Aventurinha gostosa II

Um conto erótico de Noturno
Categoria: Heterossexual
Contém 1211 palavras
Data: 21/03/2016 11:38:36
Assuntos: Heterossexual

Para quem não leu o conto anterior a este, clique no meu nick e confira...

Depois de nos aventurarmos no carro, em plena luz do dia, eu e Claudia passamos a nos provocar por mensagem no celular, em meio a conversas picantes e "nudes", minha vontade de continuar de onde paramos só aumentava, e a cada foto que Claudia mandava mostrando sua bundinha deliciosa e frases expressando sua vontade de chupar meu pau de novo, meu pau quase explodia dentro da cueca...

Passados um bom tempo, combinamos de nos encontrar no mesmo lugar da primeira vez, era um sabado de manhã e fazia sol, eu acordei completamente "esfomeado", louco para ver aquela loirinha e terminar o que começamos.

Tomei um bom banho, peguei meu carro e fui para o local combinado esperar por ela, minha ansiedade e vontade, me fez chegar bem mais cedo, trocamos mensagens até ela chegar e eis que ela surge, uma delicia, só de olhar ela de longe fiquei excitado a tal ponto, que não poderia descer do carro para não demonstrar o volume na minha calça em publico.

Claudia estava vestindo um shortinho jeans curto, uma blusinha preta dessas que deixam o ombro a mostra, batom vermelho, acenei para ela, e ao entrar no carro, pude sentir seu perfume...e ouvir um - Oi! - estava dificil de controlar, e Claudia percebeu, pois vi seus olhos direto no volume que estava sob a calça.

Sem trocar mais palavras, Claudia me deu um beijo quente, molhado, como estava estacionado em local proibido (rsrs), arranquei com o carro e parei em uma rua tranquila para poder "cumprimenta-la" direito.

Soltei o cinto de segurança e agarrei aquela loirinha, nos beijavamos como loucos, puxava ela cada vez mais, e Claudia foi logo descendo a mão para conferir o tamanho da minha vontade, passava a mão, apertava meu pau e me beijava cada vez mais ardente e la estavamos, como da primeira vez, em uma rua deserta dentro do carro, mas dessa vez não...não iria deixar por isso mesmo...

-Acho que poderíamos ir para um lugar mais tranquilo né - sugeri.

E sem pensar muito, ainda ofegante Claudia apenas respondeu com um "aham", sem parar de me beijar.

Nos ajeitamos, dei partida no carro, e comecei a percorrer a "rodovia do amor" (tamanha é a quantidade de moteis), andei 2 km e entrei no primeiro que vi, tamanha era a vontade, burocracias feitas e la estava eu com aquela loirinha deliciosa, a sós e dessa vez em um quarto, sem o aperto do carro...estava no paraíso!!!

Comecei a beijar aquela delicia, correr a mão pelo seu corpo ainda vestido, puxando ela contra meu corpo, beijava seu pescoço enquanto apertava sua bunda e a safada soltava gemidinhos, tirei sua blusa e ela tirou a minha, ela se empinava fazendo meu pau roçar na sua bucetinha, a calça atrapalhava, desabotoei, baixei o ziper e deixei a calça cair, virei ela de costas para mim, tirei seu shortinho, e fiquei mais louco ainda, Claudia estava com uma calcinha minuscula, de algodão e rebolava esfregando aquela bundinha gostosa no meu pau, que a essa altura ja estava até doendo de tanto tesão dentro da cueca boxer, tirei seu sutiã e acariciava seus belos par de seios, Claudia se apoiava na parede e empinava cada vez mais a bunda, aquilo estava me deixando louco...ela se virou, passando a mão sobre minha cueca dizendo:

- Deixa eu sentir esse pau gostoso na minha boca...deixa?!

Claudia sentou na beira da cama e começou a mordiscar meu pau por cima da cueca, me olhava como uma putinha, e de uma vez libertou ele, meu pau saltou para fora, ela sorriu...

- Que delicia de pau! - ela disse.

Eu só conseguia pedir para ela chupar...mais nada.

Mas a safada sabia provocar, passava a lingua nele todo, desde sua base até a cabeça, podia ver meu pau pulsando, Claudia dava beijinhos na cabeça, passava os labios nele me deixando alucinado.

- Molha Claudia, chupa bem molhado que eu adoro isso! - implorava a ela.

- To babando de vontade desse pau gostoso. - ela disse, abocanhando meu pau.

Algumas mulheres ja chuparam meu pau, mas nenhuma chupou como Claudia, que delicia de boquete, ela obedecia e molhava cada vez mais meu cacete, fazia força para engolir tudo, mas só conseguia chegar até a metade, podia sentir a cabecinha tocando sua garganta e ela gostava, tirava meu pau da boca e dizia:

- Vai cansar de mim hoje, não vou largar tão cedo esse pau.

- Então você vai ter que chupar enquanto eu te chupo. - sugeri

Ela nem pensou, me puxou para cama, deitou em cima de mim, abocanhou meu pau e começou a rebolar na minha boca, pediu para não tirar sua calcinha (acho que era algum fetiche rsrs), puxei de lado e comecei a chupar aquela bucetinha quente, molhada enquanto escutava ela gemendo com meu pau na boca.

- Aiii eu não to aguentando, me come....deixa eu sentir seu pau dentro de mim...vem...me come! - pedia quase chorando.

Claudia saiu de cima do meu corpo, deitou e me puxou para cima dela e pediu para meter devagar, pois queria sentir todo meu pau entrando olhando nos meus olhos.

Coloquei a cabecinha, ela mexia o corpo, rebolava...e era bem apertadinha.

- Ta achando apertadinha é...mete meu gostoso...enfia todo esse pau!

Obedeci e fui metendo bem devagar, ela gemia, mordia os labios e eu acelerando o ritmo.

Ergui um pouco meu corpo para olhar meu pau entrando naquela buceta gostosa e vi sangue no meu pau e no lençol, parei por um minuto sem tirar meu cacete de dentro, olhei para ela sem falar nada e Claudia com a voz mais cínica do mundo disse:

- Sim...sou virgem, quer dizer, ERA virgem! - e ria rebolando no meu pau.

Isso me deixou mais louco ainda, comecei a come-la forte....queria colocar ela de quatro, faze-la cavalgar, mas estava muito gostoso naquele papai mamae, Claudia me agarrava e pedia para não parar, ergui meu corpo novamente, coloquei suas pernas no meu peito e alternava hora forte, hora devagar, fiz a minha loirinha gozar aos gritos, ela estava extasiada, e me pedia para gozar...

- Quero que você goze na minha boca... como da primeira vez, vou engolir tudinho!

Acelerei os movimentos, tirei meu pau de dentro daquela bucetinha quente e ela ja colocou na boca, gemendo, sugando e me olhando...gozei feito um louco e a safadinha engoliu tudo, como prometeu!

Claudia pediu para eu me deitar, ficou de quatro entre minhas pernas e continuou a me chupar...

- Agora deixa eu matar minha vontade de te chupar...até você dizer chega rsrs!

A putinha gostava de chupar, me arrancava gemidos, chupava deliciosamente...e assim permaneceu até eu gozar novamente em sua boquinha, um boquete perfeito, do inicio ao fim.

Claudia se levantou, vestiu sua roupa assim como eu, me beijou ardentemente, e pediu para deixa-la na estação, pois a essa hora estaria "saindo da faculdade".

Deixei minha loirinha delicia na estação, nos despedindo com um beijo, dirigi até uma padaria pois estava com fome, e ao olhar meu celular vejo a mensagem...

"Adorei nossa 'aventurinha gostosa' de hoje, e quero aprender todas as posições com vc, uma por vez, beijos em vc e no seu pau gostoso"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive didi81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia!! Nossa, acompanhei os dois contos e o fato dela ser virgem me deixou muito excitada! rs o conto é real mesmo??

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, tudo bem?!

Sim, é real mesmo… e realmente foi uma delícia e saber que vc se excitou lendo e imaginando, tbm me deixou muito excitado!!!!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AAAH mallu, ja me deixou com agua na boca só de imaginar o quão delicia vc é!!!! Postarei em breve outro relato com uma morena que conheci no transito. Mas bem que poderia ser vc essa morena neh?! beijos em voce toda!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente