Possuído Pelo Meu Ex-Professor

Um conto erótico de Robeert Fenty
Categoria: Homossexual
Contém 1306 palavras
Data: 02/03/2016 15:08:39

Para os que ainda não me conhecem, meu nome é Robeert, tenho 18 anos, 1.64 alt e 60 kg, sou pardo, olhos castanhos escuros e digamos que dificilmente não chamo atenção por onde passo, seja pelo meu jeito de ser, seja pelas coisas que já fiz, seja porque muitos me conhecem sem eu conhecê-los ou pelo simples fato de eu ser filho de um político. Ah! Mais um detalhe adoro sexo, das formas mais loucas, seja com homens ou mulheres.

O que vou contar para vocês é uma experiência com outro homem. Bom, mais para isso preciso dizer que no final de 2015, tive uma viagem maravilhosa para Presidente Figueiredo, AM. Lá aprontei poucas e boas, tive meu primeiro porre, fui parar no hospital no outro dia. Enfim, foi uma viagem que teve de tudo um pouco. Ao retornar ao município que moro, as noticias correram e ecoaram rápido, e logo todos ficaram sabendo das coisas que aconteceram na viagem. Sendo assim, tive meus 15 minutos de fama (rsrs).

Em belo dia, quando a poeira estava abaixando, meu ex-professor do Ensino Médio me manda mensagens pelo facebook, aqui o chamarei de Elton, ele tem mais ou menos a minha altura, com uma barriguinha saliente, nada que impeça um sexo gostoso.

Elton: - Boa Tarde!!

Eu: - Boa! Respondi.

Elton: - Como foi o passeio a Figueiredo?

Eu: - Haha, foi mega top.

Elton: - Foi a primeira vez que você foi lá?

Eu: - Não! Mas não tinha parado para conhecer bem a cidade e os pontos turísticos.

Elton: - Mais com uma turma de bando de loucos foi a primeira né?

Eu: - Maaar... foi mesmo kkk...

Elton: - E deu pra namorar lá com esse bando de loucos?

A partir desse momento já saquei qual era a dele para cima de mim, na verdade, assim que ele mandou mensagem já sabia o que iria sair daquela conversa.

Eu: - kkk Teve gente que se pegou lá, eu só namorei com a cachaça mesmo.

Elton: - Pow tanta gente e você pegou a cachaça? Não tinha nenhuma gata que te agradou não?

Eu: kkk... Nenhum boy você deve querer ter dito. Respondi rindo.

Elton: - Você gosta de boy é? E porque não pegou nenhum por lá?

Eu: - Não sou de sair me agarrando com qualquer um. Ainda mais no meio dos meus amigos que iam bagunçar bastante depois kk..

Elton: - E você faz tudo é?

Eu: - Tudo o que? Me fiz de desentendido.

Elton: - Você sabe o que eu quis dizer né?

Eu: - Mas porque essa pergunta?

Elton: - Curiosidade, vai ficar só entre nós!

Eu: - Tá dizendo né!

Elton: - Não vou falar para ninguém!

Eu: - Gosto, mas sou mais quieto e reservado!

Elton: - Ahhh se eu soubesse antes.

Eu: - Ahm? Como assim?

Elton: - Rapaz eu gosto da fruta. Sou ativo!

Eu: - Nossa, nunca imaginei que um dia iria conversar com você sobre isso.

Elton: - Pois é. Faz quanto tempo que você faz isso?

Eu: - Há mais tempo que você pode imaginar!

Elton: - Que tal você vim aqui em casa hoje para conversamos a respeito?

Eu: - Oi? Você é meu ex-professor, sei lá se vou ter cara de conversar cara a cara com você sobre isso.

Elton: - Venha logo! Prometo que você não vai se arrepender.

Eu: - Vixi, do jeito que você está falando parece que não quer só conversar!

Elton: - Se você quiser a gente bota em prática o que você sabe.

Gente que safado, o cara foi meu professor, e ainda assim queria transar comigo. Mas não vou negar que isso mexe com o psicológico da gente, parece aqueles fetiches e fantasias sexuais que muita gente tem.

Eu: - Será?

Elton: - Você não vai se arrepender!

