Vitor & Daniel:Apaixonado pelo meu cunhado 3

Um conto erótico de Solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1532 palavras
Data: 20/03/2016 11:54:27

Capítulo 3-Meu inimigo baixa a guarda...

Narrador:Daniel

A noite logo caiu e a maioria das pessoas começou a ir embora.Eu ainda não havia me aproximado do caixão.Podem até rir,mas as vezes chegava a pensar que ele iria se levantar de la e me dizer que tudo não passava de uma grande brincadeira.

Perto da meia noite,o Vitor voltou e ao entrar na casa,percebi que seu rosto estava todo arranhado.O pai dele fez um sinal e eles foram para outro cômodo.

Me levantei e peguei um café,não desejava dormir,queria ficar acordado a noite toda.Ate porque não conseguiria dormir sem ele!

-Eu quero mais e que ele vá para o quinto dos infernos!-Vitor falou saindo abruptamente de onde tinha entrado.

-Não fale assim do seu irmão,seu bastardo miserável.-Afonso disse em um tom de voz que era puro ódio.

Vitor parou a pouco de onde eu tava,seus músculos ficaram tensos e seus punhos se fecharam. Quando se virou para encarar seu pai,seu rosto era pura furia.

-Agora eu sou um bastardo pra você né?Mais na hora de receber o meu dinheiro para sustentar a sua vidinha miserável,não me diz isso.Ao contrário,Vem com mimos né eu velho sáfado?-Ele perguntou caminhando a passos lentos para cima dele.

-Vitor me respeite!-Afonso respondeu ficando vermelho,por conta de todos que estarem ali,olharem com curiosidade.

-Já que o Nicolas e seu filhinho querido,se sustente com o que ele deixou,pois apartir de hoje,você não vê mais um centavo meu!-Vitor disse enquanto o agarrava pela gola e o sacudia.Em seguida o jogou ao chao e saiu a passos firmes.

Não sei o que deu em mim,mais fui atrás dele.Quando cheguei lá fora,ele estava em pé ao lado do portão,havia tirado a parte de cima do terno e fumava.

-Se veio me dar sermão sobre eu ser um péssimo irmão...dê meia volta e desapareça.-Ele disse ao notar que eu estava me aproximando.

-Não quero discutir.-Eu disse em sinal de paz,enquanto me encostava no muro ao lado dele.

Vítor me encarou e em seguida deu um sorrisinho,voltando a fumar seu cigarro em silêncio.

-O que seu pai disse lá dentro...sobre você ser...sabe...-Eu não sabia como iniciar um assunto com ele.

-Nasci depois que ele chutou a minha mãe,para desfrutar do dinheiro dela.-Ele explicou após um tempo em silêncio.

-Ele deu um golpe nela?-Eu perguntei incrédulo.

-Minha mãe era um idiota apaixonada,preferia acreditar que ele a amava e que era perfeito,a escutar a razão...E qual e foi o resultado?Ele passa tudo para o nome dele é quando não tem mais nada para roubar,a abandona grávida e descalça.-Ele respondeu,dando uma gargalhada alta em seguida.

-Eu sinto muito!-Eu disse sem saber o que falar.

-Eu não!...Ela teve o que mereceu por ser tão ingênua e acreditar no primeiro rosto bonito que apareceu.-Ele falou enquanto jogava um cigarro na calçada e pisava em cima.

Parecia que ele estava dizendo àquilo para mim e isso me incomodou.O Nick não era como o pai dele,ele era diferente e eu sabia.Nos últimos meses ele tinha estado sem trabalhar,mais ele procurou bastante,só não tinha experiência e por isso não tinha conseguido,ainda,mas ele se sentia mal Por ter que ser sustentado.Afinal quantas vezes não ouvi suas reclamações por ter que depender de mim?

Definitivamente,o Nick não era como o pai dele.Ele era especial e esforçado,sim isso ele era.

-Eu não sou ingênuo...Eu nunca me enganaria com alguém.-Eu disse enquanto apertava a mão uma na outra.

Vitor deu um leve sorriso e cruzou os braços.Nunca tinha ficado perto dele tanto tempo assim sem discutirmos,e isso era estranho pra mim.O observando melhor percebi que seus olhos eram verdes escuros e seu cabelo liso era um pouco rebelde.

-Porque me olha tanto?-Ele perguntou em um tom grosseiro.

-Nada não.-respondi sem graça.

-Vitor o que aconteceu ontem?-Eu perguntei após alguns minutos em silêncio.

-Do que você está falando?-Ele respondeu um pouco tenso.

-Da morte do Nick,sabe!-Eu respondi enquanto gesticulava com as mãos,pois estava muito ansioso pela resposta.

-Porque está perguntando para mim?-Ele perguntou enquanto se virava para me encarar.Seu rosto era uma máscara e não deixava transparecer nenhum sentimento.

-Porque foi o último a conversar com ele.-Eu respondi sem conseguir desviar os olhos dele.

-Eu não sei o que aconteceu,Daniel.Eu não estava lá na hora,só soube da morte do Nick,quando ele deu entrada no hospital e aí a Mari me ligou.-Ele disse após um longo tempo em silêncio com um tom de nervoso na voz,desviando o olhar do meu.

-Isso é que é estranho!...Porque a ambulância levaria o Nick para o seu hospital já que ele é particular?-Eu perguntei desconfiado.

-Ele pode ter pedido,afinal ele ficou consciente por horas.-Ele respondeu parecendo pouco a vontade.

-Porque ele pediria para ir,sabendo que você o odeia?-Eu pressionei

-EU NÃO SEI,OK?...Agora por favor,chega da merda desse assunto.-Ele respondeu um pouco irritado me fazendo dar um pulo de susto.

-Me desculpe!-Eu pedi desconfortável pelo clima pesado que havia ficado entre nós.

Vitor me encarou irritado e depois passou a andar de um lado para o outro.Apos passar as mãos no rosto e arrepiar ainda mais o cabelo,ele voltou e se encostou ao meu lado.

-Nem sempre foi assim,sabe?...Houve uma época em que eu e o Nicolas nos gostávamos.Foi logo quando eu cheguei aqui...Ele era um menino magrinho e tímido,e apanhava muito do meu pai...Lembro de uma vez que eu impedi meu pai de bater nele e depois ele vir e me abraçar,e dizer;você é meu herói!...As vezes me pergunto,onde eu o perdi?Onde está aquele Nicolas que sorria por qualquer coisa?Onde eu errei com ele para perde-lo?-Ele contou pausadamente,apos respirar fundo,com o olhar fixo no nada.

Eu fiquei calado por não saber o que dizer,nunca tinha visto ele falar do Nick dessa maneira.Eles sempre brigavam e ficavam medindo forças um com outro,que acabei nunca parando para pensar que eles tinha um passado,uma história juntos.Lembro que uma vez questionei porque eles se odiavam tanto e o Nick respondeu:

-inveja porque meu pai me ama mais do que a ele.

Mais agora depois do que vi e ouvi,percebi que não era só isso,havia mais alguma coisa. Afinal o Vitor odiava o pai e só o ajudava por algum motivo que eu desconhecia.Sera que o Nick não me contou o porque de tanto ódio,porque não queria que eu soubesse ou porque ele não sabia bem qual era?

O Nick era frágil e as vezes meio desligado,então talvez ele não tivesse consciência do que acontecia.Porque se tivesse ele me contaria,né?Ele não me escondia nada,sempre me contava tudo,porque não me contaria sobre isso?

Uma frase cortou a minha mente e eu tentei afasta-la,pois não podia desconfiar do meu Nick.Nao depois de tantas provas de amor que ele deu.

-Acorda bela adormecida!-Vitor disse enquanto me sacudia.

-Tenho que voltar lá para dentro.-Eu disse ainda meio pensativo.

-Você já comeu algo hoje?-Ele perguntou sem me soltar.

-Não tive fome.-Eu respondi

-Então vamos comer algo,aí você volta.-Ele disse agora me puxando.

-Não,olha...-Eu tentei dizer enquanto ele praticamente me arrastava.

-Se for falar do Nicolas mais uma vez,eu te dou uma soco na boca.-Ele interrompeu sem me largar.

-Mas...-Eu tentei protestar.

-Não estou ouvindo.-Ele interrompeu novamente,o que me deixou irritado.

Vitor me largou perto do seu carro,onde esperou que eu entrasse e em seguida entrou,dando partida.

Senti meu coração se despedaçar,o Nick não iria gostar de eu estar assim com o Vitor depois de tudo o que ele fez com nós dois.Depois de todas as mentiras que contou para nos separar e de todas as discussões que sempre acabava com o Nick machucado.Mais a verdade,e que estou destruído,e a perda do Nick deixou um vazio enorme dentro de mim,um vazio que está me consumindo.E depois da conversa que tivemos,Vitor se tornou uma agradável surpresa agradável,ao lado dele a dor se tornou mais suportável.E sinceramente?Não quero que ele vá embora,não quero ficar sozinho.

Contínua....

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Obrigado novamente a todos que lem e acompanham.

Martines se a Diana matou ou não o Nicolas,e uma resposta que vocês teram no próximos capítulos.Vitor e um ser humano é comete muitos erros.E bem não tenho uma noção de quantos capítulos teremos,mais não serão muitos e nem serão poucos.kkkkkkkk

Ru/Ruanito nossa quanta certeza de que Vitor é o assasino.

E Edu19>Edu15 que bom gostou :-)

Bem pessoal mais um capítulo para vocês e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritor Solitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa ja tentando desvendar os misterios de nick

0 0
Foto de perfil genérica

Cara essa história é intrigante demais, não sei o que será daqui pra frente e tomara que se apaixone logo esses dois kkk

0 0