aonde esta viadinho 2

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 397 palavras
Data: 20/03/2016 09:03:47

Passados alguns dias mantive contato com meu macho e marcamos de o pegar perto do parque de exposição,mas a cada onibus me frustava pois esta sedento e desejoso de ter algo real com ele.

Atraves de email ele me cobrava ser a sua disposição,mas com esposa,filhos,uma vida era dificil,mas como pegador ele queria um viadinho exclusivo a seu tempo.

Mas ele me marcou e não conseguia esquecer e tive uma segunda vez que senti clima de despedida,mas mesmo assim ele me satisfez.

Fomos ao motel e a minha sede era tanta que esqueci gel,etc de tanta vontade de ter meu macho.De imediato começei a mamar sua rola gostosa,chupar e vi nos seus olhos este é meu viadinho.

Me abraçou gostoso e dizia porque vc não pode ser só meu,eu dizia me entenda,e ele me colocou de 4 na beirada da cama e me disse--vc tem dado este cuzinho,esta bunda esta linda,e eu disse ela é sua vc que a socando a deixou bela.

Senti sua rola na porta do meu cuzinho e como da outra vez me socou de vez,me encheu gostoso,e com sua socada fui pra frente senti ele subir na cama e o seu bate estaca me levou a matar a minha sede da sua rola es sabia que se ele quisesse estaria sempre a sua disposiçao.

Quando ele me pos de frango assado e metia gostoso com sua rola,olhando seus olhos sua alegria de ter dominado este viadinho ,mas queria tudo e nem sempre é possivel.

Me colocou de pé e me encochou gostoso,senti sua rola buscando meu anel e aos poucos foi penetrando e foi gostoso demais pois me vi usado com carinho.

Colocou deitado na cama e sorrindo olhando nos meus olhos me disse vc é um viadinho gostoso,obediente,tem um cuzinho gostoso demais que me deixa tesudo,mas meu lado puto quer socar,vibrar e vc é bom demais.e me colocou de 4 e me disse vou meter como nunca e seu cuzinho nunca mais sera o mesmo e me socou pra valer,perdi a noção mas estava sendo usado pelo meu macho.

Quando saiu do meu cuzinho ele piscava gostoso,feliz e meu macho sorria vc é mesmo especial.Como esquecer este macho em minha vida.Sempre dele é só chamar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me mande seu contato que gostaria de ser submisso a voce.

meu email oafand@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria comer esse cu,sou de salvador

0 0