aonde esta viadinho 1

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 838 palavras
Data: 20/03/2016 07:49:31

Saindo da casa do meu macho chegando em casa me sentia cheio,mas o vazio me fazia ver que era real---tinha sido iniciado por um macho e tinha gostado e me vi relembrando cada momento,e dormi como um anjo.

Acordei com o medo de como me conduzir,minha familia,minha vida,o que meu macho faria,etc mas fui na minha vida normal com uma alegria gostosa.Fui a casa dele ver tv e não o encontrei,confesso que fiquei triste,mas tinha conciencia que teria que viver enrustido.

Mudei de cidade e as coisas foram caminhando,mas me via com meu cuzinho piscando e me saciava com meu dedinho,mas com o tempo fui esquecendo este meu lado.

Com o tempo a minha vida andou,me formei ,casei,filhos,e fui deixando o desejo que aflorou na juventude de lado ate quando me aposentei e resolvi viver de novo este meu lado.

Imaginem a dificuldade de ir a busca de um macho com medo,ter que ter cumplicidade,e comecei a ler contos e me deparei com um site aonde encontrei machos sedentos que poderiam trazer a tona e me realizarem como viadinho.

Me deparei com um negão que com sua labia foi me dando confiança,trocamos email,mandou sua rola negra que me fez balançar,mas na hora H ficava na minha.Houve outro macho que prendeu minha atenção pois seu pseudomino garanhaopolaco ja dizia --quer meter sem compromisso e comecei a me falar via email.

Com as leituras de contos ,as trocas de email foram quebrando as minhas barreiras e os elails foram ficando mais intimas mas tinha medo de ficar a merce de um macho que não soubesse a me tirar todo desejo enrustido.

Estava nu na minha cama numa sexta feira a noite quando recebi um email do negão que estava sedento de me tirar as pregas remanescentes e me mandou um telefone e me disse ligue agora meu viadinho enrustido.Sem pensar muito liguei e ele com calma marcou de me encontrar na orla de salvador na boca do rio as 9 hs.

Acordei e antes das 8 hs estava no local ansioso,com medo mas com vontade de aplacar e ser feliz.

Quando sentado em busca do meu macho senti alguem ao meu lado,estou atrasado,a seu dispor e me disse aonde vc quer ir e ele me disse vamos para o carro.Me conduziu a um motel e foi falando tirando e me acalmando,o medo me dominava mas não tinha mais volta.me vi subindo as escadas a sua frente,e de pronto fechando a porta me abraçou,e no meu cangote dizia relaxe seu negão vai ter cuidado e tirou toda a minha roupa e nus me abraçou me encoxando,olhando no espelho o contraste o branco/negro.

Me pós sentado na cama e me apresentou sua rola--pela primeira vez senti seu gosto,me vi mamando,chupando,me deleitando e ele me disse viadinho guloso--bom demais.

me pós deitado na cama e se deitou sobre mim e falava vc é meu viadinho,vai sentir a pegada no negão e me senti todo submisso ao meu macho--me disse fique de 4 quero ver meu cuzinho,senti seu toque,me acariçou todo,me virou de frente e olhando nos meus olhos continuava a me apalpar--me senti relaxado e gostoso ser submisso.

Me pós de 4 na cama e senti algo gelado na portinha do meu cuzinho,seu toque e submisso a espera do seu agir mas confesso ele me surpreendeu e me marcou seu..senti sua rola na portinha e me preparei para sua penetraçao de como lembrava no meu iniciar--suave mas ele de uma só vez me socou me levando ao extase me pegando de jeito,que gostoso trouxe a tona o meu desejo e parecia um macho dominador--meteu me levando ao delirio.

Me colocou de 4 e buscou meu cuzinho metendo de vez e olhando dizia vc é meu viadinho obediente e me vi dizendo mete vc é meu macho,,sou seu e era insaciavel.

Me senti moido deitado,fomos tomar banho e ele carinhoso me acariciava,fomos para cama sentei sobre sua rola e fique me rebolando vendo seu olhar de dominador.

Me pos de 4 no meio da cama e senti ele subir sobre mim,como viadinho submisso e ja sabendo da sua pegada fiquei a espera mas ele colocou devagar aonde senti seu deslizar e ser preenchido gostoso e senti que relaxei e comecei a me mexer com ele,mas foi meu engano começou a socar forte e depois soube bate estaca,sentia ir fundo e tirava e socava--senti minhas pernas bambas e ao poucos foi saindo e dizia gostou do negão.

Deitou sobre meu corpo e senti sua rola nas minhas nadegas e aos poucos entrou no meu cuzinho e começou a meter gostoso me levando a vibrar e me vi falando vc é meu...meu cuzinho já tem dono...

Nesta noite ele mandou fotos,filme que não me deixaram dormir.....continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários