Sonho com possibilidade de virar realidade

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 448 palavras
Data: 16/03/2016 22:43:02

Apos muitos anos de vida aonde vivi de tudo ,sendo reconhecido aos 11 anos por um macho que me marcou pra sempre a tona o meu lado submisso e o prazer de dar meu cuzinho.

Me casei,tive filhos,mas sempre enrustido com experiencias esporadicas que estou trazendo para contos neste momento.

EStou so em casa e entrei em contacto com um macho que estou com vontade de ser acalentado,ele me come gostoso,me leva a ser submisso ao extremo,e tenho mantido contato va emails e comentei de meu sonho de estar com dois machos me levando a loucura.

Hoje entrei em contato via telefone e ele marcou para amanha um ponto diferente para o pegar e me disse:vou estar com meu amigo negão .Na hora entrei em panico mas de pronto recusei ele ficou de me ligar amanha para me dizer o local.

Estou em casa nu relatando o ocorrido,mas estou em agonia pois fecho os olhos e me vejo de 4 tomando no cuzinho e mamando meu macho.

Acordei no meio da noite com um sensação gostosa no meu cuzinho ,uma tesão me consumindo que me levou a lembrar dos momentos de submissão quando de 4,o macho com sua rola na portinha do cuzinho,nos pressionando e nos levando a loucura,e nos leva a pedir--mete macho,mete gosto me leva a sentir a sua pegada e ele entrou de uma só vez,indo fundo me deixando ansioso mas feliz

Acordei assustado mas com muita vontade e preocupado pois passei email a noite pedindo que ele me convença e me passe coragem para enfrentar o negão.

Estou em casa e sei que ele esta me deixando seco e que quando ligar estarei submisso a dar meu cuzinho para os dois

Estou ansioso e com meu cuzinho sedento por rola.Acordei com a decisao de enfrentar a situação e entrei em contato para marcar de imediato pois queria aproveitar a coragem.

Me vi nu sendo acariciado pelo meu macho e a minha frente a fonte do meu desejo---uma rola negra e comecei a mamar gostoso e olhava aquele negro que me dizia--vais sentir o força da pegada do negro neste cuzinho.

De imediato meu macho colocou seus dedos me preparando para a rola e foi me direcionando de 4 e senti as maos do negão nas minha nadegas e colocando na porta do meu cuzinho e foi metendo suave mas firme me enchendo todo,e começou a socar me levando ao delirio e me vi falando mete gostoso neste viadinho sedento.

A realidade foi gostosa me deixando com a sensação de ter sido um viadinho obediente ao seu macho e ao negão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CONTO MUITO CURTO. DEIXOU A DESEJAR APESAR DE PARECER BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!! Ótimo esse conto, sou novo aqui na cdc e gostaria que vocês lessem meu conto e dessem a opinião de vocês!! Obrigado Diario de um garoto de programa – Piloto-

0 0