Cliente Vip

Um conto erótico de Eddie
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 17/03/2016 17:55:02

Boa Tarde!!!!

Faz um tempo que não publico nada aqui na Casa Dos Contos, pois bem vamos lá.

Eu sou o Eddie e já tenho alguns contos postados aqui, quem tiver curiosidade deem uma lida.

Ultimamente trabalhou em uma loja de roupas na zona leste de São Paulo, capital uma loja de rua por onde sempre passa, vários pessoas na calçada.Como tem uma faculdade aqui próximo a loja sempre no finalzinho da tarde começo de noite passa mais pessoas devido horário das aulas.

Uma pessoa em especial que aqui vou chamar de Aline(Fictício) ela passou indo pra faculdade e acabou entrando na loja, pra ver um sapato feminino de salto, foi ai que tudo começou Aline uma menina mulher de seus 19 anos, 1,65, cabelos castanhos claros com luzes,olhos claros, um rosto angelical,boca sensual carnuda, linda,linda.

Nesse dia ela estava vestida com uma saia jeans de cor clara, uma camiseta básica levinha, ela estava vestida simples porém linda, a mesma entrou e pediu pra provar o sapato, perguntei qual sua numeração e a mesma disse que era 36, então fui ao estoque e peguei o sapato.

Quando desço do estoque ela esta sentada no puff esperando para experimentar o sapato, para minha alegria a sia dela era mini e ao sentar-se de relance eu pude ver sua lingerie, e quando tirei o sapato da caixa pra ela eu pude ver com toda nitidez sua lingerie linda branca de renda, que deixava ver sua buceta lisinha,através da renda.

Ela não se intimidou ao perceber o meu olha pra ela e continuou com a tortura, levante,senta se vê no espelho e eu no sofrimento.

Aline me pergunta qual o valor e que horas a loja fechava, respondi e ela disse que estava atrasada pra faculdade pra fazer uma prova e assim que terminasse passaria para compra o sapato,pois havia gostado, respondi que eu ficaria até

20 hs. Ela perguntou se eu a esperava até as 20:30hs eu disse que sim.

Pois bem como trabalho sozinho, já estava me aprontando me chega ela como um anjo, mais linda do antes uma carinha de safada,toda se insinuando, por ser mais de 20:30 pergunto se posso baixar a porta da loja por segurança ele diz que sem problema, ao baixar a porta da loja, parece que ela se transformou já pediu pra experimentar umas camisetas, shorts, saia até ai tudo bem. Ela entra no provador e pedi umas saias e quando eu a chamo pra entregar a roupa ela me abre o provador,somente de calcinha e soutien um conjuntinho branco de rendas lindo. Não resisti parti pra cima dela que me correspondeu com um beijo quente e úmido, me chamando de safado dizendo que tinha visto eu come-la com os olhos enquanto provava o sapato, respondi que não era de ferro e que ela era muito gostosa.

Nos agarramos num tesão louco,n aloja temos uma mesa no meio da loja onde ficam algumas calças pra venda, joguei ela em cima dessa mesa afastei sua calcinha de lado e chupou aquela bucetinha, depiladinha e perfumada, já estava toda molhadinha ao eu encontrar seu grelo, chupei, lambi e engoli deixando ela louca de tesão,Aline gemia,chorava de tesão, dizendo que o seu marido,não estava procurando-a mais na cama,ela goza na minha boca seu melzinho quente e doce,um nectar dos prazeres,eu já estava de pau durissimo estourando, quando ela se recupera do seu primeiro orgasmo e desce da mesa já tirando minha roupa, sacando minha pica que nessa altura tinha suas veias saltando,ela sem cerimonia tirou minha cueca e quando meu pau liberto pulou pra fora a mesma já caiu de boca, uma das melhores gulosas, boquetes da minha vida.

Chupou sem cerimonias, lambeu as bolas,lambeu a cabecinha vermelha e dura,babou igual uma putinha sem vergonha ou timidez.

Anuncie meu gozo e mesma acelerou o ritmo da chupada engolindo mais minha pica, até que enchi sua boca de porra com jatos fortes e fartos Aline engoliu tomou todo meu leitinho sem deixar perder nada.

Como ela estava de calcinha ao sair para ir ao banheiro, venda sua calcinha enfiada naquela bundinha gulosa, meu pau já se animou,e quando ela volta eu ja a coloco de 4 e sento a rola naquela buceta, carnudinha parecendo uma bisnaguinha, aos protestos de safado,cachorro,putão, ela se entrega aos gemidos e pedidos de mete safado,o que me da mais tesão.

Nesse vai e vem gostoso, ele começar a gemer e pouco tempo depois já estava gozando, de perna mole ela se recupera enquanto eu tiro da sua buceta molhada e começo a forçar no seu cuzinho, ela reclama que não dava pro marido porém eu nem liguei e continuei forçando a entrada, quando entrou ela gemeu forte de dor e tesão,deixei ela se acostumar com meu pau, alguns segundos depois eu já bombava aquele cuzinho rosadinho e virgem.

Procuro sua buceta e enquanto eu soco a rola no cuzinho, massageio seu grelo ela se contorce toda e goza mais uma vez.Apertando meu pau com seu cuzinho, bombo mais fortes até sentir meu pau latejar dentro daquela bundinha gostosa de patricinha enchendo aquele cuzinho de porra quente e grossa.

Depois dessa foda nós arrumamos e vamos embora, porém uma vez por semana a safada passa aqui pra comprar alguma coisa e pra metermos gostoso.Pelo que eu constatei ela vem pra meter a compra é só um disfarce.

Ela se tornou uma cliente Vip da minha loja.

O conto ficou um pouco grande porque a historia é real.

Mulheres se quiserem manter um contato segue meu e-mail dinhosp34@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edsjsilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Casada e dando, é excitação na certa. Conto bem escrito e com detalhes "sórdidos" deliciosos. É 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa história, contexto legal. No entanto erros simples de português.

0 0
Este comentário não está disponível