Ajudando um morador de rua (em todos os sentidos)

Um conto erótico de MatheusBi
Categoria: Homossexual
Contém 2209 palavras
Data: 18/03/2016 23:09:18

Meu nome é Matheus, tenho 19 anos, 1,79cm de altura, 78kg, branco, cabelos e olhos castanhos claro, sou magro mas estou começando a criar uma barriguinha, não sou musculoso mas sou bem encorpado e forte. Atualmente namoro uma garota muito gostosa, não vou precisar descrevê-la nesse conto, mas sou bissexual, passivo no caso de homens e tenho diversos fetiches além de gostar de realizar fetiches dos outros também. Já fiz diversas coisas relacionadas ao sexo ou a fetiches sexuais, muito mais do que eu deveria para a minha idade assim como minha atual namorada que é mais nova que eu.

Vou contar hoje minha experiência com um morador de rua ou mendigo se preferirem que aconteceu faz algum tempo já mas era um das minhas maiores fantasias, um dos meus maiores fetiches é fazer sexo com estranhos, ou pessoas que eu não conheço bem, sejam homens ou mulheres e fazer com um mendigo era uma coisa que eu queria muito mas nunca tinha tido oportunidade.

Era uma terça-feira, eu estava sozinho em casa (como passo a maioria dos dias na verdade), minha namorada havia avisado de manhã que não poderia sair cedo de casa, mas tentaria ir de noite e talvez dormir comigo, perto do almoço ela me disse que só iria aparecer depois das 20:00 então eu basicamente passaria toda a tarde sozinho, eu saí cedo, logo depois do almoço já com o objetivo de achar alguém pra me fazer companhia, como era muito cedo eu sabia que não ia funcionar ficar procurando na internet, peguei meu carro e fui literalmente do outro lado da cidade pois não queria correr o risco de nenhum amigo me ver tampouco da pessoa que eu encontrasse conseguisse lembrar do caminho até minha casa. Cheguei numa área pobre da cidade, desci do carro e comecei a andar observando as pessoas, a maioria era mal-encarada e parecia não gostar da minha presença ali, mas como eu disse antes, sou forte e tenho confiança então acabei continuando sem ter muito medo. Mesmo algumas pessoas estando visivelmente irritadas comigo ali elas ainda pediam por dinheiro, até que um cara me parou e foi mais educado, se apresentou, pediu com menos pressa, olhando pra mim e tal aí eu decidi que era ele que eu iria ajudar e tentar ganhar alguma coisa com isso.

Resumindo a conversa que não foi interessante, eu perguntei oq ele precisava além de dinheiro, e quando ele respondeu dei a sugestão de ir até minha casa buscar, caso ele não se importasse, ele por ser educado disse que ia esperar ali então eu convidei ele para vir junto até pra experimentar as roupas e tal, ele agradeceu e fomos pro eu carro.

No caminho até minha casa ele explicou o fato de que ele ser morador de rua era pura ironia do destino e de fato era, não era por ele ser viciado em alguma droga ou bebida, mas pouparei vcs dessa história, só que devido à isso eu entendi pq ele era tão educado comparado ao resto das pessoas de lá, outras coisas que eu aprendi sobre ele no caminho era que seu nome era Wesley, ele tinha 34 anos (na época era o cara mais velho com quem eu tinha me relacionado, hj não é mais), era moreno mas eu não diria negro, era magro, não parecia ser forte nem muito sujo mas por ser morador de rua dava pra perceber que não tomava banho à algum tempo, devido ao cheiro. Eu também tinha puxado o assunto sobre relacionamentos e contei que tinha namora, ele disse que antes de “perder” seu dinheiro ele era casado, mas depois a esposa abandonou ele, assim como perguntei sobre sexo e ele foi surpreendentemente sincero ao falar que fazia mais de anos que ele não fodia alguém mas já havia chupado assim como deixado chuparem o pau dele por dinheiro (que basicamente era oq eu queria mas estava sendo menos descarado do que esses que pagam direto).

Quando chegamos na minha casa eu falei que ele poderia ficar à vontade, mostrei onde ficava o básico e disse que ele poderia comer oq quisesse, enquanto eu ia procurar as roupas, eu acabei tendo que voltar por não saber direito o tamanho que ele usava e quando cheguei na cozinha ele estava preparando um sanduíche mas tipo não sujava quase nada, eu fiquei muito impressionado com a educação dele (pois estava acostumado com caras mais folgados devido aos meus outros fetiches). Quando ele terminou de comer pedi pra ele vir comigo até meu quarto pq seria mais prático do que eu levar várias roupas e ficar tentando acertar o tamanho na sorte, no caminho passamos pelo banheiro, eu apontei e disse que se ele quisesse tomar um banho e tirar as roupas velhas primeiro ele poderia, assim como deixei uma toalha perto. Fui pro quarto e comecei a separar as roupas que eu achava que iam servir e logo depois ele entrou só com a toalha enrolada na cintura.

Tive que me segurar muito nessa hora pq fiquei com muito tesão mas eu perguntei pq ele tinha terminado tão rápido, aí com a maior educação possível ele respondeu que preferia não tomar banho pra não estragar os cabelos (que eram dreadlocks, esqueci de comentar antes) e que só lavar as mãos, mijar e tirar as roupas sujas bastava pra ele, além de ainda ter me pedido desculpa por sujar a toalha com as últimas gotas do mijo. Eu sabia que aquele era o melhor momento pra eu tentar alguma coisa então disse que se ele quisesse ir experimentando as roupas que eu já tinha tirado (algumas cuecas e camisetas) ele podia e enquanto isso eu me abaixei com a desculpa de procurar algum tênis mas na verdade era só pra mostrar minha bunda mesmo, fiquei uns 3 minutos abaixado mexendo minha bunda até que finalmente ele demonstrou interesse e falou, “Você tem uma bela bunda hein, sua namorada gosta?”

Eu me fiz de louco e respondi “pior que muitas pessoas já comentaram sobre a minha bunda, acho que ela é grande mesmo” e depois perguntei se ele tinha comido a o cu da ex-esposa dele ou de alguma mulher. Ele respondeu que não e eu me impressionei até pela idade que ele tinha mas continuei me segurando e perguntei se ele não estava sentindo frio (pq não era um dia frio, mas tb não estava quente o suficiente pra ficar só de toalha). Ele respondeu que até estava mas tinha uma ideia de como se esquentar, nesse momento eu sabia que ele tinha entendido minhas intenções, então simplesmente mandei ele me mostrar como.

Ele levantou da cama, tirou a toalha da cintura e começou a esfregar o pau dele na minha bunda, isso me fez automaticamente levantar da onde eu estava, ele disse pra eu tirar a camisa e segurar a toalha. Enquanto ele ainda estava se esfregando em mim percebeu que eu estava cheirando a parte da toalha onde o pau dele tinha ficado encostado e sujado, aí ele perguntou se eu curtia homens tb, respondi que sim e perguntei se eu poderia chupar o pau dele.

Antes dele responder eu já estava de joelhos na frente dele, o pau dele não aparentava ser sujo mas eu sabia que era por ele não tomar banho à algum tempo e só aquele cheiro que eu sentia por estar perto já me deixava louco de tesão, eu comecei a lamber todo o pau dele assim como as bolas e os pentelhos que tinham em volta (tb tenho fetiche por pelos), fiquei mais ou menos uns 2 minutos só lambendo aquele pau até que percebi que estava totalmente duro, não era grande mas era grosso, eu tive que abrir bastante minha boca pra conseguir começar a pagar um boquete pra ele mas ele parecia estar gostando apesar de eu estar tendo dificuldades. Passado um tempo ele me pediu pra levantar e me escorar no guarda-roupa, pra ele experimentar minha bunda, eu sugeri nós irmos pra cama por ser mais confortável e ele disse que iria se eu não me importasse dele acabar sujando ela. Eu estava ajoelhado na frente dele com o pau inteiro dentro da minha boca e o cara ainda é educado pra perguntar se eu me importaria que ele subisse na cama(?). Obviamente falei que não me importava e já fui subindo na cama de quatro, ele ficou ajoelhado atrás de mim e começou a passar o pau no meu cu, antes de enfiar ainda falou “eu vou ir com calma, se doer me avise que eu dou mais uma lubrificada” (isso pq eu tinha deixado o pau dele bem babado já) quando ele começou a enfiar eu por estar acostumado já não sentia nada além de tesão e só aproveitei o momento, juro que não esperava que ele aguentasse tanto tempo, principalmente depois do meu boquete, mas ele ficou me comendo de 4 por uns 10 minutos, com calma, aproveitando mesmo, até que uma hora ele finalmente cansou e perguntou se eu não queria me mexer um pouco. Ele deitou na cama e eu fui pra cima, não estava sentando, eu literalmente fiquei rebolando naquele pau, por mais uns 5 minutos pra ele de fato aproveitar mesmo que era oq ele queria. Depois ele me mandou deitar embaixo e disse que ia fuder com força sem parar até gozar, eu dei uma risadinha e disse que ele poderia demorar o tempo que precisasse.

Foi um dos melhores momentos da minha vida, fiquei por uns 2 minutos sem intervalo sentindo um cara mais velho enfiando o pau sem dó no meu cu, eu só sentia aquele pau dele invadindo e alargando meu cu até as bolas e os pentelhos dele encostarem na minha bunda até que finalmente eu senti aqueles jatos quentes de porra dentro do meu cu, ele ainda deu mais umas duas bombadas fundas pra sair toda a porra que tinha e depois ficou com o pau todo dentro ainda até amolecer, nesse meio tempo ele falou pra mim rindo “esquentou né” eu respondi que tinha esquentado tudo, ele disse que estava tão satisfeito que até dormiria com o pau dentro do meu cuzinho se pudesse. Eu respondi que achava difícil ele manter o pau dentro de mim enquanto dormia mas que se quisesse dormir poderia pois minha namorada demoraria um tempo ainda pra chegar, ele respondeu que sim com a cabeça e deitou no travesseiro.

Enquanto ele dormia eu tirei algumas fotos daquele pau e mantive a porra dentro do meu cu até não aguentar mais, queria que ele dormisse pelo maior tempo possível então acabei organizando todas as coisas que ele poderia levar e deixei no carro menos a cueca dele, tenho a cueca suja dele guardada até hoje.

Faltando uns 30 minutos pras 20:00 eu sabia que ia ter que acordar ele pq demoraria uns 15 minutos para levar ele de volta e voltar pra casa, mas resolvi acordar ele do meu jeito, levantei as cobertas com cuidado para não acordar ele e abocanhei aquele pau delicioso de novo, ele demorou um tempo pra acordar e perceber oq eu estava fazendo (devia estar cansado de verdade) e quando fez isso seu pau já estava duro dentro da minha boca, ele ficou ajudando com a mão sobre minha cabeça, empurrando quando ele queria que eu colocasse o pau mais fundo dentro da minha boca até que em certo momento ele forçou minha cabeça contra o pau dele e gozou tudo na minha boca, aparentou ter sido mais do que ele tinha gozado no meu cu mas que delícia eu bebi tudo, não deixei cair uma gota.

Depois disso eu tirei o pau dele da boca mas continuei segurando e ainda lambendo os lábios falei “desculpa ter te acordado mas vc precisa ir”, ele disse que não se importava de acordar daquele jeito mais umas mil vezes e antes dele se levantar eu olhei pro pau dele e disse “será que ainda tem porra aí” e fui direto com a boca aberta para chupar (eu sabia oq ia acontecer pois já tinha tido experiências anteriores) então antes dele conseguir me impedir eu chupei aquele pau delicioso, só ouvi um gemido alto e senti o resto de porra e mijo dentro da minha boca, engoli, olhei pra ele rindo e agradeci.

Saímos com tempo sobrando e quando chegamos lá onde eu tinha encontrado ele, ele me agradeceu e tal, desceu do carro mas ficou me encarando, eu perguntei se ele precisava de mais alguma coisa, ele meio envergonhado falou “vc não quer dar mais uma chupada antes de ir?” Eu ri, mandei ele fechar a porta e passar para o meu lado, eu abri a porta e me abaixei, ele abaixou um pouco as calças e tirou o pau, coloquei o pau na boca e deixei ele dar umas 3 bombadas fundas aí chupei e só ouvi aquele gemido alto de novo, um cara que estava passando olhou pra ele e deu risada, acho que se conheciam, bebi tudo novamente, me despedi dando um beijo nas bolas, um no pau, um na cabeça do pau e um nos pentelhos, ele me agradeceu de novo e então ambos fomos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive MatheusBPN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( Mendigo )
Contos eróticos gay com a temática mendigos