No final do dia conversamos mais um pouco e então criei coragem e fui até a casa dele. Quando cheguei em sua casa, fui informado para não fazer barulho, pois seu filho estava dormindo no mesmo quarto, só que iríamos ficar em um canto que não daria para ele nos ver.

Ao chegamos na porta do quarto, ele desligou a televisão e pediu para eu entrar. Quando eu entrei ele me agarrou por trás e me segurou forte me jogando no sofá...

Elton: - Gosta de pica né safado!? Então vai ser pica que você vai ter!

Nessa altura eu já nem lembrava mais de seu filho ali e deixei as coisas rolarem. Ele começou a beijar meu pescoço, chupar meus mamilos e me alisar. Eu estava adorando tudo aquilo, de repente ele começou a abaixar minha bermuda, por a mão por dentro e deda meu cuzinho ainda por cima da cueca.

Ao ver que eu estava gemendo, ele começou a tirar totalmente a minha roupa e me deitou no chão. Eu estava completamente entregue, então ele abriu minhas pernas e começou a beijar as minhas coxas, a minha virilha e enfim meu cuzinho que já estava piscando de tesão.

Quando ele viu que eu já estava bem lubrificado, levantou-se e começou a tirar a roupa. Ver aquele macho nu era uma visão maravilhosa sob a meia luz que entrava pela fresta da porta. Então ele veio pra cima de mim, beijou minha bunda e esfregou todo o seu corpo no meu.

Elton: - Me chupa agora, safadinho. Faz uma massagem bem gostosa nesta cabeçinha quero essa boca linda beijando minha pica todinha. Lambe bem gostoso vai.

E segurou com força meu cabelo puxando para junto da sua pica bem depiladinha com um cheiro muito gostoso de sexo. Fui lambendo, metendo a pica dele na minha boca. Ajeitou-se melhor no sofá e deixou-me trabalhando com sua pica dentro de minha boca. Ele gemia baixinho como um louco balançava a cabeça de um lado para o outro sem parar. Depois de bastante lubrificado, ele me puxou pelas pernas de frente para ele e me fez sentar no colo dele.

Elton: - Vem deixa entrar todinha neste cuzinho quero que você sinta toda dentro. Eu sabia que você queria levar uma vara no seu cuzinho. Agora você vai sentir minha pica toda jorrando porra dentro de você. Sente este pau entrando e saindo de sua bundinha agora você vai ser só meu. Meu amante gostoso. Pula, faz que esta montando num cavalinho.

Aquela conversa dele me deixava cada vez mais alucinado. Eu apertava aquela rola dentro de mim e ele mandava cada vez mais para dentro. Ele encostou a cabeça bem na beirada de meu cu e eu dei a primeira mordida ele meteu a cabeça, eu mordi outra vez, ele enfiava mais um pouquinho assim foi umas 5 vezes e ele gemendo de prazer.

Elton: - Isso... Morde gostoso, estar entrando, vai morde mais.

Quando terminou de entrar todinha ele me apertou a cintura, parou me colocou de quatro no chão e veio metendo forte. Metia freneticamente, me fazendo ir à loucura, gemendo desesperadamente.

Elton: - Geme mais baixo, meu filho pode ouvir!

Bem que eu tentava fazer isso, mas não dava, eu não conseguia estava tão gostoso aquilo. Aquele macho poderia ser mais velho que eu, poderia ser meu pai, mas colocou muitos no chinelo, disso vocês podem ter certeza.

Ele continuava a meter forte, beijando meu pescoço, me puxando cada vez mais para perto do seu corpo. Quando de repente...

Elton: - Sente agora minha pica gozando no cuzinho... Ahhh... Deliciaaaaa!

E aquela pica latejado dentro de mim, nossa simplesmente uma delicia. Quando ele terminou de gozar, pensei que ia esperar o pau amolecer dentro de mim, mas ficou metendo e tirando toda de uma só vez. Tirava toda e metia outra vez. Parava e começava outra vez. Ficou um bom tempo assim até que a pica dele amoleceu. Eu cai morto no chão, ficamos abraçados algum tempo e depois fomos tomar uma chuveirada. Terminei, vesti minha roupa, vim para casa irradiante, todo assadinho e com gosto de quero mais. E podem ter certeza, teve muito mais. Mas isso já é outra história.

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robeert Fenty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível