesmo que fosse só um dedo mais animado. Mas como tinha que ser, essa vontade foi crescendo dentro de mim, e a é ideia de ser pega, dominada e comida por trás me excitava cada dia mais. Com o tempo minha crise feminista foi sendo sufocada pela tesão, e fui aceitando que a submissão do sexo anal me fascinava. Se só de pensar eu já ficava molhada, talvez no fim das contas fosse bom mesmo.

Claro que não dava para achar um cara na balada e já ir liberando. Mas também, eu não tinha pressa: depois que eu assumi para mim mesmo que eu faria aquilo, eu decidi que ia ser com calma, que ia escolher um cara bacana. Foi então que o destino me deu um presente. O Calinhos me chama no face, perguntando se eu ia na festa da avó. Tinha festa da vó no sitio desde que eu me lembro por gente, e eu sempre ia e ele também. Eu só via ele nessas festas, mas toda vez a gente ficava. Eu adorava. Era divertido, leve, sem cobrança. A gente sempre achava um canto escondido, esperava os mais velhos idem dormir e ia brincar de médico. Foi com ele que dei meu primeiro beijo, foi dele o primeiro pau que eu coloquei na boca e foi com ele que perdi meu cabaçinho. Fazia sentido dar para ele a honra de tirar o cabaço do meu rabo. Mas fazia tempo que a gente não se encontrava; num ano eu não fui, nos últimos dois ele que não pode ir:

- Re, dessa vez eu não escapo, já tem dois anos que não vou, se eu falto esse a vó me mata. Você vai?

- Acho que vou, respondi. Charminho, né? Claro que se ele fosse eu ia.

- Faz tempo que a gente não se vê, né? O povo vai só sábado cedo, a gente pode ir na sexta a noite. Assim a casa fica só para gente.

- Respondia com um smile. Estava marcado. Ele nem desconfiava da sorte que tinha. Timming perfeito.

Combinamos que eu ia pegá-lo. Na sexta cedo liguei no trabalho e inventei que estava doente. Fiz cabelo, fiz unha, depilei tudo que tinha direito. Eu nunca tinha zerado os pelos da xana. Gostei do resultado. Passei na farmácia e comprei uns saches de lubrificante. Na hora fiquei com vergonha do vendedor. Afinal, quem compra KY não está planejando coisa boa. Disfarcei, comprei outras coisas, peguei um sabonete, e corri para o caixa. O cara obviamente nem deu bola. Enfim, cheguei na casa do Carlinhos. Ele já estava me esperando no portão. Eu encostei, meio fechando o transito. O povo de trás começou a buzinar, ele jogou a mala no banco de trás, pulou dentro do carro e eu arranquei.

- Nossa, Re, você tá muito gata.

- Para de ser bobo, respondi, querendo, claro, mais confete.

- Sério, tá linda.

O transito estava surpreendentemente bom, e logo já estávamos na estrada. Papo vai, papo vem, ele se espreguiça no banco, dá aquela disfarçada e coloca a mão no meu banco, quase relando na minha perna. Em um dia normal eu provavelmente ia mandar ele tirar, porque “atrapalhava trocar de marcha” ou alguma bobagem do tipo, só para ele não ir pensando que estava assim tão fácil. Mas aquele dia eu estava assim tão fácil, e puxei a mão dele para cima da minha perna. Ele tinha uma mão quente, e começou a fazer carinho na parte de dentro da minha coxa. Minha xana melou na hora, e eu me concentrei para não dar muita bandeira e, principalmente, para manter o carro em linha reta. Quando ele tirou a mão eu achei até bom, porque eu estava começando a ficar um perigo na direção. Uma hora paramos no posto para abastecer e ele assumiu o volante. Foi minha vez de botar a mão na perna dele. Deixei bem pertinho do pau, só para provocar. Dava par ver o lance crescendo dentro da bermuda.

Chegamos ao sitio, guardamos correndo as coisas de geladeira e fomos para o quarto. Ele me deu um beijo molhado:

- Vou tomar uma banho, já venho.

