Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 4

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1632 palavras
Data: 21/03/2016 21:03:51
Última revisão: 21/03/2016 21:08:52

Mudei o título do conto!kkkkk

Capitulo 2-A vida sem você!

Narrador:Daniel

Depois de algum tempo rodando,Vitor finalmente encontrou uma lanchonete aberta.Ele estacionou e nos descemos,entramos e sentamos numa mesa a um canto.

-Vitor eu não quero...Não estou com fome.-insisti pela décima vez.

-Cala a boca.-Ele resmungou em resposta fazendo um sinal para a garçonete.

Ela veio e Vitor pediu dois lanches.Quándo ela saiu,ele começou a falar do hospital e do meu trabalho,embarquei na conversa sem jeito.Mas logo entrei em seu ritmo e quando vi já estávamos conversando que nem velhos amigos e eu ja tinha comido metade do meu lanche.

Conversamos sobre vários assuntos até que chegamos a mim,melhor,minha opção sexual.

-Eu não sou preconceituoso!...Só não entendo como um homem pode gostar de outro.Cara,Deus fez a mulher para o homem e vice versa,não devia existir essas aberrações.-Ele explicou

-A gente não escolhe isso...acontece.-Eu me defendi sem jeito.

-Se eu chegar a pensar em outro macho com tesao,eu me mato!-Ele disse dando uma gargalhada alta em seguida.

Eu tentei rir mais estava constrangido demais com a situação para isso.

-Você é a Mariana,estão juntos a muito tempo?-Eu perguntei tentando mudar de assunto.

-Um ano mais ou menos. -Ele respondeu.

-Vocês planejam se casar?-Eu perguntei sem nenhuma curiosidade.

-A mari e uma mulher maravilhosa....Nos já até estamos morando juntos,faz dois meses.-Vitor respondeu sem animo.

-Você a ama?-Eu soltei essa pergunta antes que pudesse segurar.

-Eu a adoro muito,não sei se conseguiria viver sem ela hoje.A mari foi um presente que a vida me deu,em um momento que eu estava prestes a desistir de tudo.Nao diria que é amor,mais sinto algo bastante forte por ela.E você?Amava o Nicolas?-Ele respondeu após algum tempo pensativo.

-Claro...O Nick e minha vida.-Eu respondi apressado.

-E sua família?Onde anda?-Ele perguntou curioso.

-Minha família era o Nick,agora estou sozinho.-Eu respondi sentindo um aperto no peito.

-Você ainda é novo,vai acabar encontrando outra pessoa.-Vitor disse em tom baixo.

-Não,não vou!...Não quero mais perder ninguém.Joguei tudo para o alto para viver com o Nick,perdi minha família,meus amigos e a minha vida.Nao suportaria perder mais nada!-Eu disse sentindo o aperto no peito se itensificar e lágrimas encherem meus olhos.

-Eu sei como é.-Ele disse enquanto me encarava.

-Não!...Você não sabe!-Eu disse sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.

-Também já perdi alguém que eu amava muito.Achei que sem ela a vida não valeria a pena,mais percebi que ela que queria que eu continuasse,não desistisse de viver.-Vitor após alguns minutos em silêncio,de cabeça baixa.

-Como você conseguiu?-Eu perguntei agora sentindo uma dor profunda.

-Focando nos meus sonhos e objetivos.Mergulhei de cabeça no meu trabalho e nos meus projetos.E tinha a Mari e o Alberto que nunca me abandonaram e aguentava as minhas crises de desespero.-Vitor respondeu com um olhar triste.

-Ela foi assassinada como o Nick?-Eu perguntei o observando.

Vitor me encarou e em seguida foi até o caixa e pagou a conta.Se virou e saiu,fazendo um sinal para que eu acompanhasse.Eu fui e percebi que ele já havia entrado,então abri a porta do carona e me sentei ao seu lado.

-Desculpe,eu não queria...-Tentei me desculpar por ter feito algo a ele.

-Ela foi estrupada de uma forma cruel.Estava esperando um filho meu e por conta desse ato...Nojento,ela perdeu o bebê.Cecilia não suportou tantas coisas e se matou.-Ele disse em voz baixa,me interrompendo,enquanto apertava o volante com força.

-Você sabe quem fez isso com ela?-Eu perguntei chocado por tamanha violência contra um ser tão frágil.

-Sei,mas ele já teve o castigo que merecia.-Vitor respondeu emocionado com um brilho diferente nos olhos.

Naquele momento eu não consegui parar de olhar para ele,pois não estava acreditando no que estava vendo.Vitor ara autoritário e sempre frio,que eu achava que nada poderia lhe atingir.

Sem pensar eu peguei sua mão e apertei,ele retribuiu e uma corrente elétrica subiu pelo meu corpo me fazendo arrepiar.Ele me encarou e eu não consegui desviar meus olhos dos seus,cheios d'agua.Ele era lindo por dentro e por fora!

Seu celular tocou e ele soltou minha mão,saindo em seguida do carro.

O que estava acontecendo comigo?O Vitor era hetero e tinha mulher,e eu havia acabado de perder o Nick e eu o amava ainda,mais do que tudo.

Talvez fosse isso,a perda estava me deixando sensível e eu tava querendo confundir amizade com outra coisa.

Ele voltou e ligou o carro,eu me sentei o mais longe possível e não quis olhar para ele.Não havia feito nada de mais,mas me sentia constrangido.

-Você está bem?-Ele perguntou enquanto dirigia.

-Tô!-eu menti enquanto me encostava.

-Porque não me conta o que está passando nessa sua cabecinha?-Ele perguntou com um tom de riso na voz.

-Bem...e que nos estamos nos dando tão bem e antes não era assim,sabe?...As vezes me pergunto,o que o Nick pensaria de uma estarmos nos aproximando.-Eu respondi com tristeza.

-Eu nunca lidei muito bem com o fato de vocês serem parceiros e sinceramente,acho bom que você não seja nenhum pouco afeminado...Mas o meu problema com o Nicolas e bem mais profundo do que apenas sexualidade dele.-Ele explicou enquanto tentava prestar atenção aonde estáva indo.

-Você sempre o chama de Nicolas!-Eu disse percebendo esse detalhe só agora.

-Porque é o nome dele.-Ele disse agora sério.

-E em relação a mim?O que mudou?-Eu perguntei curioso.

-Nunca gostei muito de você por ser um via...Por ser Gay...Mas desde a morte do Nicolas e o seu sofrimento,achei que precisaria de um amigo.Então desde que não de em cima de mim,esta tudo certo.-Ele respondeu dando umas sorrisinho logo em seguida.

-Você não faz o meu tipo!-Eu disse também me permitindo sorrir.

Após algum tempo chegamos a frente da casa do seu pai.Vitor parou mais não desceu,parecia que nao viria até a casa.

-Você não vem?-Eu perguntei com a mão na porta.

-Não!-Ele respondeu

-Você vai ao enterro?-Eu perguntei já prevendo a resposta.

-Eu já o enterrei a muito tempo.-Vitor respondeu frio.

Eu me despedi dele com um breve Tchau e desci do carro,indo em seguida para a casa.Quando entrei só havia cinco pessoas.Nao comprimentei ninguém é fui até o caixão,vendo o Nick ali até parecia que ele estava dormindo.Passei meus dedos por seu rosto gelado e senti uma emoção forte tomar conta de mim.

Me sentei ao lado do caixão e ali fiquei o resto da noite,o vigiando.No dia seguinte as pessoas começaram a chegar e a hora do enterro logo chegou.

No caminho para o cemitério eu tinha a sensação de que nada era real e só queria fugir.Quando baixaram o caixão dele na cova e começaram a jogar terra,meu mundo desmoronou.

Minha ficha caiu de vez e eu percebi que ele se foi de verdade e não ia voltar mais.Um desespero me invadiu e as lágrimas saíram como em uma cachoeira.O que eu ia fazer daqui para frente sem ele?Como eu ia voltar para casa sem ele estar lá?

Quando terminaram,todos começaram a ir embora.Eu nem me mexi,queria ficar e fazer companhia a ele ali para sempre.

Os pais do Nick vieram até mim então e falaram,argumentaram e acabaram me convencendo a aceitar uma carona.Quando cheguei em frente ao prédio onde morava,senti minhas pernas ficarem bambas e a custo cheguei ao elevador.Parei no meu andar e em seguida entrei no meu apartamento.

A mesa ainda estava pronta com os pratos que arrumamos,as panelas com a comida ainda continuavam no fogão.Aquela era para ser uma noite feliz,porque tinha que ter acabado assim?

Caminhei até o quarto e abri o guarda-roupa,peguei suas camisas e abracei com força,sentindo seu cheiro.E imaginar que ele nunca mais as vestiria para mim?

Fui para a cama em que tantas vezes dormimos juntos e abracei suas camisas com força.Minha vida havia acabado,eu não era nada sem ele.

Quinze dias se passaram,um pior que o outro.Eu tinha pesadelos com o Nick ensanguentado e as vezes ficava esperando ele entrar pela porta.Não havia saído de casa desde o seu enterro,eu não tinha mais vontade de viver.

Eu mal comia ou bebia algo,apenas passava o dia abraçado as suas roupas chorando e me lamentando .Tentando entender o que havia acontecido.Porque tiraram ele de mim?

E assim mais um dia veio,a mesma dor,o mesmo desespero e eu já não suportava mais a saudade dele.Nao aguentava mais ter que viver um dia sem poder toca-lo ou ouvir ele dizendo que me amava.Então decidi que estava na hora de me juntar a ele.Peguei um bocado de remédios que estava no banheiro e os juntei em um frasco só.Em seguida fui para a sala e me preparei para toma-los.

Quando eu terminasse o veria de novo e dessa vez nada nos separaria.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤&&&¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Acabei de chegar em casa e fiz este as pressas,espero que gostem.

Obrigado a todos que leram e acompanham.

Martines antes do amor,um pouquinho de dor e depois também kkkkkk espero que goste desse capítulo.

VALTERSÓ gostou do título?Kkkkk

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uaw!!! adorei o conto, e por saber que tem partes reais, mais ainda, parabens!!! posta logo o proximo capitulo sendo um pouquinho maior, hehe...

0 0
Foto de perfil genérica

Não creio? NÃO VAI ME DIZER QUE O NICOLAS FOI O CARA QUE ESTRUPOU A CECILIA?? SE FOR; já to amando kkkk Dor? Não maluco isso tem toda hora aqui kkkk Gosto do seu conto, mas não me agrada muito o jeito que anda a trama, mas não paro de ler e isso é muito bom. E tu disse que nesse episódio, capítulo a gente saberia quem matou o Nicolas, mas isso não ocorreu...

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que já devorei os quatro capítulos! Volte logo, please!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente!! Conto maravilhoso, acabei de ler os capítulos e estou adorando... Parabéns perto conto.

0 0