Relatos de um Escravo - Resumo das partes 1 até 10

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 468 palavras
Data: 20/03/2016 11:23:43
Última revisão: 20/03/2016 11:36:26

Bom Dia pessoal! Resolvi fazer um resumo uma vez que os relatos estão ganhando vários capítulos. Assim as dez primeiras partes serão resumidas aqui nesse post. O resumo breve narra apenas os acontecimentos até esse ponto da historia, não se aprofundando em qualquer tema abordado porem dando um bom direcionamento sobre a historia.

Os relatos narram o encontro entre Jonas e Adriano – um macho alto, peludo e dotado, que estava atrás de rapazes submissos. Adriano era o tipo de homem bruto que metia com força e sujeitava o submisso a todos os tipos de humilhação. Alem de surras de cintos e sexos violentos que se assemelham ao a estupro, Adriano o humilhava de formas variadas, como fazendo o vestir calcinhas, mijando em sua boca ou até mesmo apresentando-o como puta para os amigos – também dominadores.

Após o primeiro encontro Adriano lhe apresenta o BDSM conforme sua visão e propõe um acordo para ele ser seu escravo, apresentando três testes. Ao final dos três testes, caso passasse, seria seu escravo permanente. Jonas passa nos três testes no decorrer da narração e ao final lhe é apresentado um contrato.

Jonas entende que o contrato seria apenas algo para incrementar a fantasia erótica, entretanto Adriano lhe apresenta uma visão diferente. O contrato, com diversos termos, limites e obrigações, criava uma cadeia de regras a serem seguidas, o que transformava a relação e algo mais real. Jonas, após pensar no assunto, resolve assinar o acordo, estipulando três regras que Adriano deveria seguir.

Em meio aos testes Jonas conhece Tharick, um submisso que vive com Adriano. Depois do choque inicial de ter de dividir seu dono ele acaba percebendo que, alem de submisso a Adriano, teria que ser submisso a Tharick, que era escravo há mais tempo. Porem, para sua surpresa, Tharick se mostrou um verdadeiro amigo, que em um momento difícil durante o primeiro teste lhe mostrou que nessa coisa toda não estaria sozinho. Sendo Tharick um rapaz magro e alto, com beleza bem peculiar Jonas começa a se acostumar com a ideia de mais um macho lhe penetrando. Nada que um puto não goste.

Durante o primeiro teste, o qual Jonas teve de se apresentar a outros dominadores usando uma calcinha de renda, ele teve o desprazer de conhecer Jorge – um negro alto, dotado e corpulento que quase o estuprou. Sendo aparentemente um dos melhores amigos de Adriano, Jonas entendeu naquele momento que um dia ficaria de frente com Jorge na posição de escravo, e nesse dia teria de servi-lo. Esse era seu receio e seu único medo na vida que estava por vir.

Agora, após aceitar os termos impostos por Adriano e assinar o contrato, Jonas está pronto para iniciar a vida como escravo sexual. Viver de acordo com a exigências de outro homem e aceitar todas as suas vontades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruno Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Joãozinho, então não posso responder essa pergunta pq impacta direto na história. Obrigado por estar seguindo. E o fato de vcs manifestarem q faz eu continuar a eecrever.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pft por favor continua eu adoro seu conto uma pergunta é se não quiser responder não precisa você ainda é sub do Adriano ?

0 0