Quando ele saiu, eu entrei. Eu tava com muito tesão, mas um banho de fato não era uma má ideia, principalmente levando em conta as minhas intenções. Tomei uma ducha rápida, joguei um blusinha e voltei para o quarto. Ele me esperava apoiado numa bancada que tinha no quarto. Fui até ele, e começamos a nos beijar, desses beijos molhados cheios baba. Ele me agarrou pela bunda e sem tirar a língua de dentro da minha boca ele foi subindo as mãos lentamente pela minha cintura, e logo elas estavam sovando meus seios. Levantei os braços para ele terminar a tirar minha roupa, mas ele ergueu a blusa só o suficiente para meus peitos pularem para fora. Ele de uma bela mamada em cada peito. Eu me virei de costas e sentei no colo dele. Ele me pego pelos seios e me apertou contra ele. Ele fungava no meu cangote e roçava o pau duro, ainda dentro da toalha, na minha bundinha. Uma mão continuava firme no meu peito, e a outra foi descendo de devagar, até entrar dentro da calcinha:

- Sério Re, depiladinha? Assim você me mata.

Ele me jogou na cama, se livrou da minha calcinha e começou a chupar.

- Que coisa linda, achei que xana lisinha assim era truque de filme pornô, e caiu de boca. Ele lambia, chupava, mamava, enfiava a língua e o dedo. A teoria de uma amiga minha de que os homens capricham mais no sexo oral quanto a xana tá depilada aparentemente é verdade. No começo foi bem delicia, mas eu comecei a ficar impaciente. Afinal, era para isso que eu estava ali. Eu queria que ele brincasse com o meu rabinho, que já tava louco esperando um dedo. Mas fiquei com um pouco de vergonha de pedir. Resolvi puxar minhas pernas, segurando elas por trás do joelho e deixando a cena do crime escancarada para ele se divertir. Ele, que de bobo não tinha nada, começou a vir com o dedo cada vez mais perto, fez carinho no campinho, e fazer movimentos circulares contornando meu rabo. Ele finalmente encostou o dedo na portinha, e ficou esperando eu reclamar. Invés disso puxei minhas pernas o máximo que eu conseguia, deixando o mais arreganhado possível. Finalmente, um dedo então me penetrou deliciosamente.

- hummmmm, gemi de dor e prazer.

Alcancei a cabeça dele e comecei a acariciar os cabelos, deixando claro que era para ele continuar ali, dentro de mim. Ele mexia o dedo de forma quase imperseptivel enquanto lambia minha xana.

- Vem aqui, quero um beijo, pedi.

Ele veio subindo com a língua, saindo da xana, passou pela barriga, fez um pitstop nos meus seios para uma mamada e chegou na minha boca e me deu um beijo molhado que tinha gosto da meu próprio molhado. O dedo continuou onde devia. Criei coragem:

- Tem gel na minha bolsa, falei baixinho.

Ele foi correndo buscar, e eu aproveitei para me virar. Meus braços estavam bem esticados e meus seios tocavam o colchão, deixando muita bunda bem empinada. Ele não falou nada. Chegou bem pertinho e apertou o sache em cima do meu cuzinho. Sem ver nada, eu só sentia o geladinho escorrendo. Ele espalhou o gel com o dedo, descendo do cóccix até a xana, e depois subindo de volta. Quando meu cuzinho já estava louco por mais ação, eis que que ela surge: um indicador bem besuntado, voltando reguinho a dentro. Primeiro só a pontinha, e depois, devagarzinho, até o talo.

Ele ficou parado uns segundos e depois começo a me fuder com o indicador. Primeiro devagar, depois rápido, depois devagar de novo. Ficou com calma, brincando com o meu rabinho. Não sei exatamente quando tempo depois, me flagrei sentido que um dedo só é pouca coisa. Eu queria mais. Como se fosse leitura de pensamento, quase que na mesma hora saiu o indicador saiu sozinho, mas voltou acompanhado do anelar.

- Aaaaaaaaaaaai, gemi de dor. Mesmo doendo era gostoso, e eu empinei bem a bunda para ele entender que não era para parar.

Ele voltou a me comer com os dedos, alternando deliciosamente gentileza com violência. Me fodia devagarzinho, depois super rápido. Só a pontinha e as vezes até o talo. As vezes enviava e ficara mexendo os dedos lá dentro. Depois de brincar bastante, ele então saiu de trás de mim e deitou do meu lado, com o pau duro em pedra. Ele passou o resto do sache na cabeça do pau, me deitou de ladinho e deitou atrás de mim. Ficamos de conchinha, e eu sentia aquele pau duro todo lubrificado roçando minha bunda. Ajudei com a mão a cabecinha achar a entrada do meu rabinho. Ao mesmo tempo que controlava a empolgação dele, e fui deixando ele devagarzinho entrar de mim. Minha bunda, que já estava toda besuntada de KY, começou a lentamente a engolir o pau. Em um determinando momento ele deu uma forcinha e a cabeça entrou. Ai doeu um bocado:

- Aaaiiiiiii.

Por um momento achei que não ia rolar. Mas aguentei. Fiquei parada um tempo. Ele ficou quieto também, e conforme meu cú se acostumava, a dor ia diminuindo. Achei que dava para continuar, e comecei a fazer um vai e vem bem devagarzinho. O pau foi sendo entrando milímetro por milímetro, conforme o vai e vem ia ficando mais longo. Logo, ele já totalmente dentro de mim. Fiquei um tempinho parada, sentido as pregas que restaram perceberem que era inútil resistir. Era uma sensação estranha e ainda doía. Mas ao mesmo tempo era gostoso. Comecei a rebolar bem devagarzinho. Eu estava cada vez com mais tesão, e o rebolado foi dando lugar a um vai e vem. O meu rabinho foi ficando da vez mais confortável com o pau dentro dele. Era oficial: eu estava dando a bunda.Ele pegou minha cintura e começou a controlar o vai e vem. Eu continue com a mão na cintura dela, impedindo que ele se animasse demais. Que tesão! Comecei a tocar uma siririca enquanto ele me comia.

Ele segurou minha perna por trás do joelho, me deixando bem aberta, tipo frango assado, só que de lado. Sua respiração ofegante no meu cangote me dava arrepios. Ele ficou um tempinho me comendo, num vai e vem que misturava com maestria cuidado com meu cú recém-virgem e pegada. Uma hora ele parou para recuperar o folego. Paradinho dava para sentir o pau latejando dentro do meu rabinho. Contrai a cuzinho.

- Hummm, ele gemeu.

Eu claro, fiz mais: fiquei contraindo de relaxando o rabinho em volta do pau dele. Folego recuperado, voltou o vai e vem. Ele levantou meu braço e começou a lamber minha axila enquanto me comia. Era esquisito, mas fazia um cocequinha gostosa:

- Que coisinha lisinha mais delicia, parece anuncio da dove.

- Quero te ver de frente, ele pediu.

Virei de barriga para cima, e abri bem as pernas. Ele colocou um travesseiro baixo da minha bunda, deixando meu cuzinho na altura certa, e voltou para dentro. Ele me mandou levantar os braços, porque queria ver minhas axilas. Vai entender. Ele metia e olhava para elas. Eu olhava para ele sorrindo e gemendo de prazer. Ele começou a fazer um vai e vem bem longo, quase tirava e ai enfiava de novo. Aquilo estava muito bom. Uma hora o pau escapuliu para fora. Ele enfiou de volta, de uma vez só. Foi uma delicia. E pensar que no começo foi sofrido para entrar. Alcancei mais um sache de gel, e besuntei de novo meu rabo.

- Faz mais disso, pedi.

- O que?

- Isso. Tira para fora e envia tudo de uma vez.

Ele sorriu. Mas obviamente obedeceu. E então ele ficou tirando e enfiando o pau, e toda vez que o pau entrava sem dó, e uma vez no meu rabinho eu via estrelas de tesão. Ele começou a tirar e por muito rápido , e eu tocava uma siririca igualmente rápido. Eu nunca fui aquelas minas histerias, que fica berrando durante o sexo. Mas dessa vez eu berrei.

- aaaaaaaaaaahhh. aaaaaaaaaahh. Gozei.

Ele continuou metendo, e disse que ia gozar dentro. Eu já estava totalmente satisfeita, mas deixei a perna aberta para ele terminar o serviço. Ele ficou batendo uma punheta com o pau roçando na entrado do meu cú. Quando viu que ia gozar, enfiou só a cabecinha e continuou com a punheta, alagando meu rabo com porra. Ele deixou o pau o lá dentro, e conforme ele ia amolescendo minhas pregas ganhavam espaço de volta. Quando ele tirou o pau dentro de mim, começou escorrer um monte de porra. Me levantei, e vazou porro pela minha perna. Senti muito tesão. Ele aproveitou que o pau ainda estava meia bomba, e de pé mesmo me catou por trás enfiou de volta no meu rabo. Ele me comeu um pouquinho lubrificada pela sua própria porra, ele se deu por satisfeito.

- Obrigado, você foi maravilhoso, agradeci.

Tomamos uma ducha juntos, e depois cada um para o seu quarto, afinal, a família toda chegava cedinho no dia seguinte.

Eu estarei mentindo se dissesse que não fiquei doida no dia seguinte. Fiquei bem ardida. Mas era engraçado, sempre que eu ia sentar ou algo do tipo e doía, eu lembrava da foda e ficava com tesão. Tesão, e claro, louca para repetir a dosa. Mas isso é uma outra história.

______________

deixe o email no comentário que para receber o vídeo.

Comentários

04/10/2017 00:39:16
Já aenviei o vídeo deste conto pra todeos daqui pra baixo que deixaram o email
03/10/2017 09:48:51
ótimo conto.. fico puto de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada as vezes sendo uma evangelica, crente..comprometida ou mulher que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (47,92,12,64,11)(quatro, sete) nove, dois, doze, meia, quatro, onze
23/09/2017 14:53:30
Que delicia de conto adorei, como é bom uma bundinha virgem!!
05/09/2017 01:04:38
jkassio1299@gmail.com
04/09/2017 18:39:21
Só pude mandar o vídeo deste conto pro email do Moreira1 pois foi o único dos dois aí abaixo que deixou o email. mas ainda dá tempo de me mandar o email por aqui Joegaper.dom
01/09/2017 19:55:25
Conto sensacional. video p/jmrios@zipmail.com.br
08/07/2017 19:12:41
Ainda bem que teve essa primeira vez....
12/04/2017 10:50:09
Já mandei o vídeo deste conto pro teu email, Boqueiraostos.
12/04/2017 10:37:25
Adorei seu conto e iria adorar receber suas fotos ou video bjssssssssssss meu e-mail boqueiraostos@hotmail.com meu whatsaap
23/03/2017 11:53:36
Já mandei o vídeo deste conto pro teu email, Eduardo
15/03/2017 14:51:37
Conto muito bem escrito, grande poder de descrição, misto de carinho e tesão, português correto, é tudo que se espera de um bom contista. Deixe-me saber se o video está a altura do conto. safecouple@live.com
15/03/2017 14:49:09
mmm
10/03/2017 19:51:18
Já aenviei o vídeo deste conto pra todeos daqui pra baixo que deixaram o email
07/03/2017 20:18:42
Como sempre seus contos são excelentes. Mande-me o vídeo. e-mail mmddll3@gmail.com
07/03/2017 17:54:24
Como sempre seus contos são excelentes. Mande-me o vídeo. e-mail mmddll3@gmail.com
03/03/2017 08:23:24
meu e-email sjj55@hotmail.com
03/03/2017 08:19:41
uii Guará,mt gostoso..cuzinho é sempre bom,ainda mais virgem.Fiquei super excitado,sentido seu rabinho,que aliás enm sei se é o seu mesmo. bjs
02/03/2017 23:58:12
ian_csi@hotmail.com
02/03/2017 23:56:37
inx_ian@hotmail.com
24/02/2017 23:47:26
Já enviei o video deste conto pra voce, J Carraro
23/02/2017 23:24:15
Ótimo conto ,adorei, sexo anal é uma maravilha, me manda o video. jw.santos2011@gmail.com.
23/02/2017 13:49:25
Já enviei o video deste conto pra voce, Dudrigues
23/02/2017 02:08:15
dudriguess@gmail.com
16/02/2017 20:05:25
Já enviei o video deste conto pra voce, Alex1234
13/02/2017 10:10:11
alessandro_alves123@hotmail.com
08/02/2017 11:16:17
Já mandei o vídeo pra voce, Pretender
08/02/2017 04:06:03
Muito bom!!!!! Tesudo e objetivo.
19/01/2017 15:39:37
Já mandei o vídeo deste conto para os 3 aí em baixo.
18/01/2017 04:10:22
Lucasluh766@gmail.com
16/01/2017 21:04:49
diego-gomessoares@hotmail.com
07/01/2017 17:26:14
Já mandei o video pro teu email, Gervas
06/01/2017 21:02:21
ger.are.vas@gmail.com
06/01/2017 21:01:06
Que dia em? Muito boa sua história e saber que gostou e vai repetir espero que seja comigo.
04/01/2017 23:07:58
A diferença entre um conto comum e uma narrativa diferenciada encontra-se nos detalhes. E este conto demonstra ser diferente desde o início quando a narradora mostra que teve que lutar contra os preconceitos que tinha a respeito do sexo anal. Parabéns, nota 10.
04/01/2017 19:39:14
Já mandei o vídeo para os 2 aí abaixo.
04/01/2017 08:30:43
Delicia seu conto, imaginei ei comendo seu cuzinho... eu quero o vídeo...djalisson@gmail.com
04/01/2017 02:36:58
Ótimo conto. floripamath@gmail.com
03/01/2017 23:27:21
Já mandei o vídeo para o teu gmail, Amores Burlescos.
03/01/2017 23:26:12
Ja mandei o video para o teu gmail, Amores Burlescos.
03/01/2017 09:43:18
Hummmm... Que delícia... Realmente imaginei você dando o cuzinho... Muito bem descrito... Parabéns... Amoresburlescos@gmail.com Amoresburlescos.wordpress.com
02/01/2017 18:23:15
Delícia amoresburlescos@gmail.com
28/12/2016 16:51:58
Olá, Rê Guará ! Que ótima experiência essa sua! Fiquei com tesão por causa de seu tesão! Esse cara deve ser um espetáculo! Nota 10. Beijos!
27/12/2016 10:43:51
Já mandei o vídeo para os dois aí abaixo.
Lr
27/12/2016 09:36:53
Bom conto! lucas-rorigues@hotmail.com
26/12/2016 08:57:22
silvaantony792@gmail.com
21/12/2016 18:40:00
Ja mandei o video para o Raulscon
21/12/2016 17:12:29
Parabéns pelo conto otima escritora raulsantoscon@gmail. Com
17/12/2016 16:46:38
Ja mandei o video para os 3 aí abaixo.
17/12/2016 15:52:26
Fiz isso muitas vezes e sempre achei lindo, encharcar um cuzinho virgem. Bom demais. jkassio99@gmail.com
17/12/2016 05:26:18
Ótimo conto. gatesbolt@gmail.com
16/12/2016 18:10:23
me manda o videonegrodotadoxv@gmail.com
06/12/2016 17:47:21
Ja mandei o video para o Amigo Dotado, pois já tinha o email dele. Quem mais quiser tem que deixar o email aqui nos comentários.
14/11/2016 19:44:02
Já mandei o video pros dois ai abaixo
14/11/2016 16:42:28
Delicia de conto, gostaria de postar no meu blog. Se tiver tudo bem, me mande uma foto e a confirmação no meu e-mail guilhermeluis266c3@gmail.com
14/11/2016 10:16:19
marcos_paulo-minecraft@hotmail.com
14/11/2016 10:15:47
envia o video pra mim
14/11/2016 01:10:05
Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.
14/11/2016 00:35:30
hummm, q gostoso, hein? laylarocha.br@hotmail.com
MN
11/11/2016 03:07:08
Delícia. Adorei.
08/11/2016 13:16:01
to com vontade de dar a bunda... lindo conto
06/11/2016 02:05:44
Me deu vontade de ser você kkkk fico esperando sua visita nos meus contos tb... Beijos
25/10/2016 17:23:10
Desta vez consegui visitar tem tumblr. Ficou muito legal e dá o maior tesão. Você parece realmente gostar de dar sua bundinha. Deve ter sido super adorada nos tempos de escola... rsrsrs..
25/10/2016 09:32:14
Agora com o endereço certo =) reguara.tumblr.com
25/10/2016 07:00:47
Olá Re. Tentei copiar/colar o endereço abaixo e não consegui nada. Por favor testar e me informar como fazer para ir no teu tumblr.
25/10/2016 02:06:46
Para quem quiser: Reguara.tumblr.br
18/10/2016 21:22:31
Já mandei o video deste conto pro teu email Rygel.
18/10/2016 16:40:42
whitespidr@gmail.com muito gostoso o seu conto!
18/10/2016 10:21:53
Já mandei o vídeo deste conto pro email dos dois ai em baixo.
17/10/2016 16:41:32
Adorei o conto. Muito bom...louquinho de tesão aki. Me escreva ale23ak47@hotmail.com
16/10/2016 21:51:36
douglasgam1212@gmail.com
14/10/2016 12:26:03
Já mandei o video pra voce H. Casado
14/10/2016 10:58:17
Imaginando esse rabo gostoso, bucetinha depilada....Bjos araujo100@r7.com
04/10/2016 17:55:32
Já mandei o video pra voce Alexandre
03/10/2016 08:02:01
alemellocomercial@gmail.com
03/10/2016 08:01:01
alemellocomercial@gmail.com
03/10/2016 08:01:00
alemellocomercial@gmail.com
03/10/2016 08:00:44
alemellocomercial@gmail.com
30/09/2016 13:19:39
Olá Roludo Ita. Estamos impossibilitados de enviar emails para usuarios de HOTMAIL, LIVE e OUTLOOK. Estão sendo barrados, portanto se quiser o vídeo deste conto e de outros que publicamos regularmente, faça um GMAIL e nos informe por email. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com
30/09/2016 09:14:53
Sortudo esse Carlinhos rs ótimo conto dennis_itapaci@homail.com
28/09/2016 17:52:49
Ja enviei o video pra voce Leo (LDS SAMPA)
28/09/2016 14:20:35
parabéns pelo conto. Mande o vídeo. leo.de1@terra.com.br
13/09/2016 00:36:07
Ja mandei o video pra voce Japa.
11/09/2016 23:32:11
Vídeo pfv michaelrm89s@gmail.com
11/09/2016 20:19:27
Já mandei o video deste conto para todos que deixaram o email aqui.
10/09/2016 19:57:23
muito bom
10/09/2016 13:14:57
gzt
29/08/2016 01:05:49
Delicia de conto.... manda video no meu e-mail - tortos13@gmail.com
26/08/2016 09:12:26
Muito bom o conto!! Excelente! Depois leia meu relato onde conto minha experiencia como single no meio swing http://www.casadoscontos.com.br/texto/Grande abraço!
13/08/2016 03:20:29
Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br
12/08/2016 17:44:05
Já mandei o video deste conto pra voce, Toni (Agostinho)
11/08/2016 02:26:19
toni: agostinho 35@yahoo.com.br (comentário anterior)
11/08/2016 02:25:10
delícia, gozei gostoso, com o conto a primeira vez que liberei o cú. Me lembrei da minha cunhada na roça. Tem como me mandar o vídeo? Nota 10
06/08/2016 21:46:49
Já mandei o video deste conto pra voce, Gostoso13.
06/08/2016 01:34:18
Ótimo conto, parebens, envie me o video pf o email é rafaovga@bol.com.br
05/08/2016 16:09:59
Já mandei o video pra voce Joao M
05/08/2016 11:11:44
Esqueci de deixar o email: joaomrocha6@gmail.com
04/08/2016 17:59:20
Já mandei o vídeo pra voce Lucas
04/08/2016 09:36:06
Nossa, que delícia de conto. Manda fotos lucas99684@gmail.com
03/08/2016 23:42:13
Mandei o video para o Fla pois deixou o email. Não tive com mandar o vídeo para o Joao M pois NÃO deixou o email
03/08/2016 11:54:28
Nossa muito bom, adoro comer um cuzinho.. Manda o video pra mim
Fla
01/08/2016 02:14:52
Primo de sorte esse, vc deve ser deliciosa Re, espero te conhecer um dia. amanteprofsex@bol.com.br
29/07/2016 19:31:42
Já mandei o video deste conto para todos que deixaram o email aqui.
28/07/2016 23:27:12
Parabéns pelo conto, uma delícia
28/07/2016 15:49:49
Que delicia de conto. Adoraria provar você toda. Beijos roloko1000@hotmail.com
26/07/2016 12:24:39
Ja mandei o video pro teu email B2022
26/07/2016 02:25:55
Parabéns! Conto delicioso.da uma olhadinha nos meus. Me escreva! b2022.sp@bol.com.br
15/07/2016 12:09:39
15/07/2016 12:09:10
Adorei seu conto meu zap gatatony.
05/07/2016 00:52:01
Já mandei este conto com o vídeo pra voce Chuck e Loloh.
05/07/2016 00:12:17
Nossa sou apaixonado em comer cuzinho, e fico fissurado quando leio esses contos... adoraria receber esse vídeo chuckyeheloiza1@gmail.com
02/07/2016 00:31:11
02/07/2016 00:29:07
28/06/2016 23:50:15
Queria poder enviar o video deste conto pros 2 aí de baixo, mas infelizmente não deixaram o email... Se quiserem podem nos pedir diretamente pelo nosso email: modfant@gmail.com
28/06/2016 21:40:04
Perfeito... vejo que amou o anal... ter uma mulher que goste de anal e que principalmente sente prezer em dar o cuzinho é maravilhoso
23/06/2016 22:01:55
Delicioso
21/06/2016 18:16:56
Parabéns Re... Primeiro lugar... Bingo... Beijo do MOD
17/06/2016 15:43:50
que delicia...sou fissurado num cuzinho também....me daria o prazer de ler meus contos? nota dez pra vc....
17/06/2016 13:32:39
Sem informar o email, não temos como enviar o video deste conto..
17/06/2016 13:29:18
Que excitante. Anal realmente me deixa atordoado. Parabens...excelente conto.
12/06/2016 22:09:58
Meninas essa e pra vcs é da Jaque Barbosa do Casal sem Vergonha! http://bit.ly/casalsemvergonha2016
04/06/2016 19:04:54
Gente, adorei os comentários, obrigado. Acabei de publicar um conto novo. Madurosex, te escrevi. Não tá chegando?
04/06/2016 18:08:09
Olá Madurosex. Enviamos o video pra voce hoje.
04/06/2016 17:43:30
Nossa delicia, e quero ver o video paluszbr@gmail.com
04/06/2016 10:56:19
Oi Guará , tenho tentado responder seu atencioso contato a mim feito. Porem sempre que te mando um email, a operadora devolve sem entrega. Rui, ( fantasiasocial@bol.com.br )
03/06/2016 19:34:54
Até que enfim um conto da secret que não é propaganda e está bem escrito. Parabéns Guará
03/06/2016 19:34:54
Até que enfim um conto da secret que não é propaganda e está bem escrito. Parabéns Guará
03/06/2016 19:34:54
Até que enfim um conto da secret que não é propaganda e está bem escrito. Parabéns Guará
03/06/2016 00:47:56
ATENÇÃO AOS LEITORES E LEIT0RAS DA ESCRITORA RE GUARÁ:Já existe este conto com um vídeo anexo. Quem quiser é só deixar o email aqui nos comentários ou nos enviar um email pedindo este conto com vídeo (Mas tem que mencionar o nome do conto) para: modfant@gmail.com
02/06/2016 20:35:35
Adorei!
27/05/2016 07:27:35
Excelente conto...
18/05/2016 19:54:51
Voltando ao assunto : Seria o caso de termos continuação ? Rs rs rs
18/05/2016 02:45:36
Já mandei esse conto com o vídeo pro teu email Leks. Quem mais quiser, me pede no email: modfant@gmail.com
18/05/2016 02:22:38
rafaellrodrigues@bol.com.br muito bom
14/05/2016 17:55:28
ATENÇÃO AOS LEITORES E LEITRAS DA ESCRITORA RE GUARÁ:Já existe este conto com um vídeo anexo. Quem quiser é só deixar o email aqui nos comentários ou nos enviar um email pedindo este conto com vídeo (Mas tem que mencionar o nome do conto) para: modfant@gmail.com
11/05/2016 20:47:20
muito bom, merece 11, porem o site só aceita 10, então lá vai 10 pra vc.
10/05/2016 08:57:27
Dlc de conto... Pra mim não tem nada melhor q uma pica no rabo...
06/05/2016 22:14:43
É ótimo comer o cuzinho de quem sente tesão anal.
02/05/2016 12:22:09
Nota 10 mais do que merecida! Quando se faz um anal bem feito os dois saem ganhando! Confesso que a imagem da mulher mostrando as axilas tbm me enche de tesão
02/05/2016 06:48:10
Delícia de tesão, inclusive pela riqueza de detalhes... Gostosa você, ainda mais em sua descoberta e superação do seu preconceito.... Também escrevo contos (apesar de estar mais "parado" -neles- ultimamente)... Se quiser ver, e comentar, vou curtir. Beijos
01/05/2016 09:39:49
Caracas, Re, assim vc mata o New aqui de tesão! Me deu uma puta inveja desse Carlinhos. Seu conto está mesmo animal, com esse anal irado de tirar o fôlego. Ganhou um fã. Beijo, beijo e beijo.
27/04/2016 14:34:32
Adorei! :)
26/04/2016 23:12:13
Re, gozei com o seu conto! Parabéns!
20/04/2016 10:23:42
Re, que delícia de conta! Da até vontade de tentar atrás.
16/04/2016 03:34:39
Gostei bastante.... Na verdade não é que anal só dá prazer para homens... Posso falar por experiência, que o problema é que o cara tem que saber fazer para ser gostoso....
02/04/2016 00:07:22
Eu sempre preferi pela frente. Mas depois desse conto me deu uma vontade de comer um cuzinho. Nota 10!
