minha mulher e um negao dentro do carro.

Um conto erótico de corno manso
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 20/03/2016 13:58:42
Assuntos: Heterossexual

Boa noite!

Como vcs já perceberam meu nome é junior e moro e uma cidade do interior do Rio de Janeiro, tenho 32 anos e sou casado c a F.de 25.

estamos casados há mais de 10 anos e como todo casal, as vezes brigamos.

Só que dessa vez não teve briga, teve muito sexo e trepada.

eu já postei dois relatos como outro perfil, só não postei di outro porque esqueci a senha, mas tudo bem, vamos lá!

Minha mulher as vezes sai sozinha, trepa com outro e me conta, e eu gosto muito. Rsrs...

o último foi un tal de charar e negao q minha mulher gosta muito...

Na última vez pedi que ela trespasse e viesse toda gozada para me provar, pois bem!

Ela se arrumou e foi, quando foi perto das 00:00 ela chegou, tirou a calça e me acordou. Eu estava sonolento mais lembro de tudo.

Ela me acordou, eu levantei e dei um bj nela, na mês hora e coloquei a mão na sua bunda e percebi que tinha algo escorrendo nas pernas dela. Mas continuei.

ela então terminou de me beijar e se deitou, depois falou pra mim. Vem ver cono está o seu presente! Eu trouxe o seu presente.

Se deitou e abriu as pernas, eu então vendo aquelas pernas abertas cai de boca e Vi q a calcinha dela estava muito molhada, era uma calcinha branquinha e pequeninha.

Quando passei a lingua pela calcinha percebi q tinha um cheiro diferente, um cheiro de sexo.

Quando puxei a calcinha para o lado vi que tinha porra escorrendo da sua buceta, passando pelo cu e escorrendo para o rego e estava muito vermelha, muito inchada, ai não pensei duas vezes. Cai de boca e comecei a chupa lá e ela me pedindo para ir devagar porque sua buceta estava muito inchada e dolorida e foi ai q ela começou a me contar como foi.

disse q encontrou o tal negao em um bairro aqui do lado ao que nós moramos e entrou no carro com ele, eles pararam e beberam algumas cervejas e depois quando ele veio traze lá em casa parou o carro em uma rua escura.

começou a beija lá e ela retribuiu, comecou a passar a mão na buceta dela por cima da calça e logo colocou o pau pra fora.

Foi quando ela disse q viu aquele mastro preto enorme e muito grosso, disse que não resistiu e começou a mama lo, disse q a piroca do negao nem cabia na boca dela, disse não entrava nem a metade.

disse que quanto mais ela mamava, mais ele a chamava de vagabunda, safada, piranha e o fogo foi aumentando.

Disse que chegou uma hora que ela não resistiu, tirou a calça, chegou a calcinha para o lado e começou a sentar devegar. Disse q cada centímetro de rola que entrava na sua bucetinha, era cada centímetro de arrombamento que ela sofria.

disse q foi difícil, mas ela aguentou, sentou na pica do negao e começou a cavalgar.

Disse que ela a puxava para baixo querendo empurrar até as bolas dentro da buceta e ela sentido isso tudo acabou gozando a pica o negao toda.ele continuou socando com muita força e velocidade, mas quando ela começou a pedir que ele jogasse o leitinho ele não aguentou e lavou a buceta dela com porra.

final das contas, ele deixou ela aqui e quem teve que limpar a buceta dela toda ardida e arrombada foi eu, mas corno é pra isso mesmo, fazer o que.

Sei que gostei do presente e bebi o leitinho direto da fonte, agora ele quer meter com ela e uma amigo dele, isso quer dizer que vai voltar muito mais arrombada e com mais leitinho para o corninho manso aqui beber.

Um abraço pra vcs e dá próxima vez eu conto pra vcs...bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive junior gago a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uhum que corno manso , como posso conversa com ela , me manda msg no meu email lucasosouza93@gmail.com , ótimo conto

0 0