27/03/2016 11:20:47
Ótimo conto, um dos melhores que já li por aqui!
26/03/2016 23:05:50
Re, seu conto é a coisa mais gostosa que já li. E aposto que você não fica nada para trás. Em tempo, também quero lamber suas axilas =). beijocas.
26/03/2016 17:29:41
Dizem que tudo na vida tem a sua primeira vez. E ela é sempre inesquecível. Como narrado neste ótimo conto. Dez!
26/03/2016 16:42:49
Show de conto, garota. Desse jeito vc vai enlouquecer os meninos. Rss. Como disseram, uma ótima narrativa de anal. Nota máxima. Bjs, Val.
26/03/2016 14:46:50
Para as garotas de programa como eu, é ótimo que exista o preconceito contra o sexo anal entre as mulheres. Não só valoriza monetariamente a prática, como leva muitos homens casados a pagarem por isso. Rss. Gostei do teu depoimento, no qual destaco a perfeição do texto. Nota dez e beijocas.
26/03/2016 06:38:37
Delicia de relato! Adoro iniciar uma gata no anal, os gritinhos de dor me deixam louco. Mas claro, tudo com muito cuidado e carinho!
26/03/2016 00:50:14
Gente, obrigada pelos comentários! Vocês viram a continuação? Beijinhos!
26/03/2016 00:02:37
Tesão de conto!
24/03/2016 11:56:55
Delicioso, querida. Você não só dominou a arte de fazer o anal como a maestria em descrevê-lo. Parabéns! Agradeço seu comentário no meu conto. Beijos.
24/03/2016 11:14:21
¨...-Tem gel na bolsa, falei baixinho¨... Uau, gata, meu pau latejou nessa parte. Antes gel do que maionese. Rs. Vim retribuir a visita e encontrei uma autora pra lá de excitante. Ganhou um fã. Beijos.
24/03/2016 08:43:46
Delicia de conto, com uma narrativa primorosa de anal. Eu também tinha esses preconceitos em relação à modalidade. Mas só mesmo experimentando para saber. É diferente e que dá um prazer intenso. Até a dorzinha é gostosa, além da sensação de ardência e vazio que fica depois. Só posso dar 10 e parabenizá-la. Grata pela leitura do meu. Beijos da Vanessa.
23/03/2016 19:57:59
E não é, Marcela?! Obrigada pela comentário! Você já leu a continuação?
23/03/2016 14:09:11
Otimo conto parabéns ate gozei aqui. :)
23/03/2016 12:35:10
Também gosto de sexo anal como você Re. Aliás até mesmo na masturbação não deixo essa parte de fora. Só que já gozou por trás sabe do que eu estou falando. Parabéns garota
22/03/2016 23:12:20
Gente, obrigada pelos comentários. A continuação vem já já...
22/03/2016 18:53:56
Um dos melhores
22/03/2016 18:02:21
esse conto atiça homens e mulheres !!!!!
22/03/2016 16:32:01
Delícia de conto! Parabéns! Se quiser manter contato, me escreva casadobh2015@bol.com.br Beijo
22/03/2016 16:24:08
Que tesão!!! Maravilhoso ler uma história assim
22/03/2016 12:50:18
Depois de tantos e merecidos elogios, soh me resta parabenizar e enviar meu DEZ com louvor. Deixo meu endereço para trocar idéias com quem aprecie o tema. (fantasiasocial@bol.com.br)
22/03/2016 12:23:24
Nossa que conta mais gostoso, seu apelido é Guará pela cidade onde mora?
22/03/2016 12:19:05
Re, parabéns pelo conto e pela coragem, eu também tinha esse medo no inicio, e hoje adoro, o cuzinho sempre tem que ser lembrado hehehe, beijos
22/03/2016 08:47:02
Adoraria ter uma prima acim afinal já brinquei com quase todas as primas que tive contato e casei com uma já faz trinta anos e Pires sinal uma das mas safadas más ainda estamos bem quem tiver um lance na filia assim aproveita não dura pra sempre
22/03/2016 08:06:04
Show adorei esperamos a continuação...
22/03/2016 01:11:07
Ha cara de sorte ótimo conto aguardo continuação

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.